Desejo De Vingança escrita por Panda chan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yo minna~ como voces estão?
Muitos me pediram para fazer um continuação para Destino Incerto, e aqui estou eu, realizando o desejo de voces~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265919/chapter/1

Como ele poderia viver sem ela?

O dia do enterro finalmente havia chego. Gray se lembrava de com foi a reação da guilda quando ele chegou com Lucy em seus braços, sem vida.

Natsu brigou com ele, bateu até não poder mais no moreno, e então chorou, se exilou na floresta até o dia de hoje. Gray havia ficado sem reação, ele merecia mesmo apanhar, era o que pensava, ele foi um incopetendte por não poder proteger o amor de sua vida.

Erza comia mais doces que o normal, Levy apenas lia e relia os manuscritos deixados na casa da Lucy, a garota nem comia direito, apenas lia o dia inteiro. A dragon slayer do céu, Wendy, chorava todos os dia, assim como Mirajane, só que a última o fazia escondido.

Todos na guilda estavam de algum modo fora do normal. A Fairy Tail não era a mesma sem a maga dos espiritos estelares, ou a Bunny Girl, como apelidara Gajeel. Até Juvia sentia falta da sua rival.

Hoje tinha amanhecido chovendo, apenas um fato a mais para melhorar o astral de todos.

Quando Gray chegou na guilda, todos já eatavam lá, só esperavam por ele. Reparou que haviam alguns rostos conhecidos entre o pessoal da guilda, Leon, Hibiki, Jellal, Ultear, Meldy, Ichiya....todos estavam lá para prestigiar a loira.

Durante o caminho até o cemitério, ou melhor, até a antiga casa de Lucy, onde ela seráenterrada ao lado de sua mãe, Gray desligou-se do mundo, pensando no que poderia feito para salva-la, que poderia ter sido ele e não ela.

Chegaram.

O mestre disse  algumas palavras, e então um por um, todos depositavam flores em cima do tumulo, e depois de u tempo eles começaram a ir embora, retando apenas Gray, Erza, Natsu e Happy.

Os quatro ficaram lá, em silencio, até o final da tarde, quando Erza quebrou a quietude.

-Natsu, Happy, melhor irmos indo.- A ruiva disse olhando para os dois, e chamando a atenção deles.

-Não, eu quero icar aqui, com a Lucy.-Disse Happy, se agarrando ao tumulo.

Natsu fez men,ão de protestar, mas antes que pudesse Erza lançou lhe um olhar repreensivo, fazendo com que ele pegasse Haapy do tumulo.

-Melhor irmos indo mesmo Happy, Lucy não iria querer que pegassemos um resfriado!- O rosado falou com um tom brincalhão forçado.

Natsu e Happy foram indo na frente, com protestos e choros do último.

-Gray, não foi culpa sua....-disse Erza ao lado do moreno.- Ela não gostaria que voce se sentisse tão culpado, e acredite, ela irá fazer falta para todos nos, não só para voce.- E então se virou para acompanhar os outros dois, que já estavam distantes.

O moreno escutou o que a Scarlet hava dito, mas não assimilou. Tudo que passava pela sua mente era a cena da morte de Lucy, a risada do homem mascarado, o odio que sentiu dele, e então o sentimento de cula se instalava no seu corpo, se acomodando aos poucos, e a saudade o invadia, assim como o arrependimeto e o desejo de vingança pela sua amada.

A noite chegou. O dia chegou. A tarde chegou. A noite chegou novamente, assim como o dia e a tarde, quando finalmete Gray deixou o local do tumulo, indo para o apartamento da mesma, e jurando para a loira que vingaria a morte dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do prologo? hein hein?
Comentem e façam uma autora feliz ;3
~Le propaganda ON
Leiam a minha fic Sickness, e se quiserem eu deixo voces lerem as outras fic tambem u.u ~brinks
~Le propaganda OFF
Obrigada por lerem e espero que acompanhem~