Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ei Liamdas, tudo bom?
Então eu queria saber se vocês querem parte HOT, só dá pra escrever o próximo capitulo se você me disserem.
QUEREM O PRÓXIMO CAPITULO HOT?
Obrigada pelos Reviews, desculpe os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/13

Faltava apenas um lugar para procura-lo a cozinha, então fui até lá na ponta dos pés, e la estava ele, tentado cozinhar, vo andando até ele na ponta dos pés e o abraço por trás, fazendo o mesmo tomar um susto.

-Que susto amor - Ele diz se virando pra mim e me beijando.

-Desculpa, sabia que você é lindo?

-Puff, claro ne? - Ele disse convenscido.

-Vish, modestia passo longe em?

-Só to falando a verdade amor - Falou me dando um beijo.

-Hm, eu te amo - Falei entre o beijo.

-Eu te amo muito mais princesa.

A essa altura do campeonato nem estavamos lembrando da comida que estava no fogo, estavamos concentrado em nosso beijo, até que sentimos cheiro de queimado.

-Amor, acho que sua comida queimo - Falo rindo.

-Ah não, ta vendo, é por isso que eu não cozinho - Ele falou fazendo cara de menino emburrado. Meu Deus, eu ja disse que ele é lindo? Não? Então, ELE É LINDO, PERFEITO.

-Faz assim, a gente da uma passadinha lá na casa da Paula, pegamos ela e vamos no Starbucks, e se você quiser pode ir na agencia comigo, pra se certificar que eu não vou pousar com roupas muito sexy.

-Serio?

-Uh-hum - Falo dando um selinho nele.

-Nossa, eu vou adorar - Os olhos dele chega brilham.

-Ótimo, então vamos logo que eu estou atrasada.

-Hm, por falar nisso, você esta linda.

-Obrigada amor - Dou-lhe um selinho - Agora vamos - Falo o puxando pelo braço.

-Ja to indo - Ele fala rindo.

Ok, Zayn e o menino mais lindo, mais fofo e ainda por cima MEU. E tão bom poder chama-lo de meu, na verdade ele não é meu ainda, mas é quase.

Passamos na casa da Paula e fomos ao Starbucks, chegando lá nos sentamos e começamos a conversar, quer dizer eu e a Paula começamos a conversar, o Zayn fica mechendo no Twitter. Eita vicio.

-Você acha que eles vão me contratar?

-Claro amiga, você tem um corpo e tanto e cá entre nós, você está quase namorando um astro da boyband e sem contar que seu pai é...

-Eu sei quem meu pai é e pouco me importa isso. Eu quero ser contrada não por que sou filha de Simon Cowell e sim por merito - Coloco minha mão na perna de Zayn que forma um sorriso maroto em seu rosto.

-Mas você vai conseguir amiga!

-Espero, mas mudando de assunto, e você é o Louis?

-Então né, a gente vem saindo, ficamos umas vezes mas nada demais - Ele soltou um sorriso de lado e corou.

-Conta agora Senhorita Paula!

-Okok, a gente meio que ta namorando, ele me pediu ontem - Ela falo e corou.

-AI MEU DEUS, COMO VOCÊ NÃO ME CONTA ISSO SUA BITCH.

-Do mesmo jeito que você não me conto que estava com o Zayn - Ela me olha com uma cara vitoriosa e eu tira minha mão da perna do Zayn que logo reclama.

-Por que você tirou a mão?

-Eita Carol, essa mão boba ai tava aonde.

-HAHAHA, muito engraçadinha você - Coloco minha mão na perna de Zayn denovo - Minha linda mão esta na linda perna do meu amor Zayn ok?

-Hm, ok. - Neste momento a garçonete chega com nossos pedidos, comemos rapidamente pois estamos atrasados.

Logo chegamos na agencia e somos muito bem atendidos pela secretaria que nos mostra o caminha da sala da diretora da agencia.

-Bom Dia! - Diz a diretora.

-Bom dia eu sou a .... - Ela me interrompe

-Carolina Cowell, sim nos a conhecemos.

-Então Senhora...?

-Carla, mas sem o senhora por favor!

-Ah claro, então eu queria trabalhar como modelo.

-Ótimo, estavamos mesmo precisando de uma, falando nisso, temos uma sessão de fotos agora, já quer começar?

-Claro, mas as roupas são...?

-É como são as roupas? - Pergunta Zayn e eu começo a rir da situação.

-São curtas mais nem tanto Senhor Malik, pode ficar despreocupado, e pensando bem, por que você não faz a seção com a Carol?

-Por mim pode ser, e por você amor?

-Tanto faz - Ri

-Ok, então vão lá se trocar - Ela entraga três pessas de roupas pra mim e para Zayn. (Carolina: aqui), (Zayn: aqui, aqui e aqui)

Nos trocamos e fomos para primeira roupa (Despojada), fizemos poses engradaçadas mas conseguimos, então o fotografo mandou colocarmos as formais, rapidamente nos trocamos e posamos novamente, logo ele pediu para botarmos a ultima pessa de roupa, nos trocamos e nos encontramos lá novamente, a seção foi um tanto engraçada mas conseguimos tirar as três fotos (aqui)

 Sim as fotos tinham ficado romanticas, mas idai eu é ele estavamos praticamente namorando ne?

Saimos da agencia e fomos para sua casa, e ele me garantiu que só iria nos dois, e que se alguem fosse ele expulsava, Onw ele é tão lindo né? NÃO PENSE COISA ERRADA, NÓS SÓ QUERIAMOS PASSAR MAIS TEMPO JUNTOS.

Chegamos em sua casa, e ele foi estourar pipoca enquanto eu escolhia um filme, optei por terror até por que eu amo, e sem falar que nas partes do susto eu podia ficar abraçada com ele. Logo ele chegou e eu dei play, bem no começo do filme eu do um pulo de susto fazendo ficar em cima dele, logo começamos um beijo doce e calmo mas com o tempo vai ficando intenso, e quando me dou conta ele esta subindo minha blusa. Se eu vou reclamar claro que não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEREM O PRÓXIMO CAPITULO HOT? MANDEM REVIEWS COM SUA RESPOSTA Xx Obrigado :)
Reviews? Reviews? Recomendações? Recomendações?:)
Malikisses;*