Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelo Reviews liamdas vocês são as melhores leitoras do mundo.
Em especial queria agradecer a Ana Styles que recomendou minha fic, MUITO OBRIGADA LIAMDA ♥
Desculpe os erros e Boa Leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/12

Chegamos ao local da festa, e devo dizer que estava bombando, e o que tinha de gente bêbada ali em.

-Zayn, eu vou La no bar ok? - Falei. Sim eu seria uma das bêbadas, hoje eu queria esquecer todos os meus problemas.

-Ok amor! - Ele me deu um selinho. Fui até o bar.

-Me da uma vodka pura, por favor!

-Hm, a princesa aqui tem fogo gente.

-Me da logo!

-Ok princesa - Ele foi e botou a vodka pra mim, peguei o copo e virei tudo de uma vez, era horrível a sensação daquela bebida descendo a garganta, era como se tudo estivesse pegando fogo - Mais uma, por favor.

-Não precisa ta querendo ficar bêbada é? - Zayn perguntou me abraçando por trás e mordendo minha orelha.

-Talvez - Comecei a beijar seu pescoço.

-Que isso só toma uma e já ta bêbada? - Ele fez cara de surpreso.

-E quem disse que eu to bêbada? - Comecei a provoca-lo.

-Ah Carol não faz isso comigo não - Ele disse depois que comecei a morder sua orelha e encher seu pescoço de beijo.

-Isso o que amor?

-Para, para de me provocar!

-Aff, ta bom - Me virei e pedi mais um vodka.

-Acho melhor nos irmos NE?

-Não, a gente mal chega, e você já quer ir embora?, vamos ficar só mais um pouquim? - Disse fazendo bico, o que resultou em um selinho.

-Ta bom, mas maneira na bebida ok? Vou ali ao banheiro e já volto.

-Ok - Dei um selinho nele e voltei minha atenção pro bar, até que sou surpreendida por alguém me abraçando por trás - Já volto amor? - Me virei e vejo que não era o Zayn e sim o... Harry.

-Voltei de onde baby?

-Sai daqui Harry, saí de perto de mim, não quero mais ver você nem pintado de ouro, agora da licença - Pego meu copo de vodka e viro de uma vez.

-Opa, opa, maneira na bebida princesa.

-HAHAHA, Harry me deixa em paz, por favor, e volta lá pra vadia da Rebecca.

-Carol, me desculpa, mas aquilo com a Rebecca foi coisa só de uma noite, você sabe como eu sou. Poxa, me desculpa, eu realmente te amo.

-Devia ter pensado nisso quando dormiu com ela - Sussurrei em seu ouvido - Agora da licença que eu vou atrás do meu homem!

-Que homem Carol? - Perguntou aparentemente com raiva, ou será que era ciúmes, anw ele fica tão lindo quando... CAROLINA COWELL POR FAVOR, O MENINO MEIO QUE TE TRAIU NE? COLABORA, VAI ATRÁS DO TEU HOMEM QUE É O ZAYN.

-Zayn Malik, conhece?

-Não Carol, por favor, me da uma chance - Ele falou segurando meu braço, mas pra minha sorte Zayn chega e ele solta meu braço.

-Eae Harry, ta fazendo o que aqui?

-Acho que ta na cara NE? É uma festa.

-Vish, tem gente aqui de mau humor em - Disse Zayn.

-Amor vamos embora - Falei lhe dando um selinho. Se eu queria provocar o Harry e mostrar pra ele tudo que ele perdeu? CONCERTEZA.

-Vamos princesa - Ele disse me abraçando - Hm, então tchau cara.

-Tchau.

Ok, nada disso estava nos meus planos, quem o Harry pensa que é? Ele pode ser lindo, gostoso e... PARO CAROLINA.

Fomos para minha casa, assistimos a uns filmes e logo subimos para dormir, me troquei e deitei na cama ao lado de Zayn.

-Boa Noite minha princesa - Disse me dando selinho.

-Boa Noite meu príncipe - Acabei adormecendo em seu peitoral.

P.o.v's Off - Carolina

P.o.v's On - Harry Style

Meu dia não foi um dos melhores, quer dizer Rebecca era incrível e tinha um fogo, mas eu não parava de pensar na Carol, e que ela estava com um dos meus melhores amigos, aquilo estava me machucando muito.

Acho que vou para uma festa, descontrair, pega umas meninas e quem sabe a trago pra casa? Fui correndo me arrumar, logo estava pronto e modéstia parte, estava um gato!

Fui para festa, chegando lá avisto Carol bebendo... Vodka? Vodka pura? Essa garota e louca? Chego por trás e a abraço, mas não devia ter feito isso por que nos meio que discutimos e era o que eu menos queria. Na verdade o que eu estava fazendo naquela festa? Eu não quero pegar garota nenhuma, só ela, só a Carol. Mas meu mundo simplesmente acaba quando a vejo beijando Zayn, poxa ele sabia que eu gostava dela, ta tudo bem que eu sabia que ele também estava afim dela, mas idae, ele foi um grosso quando a viu pela primeira vez, eu não, eu a tratei como rainha, quer saber eu acho que ela não me merece. Já que ela não sabe dar valor a quem realmente a ama.

P.o.v's Off - Harry Styles

P.o.v's On - Logan Henderson

Eu tinha que ter a Carol de volta pra mim, cara eu fui um burro, por que eu tinha que ficar com a Rebecca, a Carol é muito melhor do que ela. Eu preciso dela, eu PRECISO. Mas ela não me quer mais, foda-se eu vou ter ela de volta, ela querendo ou não. Já até bolei um plano que modéstia parte está incrível. Agora é só esperar a hora certa para bota-lo em pratica.

P.o.v's Off - Logan Henderson

P.o.v's On - Carolina

Meu Deus, hoje eu acordei com uma dor de cabeça insuportável. Desci para procurar uma aspirina pra melhorar a dor de cabeça. Encontrei uma, na verdade a ultima, tomei e subi para tomar banho, peguei uma roupa antes, pois Zayn ainda estava dormindo no meu quarto. Tomei um banho rápido e quando voltei Zayn estava sentado em minha cama, e me chamando pra sentar em seu colo. Fui em sua direção e sentei em seu colo.

-Bom dia vida - Ele disse me dando selinho.

-Bom dia amor - Dei outro selinho, hm já disse que o beijo dele é perfeito? Não, então... O BEIJO DELE É PERFEITO, A MELHOR COISA QUE TEM, E COMO SE FOSSE DROGA, VOCÊ SEMPRE QUER MAIS NUNCA SE SUSTENTA COM UM.

-Então o que vamos fazer hoje?

-Amor, eu vou a agencia de modelo em que a Paula trabalha e ela vai comigo, preciso de emprego NE? Não gosto de ser sustentada pelo meu pai.

-Hm, ok amor. Mas vem cá você não vai posar nua não NE?

-Claro que não amor, no Maximo lingerie.

-Hm, se não for muito, muito, muito sexy, eu deixo.

-Haha, e quem disse que eu to pedindo permissão em Senhor Malik - Ele me joga na cama e fica por cima de mim.

-Você - Selinho - Acha - Selinho - Mesmo - Selinho - Que - Selinho - Eu - Selinho - Vou - Selinho - Deixar - Selinho - A minha - Selinho - Namorada - Selinho - Posar com lingerie sexy demais? - Selinho.

-Namorada?

-Uh-hum.

-Sabe eu não me lembro de você ter feito pedido nenhum - Botei minha mão em meu queixo de maneira pensativa.

-Então, me aguarde - Ok, ele vai me pedir em namoro? Puff, não tem coisa melhor não em.

-Hm, ok Senhor Malik, agora da licença que eu vou botar uma roupa aceitável pra ir pra agencia.

-Ah é precisa ficar bonita pra arranjar um emprego?

-Claro NE bobão, agora deixa eu sai.

-Só se você me der um beijo - Fez biquinho

-Ok - Dei um selinho rápido nele e o empurrei, a cara dele depois não foi uma das melhores.

-Senhorita Carolina Cowell, que tipo de beijo foi esse, vem cá.

-Não - Comecei a correr que nem louca pela casa e ele veio atrás de mim, e como sempre eu cai, e ele também caiu, só que em cima da minha pessoa - Seu gordo, sai de cima de mim.

-Gordo? Aê? - Ele começo a fazer cosquinha em mim - Pede desculpa.

-Nãããão, nunca - Ele continuou a fazer cosquinha em mim, eu já estava chorando de tanto rir.

-Agora não quero só desculpa, quero um beijo DESCENTE também - Ele parou de fazer cosquinha pra que eu pudesse pedir desculpa.

-De-de-descul...pa.

-Desculpa...?

-Uai, quer que eu fale o que?

-Desculpa meu amor, você não é gordo na verdade é um excesso de gostosura, e eu quero o seu corpo nu na minha cama.

-Ta me zuando? - Soltei uma gargalhada, e ele não gostou muito disse e volto a fazer cosquinha em mim - Ta, ta, ta, eu falo - Fiz biquinho e ele me beijo - Ok, já te dei o beijo.

-Não eu disse descente.

-Aff, ta bom.

-Então, eu estou esperando.

-Desculpameuamorvocênãoégordonaverdadeéuexessodegostosura, eeuquerooseucorponunaminhacama - Falei tudo muito rápido.

-Como é que é? Eu não entendi nada - Ele fez uma cara sapeca.

-Desculpa.meu.amor.você.não.é.gordo.na.verdade.é.um.exesso.de.gostosura.e.eu.quero.o.seu.corpo.nu.na.minha.cama -Falei pausadamente.

-Opa é pra já - Ele deu um sorriso malicioso

-Senhor Zayn Malik, você poderia fazer o favor de SAIR DE CIMA DE MIM AGORA?

-Falta o meu beijo - Ai senhor eu mereço, ok, eu o agarrei, e só nos separamos pela falta de ar que se fez necessário - Ok, que beijo foi esse? - Ele falou saindo de cima de mim.

-Uai, eu tenho pegada NE - Falei abrindo o guarda roupa e pegando uma roupa.

-Isso eu sei NE - Ele deu um sorriso malicioso - Pode se trocar aqui amor.

-Sonha amor - Falei rindo, entrei no banheiro e me troquei, e quando sai Zayn não estava mais no quarto.

Onde será que esse garoto gostoso se meteu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews? Recomendações? Recomendações?:)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.