Percy Jackson em O Rapto De Silena escrita por L Snow, Lover Girl


Capítulo 9
Capítulo 9 - Acordo Quíron


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. E se gostarem pf recomendem aos amigos ;)
Bjus lulu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265407/chapter/9

Percy

Parei em frente ao chalé de Atena, se eu batesse na porta iria acordar todos, me dirigi a Casa Grande, se Quíron chamasse Annabeth, não soaria tão patético. Bati na porta do chalé azul e branco, Quíron abriu a porta ainda bocejando.

- Percy? Mas que diabos? ...
Eu sei onde Silena esta! Ela esta em uma forja no Sul, só Annabeth pode dizer qual a mais próxima, ou Charles, não temos muito tempo ela esta acorrentada, adormecida! - Despejei tudo em Quíron.

Ele pareceu entender a gravidade da situação.

- Entre! Eu vou chamar Annabeth e Charles.

Cinco minutos depois estávamos todos sentados no sofá da Casa Grande. Contei o meu sonho a eles.

Annabeth trazia um mapa a tiracolo, com pontos vermelhos. Ela abriu o mapa na mesa de pinque-ponque.

- Se Silena esta em uma forja e a profecia diz para ir para o Sul, a forja
mais próxima esta localizada no Prospect Park. - Ela disse

Charles arregalou olhos - Mas, o lugar é imenso, tirando o fato de que é muito longe daqui.

Quíron olhou para cada um de nos e disse - Argos só vai poder levar vocês ate aqui - Disse apontando para um minúsculo letreiro no mapa, South.st, - Lamento meninos.
Já eram 5:30 e ninguém estava com vontade de voltar a dormir, sabendo que Silena estava acorrentada em uma forja abandonada. 

No mínimo sabemos seu paradeiro. - Suspirou Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendem aos amigos! Preciso de incentivos para continuar escrevendo, já tenho 2 cap prontinhos, so falta digitar ^.* bjs Lulu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson em O Rapto De Silena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.