Percy Jackson em O Rapto De Silena escrita por L Snow, Lover Girl


Capítulo 10
Capítulo 10 - E a Missão Finalmente Começa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265407/chapter/10

Percy

Por fim decidimos partir imediatamente, buscamos nossas coisas e fomos para a van, onde Argos já estava a nossa espera. Entrei na van e minhas mãos foram ate meu bolso, apertando contracorrente, alguma coisa me dizia que não chegaríamos ilesos em South.st. Depois de alguns minutos já estávamos na estrada.
Argos abriu todos os olhos de seu rosto, de modo que nada fora da van deixaria de ser visto, ele também não tinha bons pressentimentos em relação a nossa viagem.
Éramos três semideuses hiperativos em uma viagem de 4 horas, não era de se esperar que não ficássemos quietos, Annabeth trazia seu mapa a tiracolo, seus dedos corriam por todas as ruas e avenidas do papel. Charles olhava a paisagem apreensivamente, como se um monstro fosse pular dentro da van a qualquer momento (o que não era tão difícil de acontecer) enquanto seus dedos tamborilavam freneticamente no assento da van. Eu mesmo não estava bem, talvez fosse o TDAH, talvez eu estivesse certo quanto a nossa viagem acabar em um Hades.

Estava tudo quieto demais.

Passamos por uma placa verde desgastada, seu letreiro foi substituído por uma serie de arranhões, que definitivamente não pertenciam a um inofensivo gatinho, engoli em seco e desviei o olhar.

Percorremos mais meio km ate eu estar realmente cansado, minhas pálpebras pesavam e eu cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os caps andam meio pequenos, vou tentar deixar ele maiores =/
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson em O Rapto De Silena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.