Percy Jackson em O Rapto De Silena escrita por L Snow, Lover Girl


Capítulo 28
pequenos avisos =^-^=




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265407/chapter/28

Oiee gente lindha ^^

Eu vim aqui anunciar 1 coisa eu ia colocar um desenho do Percy, Annabeth, Rachel, Thalia e Nico. Mas n sei o q aconteceu e ele não entrou

Então vamos ao aviso:

Eu vou escrever uma nova fic '-' Mas é claro que, de jeito nenhum vo me negligenciar em relação a essa fanfic, pq é claro,eu amo essa historia aki.

O nome vai ser... Que rufem os tambores.... "As Crônicas de Aly"!

Eu ja tenho 3 capitulos prontos e pretendo lançar nesse domigo, talvez eu até faça mais um cap no sábado.

Ao invés de contar sobre o que a fic fala, eu vou colocar a sinopse aqui pra vocês, na verdade, as sinopses. Na duvida, eu fiz 2, eu queria muitooo a ajudinha de vocês nessa bendita hora, me digam qual ficou melhor ok?

Sinopse 1:

“- O... O que é você? – eu tomei coragem de perguntar.

– Ainda não sabe? – A criatura disse.

Vasculhei minha mente, pensando no nome de todas as
criaturas da mitologia grega que eu tinha aprendido na aula de historia.

– Você é a Esfinge. – Eu disse mais confiante, apesar de
que, saber o nome do meu inimigo apenas me aterrorizava mais.

A esfinge assentiu e flexionou as patas traseiras. Oh-oh, eu
conhecia aquela posição, a que os gatos faziam quando estavam prestes a saltar sobre sua presa.

E foi exatamente o que ela fez, saltou para cima de mim,
deixando as presas a mostra e as garras afiadas prontas para paralisar sua nova presa. Eu.”

___________________________________________

Sinopse 2:

Aly é uma garota muito azarada, ela foi deixada pelo pai assim que nasceu e sua mãe morreu em um acidente de estrada.
Agora ela vive no Orfanato Sweet Dreams, com uma governanta odiosa, uma professora repugnante e uma garota metida que inferniza sua vida.

Como se não fosse ruim o suficiente, ela tem TDH,
hiperatividade e dislexia. Mas chega um dia em que tudo se esclarece, porque, uma simples frase pode mudar sua vida:

“- Aly, você é uma semideusa – Ele disse.”

“Agora tudo fazia sentido, mesmo que eu quisesse negar e me
afogar em um turbilhão de lagrimas, eu tinha que encarar a realidade, minha nova realidade.”

“Eu sempre fui diferente de todos, as orelhas de elfo, as
coisas saqueadas, o fato de não conseguir ler em inglês, mas conseguir ler em grego. E sempre, sempre me perguntava “ O que há de errado comigo!? “Talvez não fosse eu afinal, eram apenas as coisas ao meu redor, que não se encaixavam comigo.”

__________________________________________

Pois é, eu não sou lá muito boa em fazer sinopse...

Por hoje é só, pessoal!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson em O Rapto De Silena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.