One Direction And Me! escrita por Addy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente não sei se vou conseguir terminar a fic com a nova regra da Nyah! Até dia 31 de dezembro... To ferradenha, mais se quiserem me ajudar a terminar eu agradeceria muito! Me mandem por reviews ou por mensagens!
Bjs amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265400/chapter/7

- Pode falar, sou todo ouvidos! - Ele sorriu.

- Eu acho que to gostando de você, ainda não tenho certeza, mais... Eu sinto sim algo por você! E agora com esa atenção por causa da minha perna eu sinto que vamos ficar muito próximos... E se você não sente o mesmo eu sei que afinal você tem a Meay né? Eu nunca deveria ter falado, esquece... - Abaixei a cabeça e larguei sua mão.

- Imagina, eu sinto exatamente o mesmo! E nem sei explicar prea você o que ta acontecendo! - Ele sorriu bobo e eu olhei pra ele.

- Mais e a Meay?

- Eu dou um jeito, já tava querendo terminar mesmo! - Eu sorri e ele me abraçou. E bem na hora o médico entrou no quarto:

- Senhorita Handerson?

- Sim?

- Você vai receber alta daqui uma meia hora!

- Obrigada doutor!

- Não agradela mim, e sim ao seu namorado que te trouxe o mais rapido possivel pra ca, assim impedindo de dar enfecções!

- N-não somos namorados...

- A desculpe! - Ele saiu do quarto e Zayn riu da cara que eu fiz.

- Então "namorada", daqui a meia hora vamos pra casa!

- Assim espero "amor"! - Rimos e depois de meira hora eu já estava saindo do hospital. Zayn me levou no colo mesmo, sei lá por que... Esse garoto é doido! haha, mais é o doido que eu amo! Depois ele me levou pra casa e ainda no colo... cof cof cof eu gostei cof cof cof....

- E ai?

- Se ta bem Amanda?

- To ótima Lili!

- Sério mesmo? - Nini.

- O Zayn me ajudou muito! - Dei uma piscada pro Nini - Zayn, pode ir pra casa, os meninos cuidam de mim!

- Negativo mocinha! Por minha culpa você quebrou a perna e sou eu que vou cuidar de você! Ter que levarcomida pra você, pra dormir, arrumar as coisas e dar banho...

- Ata! - Disse irônica - Até parece que você vai me dar banho, nem morta meu filho!

- Ué, você não consegue tomar banho sozinha ok?

- Por isso que minha mãe chamou a minha prima pra vir cuidar de mim! Bom, não foi com esse objetivo, mas... Ela ta vindo!

- Ok, o banho não sou eu que vou dar então, mais o resto sim!

- Como conseguimos convenvere macaco a comer laranja ao inves de banana?

- O que? - Nini.

- Ela quis dizer que não tem como convencer gente teimoisa! - Liam.

- Aaaaata! - Nini.

- To com fome! Eu quero toma banho, porque ninguém merece cheiro de hospital ok?

 Depois de algumas horas os minos foram buscar minha prima no aero porto, quando eles chegaram eu estava no sofá assistindo tv.

- TRINKEEEEE! MEU AMOR! Que que aconteceu com você garota?

- Ta bom Skyps, eu to bem só quebrei a perna!

- Oi Manda!

- Oi Nath!

Esses são meus primos gemeos, Nathalia e Nathan Sykes! Eu amo eles de paixão mesmo, mais as vezes eles são insuportaveis.

- Então, esses são seus? - Nath.

- Liam o filho do homem que minha mãe casou e Niall o meu melhor amigo!

- Não esqueceu de ninguém não é?

- A é né? E este é o Zayn, o responsavel pela minha perna estar quebrada! - Sorri falso e fiz uma voz fina. E eles riram.

- Esse gato quebrou a sua pena? Meu amor que sonho!

- Vai se ferrar sua cega! - Dei um tapa de leve na sua cabeça.

- Ok, todos são lindos!

- Para de dar em cima, eles tem dona!

- E todos eles são seus?

- Não idiota, o Liam é sim meu, o Nini também haha, e o Zayn tem namorada. Ha PODE TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA MEU AMOR! - Todos riram e Zayn me olhou com cara de cachorro que caiu da mudança.

- QUE É PESTE?

- Você não me ama?

- Você acho que se eu não gostasse de você eu estava aqui?

- CLARO QUE NÃO! - Ele pulou em mim, e eu dei um soco no peito dele.

- IDIOTA A MINHA PERNA!

- Doeu...

- A minha também!

 Fomos pra cima e todos os minos foram pra minha cama. Ficxaram o resto do dia comigo e tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction And Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.