One Direction And Me! escrita por Addy


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora amores, é que eu to fazendo utra fic! A: acontece né?
Bjs morecos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265400/chapter/6

 - Por que você quer que eu saia da sua casa se você me acha gost... - Eu tampei sua boca com as minhas mãos.

- Garot cala a boca, ainda não aprendeu a ficar quieto? - Nessa hora nossos olhos se encontraram e eu pensei em beija-lo.

- Descula ga... Amanda! - Ee disse e eu tirei as minhas mãos de sua boca.

- Então, você vai parar de olhar pro MEU namorado ou ta dificil?

- Desculpa, eu vou... Niall vem comigo pra cozinha?

- Claro Amandita! - Ele sorriu e me acompanhou até a cozinha.

- Niall eu preciso te contar uma coisa!

- Diga! Sou todo ouvidos! - Ele sorriu e sentou no balcão.

- Eu aco que... To gostando do Zayn...

- O QUE? VOCÊ TA GOSTANDO DO ZAYN? - Só o que me falta agra ele sair gritando pelas ruas isso.

- Cala a boca Niall, você e outro que tem que aprender a ficar quieto!

- Desculpa, mais isso é sério mesmo?

- É... - Abaixei a cabeça e sentei no chão.

- Amanda, eu vi o jeito que ele te olhou quando você tpou a boca dele com as suas mãos. Por um minuto pensei que vocês iriam se beijar!

- Que bom que isso não aconteceu né?

- É!

- Podemos voltar voltar pra piscina agora?

- Claro, só vou trocar de roupa e por um biquine ok?

- Ok! - Ele foi pra piscina e eu fui me tocar. Coloquei esse aqui: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59043048 e desci.

 Quando cheguei lá Zayn estava no maior amasso com a Meay, Naill e Liam deitados na espriguiçadeira.

- O CASAL MELOSIDADE! A MINHA CASA NÃO É MOTEL! - Disse chegando perto da piscina e pegando um pouco dágua e jouei neles.

- Sua vaca!

- Eu avisei meu amor! - Disse mostrando a língua.

- Quem vai entrar na água comigo? - Zayn.

- Liam ega! - Joguei mu oculos e ele pegou, tirei minhas sandalias e o Zayn me empurrou, pra eu não cair, eu seuei nele e sm querer caimos juntos.

- AAAAAAA!

- AFFEEE GAROTA, NÃO SABE CAIR SOZINHA NÃO?

Cimos, e depois que voltei a suprficie, fui pra ponta da piscina  quando fui levantar pra sair eu escorreguei e cai.

- AII! Acho que quebrei a perna...

- Amanda! - Zayn saiu correndo da piscina e veio me socorrer.

- Zayn, eu acho que quebreia perna... - Eu choramingava.

- Calma pequena, eu vou te levar pro médico!

- Amanda você ta bem? - Liam veio corendo até mim.

- Vo fica depois que o Zayn me levar no médico! - Zayn m pegou no colo e me levou pro carro dele que estava lá fora. Ele me levou pro médio no colo, entreou no hospital até que achou uma enfermira. Eles me colocaram numa maca e me levaram pra uma sala, só me lembro de estar numa sala escura e terem me dado uma coisa que eu apaguei.

Zayn P.O.V.

Eu estava nadando normaç até a Amanda escoregar e cair e se machucar. Eu me desesperei, afinal acho que to sei lá tendo uma atração por ela. Sai da piscina correndo, peguei ela no colo e a levei pro hospital Procurei por alguns minutos um  médico e achei uma enfermira. Na hora eles colocaram ela numa maa e a levaram pra sala de sirurgia. E eu tive que preencher o cadastro dela. Depois disso eu sente na sala de espera e fiquei esperado (obvio né?).  Depois de algumas horas o médico veio e eu me leantei correndo pra perguntar a Amanda.

- Doutor, a Amanda Handerson está bem?

- Você é o senhor Malik certo?

- Sim!

- A paciente quebrou a perna esquerda, e já fizemos a sirurgia. Ela está muito bem, mas vai ficar alguns meses sem poder andar ou fazer algum tipo de esforço!

- Graças a Deus que não aconteceu nada grave!

- O senhor poderá visita-la amanhã! Agora vá pra casa, descanse e pode ficar tranquilo que ela está bem! - Ele sorriu.

- Obrigado doutor!

- De nada! É só o meu trabalho!

 Fui pra casa. Tomei banho e mandei um sms pro Liam e pro Niall:

* A Amanda quebrou a perna esquerda e vai passar alguns meses sem andar ou fazer algum esforço... Eu vou dormir e amanhã de manhã eu já vou estar no hospital, nem precisa se preocupar! Zayn xx

 Depois fiquei pensando na Amanda o tmpo inteiro te pegar no sono.

Amanda P.O.V.

Eu acordei e estava num quarto de hospital, minha perna doia muito, e eu olhei pro lado e vi Zayn, sentado com a cabeça baixa.

- Zayn?

- Amanda! Ainda bem que acordou princesa! - Ele levantou e veio mais perto de mim, pegou minha mãe e me deu um beijo na testa.

- Eu to bem Malik, só estou pelo que vejo com a perna querada... Que horas são?

- São oito da manhã!

- E que horas você veio pra ca?

- As sete!

- O QUE? VOÊ TA AQU DEIS DAS SETE DA MANHÃ?

- Calma, isso quer dizer que eu me importo né?

- É, e eu tenho uma coisa pra te falar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ha, acho que consegu deixar um suspense né? Si lá, amanhã eu posto outro capitulo ok?
Bjus liamas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction And Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.