Always With You escrita por lovemyway


Capítulo 3
Capítulo 3 – Don't Stop Believin'


Notas iniciais do capítulo

HEEEY! Sentiram minha falta? T_T
Sinto MUITO mesmo pelos milhões de anos de espera!! Como problema é que nem Finchel (você acha que acabou, mas volta do nada pra te assombrar), as coisas estão sempre piorando, UHUL. Então não bastava o bloqueio criativo, tinha que ter problema familiar, vestibular, e faculdade envolvidos no meio... MAS NADA TEMAM, porque a fanfic finalmente chegou ao seu final. Demorei, mas postei u.u UIHSAISAHDISAHIDHSIUSA. (I'm back mais louca do que nunca, MUAHAHAHAHA) -n uahsuhsauhsauhsa :P
Enfim, eu sinto muito mesmo pessoal :/ queria ter escrito antes, mas realmente não consegui. Espero que me perdoem, e que curtam o último capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265351/chapter/3

2019

–– Ela é tão linda –– sussurra Quinn, observando a pequena Harmony se remexer durante o sono.

–– Assim como você –– diz Rachel, passando o braço pela sua cintura e beijando-lhe o rosto.

Às vezes, antes de dormir, Quinn belisca o próprio braço, apenas para ter certeza de que ela não está dormindo. Sua vida se parece com um conto de fadas –– desconsiderando, claro, o seu passado ––, e é tudo tão perfeito que ela teme que não passe apenas de um sonho. Mas então Rachel segura sua mão, beija-lhe nos lábios, sussurra palavras amorosas em seu ouvido, e quando seu peito se enche daquela felicidade antes desconhecida, a loira sabe que esta é a realidade. Porque nem nos seus melhores sonhos ela seria casada com Rachel Berry.

Rachel, por sua vez, acredita que esgotou a sua cota de sorte. Seu ex-namorado é o pai de sua filha; sua ex-inimiga na época de escola é sua esposa; os colegas do clube do coral que antes a detestavam são seus melhores amigos... Quem diria que o tempo mudaria tanta coisa? E a judia estava nada menos que satisfeita com as mudanças. Ela se tornou uma pessoa melhor; em sua mente, ela vê o seu antigo eu apenas como uma garota medrosa e insegura, bem como todas as outras de sua idade, que tentou se encaixar e chamar a atenção do jeito errado. O passar dos anos a transformou em uma mulher segura de si e audaciosa, que não tinha medo de correr riscos. O que, para Quinn Fabray, foi uma coisa maravilhosa. Se Rachel não tivesse tomado o risco de deixá-la ter uma segunda chance, então só Deus sabe onde elas estariam no momento.

O passado não importava mais, embora. Quinn Fabray e Rachel Berry tinham uma a outra, e isso era tudo o que elas jamais poderiam querer.

2021

–– Eu te amo –– diz Quinn, beijando apaixonadamente os lábios da esposa. –– Eu te amo tanto, Rach.

–– Eu também –– murmura Rachel, cansada. –– Onde ele está?

Uma enfermeira aparece no campo de visão das duas, carregando nos braços o bem mais precioso do casal. Atrás delas, um homem alto e forte funga e limpa as lágrimas que caem de seus olhos. Seu peito parece que vai explodir de tanta felicidade, e ele não consegue encontrar palavras para descrever aquele momento. Quando o seu olhar encontra o de Quinn, contudo, ele sabe que mesmo que houvesse uma forma de dizer como ele se sente, nenhuma delas seria tão poderosa quanto o brilho por trás dos olhos de sua amiga. O amor. O carinho. O respeito. A felicidade. Ele consegue ler esses sentimentos com facilidade, porque ele os compartilha. Também é seu filho, afinal de contas.

Rachel segura o menino no colo. Ele abre um sorriso sem dentes para a sua mãe, e estica sua mãozinha pequena, tentando alcançar seus cabelos. Quinn caí na risada. Ela simplesmente ama ver a curiosidade estampada no rosto de seu filho, e ela apenas sabe que ele será igual Rachel, assim como Harmony parece ser sua cópia perfeita. Exceto, claro, o amor que ela já demonstra por musicais e a atitude de diva que ela "herdou" da outra mãe. Finn está emocionado demais sequer para rir. Ele apenas contempla com adoração o bebê que sua ex-namorada carrega nos braços.

–– Vocês já escolheram um nome? –– pergunta a enfermeira, sorrindo.

–– Tyler –– diz Rachel, lançando um olhar cúmplice na direção da mulher.

–– Tyler Christopher –– acrescenta Quinn, sorrindo para Finn Hudson.

E então, Finn está chorando. Porque Christopher é o nome do pai que ele nunca chegou a conhecer; é o homem que o levou a se alistar para o exército, e também o homem que o inspirou a ser uma pessoa melhor. Se Finn ainda fosse aquele garoto estúpido do colegial, então ele nunca teria entrado na vida de Quinn e Rachel novamente, e ele não teria vivenciado experiências desse tipo. Era quase inacreditável para ele que as duas estivessem mesmo fazendo isso. Sem saber o que dizer, Finn apenas se aproximou de Quinn e depositou-lhe um beijo na testa, repetindo o gesto com Rachel e, depois, com o seu filho.


2036

Quando Rachel entra pela porta do Breadstix, é o momento em que eu desabo. As lágrimas começam a descer em cascata pelo meu rosto, e meu peito está tão repleto de felicidade que não consigo pronunciar uma palavra sequer. Em minha mente, recordo aquele momento em que observamos Harmony dormindo no seu primeiro dia em casa; ou o nascimento de Tyler e o olhar no rosto de minha esposa, que me fez a mulher mais feliz de todo esse mundo. Ela está cumprimentando Finn agora, e não posso deixar de sorrir. Eu os amo. Cada uma dessas pessoas que vieram hoje prestigiar a minha mulher; cada um deles que, de uma forma ou de outra, faz parte de nossas vidas. Não sei o que seria de mim se não tivesse amigos tão maravilhosos e alguém tão incrível quanto Rachel.

–– Preparada? –– pergunta-me Jesse, e percebo que ele também está chorando.

Talvez seja hora de deixar as desavenças de lado, penso. Afinal, ela me escolheu. Jesse tem sua própria família agora; não há motivos para sentir raiva dele por algo que aconteceu há tanto tempo. Eu sorrio para ele com sinceridade, e ele acena com a cabeça em minha direção, como se entendesse o que estou tentando dizer. Meus filhos caminham em minha direção e me dão um abraço apertado, tagarelando sobre o quanto foi difícil manter todo o segredo de sua mãe, e como Ty precisou inventar uma desculpa para fazê-la para no Shopping para termos tempo de ensaiar a música que Jesse sugeriu.

–– Vocês são incríveis –– digo, e beijo a testa de cada um.

–– Amamos você, mãe –– diz Harms, apertando minha mão e piscando. –– Agora vá pegar a sua esposa.

A risada escapa pelos meus lábios antes que eu perceba, e faço exatamente o que minha filha sugeriu. Ando até Rachel, que está conversando com Blaine, e a abraço por trás, encostando minha cabeça em seu ombro e fechando os olhos para aproveitar a sensação. Tê-la em meus braços é a melhor coisa do mundo. O que teria sido da minha vida sem a minha estrela-guia? Provavelmente nada.

–– Feliz aniversário, amor –– sussurro em seu ouvido.

Ela estremece. Aperto-a com um pouco mais de força, sentindo suas costas pressionadas contra o meu corpo, e apreciando o seu cheiro maravilhoso. Gostaria de poder ficar assim para sempre, entretanto, há uma surpresa para organizar. Separo-me de minha esposa e ela me lança um olhar confuso. Sorrio.

–– Apenas veja.

Aceno com a cabeça na direção de Jesse, e nós dois subimos no palco, sendo seguidos pelo resto do antigo Novas Direções. Finn toma seu lugar ao meu lado direito; Jesse fica ao esquerdo –– a ideia foi dele, afinal de contas –– e os outros se alinham atrás de nós. Os microfones já estão no lugar. Bato no meu algumas vezes, apenas para testar se realmente funciona, e lanço um sorriso na direção de Rachel.

–– Hey amor –– digo, sentindo o sorriso aumentar assim que seus olhos encontram os meus. –– Você deve estar surpresa com a festa, mas nós queríamos fazer algo especial para você. E então, Jesse aqui veio com essa excelente ideia... Ele sugeriu que cantássemos uma música para você. Ty enrolou um pouco para te trazer até aqui para que pudéssemos nos preparar... E, bem, estamos prontos.

"Mas antes de tudo, eu tenho algumas palavras a dizer. Rach, amor, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. No colegial, eu era apenas uma garota insegura e covarde, que tinha medo de assumir meus verdadeiros sentimentos e jogava todas as minhas merdas em cima de você, humilhando-a, tentando colocá-la para baixo... E eu nunca consegui, o que me deixava com raiva e enciumada. Você sabe, nada nunca foi fácil na minha vida. Engravidar aos quinze, ser expulsa de casa, ter que entregar minha filha, assumir meus sentimentos... Sem contar várias outras coisas que só aumentaram a minha insegurança... Você vê, eu nunca pensei que fosse boa o suficiente. Mas então você se tornou minha amiga, e mesmo antes disso, você sempre me mostrou que eu era muito mais do que imaginava.

Você esteve lá por todos nós, em algum momento. Essas pessoas que estão aqui, no palco, também conseguem enxergar o quão incrível você é. Porque nenhum de nós, na época, conseguiu agradecer por você ter sido a nossa estrela. Mesmo depois de tudo o que fizemos, você ainda estava lá por nós, quando precisávamos. E, por isso, seremos eternamente gratos. Então, amor, tudo o que eu quero dizer com tudo isso é bem simples: eu te amo. Nós te amamos. Obrigada por fazer parte de nossas vidas. Essa música marca o começo dessa jornada, dessa amizade forte que nós desenvolvemos um com os outros, dessa família em que nos tornamos... Eu gosto de pensar nela como a nossa música. Agraço ao Jesse por ter sugerido a ideia de cantá-la. É genial. E você merece. Mas desculpe amor, hoje você não estará cantando"

Rachel está em lágrimas, e eu também. Pelos fungados, sei que não somos as únicas. Um sentimento enorme de felicidade enche meu peito, porque mesmo com todas as dificuldades, nós conseguimos. Superamos todos os obstáculos; fomos corajosos diante das dificuldades, e lutamos para conserguimos nosso final feliz.

Apesar de tudo, nós ainda somos uma família. E é exatamente assim que deve ser.



Just a small town girl, livin' in a lonely world
She took the midnight train goin' anywhere

Just a city boy, born and raised in South Detroit
He took the midnight train goin' anywhere


A singer in a smoky room
The smell of wine and cheap perfume
For a smile they can share the night
It goes on and on and on and on


Strangers waiting, up and down the boulevard
Their shadows searching in the night
Streetlights, people, living just to find emotion
Hiding, somewhere in the nights


Working hard to get my fill,
Everybody wants a thrill
Payin' anything to roll the dice
Just one more time


Some will win
Some will lose
Some are born to sing the blues
And now the movie never ends
It goes on and on and on and on


Strangers waiting
Up and down the boulevard
Their shadows searching in the night
Streetlights, people, living just to find emotion
Hiding, somewhere in the nights

Don't stop believin'
Hold on to that feelin'
Streetlight, people

Don't stop believin'
Hold on to that feelin'
Streetlight, people
Don't stop.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou bom... :( mas espero que tenham gostado! :DDD
Meu twitter: @_lovemyway; então, se quiserem tirar alguma dúvida, ter alguma comunicação, ou só me xingar, sintam-se a vontade para fazer isso por lá. Ou por mensagem privada õ/
Enfim, espero que tenham gostado! Desculpem mais uma vez pela demora, mas acontece né :/
Até mais, pessoal! ^^