Stole My Heart escrita por Ali


Capítulo 3
As cópias chegaram.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265101/chapter/3

Jade's POV

Estava sentada no sofá onde iriamos fazer a entrevista, peguei meu celular no bolso traseiro e comecei a mecher no twitter esperando as meninas terminarem de se arrumar. Rolei a home inteira e nada havia. Desci mas um pouco na expectativa de que eu encontrasse mais posts sem ser de fãs se declarando ou pedindo atenção.

Até que algo me chamou a atenção. Arregalei meus olhos e senti meu queixo ser escancarado. Eu não acreditava no que lia.

- O que foi Jade? - perguntou o maquiador passando sorrindo a minha frente.

- Nada. - sorri.

Ele deu de ombros e seguiu seu caminho.

Nós seguiamos um fã clube que postava todo tipo de notícia. Cliquei no link para ver o que havia de novidade e eu não acreditava no que lia.

"Quem ai gosta das garotas da RhythMix? Temos uma notícia aos fãs britânicos. As meninas chegam amanhã as 15:00 da tarde em Londres, para cantar no encerramento das olímpiadas. Vamos tentar entrevista-lás, e postaremos aqui para vocês.

Quem sabe não rola uma parceria entre as nossas meninas com as RhythMix? Esperamos animados."

O quê? Elas iriam cantar no encerramento das olímpiadas e nós não? Não podia acreditar. Eu já não gostava daquelas garotas, depois dessa passei a odia-lás. Sei que é errado, eu nem as conheço não é? Mas... elas são uma cópia fajuta de nós. Olha o nome da banda delas, parece com o nosso. O estilo de cabelo, roupas, tudo. 

- Jade. - falou Perrie estalando os dedos. - O que foi?

- Nada Perrie. - falei jogando meu celular para Zayn pega-lo. Ele nos acompanhara até a entrevista.

- Então tá. - falou se sentando ao meu lado e soprando um beijo a Zayn.

- Todos do set prontos? - gritou o diretor. - 3,2,1 gravando.

A entrevistadora entrou sorrindo e acenando para as câmeras. Se sentou na poltrona em frente a nossa e nos olhava sorrindo.

- É um prazer recebe-lás aqui.

- O prazer é todo nosso. - falou Perrie sorrindo.

E a rodada de perguntas começou, foram as mesmas de sempre que nós já estávamos cansadas de responder. Sobre músicas novas ou album lançamento de vídeo clip novo... sobre namoros e afins.

Graças ao céus seria a ultima pergunta, ela nos olhou sorrindo maliciosamente em quanto olhava para seus pápeis e para nós. As meninas se entre-olhavam sem entender coisa alguma. Mas eu já podia ouvir a pergunta invadir meus timpanos. Minhas mãos começaram a soar frio, e eu já podia sentir frios na barriga. Cruzei as pernas na tentativa de disfarçar meu nervosismo, mas de nada adiantou. As meninas perceberam que havia algo errado.

- Você está bem? - Perrie fez movimentos com a cabeça vagarosamente para que eu entedesse. Fiz que sim com a cabeça e voltei a sorrir para a câmera.

- Meninas. - sorriu. - A ultima pergunta. Vocês concordam com alguns Mixers que as garotas da RhythMix são uma cópia de vocês?

As meninas arregalaram os olhos, pois era exatamente isso o que nós achavamos. Afinal era a mais pura verdade não é? O silêncio começou a ficar incômodo e a entrevistadora sorriu maliciosamente novamente, como se tudo o que ela quisesse saber fosse dito com apenas nosso silêncio.

Já podia ver no dia seguinte o twitter revoltado ou talvez nos apoiando. A entrevistadora abriu a boca para dar sua fala final, mas eu a interrompi.

- As meninas são ótimas e lindas. E seria um prazer conhece-lás. - falei sorrindo.

As meninas me encaravam sorrindo, dei um tapa leve na perna de Perrie e sorri. Ela seguiu o mesmo exemplo sorrindo e concordando com a cabeça.

- Nós podemos esperar por uma parceria de vocês, já que agora elas estão a caminho de Londres?

As meninas se entre-olharam e voltaram o olhar para mim, dei de ombros e continuei quieta esperando que alguma delas respondesse.

- Ah.. - falou Perrie. - Quem sabe, seria uma ótima ideia.

- Ficariamos animados. - sorriu a entrevistadora. - Por hoje é só. Obrigada meninas. Até mais!

As câmeras foram desligadas, e eu já podia respirar melhor. Me levantei andei até Zayn peguei meu celular, e andei até o camarim, me joguei no sofá que havia lá e peguei um garrafa de água gelada. As meninas entraram no camarim, gritando e falando sem parar.

- O que essas meninas estão vindo fazer em Londres Jade? - gritou Perrie.

- Vão cantar no encerramento das olímpiadas. - falei sem dar importância para a reação delas.

- E você sabia disso e não nos contou nada?

- Não deu tempo. As donzelas ficaram enrolando para se arrumar, e quando voltaram já começamos a entrevista.

- Droga. - bufou Perrie. - É injusto isso, nós deveriamos de cantar no encerramento das olímpiadas e não elas.

Ignorei os comentários irritantes das meninas com a ajuda de Zayn que estava tão irritado quanto eu e fomos para casa. Discutimos o caminho todo, e cada uma subiu para seu quarto e se trancou lá.

[...]

Acordei com uma enorme dor de cabeça, mas a minha irritação não fora embora. Me sentia irritada pelo fato das meninas irem cantar no nosso lugar e pelo fato de ter mentindo ontem na entrevista para meus fãs. Quando na verdade eu não gostava nada daquelas garotas. Passei a mão por de baixo do travesseiro gelado e peguei meu celular. Conectei-me no twitter e rolei a home. Havia um fã clube subindo TAG para as meninas da RhythMix, revirei os olhos e cliquei no link de um site para ler.

"Welcome to London RhyhMix. Fãs britânicos dão boas vindas a meninas da banda RhythMix, a nova sensação do momento. Elas acabaram de desembarcar no aeroporto e foram recebidas por milhares de cartazes e gritos de fãs. Então Mixers, dêem as boas vindas as meninas. E vamos torcer para que elas virem amigas das nossas meninas xx:)"

- Elas já estão aqui. - bufei jogando o travesseiro sobre o rosto.

Pensei e repensei se eu deveria mandar algo a elas. Eu estava online e seria uma grosseria se eu não mandasse nada. Uma delas se eu não me engano Lily me seguia, retribui o follow e decidi mandar-lhes algo.

"Welcome to London, i hope to meet you xxjadexx"

E em apenas um minuto minhas menções foram a loucura. Alguns fãs mandavam tweets dizendo que queriam uma foto de nós juntas etc... céus. Apareceu que havia um tweet novo, abri-o e ela havia me respondido.

"Thanks dear, i hope to meet u too :)x"



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.