Stole My Heart escrita por Ali


Capítulo 2
Convite.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265101/chapter/2

E mais uma vez nosso dia foi cansativo. Acordamos cedo e partimos para uma entrevista, onde tivemos que responder perguntas curiosas dos nossos fãs. Era hora de voltarmos para casa, eu não via a hora de tomar um banho gelado e cair na cama com os pés para cima.

– Casa, finalmente. - falou Khayla abrindo a porta e se jogando no sofá. Fizemos o mesmo, e ficamos estirada cada uma em um sofá.

– Meninas.. - falou Beth nossa faxineira. - Chegou isso para vocês hoje cedo.

Lola franziu o cenho e se pos de pé para pegar a carta. Abriu vagarosamente, e confome deslizava seus olhos verdes musgo por cada palavra, abria a boca e arregalava os lábios.

– O que aconteceu Lol? - perguntei quase tendo um colapso nervoso. - Você está nos deixando nervosas.

Lol sabia que não podia nos deixar nervosas ou ansiosas. Sempre que ficavámos assim era impossível nos acalmar, e eu simplesmente fazia a limpa no armário de casa.

– Não se desesperem, é uma ótima notícia. - falou sorrindo. - Vocês, acabaram de serem convidadas para cantar no encerramento das olímpiadas em Londres. - falou animada e saltando baixo.

RhythMix em Londres, meu Deus que sonho. Nos abraçamos e pulamos uma em cima da outra, agradeciamos a Deus por uma oportunindade dessas. Iriamos cantar com muitos famosos e conhecer nossos ídolos.. e poderíamos conhecer nossos fãs britânicos, incrível.

– Espere Lol - falou Jo franzindo o cenho. - Não é apenas cantores britânicos que são convidados para cantar lá?

– Sim Jo. - respondeu Lola. - Mas vocês tem duas britânicas no grupo, se esqueceu?

Khayla e eu viramos para Jo com os braços cruzados e uma das sombrancelhas arqueada. Batiamos o pé como se estivessemos bravas, mas logo riamos e ela nos pediu desculpas.

– E quando teremos que ir para Londres? - perguntei me sentando no sofá e jogando minhas pernas sobre o colo de Jessie.

– Nesta quinta, já que o encerramento ocorre dia 12.

– Lol, está muito em cima. E as passagens?

– Está tudo certo meninas. - falou revirando os olhos e rindo devido ao nosso despero. - Vocês precisam escolher a música que irão cantar.

Assentimos e começamos a discuti-lá, nunca fomos a Londres, seria a primeira vez. E eu queria conhecer cada detalhe daquela cidade linda. E claro, conhecer minha banda favorita. One Direction. As meninas partilhavam do mesmo desejo que eu, e seria uma honra conhece-los.

Assim como seria uma honra conhecer as meninas da Little Mix.

Discutimos o dia todo que música seria escolhida para cantarmos, acabamos até brigando e ficamos sem se falar por 20 minutos. Até que Jo quebrara o silêncio incômodo.

– Já sei que música iremos cantar. - falou se levantando.

– Qual? - perguntamos em unissono.

– Shake It Up. - falou sorrindo. - Afinal, essa foi a nossa primeira música a ficar em primeiro lugar nas rádios britânicas não foi?

Assentimos com a cabeça e sorrimos. Faltavam ainda três dias para irmos para Londres e eu já estava morrendo de ansiedade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música shake it up é da linda da Selenita Gomez, mas finjam que é das meninas blz? hehehe xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.