A Love Story - Percabeth escrita por Graffit


Capítulo 5
Nightmare


Notas iniciais do capítulo

mais um cap. para vcs
por favor leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265088/chapter/5

POV - Percy

Ao chegar no apartamento da minha mãe fui direto para o chuveiro tomar um banho literalmente gelado, para clarear minha mente e tentar resumir o dia mais maluco da minha vida, primeiro eu viro o parceiro de química de Annabeth e tenho uma conversa com ela, o que é meu sonho desde sempre, segundo a festa de comemoração é feita pela boate em que trabalho e como resultado tenho quedar uma de barman na festa do meu colégio, ai aparece uma mulher do nada falando que me conhece, mesmo nunca a tendo visto na vida, o que me deixou muito preocupado, e a perseguição no meio da noite com um recado que me da calafrios só de lembrar.

                Desligo o chuveiro e vou pro meu pequeno quarto coloco só as roupas da parte de baixo do meu pijama e caio na cama entrando no mundo dos sonhos.

Dream on

                No meu sonho, eu havia recém chegado em casa e estava de noite, provavelmente eu estava chegando trabalho, quando cheguei na sala eu vi a mulher da festa, mas não estava exatamente normal, e não estava... humana. Seus olhos estavam vermelho com veias pretas envolta,  sua boca estava cheia de... sangue? , seus dentes pareciam como presas.

                Eu comecei a chegar mais perto da sala e foi quando meu coração parou, eu vi minha própria mãe estirada no chão, com a parte  exposta de seu pescoço completamente dilacerada, e com muito sangue, ela estava me olhando, como se esperasse que eu fizesse alguma até que ela falou.

                - Meu ajude – disse no exato momento em que ela para de falar eu vi seus olhos ficarem opacos, o que só significava uma coisa, minha mãe estava morta.

                A mulher misteriosa se levantou e veio em minha direção e só parou quando estava cara a cara comigo, me encarando com aqueles olhos vermelhos, que pareciam ver minha alma.

                - Estou de olho em você – disse ela levantando o abraço para me acerta.

                Nesse momento fechei meus olhos e quando tornei a abri-los eu não estava mas em minha casa, eu estava e uma grande sala circular, com doze cadeiras de quase 3m de altura, com uma grande lareira no centro de por um momento me deu a sensação de estar em casa, mas o que me chamou a atenção foi um homem de 4 metros de altura, aparentava ter uns 30 anos, tinha uma pela bem bronzeada,  com cabelos pretos e olhos tão verdes como os meus e estava vestindo... uma armadura grega completa.

                Seus olhos me fitavam intensamente, parecendo me avaliar.

                - Cuidado Percy – disso o homem também misterioso – tudo que você conhece está preste a mudar.

                - Oque está preste a mudar – eu disse com desespero – o que esta acontecendo.

                Quando ele ia falar, comecei a ouvir um barulho desagradável e insistente então, ele se virou para e vi que tudo a minha volta esta desaparecendo.

                - Esteja preparado – e essa foi a última coisa que o ouvi falar.

Dream off

                Acordei num sobressalto, ouvindo o barulho insistente do relógio, marcando 6h da tarde. Eu poderia ter um surto ao ver as horas, mas nesse momento nem me importei com isso pois o que me preocupava foi esse pesadelo, que só me deixava mais confuso, quem era aquela ? e o que ela fazia em minha casa? E porque minha mãe estava no chão? Porque ela morreu em meu sonho? E quem era aquele cara de 4m de altura? O que significava tudo isso?.

                Todas essas perguntas começaram a rondar minha cabeça, balancei minha cabeça tentando afastar esses pensamentos da minha, então me levantei indo em direção ao banheiro para tomar uma banho gelado para clarear a mente.

                ...

                Quando terminei o banho, vesti uma roupa leve, uma blusa vede e um short branco, e fui para cozinha, afinal fazia um tempo que não colocava uma comida no estômago, quando passei perto da sala vi minha mãe assistindo o jornal das 6, acho que ela me ouviu e virou em minha direção.

                - Como foi a festa? – perguntou-me.

                - O de sempre – respondi – muita gente bêbada – achei que não seria interessante comentar sobre a mulher misteriosa, afinal eu só estaria preocupando minha mãe.

                - Eu iria lhe acordar, mas achei que estivesse bem cansado e por  isso o deixei dormir mas um pouco.

                - Não tem problema – disse abrindo a geladeira e tirando um sanduiche que estava embalado, acho que minha querida mãe sabia que ia acordar esfomeado e por isso deixou pronto o sanduba – Obrigado pelo sanduiche mãe.

                - De nada – disse voltando sua atenção para TV.

                Após esquentar no micro-ondas, me juntei a ela para ver o noticiário.

                - O que foi que aconteceu? – disse após dar uma mordida generosa no sanduiche.

                - Um casal foi acampar  em Long Island e depois de dois dias foram encontrados mortos na floresta.

                - A senhora acha que foi algum serial killer? – perguntei preocupado já que ficava bem perto de Manhatta.

                - Não, eles disseram que seus pescoços estavam estraçalhados, como se algum animas os tivesse atacado.

                Quando ela terminou de falar, o meus coração deu uma batida a menos, eu me lembrei do sonho. Eu não sei porque mas minha intuição me diz que não um animal que matou o casal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu vou passar a postar dia sim e dia não para ter capítulos maiores Ok.
e queria saber se vcs querem POV de outros personagens.