A Love Story - Percabeth escrita por Graffit


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265088/chapter/27

POV - Percy

            A luz da manhã invadiu o meu chalé pela janela do mesmo o iluminando por completo, e o mesmo não me incomodou, mesmo sendo o que sou, nada poderia me incomodar nesse momento, pois ao meu lado estava a pessoa mais maravilhosa e mais importante coisa da minha vida, o meu grande amor, minha Annabeth.

            Mesmo não tendo feito nada de “importante” ou “imprudente”, como minha mãe costumava dizer, tinha sido perfeito, apenas pelo fato dela estar ao meu lado fazendo-me sentir completo.

            Ela dormia como o anjo que era, os lábios e as expressões faciais relaxadas a faziam parecer tão delicada como as grandes esculturas de mármore feitas pelas mão do grande Michelangelo.

            Fiquei tão distraído por tamanha perfeição que nem percebi aqueles grandes olhos cinzentos me observando, olhando cada centímetro de meu rosto.

            - Por que está me olhando desse jeito? – disse com um pequeno e tímido sorriso no rosto.

                - Porque eu não pretendo esquecer do quão perfeito você, cada centímetro que descubro de seu corpo é mais um centímetro de perfeição que eu vejo – respondeu-me levando sua mão até meu rosto acariciando-me a bochecha.

                Levo minha mão para junto da sua a tirando de meu rosto e beijando a palma da mesma, e depois beijando seus lábios tão preciosos e desejados por mim. Nossas línguas travavam uma batalha gostosa e apaixonante que era tão viciante que foi quase impossível as separa-las para retomar o folego para que logo em seguida voltassem para a mesma batalha.

                ...

                O dia foi passando e os afazeres também, por último ficou a aula de luta corpo a corpo, era menino contra menina, e os chalés que estavam nessa atividade era o dos três grandes e o de Hermes.

                Eu estava conversando com Nico e Luke quando Quíron chega.

                - Essa aula, como todos sabem, é de luta corpo a corpo não vale usar armas e nem os poderes, eu fui claro? – todos responderam aos resmungos – sendo assim eu irei sortear a primeira dupla para lutar – Quíron pegou um rolo de papel e disse os dois nomes – a primeira dupla será Thalia Grace e Nico Di Angelo.

                POV – Nico

            Acho que vou ter um AVC, luta corpo a corpo com Thalia, contato corpo a corpo, pele com pele... para de pensar besteira Nico, ela é a sua prima além de ser uma das caçadoras de Artémis, fora o fato dela ser filho do maior rival de seu pai, se Zeus pensar ou até imaginar que você está pensando numa coisa dessas da Thalia ele é capaz de manda pro tártaro com a passagem só de idade.

            Fiquei tão distraído que nem percebi que todos já haviam aberto o espaço e liberado o campo de luta.

            - Nico, aproxime-se por favor – disse Quíron já no meio do campo com Thalia ao seu lado.

            Andei calmamente até estar ao seu lado e de frente para Thalia.

            - Boa sorte para ambos e que o melhor vença – disse ele se afastando.

            - Então... boa sorte? – eu perguntei um pouco nervoso.

            - Sorte é para os fracos Di Angelo – ela disse virando as costas pra mim e indo para o seu lugar na arena.

            - Ok ... boa sorte para mim então – eu sussurrei indo para o meu lugar.

            Quíron levantou a mão e a desceu logo em seguida dando início a luta.

            Nós dois fomos correndo um em direção ao outro e quando estávamos nos aproximando eu deslizei, só que pelo visto ela já esperava por isso e então pulou por cima de mim e virou com um chute mas eu consegui para-lo e então eu chutei o seu outro pé de apoio nos levando ao chão e eu fiz uma chave de perna, quando achei que tinha ganho ela conseguiu inverter e montou encima de mim e começou a desferir vários golpes e eu tentava me proteger do jeito que podia, mais meus braços já estavam começando a doer de mais e então numa tentativa eu tentei segurar seus braços e passar por cima dela girando meu quadril botando toda a minha força, parece que os deuses estão do meu lado porque deu certo, então eu prendi os seus braços acima da sua cabeça e prendi o seu quadril com o meu a imobilizando por completo, só eu não tinha percebido o quão próximo nossos rostos estavam, nossos olhos estavam conectados a mistura do azul e da escuridão e as respirações misturadas.

            Eu sei que era errado, mas a sua boca estava tão perto da minha, aqueles lábios rosados e volumosos estavam tão atrativos que não conseguia prestar atenção em outra coisa.

            - Nico? – thalia chamou-me, e percebi um certo tom de dúvida em sua voz.

            - Parabéns Nico, você é o vencedor da primeira luta do dia – disse Quíron galopando em nossa direção – e não se preocupe senhorita Grace, você pode vencer na próxima vez, mas por enquanto podem descansar – ele se virou para o resto do grupo – então temos voluntários para a próxima luta?  

            - Errr... eu acho que você já pode me soltar agora – disse Thalia me despertando.

            Vi que ainda estava por cima dela, e então percebi o quão constrangedora era a situação em que estávamos e logo corei.

            - Eu presumo que esteja certa – disse eu já me levantando e lhe oferecendo a mão para que se levanta-se.

            Ela simplesmente ignorou meu gesto e se levantou por si só, e foi em direção a arquibancada se sentando ao lado das meninas do chalé de Hermes, e atando uma conversa com as mesmas como se nada tivesse acontecido.

            - Nico, você já pode se sentar também – disse Quíron apontando para um lugar ao lado de Percy.

            Eu simplesmente assenti e me dirigi ao lado de Percy, que me encarava de um jeito estranho.

            - Olha eu acho que posso estar enganado mas quando você e Thalia estavam no chão, rolou um clima meio que tenso entre vocês dois – disse Percy bem baixo para que apenas eu o escutasse.

            - Foi nada – eu disse apressadamente - e mesmo se tivesse acontecido algo, nós somos primos Percy, fora o fato de que ela é uma caçadora e filha de zeus o maior inimigo de meu pai – dei um longo suspiro e abaixei minha cabeça a enterrando entre minhas mãos – nunca daria certo.

            - Eu posse não ser a melhor pessoa para lhe dar conselhos sobre isso mas..., não se pode saber que uma coisa não irar dar certo se você nunca tentar – disse ele dando uns tapinhas em meu ombro – essa coisa de primos, eu já vi varias pessoas que eram primos dando uns pegas, ou seja, um problema a menos, faltam apenas dois.

            - Você está certo, você não serve pra dar conselhos.

            - Mas mesmo assim você sabe que estou certo. O que é que você tem a perder?

            - Hamm.. sei lá, quem sabe minha vida – respondi de forma sarcástica.

            - O pior que ela pode fazer e rir da sua cara e dizer não, ou ,como você já sugeriu, ela te matar, o pai dela pode te matar ou Ártemis pode te transforma em um porquinho e fazer um churrasco – respondeu naturalmente.

            - O seu otimismo me comove.

            ...

            POV – Percy

            Tá ai, uma coisa que eu nunca pensei que fosse acontecer, Nico Di Ângelo caidinho por Thalia Grace, se bem que essa história ainda vai dar merda, muita merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Story - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.