A Love Story - Percabeth escrita por Graffit


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

gente só uma dica, se você estão pensando em fazer Body Pump, estejam preparados, por que eu fiz e mal estou aguentando andar, até pra sentar meu corpo dói.
bom, mais um cap. para vcs, e gente, muito obrigada pelos reviews, bjsssss pra vcs seus lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265088/chapter/26

POV – Annabeth

O resto do dia foi totalmente monótono e irritante, monótono porque eu simplesmente partia de uma atividade para a outra e irritante porque quase toda vez que eu saia de uma acabava dando de cara com o Percy, não que isso seja irritante pra ser sincera eu gosto de dar de cara com ele e ficar perto dele nem que seja só em esbarroem entre atividades me fazia feliz o irritante é que nós simplesmente ficávamos parados um na frete do outro sem dizer absolutamente nada, quando que internamente tínhamos mais de mil coisas a ser faladas, só que o que tinha a ser falado não poderia ser dito na frente de todo o acampamento simplesmente pelo o fato de que a conversa envolvia vampiros e também que o Percy também é um o que só dificultava a situação.

A noite na tardou a chegar, e é de tradição que no final do dia seja realizada a fogueira, onde todos os campistas ficam envolta da fogueira e cantam músicas clássicas de acampamento que são lideradas pelos filhos de Apolo, nessa noite a fogueira brilhava como nunca e todos pareciam felizes, menos duas pessoas que não estavam, eu e Percy que estavam em lados opostos da fogueira o que fazia que ficássemos um de frente pro outro, e deves em quando nossos olhares se encontravam e então tudo que ficava envolta de nos desaparecia todos os problemas se evaporavam é ficava apenas nos dois em uma combinação perfeita do verde com o cinza. Ficamos nessa troca de olhares até o fim da fogueira e cada um ter de seguir para seu respectivo chalé.

...

Já se passava da meia noite e ainda não tinha conseguido dormi, e toda vez que tentava e fechava meus olhos eu via o seu rosto e seus lindos olhos verdes virados em minha direção e então eu voltava a abrir os olhos, fiquei nessa até decidir me levantar e da uma saída do chalé pra pegar um ar fresco. Não troquei de roupa, só coloquei um roupão por cima e sai do chalé.

O noite estava clara e calma, o luz da lua iluminava todo o acampamento tornando possível ver a entrada do mesmo, o vento suava calmamente e frio me causando leves arrepios.

Já estava pensando em voltar pra dentro quando percebo que a porta do chalé 3 é aberta e de lá sai Percy com apenas a calça do seu pijama me dando uma visão do seu peitoral largo e o seu tanquinho sarado, ele percebe que está sendo observado e olha na minha direção e da um pequeno aceno com a mão e em um ato involuntário eu retribuo com um pequeno aceno também, e então voltamos para a mesma que ficamos o dia todo. O clima estava ficando cada vez mais estranho então me viro e vou em direção ao meu chalé, mas então eu paro e penso, o que eu tenho a perde mesmo ?, me viro rapidamente e vou em direção ao chalé 3.

Percy ficou um pouco surpreso pela minha ação mas mesmo assim ficou me olhando o percurso todo até que eu parei ao seu lado no parapeito da varanda e fico olhando para o mar que fica na reta do chalé 3.

- Porque veio até aqui? – perguntou ele parando de olhar pra mim e se virando para o mar também.

- Estou apenas aceitando um conselho de uma amiga – respondi ajeitando o roupão numa tentativa falha de tentar me livrar do frio da noite.

Percy pareceu perceber meu incomodo.

- Você não quer entrar, parasse esquentar um pouco? –– senti meu rosto se esquentar relativamente, e foi então que ele percebeu o que tinha falado e corou tanto quanto eu e corrigiu-se rapidamente – não desse jeito, é que a noite está bem fria e você parece está com frio, eu só queria dizer que lá dentro está mais quente que aqui fora.

Fiquei olhando pra ele avaliando as minhas possibilidades e decidi que já que estou aqui não faz tão mau assim ir lá pra dentro, pra um chalé quentinho, com um gosto... foco Annabeth, foco. Assenti levemente e então adentramos no chalé.

Percy se sentou na ponta da panca e apontou para o seu lado me chamando para me sentar ao seu lado mas eu sentei na cabeceira da cama, eu pude ver que ele ficou um pouco triste com isso mas mantéu sua postura.

- Então... que conselho foi esse que fez você vir até aqui ? – começou ele se virando na minha direção para ficar cara a cara comigo.

Fique um tempo calada tomando coragem para começar a falar, respirei fundo três vezes e então comecei.

- Silena veio falar comigo hoje cedo e acabou que ela me convenceu a vir falar com você e lhe dar uma chance de se explicar.

- Eu já lhe falei tudo que eu tinha pra falar, só que você não quis me ouvir, eu acho eu você estava mais preocupada em fugir de mim do que me escutar.

- Você tem que entender o meu lado, eu tinha acabado de descobrir que você era um vampiro e pelo o que eu sabia de vampiros a minha vida estava em perigo.

- Eu alguma vez eu te machuquei ou dei a entender que o faria? – aquela pergunta foi como um tapa na minha cara porque minha resposta era um simples não.

- Não, você nunca me machucou, você apenas me protegeu – disser a verdade como ter levado um choque de realidade que me fez ver que ao invés dele ter estado me afastando ele estava me protegendo dele mesmo.

- Parece que você entendeu agora não é ?

Eu queria falar que não tinha entendido nada, que ele estava errado sobre não ter me machucado, porque eu estava sofrendo agora, queria falar que Silena estava errado sobre ele não ser um monstro, mas a verdade é que tudo o que estou sofrendo agora é por culpa minha e não dele, e que o monstro era eu, por está fazendo a pessoa que amo sofrer.

- Eu vou lhe dar uma escolha – Percy se levantou e a brio a porta do chalé e apontou lá pra fora – você pode sair daqui e esquecer tudo isso seguir com sua vida normalmente e nunca mais ter que falar ou me ver novamente ou...

Eu me levantei da cama e fui pra perto dele encarando ele perto o suficiente pra distinguir cada traço de seu rosto.

- Ou... ? – perguntei fitando a imensidão verde de seus olhos.

- Ou você pode ficar aqui e tentaremos novamente, vamos dar mais uma chance para nós dois.

Não esperei nem um segundo a mais e me taquei em seus braços que me envolveram quase que instantaneamente me colando ao seu corpo que estava frio mais me fez ficar mais aquecido do que nunca. Me afaste de apenas o suficiente para poder fitar o seu rosto.

- Eu senti tanto a su... – ele nem me esperou termina de falar e atacou meus lábios com uma ferocidade que eu nunca tinha visto na minha vida.

Nossas línguas travavam uma batalha gostosa e viciante me envolvendo de um jeito que eu sabia que não tinha mais, é oficial eu estou perdidamente, completamente apaixonado por Percy Jackson.

POV – Katherine Pierce

Finalmente está quase terminando, logo logo teremos vampiros o suficiente para tomar aquele acampamento desgraçado e liberaremos o meu amor.

- Espere por mim Perceus Jackson, eu estou chegando.

+.......................+................................+

Gente eu só queria dizer pra vcs darem uma passada em uma fique que assim que eu li o primeiro cap. eu já fiquei louca pra ver o resto.

http://fanfiction.com.br/historia/320565/Daylight/ageconsent_ok



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!