Desentendimentos escrita por sakura227


Capítulo 2
Confusão do amor


Notas iniciais do capítulo

segundo capitulo!!!! comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264568/chapter/2

KYOKO:



Fiquei toda tímida, porque estava mais do que obvio que elas diriam que eu estava louca, mas mesmo assim respirei fundo e respondi.

Kyoko: -O Ren!!! Heeheeh

Sakura, Misaki e Kim: - OQUEE???

Misaki: - Sabia que você estava afim do seu chefe!!! Hihihihi!!

Sakura: - Pois é!!! Dá pra saber só pela cara dela!!! Kkkkk

Kimi: - Deixem-na em paz, garotas!!! Coitada, ela só quer convidar o Ren !!!

Misaki: - Em Kyoko, pelo menos tu tens bom gosto!!! Ele é TUDOO DE BOM!!! Lindo, rico e famoso!!!

Eu fiquei mais do que vermelha, queria me esconder num buraco. Elas ficaram me incomodando a manhã inteira que fiquei arrumando o salão, pois faltava menos de 1 mês para cerimonia de encerramento do colegial. Logo depois de arrumar o salão fui direto para o estúdio gravar o filme.


A gravação não foi muito tranquila, pois andava inquieta pensando como convidar o Ren e acabei esquecendo algumas falas. Logo depois da gravação estar completa eu fui até uns bancos perto do estúdio e fiquei bem desanimada pensando oque eu deveria fazer.

REN:



A uns anos a Kyoko começou a trabalhar aqui, eu confesso que no inicio eu não gostava dela, mas era por causa do motivo dela ter começado sua carreira. Concordo que eu ainda sou frio com ela, mas ela não sabe os meus verdadeiros sentimentos que eu escondi por todo esse tempo.

Nunca contei a ela, pois acho que ela deve me odiar, pois nesses anos eu a tratei tão mal. De vez em quando eu acho que ela esta sendo amável comigo, mas ai ela vem e diz que fez por trabalho. Eu fico tão triste que acabo maltratando-a, pois esse é o meu jeito de ser.

Outra coisa que ela não sabe é que eu brincava com ela quando era criança, ela me chamava de CORN. Acho que ela nem deve mais se lembrar disso, pois ela era tão pequena. Eu até dei uma pedra lilás para nunca se esquecer de mim.

Todo mundo diz que eu nunca me apaixonei de verdade, mas dessa vez é sério. Só de ver o lindo sorriso dela eu já me sinto feliz, mas acho que ela nunca vai me amar como eu a amo. Algum dia eu me confesso, mas por enquanto vou deixar isso quieto.

Hoje eu estava fantasiado de jacaré novamente, pois estava fazendo um filme infantil. Logo terminei as filmagens, fui ao meu camarim, mas no caminho encontrei Kyoko que parecia triste. Resolvi falar com ela, mas ainda fantasiado para ela não saber que era eu.

Ren: - Oi!! Porque você esta desse jeito?

Kyoko: - Oi!!! Estou meio mal, pois não sei como convidar o cara que eu gosto para a festa de formatura do colégio!!!

Ao ouvir isso me deu um aperto no coração, pois havia descoberto que ela gostava de outro cara, e agora não podia revelar que eu estava fantasiado de jacaré. Resolvi prosseguir a conversa depois de um momento de silêncio.

Ren: - Hum! Tenta falar com ele!!!

Kyoko: - Mas não é fácil, pois ele nunca gostou de mim!!! Acho que ele não ia aceitar o convite!!!

Quando a vi falar dessa maneira quase chorando, me deu uma vontade de tirar a fantasia e beija-la e dizer que eu a amo mais do que tudo no mundo, mas eu fui racional e continuei conversando.

Ren: - Mas ele é louco em não aceitar sair com você!!!

Kyoko: - kkkk! Ele deve ter coisa melhor para fazer! Afinal ele faz muitos filmes!!!

Ren: - Você deve ter confiança e falar com ele!! Você perguntou para ele se ele gosta de você?

Percebi que ela abriu um pequeno sorriso triste.

Kyoko: - Nem preciso perguntar!!! Ele sempre me trata com aquele sorriso falso que faz sentir-me mal!!!

Ren: - Você tem certeza disso?? Será que não é apenas uma mascara?

Kyoko: - Não sei, além do mais ele é mais velho!!! Acho que não aceitaria sair comigo!!!

Ren: - Acho que a idade não importa!!!

Ela abriu um sorriso.

Kyoko: - Acho que você tem razão!!! Vou indo, porque estou atrasada!!!!! TCHAU obrigado pela ajuda!!!

Logo me dei conta que tinha feito a maior estupidez da minha vida, pois a tinha encorajado a se declarar a outro cara. Eu sou um estupido, afinal ela nem gosta de mim mesmo. Voltei a seguir de volta para o camarim muito deprimido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera quem Ren vai descobrir que era dele que ela estava falando??? Ou será que ele vai desistir do seu amor pela Kyoko???
Comentem para me dizer se continuo a história kissuuuus gente