Desentendimentos escrita por sakura227


Capítulo 1
Sonhos de uma Atriz


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capitulo pf comentem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264568/chapter/1

Faz três anos que estou nessa empresa trabalhando como atriz para Ren. O meu começo pode ter sido ruim, mas minha vida mudou completamente com essa escolha de vingança mesmo eu tendo desistido desse objetivo. No meu inicio de carreira eu sempre decepcionei Ren, mas agora eu quero mudar isso, pois meus sentimentos mudaram, eu mudei, quero me tornar melhor do que sou.

Até hoje eu nunca tinha percebido esse sentimento, apenas quando ele me olhou com esse sorriso sincero raro, as portas de uma nova paixão se abriram. Fiquei em negação, pois sabia que esse sentimento nunca seria correspondido. Ele parece que me odeia, mas nunca soube seus verdadeiros sentimentos.

Já havia sido enganada por meu amigo, ou melhor, quem dizia que era meu melhor amigo de infância. A vida é dura essas pessoas que te usam como degraus para subir na vida. Eu abandonei tudo por ele, minha vida, meu futuro, mas agora esse sentimento de ódio pode ainda permanecer, porem eu já superei meu desejo de vingança. Eu aprendi muita coisa com Ren, como por exemplo, o verdadeiro motivo de eu ter escolhido a minha carreira como atriz.

Mesmo, ele sendo mais velho, eu ainda tenho esperança que Tsuruga sinta algum sentimento por mim. Espero que algum dia sinta coragem de admitir meus verdadeiros sentimentos por ele. Logo saberei se viverei feliz ou minha vida seja a mesma merda de sempre, pois meu coração se apaixona pelos garotos errados que sempre me machucam e fazem eu sofrer.

            Hoje depois da gravação do mais novo filme de romance, em que fui escolhida como personagem principal, encontrei um homem fantasiado de jacaré, que me lembrou da minha fantasia de galinha onde ainda fazia esse bico me apresentando em um programa. Mesmo assim o ignorei e voltei para o camarim para me vestir e voltar para casa, pois havia que treinar para o próximo filme onde eu fora convidada a participar. Eu atualmente nos dias de hoje havia crescido minha fama como atriz, pois me esforcei muito para ser muito famosa.

            Quando cheguei em casa, não parava de pensar em Ren, pois fazia um tempo que não o via, porque andávamos ocupados demais treinando para os novos filmes que havíamos sido convidados a participar. Treinei minhas falas, mas estava meio inquieta, logo depois fui a cozinha jantar, tomei banho, me atirei na cama e peguei no sono. No dia seguinte fui ao colégio para ajudar a organizar a festa de formatura do colégio, pois fiquei no grupo de comitê do colégio.

O Colégio estava bom, mas agora com minha fama, todos me pediam autógrafos, fotos, etc... Tinha minhas amigas verdadeiras que não as trocaria por nada, mas minha primeira e melhor amiga a Moko havia sido mandada pra América por um tempo para fazer um filme, uma ótima oportunidade, mesmo sabendo que sentiria saudades eu a incentivei a ir, foi difícil, mas era uma grande chance de aumentar sua fama.

Quando cheguei no colégio encontrei Kimi que estava pondo o globo de cristal e as fitas coloridas do teto.

Kimi: -Kyoko vem cá me ajudar, deixa de ser preguiçosa hihihiihihihi!!!

Eu com a maior cara de cu, pois estava muito cansada fui me arrastando.

Kyoko: -Ta bom, calma ai!!!

Logo chegou a Misaki e a Sakura gritando animadas...

Misaki: -Eu convidei o Usui para o baile!!!!! Vai ser muito perfeito!!!

Sakura: -Eu convidei o Kaname aiiiiii!!!! E vocês garotas???????

Kimi: - Eu convidei o Kurin!!! E você Kyoko?

Eu fiz uma cara de bunda e finalmente tinha me flagrado que não havia convidado ninguém para o baile, mas veio uma ideia de quem convidar.

Sakura: - Você não convidou ninguém, não é?

Kyoko: Pois é, mas eu já pensei em alguém!!!

Sakura, Misaki e Kimi: - QUEEEM????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e me digam se ficou bom ;)