The Life Of Lily Potter escrita por Tatah


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Por favor pessoal, quero muito saber como estou me saindo, me mandem suas opiniões sobre a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264122/chapter/2

- Lily ele me mandou uma carta!- disse toda animada.

- Sério? Scorpius Malfoy te mandou uma carta?? – gritei animada.

-Lily, pelo amor de Merlin! Porque você não grita mais alto, acho que as pessoas em Hogwarts ainda não ouviram!- disse meio estressada.

-ok, desculpe. Então é por isso que você tem ficado trancada em seu quarto?

-É sim, temos trocado cartas às férias inteiras. Mas... Como sabe que tenho ficado no meu quarto?

-Sua mãe esta preocupada pensando que aconteceu algo sério. Enfim, me conte o que ele escreveu!- falei bem animada, pulando em sua cama e ficando de frente para minha prima.

- eu não consigo falar, você vai ter que ler.- disse me passando a carta. Sua mão estava tremula, só não sei se foi graças a emoção da carta do Malfoy ou pelo susto que levou de mim agora pouco.

Abri a carta e comecei a ler.

Rose,

Durante as férias pensei bastante em você, estou com saudades. Queria que nos encontrássemos antes de chegar em Hogwarts.

Irei ao beco diagonal comprar meu material para esse ano.Vamos combinar de nos ver lá daqui dois dias, em frente a Dedos de Mel, tudo bem para você? Estou esperando a sua resposta.

 Beijos

Scorpius

Terminei de ler sorrindo e vendo um sorriso bobo estampado no rosto de minha prima.

- Que fofinho da parte dele te escrever... - Comentei.

-Pois é, eu já mandei a resposta para ele, dizendo que esse dia estava bom, mas agora temos que convencer todos a irmos fazer as compras de família depois de amanhã.- Disse meio desanimada, era um verdadeiro parto todos concordarem com algo, sempre tem os que não estão com vontade, os que tem coisa para fazer e os que querem tumultuar; e o problema é que virou parte da tradição comprarmos os materiais da escola com todos da família.

- não se preocupe Rose, vamos convencer eles!-desse confiante para que ela ficasse mais alegre.

De repente ouvimos um grito bem forte e já o identificando como da vovó, olhei para o relógio em cima da cômoda e notei que já estava no horário do almoço.

Começamos a descer as escadas, mas parei no meio do caminho avisando rose que iria ao banheiro, pois estava super apertada há algum tempo.

Saindo do banheiro, Hugo praticamente pulou em mim assustando-me. Colocou-me para fora do banheiro e disse que estava apertado e falava comigo depois.

Estava andando em direção à escada e acabei esbarrando com alguém bem alto. Olhei para cima e ouvi um:

- Eai, Lilyzita!- Só tem uma pessoa que me chama de Lilyzita...

- Teddy!! Que saudades!- Gritei pulando em cima dele e o abraçando.

Teddy perdeu os pais na luta em que Tom Riddle foi vencido. Como meu pai era seu padrinho, ele foi criado como nosso irmão mais velho e estava sempre lá em casa.

Mas ultimamente ele não estava aparecendo muito por estar namorando a Victória.

- Eu também estava com saudades de você, Lilyzita!- Respondeu correspondendo o abraço.

Descemos as escadas conversando e quando chegamos à cozinha me sentei entre Rose e Fred, que eu ainda não vira.

Durante o almoço ri muito, Roxanne e Fred aprontavam muito juntos e as alfinetadas entre meus tios começou com:

- Hey Ginna, você ainda não cansou de tentar provar que é a melhor jogadora de quaribol da família?- Perguntou meu tio Jorge, ao ver minha mãe comentando que pegava um pomo mais rápido do que um jogador que participou de um torneio semana passada.

- Jorge eu não preciso provar, já jogamos juntos e você sabe que nunca vai chegar aos meus pés.- disse minha mãe com seu olhar desafiador.

Eles começaram a discutir e todos acabaram entrando no meio.

Como Rose e eu tínhamos acabado de comer, saímos da cozinha e no caminho encontramos meu avo. O cumprimentei e subimos para o quarto.

Ficamos no quarto o resto do dia conversando e contando as novidades.

No dia seguinte era o primeiro campeonato de quadribol das férias. Como Lucy e Molly eram muito pequenas, Rose e eu estávamos cansadas, acabamos por ficar na arquibancada e ver todos jogando.

No primeiro jogo, um dos times era: minha mãe, meu pai, tio Rony, tio Carlinhos e a tia Hermione (que mesmo não querendo foi obrigada a jogar).

E o outro: tio Gui, tia Fleur, tio Percy, tia Audrey e tio Jorge e tia Angelina.

Mesmo com um a menos no primeiro time, eles acabaram ganhando de 10 pontos e foi o bastante para minha mãe encher o saco do tio Jorge o resto do dia.

No segundo jogo o primeiro time era: James, Roxanne, Fred e Alvo

No segundo era: Hugo, Louis, Victorie, Teddy e Dominique.

E como no jogo anterior, o primeiro time mesmo com um a menos venceu.

De tanto conversarmos nem percebemos que já tinha acabado o jogo, todos estavam indo em direção a casa e entramos em pânico.

Saímos correndo em disparada a toca, pois só haviam cinco banheiros e suas divisões eram:

1° banheiro era dos meus avós;

2° e 3° dos meus tios e pais;

4° e 5° eram para todos nós, o problema era que além de ele ficar nojento depois de todos usarem, nós estávamos começando a sentir frio e queríamos nos esquentar logo.

Quando entramos em casa já estava uma loucura, todos correndo para seus quartos para pegar suas roupas e indo para os banheiros.

Como eu muitas vezes posso ser chamada de burra, me esqueci de pegar a roupa e entrei em um deles.

Quando terminei de tomar banho, notei que estava sem minha roupa e minha toalha.

Que merda, pensei.

Cobri minhas partes intimas com minha roupa suja e sai torcendo para que ninguém me visse.

Para minha surpresa o corredor estava deserto, fui correndo em direção ao meu quarto, porém ao passar pela porta de Alvo e Hugo, ouvi uma voz conhecida.

- Alvo, qual é, por favor!- reconheci a voz do garoto que falava com meu irmão.

Seu nome era Andrew, era alto, o cabelo era um loiro acinzentado e os olhos muito azuis.

Jogava no time de quadribol da Grifinória e estava no mesmo ano que meu irmão.

Eu e ele nos odiávamos, porque ele adorava me provocar e sempre acabávamos brigando.

A última coisa que eu poderia fazer em minha vida era deixa-lo me ver nessa situação ridícula.

- Não quero Andrew! Você sabe o que aconteceu da ultima vez. Não quero que aconteça novamente!- Disse meu irmão visivelmente bravo.

Provavelmente alvo o tinha chamado para dormir na Toca e o outro tentava convence- lo a voltar para o time como apanhador.

No ultimo jogo que alvo participou, acabou sofrendo um acidente que prejudicara o time todo, pois dependia dele para que o jogo fosse ganho.

- Acidentes acontecem você não teve culpa!-Disse Andrew. Nessa hora ouvi passos deles em direção à porta e sai correndo.

Entrei no primeiro quarto que achei e por sorte era da minha mãe e estava vazio, me enxuguei e peguei um short, uma blusinha e sai de lá.

Ouvi uma gritaria ao fundo e reconheci como sendo briga por causa do banheiro.

Entrei meu quarto e notei que Rose já avia tomado banho e estava lendo.

-Você nem imagina quem está aqui!-disse brava.

- Eu vi! O Al que convidou seu namoradinho. - falou levantando o olhar de seu livro e me lançando um sorriso sarcástico no rosto.

-Cala a boca, ele não é meu namorado e eu o odeio!-esbravejei.

-Claro Claro... Vocês ficam se provocando, bem típico. - Disse ela.

-Isso é por experiência própria com Scorpius?-Agora eu que tinha o sorriso sarcástico.

Ela me lançou um olhar furioso e voltou a ler seu livro.

Como não tinha nada para fazer e não queria sair daquele quarto para não encontrar com Andrew por ai, peguei um livro também e comecei a ler.

Na hora do jantar (pois tínhamos perdido o almoço) vovó mandou Hugo vir nos chamar.

-Hey meninas, o jantar esta pronto. - disse ele abrindo a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada quem leu até aqui ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Of Lily Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.