Anjos X Vampiros escrita por PBeatriz


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oii!! Eu sei que eu não posto á MUITO, MUITO, MUITO tempo mesmo. Mas é que eu tive um problema MUITO sério e não deu para postar nada. Agora eu vou voltar com a fic, mas só escreverei um capítulo por semana. Quando der, eu escrevo mais. Desculpe novamente. Espero que não me abandonem.
OBS.:Quero dizer um obrigada á Evelinn Augusto que mandou a minha primeira recomendação!!!! Valeu!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264089/chapter/17

-E o que você tem a ver com isso?

Ele ficou apreensivo.

-Infelizmente, existem coisas que você terá que descobrir sozinha.

Fiquei decepcionada com a resposta, mas parecia que ele tentava ser o mais sincero possível comigo.

Passei o resto do dia com Daniel. Nós tentávamos fingir que aquela conversa não tinha acontecido, como se eu não tivesse descoberto nada, mas é claro que não dava.

O que mais me abalou, não foi o fato de eu ter descoberto que não era humana, de não saber o que era Daniel, ou quem eram meus pais, ou quem eu mesma era. Mas, sim, o fato de nunca, ninguém ter me contado que eu era adotada.

Senti-me traída. Como se, de alguma forma, não pertencesse mais a aquele lugar. Meus “pais” mentiram a minha vida inteira.

Claro, que eu sempre estava pensando em tudo isso ao longo do dia, mas tentava esvaziar a cabeça e me concentrar em Daniel, que estava sempre tentando de alegrar, na maioria das vezes funcionava.

Nus divertimos muito, mas aí as coisas ficaram ruins. Estávamos assistindo televisão no meu quarto, quando começou um dos primeiros episódios de TVD. Daniel parecia horrorizado com as cenas, parecia que ele sentia a dor dos personagens que eram mordidos.

-Daniel, vampiros existem?

A cara dele ficou séria.

-Eu tenho que ir.

Ele me não deixou tempo para protestar. Deu um leve beijo na minha testa e foi para a minha janela, de onde pulou até a sua.

Foi aí que eu tive certeza que eles existiam. Mas devem ser muito piores do que mostram nos filmes e seriados. Para Daniel ficar daquele jeito, ele deve ter tido alguma experiência nada boa com algum deles.

Fiquei olhando ele até o mesmo desaparecer pela sua janela. Pensei no modo como ele saltava da minha janela para a dele, do modo em como ele se movia, gracioso e suave, da sua incrível beleza e de como eu me sentia nas nuvens quando ele me beijava. Lembrei-me do sonho que eu tive á alguns dias atrás. No dia em que ele pulou pela primeira vez para a minha janela.

Sonho on#

Eu estava com Daniel, que mostrava um lindo sorriso no rosto. Ele abriu os braços e se aproximou de mim.

-Não precisa temer, eu estou aqui com você. Não deixarei nada lhe fazer mal. Sei que está confusa e triste.

Ele me abraçou forte, nessa hora eu notei que ele estava sem camisa, e seu corpo irradiava um calor confortável. Como se eu tivesse achado aquilo que eu nem sabia que estava procurando. Passei meus braços em sua cintura e minhas mãos apalmaram suas costas. Porém, eu não senti sua pele, em vez disso senti uma textura macia que o calor passava por entre meus dedos de forma agradável.

Abri meus olhos novamente e me vi de frente a um Daniel com duas lindas azas. Elas eram brancas e grandes, acho que chegavam a medir mais de nove metros, quase prateadas.

Sonho off#

O MEU DEUS!! Daniel é um anjo. Como eu não percebi isso antes? Sou muito burra mesmo. Deitei-me na cama e pensei. Eu estou apaixonada por um anjo. Um lindo e gracioso anjo (não é todo dia que isso acontece!). Adormeci com essa ideia na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Mandem reviews. Se querem que alguma coisa seja mudada,ou se quiser dá uma opinião sobre oque deve acontecer na história, me avisem, eu vou adorar dicas.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos X Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.