Anjos X Vampiros escrita por PBeatriz


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Gente,
Tive muita dificuldade para escrever esse capítulo, espero que gostem. Tenho pouco tempo para me dedicar á fic. então a explicação de Daniel levará, mais ou menos, dois capítulos, esse e o próximo.
Espero que gostem.
XOXO
DEIXEM REVIEWS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264089/chapter/16

POV.: Angelina

Era informação demais, mais do que eu havia pedido. Eu estava petrificada, descrente, minha cabeça latejava e eu agradeci por estar sentada, porque caso eu estivesse em pé certamente que cairia.

-Eu sei que é muita coisa para digerir e que você provavelmente deve ter milhares de perguntas na cabeça, pode até achar que é mentira ou pode achar que fiquei louco, então eu quero que você pense bastante antes de tomar uma atitude precipitada – Daniel olhava para baixo e seu tom de voz parecia mais um sussurro.

Ele começou a se levantar, certamente queria me deixar sozinha para eu poder pensar, só que eu não queria pensar, no fundo eu sabia que a história que ele me contara é verdadeira, não queria ficar só.

Puxei-o pelo braço e ele permaneceu no sofá.

-Não preciso pensar mais para saber que está falando a verdade.

Acho que eu o surpreendi pela maneira como aceitei a verdade sem nem contestar, afinal, o que ele havia me dito era algo fora do comum. E não era aquele “fora do comum” tipo, comer pipoca caramelada ou ovo com ketchup, esse “fora do comum” era literalmente fora do comum.

Flashback ON.

-Você me disse que quando sua avó lhe deu esse anel ela lhe falou que era herança de família e que você deveria descobrir seus segredos por si só – Assenti – Eu, de certa maneira vou ajuda-la a entender. Angelina, você conhece a história da bíblia? Sobre os anjos e demônios?

Eu nunca fui muito de adorar ler bíblia ou saber todas as páginas na ponta da língua, porém, esse assunto eu sabia bem. Minha avó sempre me obrigara a estudar aquele determinado assunto.

Assenti.

-Sabe que, segundo a bíblia, Lúcifer, um dos anjos mais próximos de Deus, propôs os outros anjos o livre-arbítrio, e com isso ele e sua frota de anjos foram expulsos do céu?

Assenti novamente.

-Em meio deles, foram expulsos aqueles que também não fizeram sua escolha entre o céu e o inferno, esses permaneceram na terra desde a aurora dos tempos. Quando eles chegaram é terra, alguns se encantaram com a beleza das lindas mortais que aqui viviam e se ditaram com elas. Dessas uniões formou uma raça diferente. A raça nefilim. Em bíblias, os nefilim são criaturas perversas e poderosas, mas a verdade não é bem assim – Eu não estava entendendo o porquê daquela aula de religião, mas vendo como ele se esforçava para explicar da melhor maneira possível, decidi esperar pelo final – Eles não são ruins, existem até uns bem legais.

“Mas quando ocorre a união entre dois anjos, ambos poderosos, não se sabe ao certo oque ocorre depois, se nascerá uma criança ou como ela seria. Somente uma vez isso ocorreu, não foi á muito tempo atrás. A mulher era fiel á Deus, embora tenha escolhido cair para ficar junto de seu amado, e o homem era fiel á Lúcifer. Pela primeira vez isso ocorreu, a união dos dois gerou uma criança, uma linda menina, porém, eles não tinham condições de cria-la, nem Deus nem Lúcifer permitiram e os mandaram mata-la. A mãe, não querendo matar sua amada filha abandonou-a na porta de um orfanato, onde a criança passou poucos meses até um casal adotá-la.

O bebê cresceu normalmente, como um ser-humano normal, mas ela não era normal, diferente dos outros, quando um anjo chegava perto, não sentia seu poder pois ela ainda não os havia descoberto.

Depois de alguns anos, a mulher visitou novamente a filha, e dessa vez a viu feliz e crescida. A menina estava na sala de jantar, conversando com seus pais adotivos e sua família. Ela chegou perto o bastante para sentir uma leve irradiação de poder vinda da casa e alguns segundos depois uma senhora apareceu na porta da casa, era uma nefilim, e além de ser nefilim era a avó da criança. Sem explicar muito, o anjo entregou-lhe seu anel e pediu para a senhora entregar ao bebê quando fizesse maior idade.”

Eu já sabia aonde ele queria chegar com toda essa conversa. Eu era a criança da história.

Flashback OFF.

-Oque vai acontecer com a menina? – Fitei o carpete cor marrom claro.

-Não se sabe ao certo, mas até agora ela aparenta ser normal e ao mesmo tempo ter muito poder.

Olhei para o anel em meu dedo, o tirei e olhei o desenho mais atentamente. A figura agora aparecia para mim. Um par de assas grandes e delicadas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? ODIARAM?
Deixem, POR FAVOR, a sua opinião.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos X Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.