Glee-Se Eu Fosse Você! escrita por ILoveGlee


Capítulo 8
Eu Te Amo!!


Notas iniciais do capítulo

Estava meio sem criatividade então desculpem qualquer coisa... Pelo menos fui rapida certo?! rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264084/chapter/8


–Para! _A loira sorriu enquanto colocava a mão na lente da câmara_ Por que me filma a todo instante desde que chegou? _Perguntou sorridente enquanto caminhavam pelo corredor do McKinley.



Rachel a seguia com uma pequena câmara portátil captando cada gesto da loira, cada sorriso sincero, cada coisa doce que dizia.



–Por que é preciosa. _Sorriu e ignorou o pedido, continuando a filma-la.



–E você um mentiroso! _Sorriu enquanto abria seu armário para guardar alguns livros.



–Esta louca? Claro que é preciosa! _Abaixou a câmara, perplexa.



–Pois tenho que discordar... _Abandou o sorriso, Realmente não se achava linda, nem especial, acreditava que as pessoas só lhe diziam isso por ser Quinn Fabray a riquinha e popular líder de torcida que era só para lhe agradar, E ate seu namorado entrava nessa lista mesmo que com ele podia ser ela mesma, e lhe digo que era quem realmente gostava de ser; Se fazia sempre de muito segura mais sua Autoestima não era tanta quando aparentava, eram só aparências, tudo, sua vida perfeita... Aparências! _ Mais me conte... Por que de verdade me filma? _Deu um meio sorriso.



–Além de ser por que é a garota mais linda que já vi em toda minha vida... _Sorriu e a loira Bufou_ É um trabalho que o professor me passou, se me sair bem nele já estar certo que me graduarei e... E você será a estrela da minha curta metragem! _Dissimulou perfeitamente.



A Loira não gostou muito da ideia de ser filmada mais a ‘Morena’ lhe explicou que não precisaria fazer nada que era algo simples, Então a loira não pode recusar por ser algo que ajudaria seu namorado a se graduar.



–Bom pessoal... _Will iniciou a aula do Glee clube, Todos do coral já estavam em seus devidos lugares inclusive Rachel que já estava sentada ao lado de Quinn, e Sam que estava sentado na ultima fileira, parecia que cochilava, estava cansado, depois de tudo que passou ontem a noite, ainda ficou assistindo jogo na Tv ate tarde da noite com Hiram que ficou contente com o repentino interesse da filha em Futebol, arrumará agora uma companheira para assistir os jogos já que Leroy odiava. _Nosso tema da aula de hoje é..._Pegou o pincel para escrever no quadro branco quando Rachel o interrompeu_



Sr Schuester..._Chamou se levantando_ Antes de começarmos eu gostaria de cantar algo. _Disse sorrindo para Quinn que com aquele olhar e sorriso direcionados a ela a fez supor que a musica também seria para ela.



Sim a musica seria para ela, não podia acreditar que não se achava linda então lhe surgiu à ideia e a musica perfeita, para lhe tirar essas tonturas da cabeça. Os meninos do coral já não estranhavam mais essa ‘troca de personalidade’ de ‘’Rachel’’ que estava cochilando e ‘’Sam’’ que estava pedido para cantar. Já Quinn não podia negar que gostava dessas pequenas atitudes sentimentais.



–Todo seu... _O homem disse sorridente e orgulhoso pela atitude, apontando para o centro para que o loiro prosseguisse enquanto caminhou ate um banco.



Rachel foi ate o pianista e lhe cochichou a musica no ouvido.



A musica começou com um ritmo diferente da original, mais lenta, mais romântica, mais suave.



Oh, her eyes, her eyes (Oh os olhos dela, os olhos dela)



Make the stars look like they're not shining (Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho)



Her hair, her hair… (O cabelo dela, o cabelo dela)



Falls perfectly without her trying (Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada)



She's so beautiful...(Ela é tão linda)



And I tell her everyday (E eu digo isso pra ela todo dia)



Apesar de não ser com a sua voz maravilhosa, a de Sam também era muito bonita só precisava daquela confiança que a morena tem sempre quando canta, e aquela grande intensidade que a pequena tem de sobra. Os olhos da loira já estavam mareados, estava maravilhada nunca lhe dedicaram nenhuma musica. Sam acordou ao ouvir sua voz.


Yea, I know, I know (Sim eu sei, eu sei)



When I compliment her she won't believe me (Quando eu a elogio, ela não acredita)



And it's so, it's so (E isso é tão, é tão)



Sad to think that she don't see what I see (Triste saber que ela não vê o que eu vejo)



But every time she asks me, do I look okay (Mas sempre que ela me pergunta se está bonita)



I say (Eu Digo)



When I see your face (Quando eu vejo o seu rosto)



There is not a thing that I would change (Não há nada que eu mudaria)



Cause you're amazing (Pois você é incrível)



Just the way you are (Exatamente como você é)



Nesse momento a morena lembrou-se do que havia pedido a loira ontem à noite que fosse só ela mesma, e assim ganharia o baile por que a verdadeira Quinn era maravilhosa e não essa por quem faz se passar, a Morena desejou que a loira também se lembrasse disso nesse momento, por que era o que exatamente queria lhe passar.


And when you smile (E quando você sorri)



The whole world stops and stares for awhile (O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo)



Cause girl you're amazing, (Pois, garota, você é incrível)



Just the way you are, hey (Exatamente como você é)


[…]


The way you are? (Como você é? )



The way you are? (Como você é?)



Girl you're amazing (Garota, você é incrível)



Just the way you are (Exatamente como você é)



A musica teve Fim e a loira não pode conter as lagrimas, não sabia que a achava tão especial assim, estava com o coração radiante, não se lembrava da ultima vez que derramará lagrimas de felicidade.


Depois dos aplausos e dos parabéns de Will, Quinn correu para se fundirem em um abraço. Sam arqueou uma sobrancelha não estava entendendo nada.



–Não... Não chore, ficou triste? Não gostou? _Sussurrou ao perceber as lagrimas da garota com aquele jeito dramático Rachel Berry de ser.



–Como não iria gostar... Eu Amei, choro de alegria...



____X____


–O que se deu tudo aquilo? _Perguntou Sam ao sentar-se ao lado da Morena na classe de espanhol.



–O que? _Se fez de desentendida.



–Você sabe... Cantar no clube para a Quinn... Surpreendeu-me, achei que a odiava. _Esboçou um meio sorriso irônico com as ultimas palavras.



–Bom... é-é... Sabe... Eu pude conhecê-la melhor e já não a acha tão mal, é uma pessoa de bom coração. _Disse tentando não dar a devida importância que aquelas palavras tinha para ela.



–Pois me alegro... _Sorriu sincero, enfim sua amiga e sua namorada poderiam se entender depois que tudo isso terminasse.



Rachel retribuiu com um meio sorriso dissimulado, sentia que escondia algo de Sam, algo que nem ela ainda por certo sabia o que era. Sentia-se mal por isso.


_____X_____



Acompanha-me em algo chato hoje à noite? _A morena recebeu uma mensagem de Quinn logo depois que chegou em casa.



Onde? =S



Sim ou não? =/ _Não fez caso a pergunta.



Tudo bem...



Ótimo, Vista traje de Galã estarei ai as 21h00min.


_____X_____


As 21h00min A loira chegou como o combinado, estava desnublaste, com um lindo vestido azul agua, o cabelo preso em um maravilhoso penteado, levemente maquiada, estava perfeita, não tinha outro adjetivo para descrevê-la. Ao entrar no carro Rachel percebeu que não iam sozinha para esse tal lugar chato, os pais da loira também estavam, Russel dirigia, Judy ocupava o copiloto e por sua vez A ‘Morena’ e a loira iam atrás no banco do passageiro. Depois de cumprimentar os pais da menina, Rach voltou seu olhar para a loira, estava tão linda, não hesitou em pegar a câmara que não se esqueceu de deixa-la, seria sua companheira fiel por esses dias. Começou a filmar a loira que estava distraída olhando para frente.



–O que faz? _Sorriu ao perceber, e permitam me dizer que sorriso hein.



–Esta maravilhosa... _Sussurrou sem deixar de filma-la.



A loira fez careta divertida para a câmara. A morena riu.



–Ainda não me disse a onde vamos? _Murmurava, Russel e Judy se mantinham entretidos em sua própria conversa.



Nem precisou responder, pois já haviam chegado ao seu destino, Uma mansão na zona sul, entraram com o carro quando o porteiro abriu o grande portão de ferro, o lugar já estava cheio de carros, o que fez Rach supor que teria muitas pessoas no local.


Ao entrarem o lugar estava elegantemente decorado, com grandes mesas de quitutes tudo natural e vários garçons que já serviam os convidados elegantemente vestidos, uma musica suave se fazia presente.


Seria um jantar na mansão de um dos maiores e mais importante investidores das empresas Fabray


–Me alegro que tenham vindo! _Cumprimentou o homem formalmente.



–Não poderíamos faltar_ Argumentou Russel com um meio sorriso.



–E quem é essa moça linda. _Se dirigia a Quinn.



–É A nossa filha... Quinn. _Judy respondeu, e Quinn o cumprimentou com um sorriso forçado, era o que sempre usava nesses jantares que seus pais a levavam, eram todos iguais só mudavam o endereço: Entediantes. –E esse é seu namorado, Sam. _A mulher apresentou, E Rach também o cumprimentou.



–Sintam-se em casa! _Dito essas ultimas palavras o homem deixou um sorriso formal e se dirigiu para os outros convidados.



Judy se entretia em uma conversa com a esposa do investidor, Russel se servia de Whisky e também entrava em uma conversa de negócios com outros colegas de trabalho levando Rachel junto lhe dizendo que seria bom aprender sobre os negócios logo de cedo pois fazia muito caso tê-lo trabalhando daqui alguns anos nas empresas Fabray, Rach não entedia uma palavra do que diziam, sobre cotas, conferências... Realmente Quinn não se equivocou quando lhe disse que seria algo chato; enquanto isso Quinn morria de tedio em uma conversa com a filha do investidor dono da mansão, a menina de nariz empinado não li falava nada de aproveitante, apenas conversas fúteis do tipo, ‘’ Meu pai me comprou um jatinho’’, ‘’Se eu quisesse meu pai me compraria toda a Lima’’ ‘’Nova York é uma cidade ate que bonita mais nada comparada com a minha Europa’’ O Pior era que além da loira ter que aguentar a insuportável menina ainda tinha que manter o sorriso forçado parecer o mais natural possível. Esse tipo de Sorriso que Rach não gostava, que não queria para seu curta metragem, que não queria mais ver, apenas sorrisos espontâneos e sinceros.


A menina não parava de falar um segundo e ainda tinha mais outras duas meninas que concordavam com tudo que a filha do investidor dizia, era aquele tipo de ‘’Amigas’’ bajuladoras.



A loira desviou o olhar para Rachel que não prestava atenção em nada do que os dois homens diziam entre si, e também olhou para a loira ao mesmo tempo.



–Me Salva... _A loira Suplicou apenas fazendo gesto com a boca para que as três meninas não ouvissem, mais foi o suficiente para a ‘Pequena’ entender.


Rach fez um gesto com a cabeça para que Quinn a seguisse.



–Se me dão licença senhores, vou ao banheiro. _A morena dissimulou para os dois homens.


Quinn também deu uma desculpa para as meninas chatas para depois seguir o mesmo caminho da morena. Depois que estavam mais afastadas do grupo, Rachel pegou na mão da loira e a puxou para fora da mansão.



–O que faz? _A loira Sorriu divertida ao perceber que a morena lhe puxava para fora da casa.



–Não tenho ideia... _Sorriu_ Que acha de irmos daqui? _Abriu a porta do carro no qual vinheram e ao perceber que a chave se encontrava ali lhe surgiu à ideia de saírem daquele lugar tedioso.



–Nesse momento não desejo outra coisa!



_____X______



–Isso sim é comida de verdade. _A loira dizia sorridente dando uma mordida no cachorro quente. Depois de saírem escondidas da mansão, Rachel parou em uma barraca onde vendia o melhor cachorro quente de Lima. Supôs que a loira gostaria de comer algo melhor depois daquelas comidas horríveis e cheias de frescuras que tinha naquela mansão, que além de serem péssimas você ainda tinha que fazer cara de que era a melhor comida do mundo.



A morena riu ao ver a loira toda maravilhada com um simples cachorro quente. Pegou a câmara que mantinha o tempo todo, esses momentos simples que queria captar, essas atitudes espontâneas que queria ver. A loira nem notou que estava sendo filmada, Rach logo guardou novamente a maquina, para também se saborear com o seu cachorro quente.



–A onde vamos agora? Não quero ir embora ainda..._Perguntou à loira enquanto caminhavam depois de abandonarem a barraca de cachorro quente; A língua estava toda colorida de tantos doces, já que estavam ali à loira aproveitou para se encher daquelas deliciosas guloseimas novamente muito a contragosto de Rach que temeu que passasse mal como da ultima vez, mais a loira disse que não correria esse rico já que não estava em nenhuma roda de gigante para que lhe deixasse enjoada.



–Pois então não vamos..._Sorriu



Rachel levou a loira em um local onde fazia tempos que não ia, Onde tinha uma espécie de caixa de ferro gigante que adornava o local, separada alguns metros do chão por duas grandes escadas também de ferro. A morena subiu por uma das escadas e indicou que a loira fizesse o mesmo.



– O que vamos fazer? _Perguntou a loira confusa.



–Legal ainda estão aqui... _Ignorou a pergunta da loira ao encontrar as varias tintas no chão de fundo falso.



Pegou algumas e entregou algumas para a loira também.



–Pode pintar o que quiser... Depois me mostra o que pintou e depois eu também te mostro o que pintei, esta bem? _Sorriu travessa indicando para a enorme caixa de ferro que fariam de ‘quadro’.



–Mais isso não é proibido?_ E realmente era, Sim acreditem a morena também tinha seu lado rebelde, já havia feito outras vezes, como muitas outras pessoas, gostava de pintar ali, era relaxante e divertido.



–Amanha já haverão pitado novamente. _Deu de ombros; Pintar ali era uma pena, pois sua obra não seria mais vista, no dia seguinte pintavam toda a caixa de branco novamente exatamente por causa desses ‘’vândalos’’.


Começaram a pintar, uma de cada lado da caixa o que resultava impossível se verem ou ver a obra uma da outra.



Terminou? _A morena perguntou impaciente;



–Sim, já pode vim ver... _Respondeu enquanto a morena dava a volta na enorme caixa para poder ver.


O desenho estava muito fofo e infântil, no centro parecia que havia desenhado as ‘duas’ de mãos dadas, tinha um sol, flores, sorrisos, algumas palavras como feliz, livre, mais sorriso, dia especial etc...



–Minha vez... _A loira indicava que era sua vez de olhar o desenho da outra mais algo a impediu. Dois policias que haviam saído para comprar rosquinhas eram encarregados de vigiar o local para evitar que os adolescentes fizessem esse tipo de coisa.



–Vocês dois desçam já daí... _O policial gorducho gritou e o magrelo ameaçou subir.


As duas tomaram o susto, Rachel indicou para a loira que descessem para que fugissem dali ou poderiam ate serem presas.



–Isso não é justo nem pude ver o seu desenho; _A loira resmungou enquanto corriam.



Realmente uma pena a loira não ter visto e nem poderia mais ver o que a morena desenhou;


Rach havia Desenhado um grande coração vermelho com os dizeres inscritos: ‘’Acho que Te Amo’’ Ass.: Rachel Berry. Depois a pequena agradeceu mentalmente por a loira não ter visto, talvez não fosse mesmo uma boa ideia, talvez fosse obra do destino aqueles policias terem aparecido justo naquele momento para evitar uma catástrofe;


Conseguiram escapar o policial gorducho nem se deu ao trabalho de correr preferiu se deliciar com suas rosquinhas e o magrelo não conseguiu alcança-las.


Quinn assumiu o banco do motorista empolgada com a fuga e pisou o pé no acelerador.


A Loira ainda continuava acelerando mesmo depois de já terem se afastado do local, Rachel se encolheu no banco assustada, realmente açúcar não li fazia bem, dessa vez não enjoada mais ficou maluquinha;



–Acha que estou indo rápido demais? _Perguntou sorridente ao vê a outra se encolhendo e com a cara contorcida, parecia com medo.



–Não... Ate acho que deveria ir mais rápido, assim morro de uma vez... Não quero ser mantida viva por meio de aparelhos. _brincou dissimulado o medo.


A loira Gargalhou.



–A onde vamos agora? _Perguntou a Loira empolgada, excitada com tanta adrenalina.



–Esta a fim de fazer novamente algo proibido? _Sorriu travessa.



–Sim!! _Respondeu divertida enquanto matinha a velozmente o carro.



–Ok mais vá mais devagar..._Olhava para a estrada varias carros passavam em sentido contrario com as luzes dos faróis muito forte, atrapalhando a visão._ Não consigo ver nada.



–Nem eu... não é divertido?! _Sorriu travessa enquanto mantinha a velocidade seguindo para o próximo destino. Rachel engoliu em seco, apavorada.



_____X_____


Rachel ajudou Quinn pular a pequena cerca e depois fez o mesmo o lugar estava deserto, deram alguns passos em direção ao elevador que estava lacrado com uma enorme faixa amarela: ‘’PROIBIDO A ENTRADA’’ ignoraram o aviso e passaram por debaixo da faixa entrando no elevador. Estavam no maior risca céu de Lima, era a Torre Chase. La de cima podia ver a cidade inteira, a movimentação dos carros, Os altos prédios, as luzes que iluminavam toda a Lima, A vista era incrível.


A loira ficou boquiaberta olhando maravilhada, Rach também estava embelezada com a vista, nunca havia subido ali.


–É...é..é Lindo... _A loira estava sem palavras.



–OIIIII?!! _A morena Gritou alto olhando para a vista iluminada.



–O que faz? _A loira gargalhou com a atitude.



–Faça também... _Sugeriu sorridente e a loira hesitou._ Vamos grite... A sensação é ótima!



–ALGUÉM PODE ME OUVIR?!! _A loira enfim gritou sorridente, estava se sentido tão feliz, tão livre com o vento batendo no seu rosto, estava serena.


As duas sentaram lado a lado em uma espécie de banco enquanto observavam a paisagem.



–Isso é incrível... _Murmurou à loira, estava se referindo a Tudo, a paisagem, as atitudes surpreendentes do namorado, a esse momento inesquecível.



–O que quer fazer agora? _Sussurrou Rachel se referindo a aonde iriam agora.



A Loira sorriu e não respondeu.


Se Aproximou lentamente do rosto da pequena que petrificou. Sentia a respiração suave da loira perto de sua boca. Dessa vez não ouve interrupções, ou desculpas, medos, ou inconveniências; E Quinn pousou seus lábios suavemente sobre os da Morena que pode sentir o gosto doce de cereja do seu brilho labial, seu coração batia freneticamente contra seu peito, seu corpo todo parecia pegar fogo, suas mãos em contradição estavam congeladas e suando frio, em seu estomago já não eram mais borboletas que sentia, era um tsunami inteiro, a bomba atômica de Hiroshima.


Fogos de artifícios... _A loira sussurrou maravilhada ao separar seus lábios do da outra, mais ainda se matinha próxima. A Morena não foi a única a sentir esses turbilhões de sensações, A loira também sentiu coisas que nunca sentirá antes, o beijo lhe resultou diferente como se fosse seu primeiro, foi mais intenso e apaixonante; esse beijo lhe proporcionou sentir fogos de artificio no estomago.



–Eu..._Pausou fitando profundamente os olhos Avelã_ -Eu Te amo! _Sussurrou ainda perto da boca da da loira, Não tinha mais duvidas, já não era mais um ‘’Acho’’ como havia desenhado há poucas horas atrás, agora já tinha essa certeza, agora tinha todas as explicações para o que estava sentido, para todas as perguntas que lhe atormentava, agora entendia tudo... estava perdidamente, loucamente apaixonada por Quinn Fabray, ou melhor, simplesmente pela Quinnie!



____X____


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap foi dedicado só as duas... Enfim o primeiro beijo O/ Ja podem ficar feliz agora kkkk.. Não deixem de comentar Beijooos e Até.