Glee-Se Eu Fosse Você! escrita por ILoveGlee


Capítulo 7
Cor de Avelã.


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer pelos comentarios legais de vcs, serio fico muito feliz se vcs ficam ansiosas pelos proximos cap eu fico mais ainda pra ver os comentarios de vcs, Obg quem comenta em todos os cap, fico muito feliz, sem mais delongas... Boa leitura e desculpem os erros =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264084/chapter/7

–Bom dia meu anjo! _Lucia acabara de chegar do plantão, exausta mais com um largo sorriso.



–Mamãe cadê ela... Cadê a Quinn? _Olhava para todos os lados do quarto procurando à loira, queria ter certeza de que tudo que aconteceu ontem a noite não passava de um sonho.



–Ah ela já foi... Não quis te acordar...



–E que horas são?



–07h30min.



–07h30min? Não acredito!! Como pude dormir tanto? Droga, Eu Vou me atrasar para o colégio... _Tentava se levantar.



–Tem certeza que quer ir? Se quiser não vejo problemas em faltar os três dias restantes que faltam para retirar o gesso.



–Não... Não, Eu quero ir... Pra isso me deram as omoletas. _Pegou as omoletas que estavam perto da escrivaninha e se manteve em pé não com muita destreza era como se estivesse reaprendendo a andar com uma só perna mais para uma principiante ate que se saiu bem.


____X_____


–Bom dia Pequena... E minha perna como esta? _Sorriu para a amiga que chegara ao seu armário.



–Já esta bem melhor.



– Me alegro...



–E como foi minha aula ontem?



–Foi ótimo pra eu descobrir que eu Odeio balé_ Abandou o sorriso._ Estou aqui todo quebrado, aquela sua professora é louca, sabia?! E da próxima vez que me mandar fazer essas coisas se indigne pelo menos a me dizer o nome de suas amigas, não sou nenhum médium pra adivinhar, tinha uma colega sua lá que me perguntava sobre uma tal de Jenny e fiquei boiando, sorte que não me perguntou nada muito complexo... _Resmungava.



–Ah deve ser a Lisa... _ Deduziu_ Mais e a Jenny não conhece? _Ficou surpresa.



–Obvio que não!



–Como não conhece? Ela é uma amiga de Quinn... Filha daquela vizinha dela a Dona Lola... _Tentava o fazer recordar.



–Eu nunca a vi lá. _Falou desinteressado.



–É por que não mora aqui em Lima, é de Nova York... Já faz um tempo que não vem aqui a ultima vez que veio foi há dois anos...



Jenny era uma grande dançarina Rachel a conheceu através de Lisa há dois anos quando veio de passeio a Lima e ficou encantada com as anedotas que a menina contava sobre Nova York e mais ainda sobre a sua faculdade dos sonhos, NYADA, que era onde estudava, desde então se tornaram amigas e mantinham o contato foi ela também quem incentivou a pequena a entrar na aula de balé a um mês que isso ajudaria futuramente.



–Como vou conhecer se há dois anos nem morava aqui em Lima ainda...



–Ah verdade..._Disse sem importância._ Sam..._Pausou_ Ontem à noite a Quinn dormiu lá na sua casa comigo, sua mãe quem pediu para não me deixar sozinha... _Precisava lhe dizer isso, não conseguia parar de pensar um momento naquela noite, naquela aproximação que tiveram, naquele quase... Beijo!



–E não se mataram? _Falou divertido.



–Ela quase me beijou! _Falou rápido de uma só vez e ignorando a brincadeira.



–Na boca? _Arregalou os olhos, Perplexo.



– Não, não no Pé... Claro que é na boca!_ Zombou.



–Rach não vai me matar por isso... Ela é minha namorada, o que queria que fizesse... Mais você não foi grossa com ela por isso foi? _Ficou preocupado, falava como se fosse culpado.



É Isso mesmo que eu estou ouvindo? Eu estou aqui morrendo de culpa, Se não fosse pela minha fobia a trovões a Quinn não teria ido dormir comigo e não teria quase me beijado e pra piorar ainda acho que gostei então a culpada aqui sou eu certo? E o Sam age como se ele fosse o culpado, acha que estou brava... Mais á alguns dias atrás eu fiquei brava com essa possibilidade, então por que não estou brava agora? Eu devia estar histérica, eu devia... Mais por que não estou?



–Não, eu não fui grossa... _Sussurrou num fio de voz_ Mais... Sam o que faço se voltar a tentar me beijar? _Corou com a possibilidade_ Quero dizer... Devo evita-la? _murmurava.



–Obvio que ela vai tentar afinal é isso que os namorados normais fazem certo?! Mais não, por favor, não a evite... Não sei é muito tempo para que não desconfie que esta fugindo..._Pausou pensativo, pensou mil vezes antes para só depois lhe dizer o que estava pensando._ Será... Que... Não podia quebrar essa por mim? _Falava dando pausa nas palavras franzindo a testa, e morrendo de medo da reação da outra.



–Quer que eu beije sua namorada? _Estava inexpressiva.



–Eu sei que é loucura mais não precisa ser sempre são só uns dois ou três beijinhos ai você pode ir enrolando ela ate tudo voltar ao normal, por favor... Pela nossa amizade. _Tentava se justificar em suplicas.



–Eu vou ver o que posso fazer... _Nem sabia o que pensar, disse tratando de não dar muita importância, tentando dissimular diante ao amigo aquele turbilhão de sensações que sentiu na noite anterior e ainda estava sentido com aquele simples contato.



–Serio? _Ficou incrédulo achava que ela iria surtar_ Você é a melhor amiga do mundo sabia? _Abriu um largo Sorriso amigável.


Acho que não Sam, acho que não...



–Só não vai se apaixonar pela minha namorada..._Brincou ainda sorridente. A ‘Morena’ congelou, o coração acelerou com a brincadeira inocente.



–Não diga asneiras..._Murmurou em meio sorriso totalmente sem graça, constrangida.


_____X______


Os Três dias passaram voando para enfim a ‘pequena’ poder tirar aquele gesso que tanto incomodava, fechando assim uma semana que os amigos trocaram de corpo.



Mamãe você devia ir... _Rachel insistia.



–Mais hoje é domingo... O único dia que temos para passar juntos.



–Haverá outros domingos, Mais hoje quero que aceite o convite para sair para jantar com o Robert, Vamos você precisa se divertir um pouco. _Sentou no sofá ao lado da mulher.



Robert trabalhava no mesmo hospital que Lucia, Medico, divorciado, beirava aos 38 anos era um grande amigo da mulher e tinha um interesse romântico na mesma, já havia a convidado uma outra vez mais essa recusou com a desculpa que passaria o domingo com o filho e assim estava fazendo novamente.



–Eu não tenho mais idade pra essas coisas filho... _Se lamentava



–E quem lhe disse que amor tem idade?! Não tem idade para se divertir, aproveitar a vida... Não quero mais desculpas, sei que quer ir, então ligue pra ele agora e diga que mudou de ideia e aceita sair. _Lhe entregou o telefone.



–Tem certeza? _Esboçou um pequeno sorriso, realmente queria ir.



Totalmente! _Sorriu iluminada.



–Ele disse que vai passar aqui as 08h00min_ Falou a mulher com um sorriso bobo apos encerrar a ligação.



–Ótimo! Então ainda temos duas horas..._Sorriu.



–Duas horas pra que? _Ficou confusa.



–Ora, para que se arrume, Quero que esteja linda e vou te ajudar.

30 minutos depois...



–Estou chocada... Esta perfeita, quem te ensinou a pintar unhas? _Lucia olhava Perplexa as suas unhas que Rach dava os toques finais.



–E-e-é... A Rachel _Gaguejou_ Mais isso não importa agora... _Tratou de mudar de assunto_ Agora só falta à maquiagem e vai ficar perfeita!



Realmente a mulher ficou desnublaste, Rach ajudou com a roupa o cabelo, maquiagem, para ela era como se fosse um momento especial ‘’mãe e filha’’, e Lucia ficou abismada estava adorando tudo, ate ela se surpreendeu com o resultado final e não sabia que o filho tinha esse lado e tantas habilidades femininas. Robert também não ficou por baixo na elegância.



–Divirta-se! _Sorriu para a mulher que já saia na porta.



–Você vai ficar bem?



–Claro! Vamos mamãe não deixe esse moço simpático esperando mais_ Sorriu agora para Robert que esperava na porta que lhe retribuiu o sorriso, estava feliz.



–Ok, então eu já estou indo._ se contagiou com os sorrisos._– Mamãe te ama..._ Se virou novamente antes de ir_.



–Já sabe que eu também né?! Muito... _Soou doce. A mulher deu um ultimo sorriso e saiu para seu encontro, radiante.


____X____


O que esta fazendo? _Rachel viu o celular vibrar em cima da mesa indicando que havia chegado uma nova mensagem, o nome de Quinn aparecia na tela, sorriu espontaneamente.


Nada e você? _Respondeu logo em seguida.


Estou morrendo de tedio, por que não vem aqui em casa me ver? =)


Rachel ficou um pouco hesitante a lembrança e as sensações daquela noite invadiam novamente sua mente. Mais resultou que não lhe viu problema em aceitar.


Esta bem... _Respondeu depois de muito pensar.


____X_____


–Onde estão seus pais? _Perguntava enquanto caminhavam ate o quarto da loira.



Estão no escritório... _Respondeu com tristeza na voz.



–Tudo bem? _Percebeu



-Sim. _Dissimulou.



–Lembra-se quando me perguntou no parque sobre aquele filme?



–Que filme? _Nem se lembrava mais.



–Titanic... Já que nunca vi nem você, então comprei para que assistíssemos juntos... O que acha? _Sorriu


–Legal...

*


O filme terminou e Rach se derretia em lagrimas, Quinn que ainda não tinha parado para observa-la também chorava como criança.



Esta chorando? _Voltou seu olhar agora para o namorado, perplexa. Não, não estou suando pelos olhos.



Ora e você também não esta? _ Ficou confusa.



–Sim mais... Nunca tinha te visto chorar..._ Nunca imaginou na vida ver o Sam chorando ainda mais por um filme, estava tão fofo, tão sentimental.



–É-éé mais..._Gaguejou não sabia o que dizer, sempre chorava com filmes românticos e tristes, era espontâneo.



–Como meu namorado é lindo gente! _Interrompeu a outra com um abraço de urso. Ao fim do abraço a loira guiou seu rosto para os lábios da ‘morena’ que se esquivou para trás impedido a aproximação. Rachel havia tomado um susto.



–O que foi?



–Nada. _Falou rápido.



–Não me parece um ‘’Nada’’... _Percebeu que estava nervosa e resolveu brincar um pouco._ O que esta acontecendo? Não me ama mais é isso? Foi alguma coisa que eu fiz? Algo que eu disse? Fala-me, tudo bem eu vou entender... _Falava rápido demais parecia histérica.


Rachel ficou pálida com esse surto, arregalou os olhos. A loira gargalhou estrondosamente. Rachel não estava entendendo nada.



–Estava-me zuando?_Ficou indignada.



–Você precisava ver sua cara. _Ainda gargalhava.



–Ah agora você me paga Fabray! _Rachel que estava no sofá de coração pulou em cima da loira sobre a cama e começou uma serie de cócegas na outra que gargalhava sem parar, os olhos lacrimejavam e já estava ficando vermelha como um pimentão.



–PARA! _Gritava entre gargalhadas.



–Não ate você me pedir desculpas... Vamos peça desculpas..._Sorria sem parar de fazer cócegas na outra que tentava sair de baixo da mesma.



–Não..._Pronunciava com dificuldade.


–Peça!



–Não... _Quase não conseguia falar em meio às gargalhadas.



Você desiste? _Tentava segurar às mãos da loira que por sua vez tentava empurra-la para que cessasse as cócegas.



–Não...



–E Agora? _Segurou seus pulsos contra a cama, Os risos cessaram lentamente e agora a fitava, estavam com os rostos próximos. Rachel aproximou seu rosto um pouco mais do da loira lentamente e parou a poucos centímetros.



–Seus olhos..._Olhava para os olhos da outra como se quisesse desvendar um mistério_ Tem uns pontilhadinhos dourados ao redor e no meio é uma mistura de verde bem clarinho com amarelo..._Sussurrava analisando os olhos da loira, nunca os tinha visto de tão perto_ Cor de Avelã... São lindos! _Sorria fascinada com aquele brilho que desprendiam.


A loira deu um sorriso iluminado.



–Essa foi à coisa mais fofa que já me disse!



Como? Mais eu não disse nada de mais, Só a verdade... Não acredito que o Sam nunca lhe disse nada mais bonito que isso... Claro, esta obvio também devia ter problemas em demostrar seus sentimentos para sua namorada, assim como para sua própria mãe.


A Loira já estava ficando maluca esperando por aquele beijo, mais estava adorando esse joguinho, era como se tudo fosse novo, mais excitante, Rachel que ainda fitava seus olhos desviou agora o olhar para seus lábios, e institivamente passou de leve a língua sobre seus próprios lábios, Estava desejando aquilo. Precisava saber, precisava sentir como é beijá-la e isso seria as respostas para tudo que estava sentido, para todos esses sentimentos confusos que a estava atormentando. Aproximou-se lentamente decidida a acabar com a pouca distancia, já podia sentir seu hálito quente.



–Filha eu e seu..._Judy entrou no quarto. Rachel ficou espantada com a entrada da mulher no quarto e pulou da cama, totalmente envergonhada.



–Olá Sam. Não sabia que você estava aqui... _Foi simpática tentando acabar com o clima de constrangimento por parte do ‘loiro’ que se formara ali.



Olá senhora Fabray, eu já estava de saída, já esta tarde... Foi bom vê-la _Dissimulou com um meio sorriso_ Quinn... A gente se ver amanha, esta bem?! _Sorriu corando violentamente, a loira assentiu e não pode deixar de soltar uma risadinha abafada com a cara que o namorado fazia, estava morrendo de vergonha. A 'Morena' se foi.



–Estão usando camisinha? _Perguntou Judy preocupada.



Quinn Desmoronou, não podia acreditar que estava ouvindo isso.



–Como? _Estava incrédula, tinha que ter certeza se seus ouvidos não lhe pregavam uma peça.



–É filha, se estão se cuidado..._Falou natural.



–Mamãe eu sou virgem! _Estava destruída por dentro, já havia lhe dito isso até lhe perguntou sobre o assunto há poucos dias mais parece que a mulher não ouviu nada do que dizia estava sempre ocupada com aquele maldito telefone.



–Oh..._Ficou surpresa_ Estou gostando mais desse rapaz agora..._Ficou sem graça e dissimulou um sorriso constrangida, que não foi retribuído.



–Judy querida, vamos nós atrasarmos._ Russel entrou no quarto.



–Verdade tinha me esquecido... Filha, vamos a uma reunião esta bem, mais voltamos logo.



–Mais hoje é domingo..._murmurou seca.



–Eu sei princesa, mais foi de imprevisto..._Argumentou Russel, dando um beijo na testa da filha e ido em direção à porta.



–Depois conversamos mais sobre esse assunto, esta bem querida... _ Também deu um beijo na testa da menina para depois seguir os passos do marido.



–Vou ficar esperando... Mais sentada pra não cansar! _Murmurou sarcástica.


____X_____


Rachel dirigia de volta para casa, e seu pensamento era dominado por uma só pessoa: Quinn! Não conseguia parar de pensar na loira um só minuto, estava quase a ponto de beija-la, pode ate sentir seu hálito quente.


Ela tinha cheiro de sorvete de baunilha, e eu adoro soverte de baunilha, sua pele era tão macia, queria beijá-la, Precisava, desejava!

Droga Rachel, Chega!


Ligou o som do carro enquanto esperava o sinal abrir, uma musica a faria relaxar e esquecer esses pensamentos insistentes.


This night is sparkling, (Esta noite está vibrante)

Don't you let it go. (Não a deixe ir)

I'm wonderstruck, blushing all the way home…(Estou maravilhada, corando todo o caminho até em casa)

[...]

A musica invadia o carro.

This is me praying that this was the very first page, (Esta sou eu rezando para que essa seja a primeira página)

Not where the storyline ends.( Não onde a história termina)


–Essa musica não esta ajudando muito..._Resmungou a ‘morena’, voltava a pensar na loira, trocou a musica.


Your beautiful eyes (Seus lindos olhos)

Stare right into my eyes( Olham nos meus Olhos)

And sometimes I think of you late at night (E às vezes eu penso em você até tarde da noite)


Quinn, Quinn, Droga, Quinn Saia da minha cabeça!

[...]

My heart has never felt this way before (Meu coração nunca sentiu isso antes)

Just as long as your mine (Enquanto você for minha)

I'll be your everything tonight (Eu serei o seu tudo hoje)

let me love you, kiss you (Me deixe te amar, te beijar)

Baby let me miss you (Baby, me deixe sentir sua falta)

Let me see your (me deixe ver seus)

dream about your eyes (Sonhar com seus olhos)


Bufou e mudou novamente a musica.


'Cause I see, sparks fly whenever you smile (Porque eu vejo faíscas voarem sempre que você sorri)


Não pode evitar pensar naquele sorriso perfeito e iluminado da loira.


Get me with those green eyes, baby (Me surpreenda com aqueles olhos verdes, baby)

As the lights go down (Enquanto as luzes se apagam)

[…]

I'll run my fingers through your hair (Eu vou passar meus dedos pelo seu cabelo)

And watch the lights go wild (E ver as luzes desaparecerem)

Just keep on keeping your eyes on me (Só continue mantendo seus olhos em mim)


–Chega de musica! _Desligou o som, as musicas não estavam ajudando a tirar a loira dos seus pensamentos, pelo contrário, parece que conspiravam para que pensasse mais e mais...


_____X_____


O dia seguinte passou normalmente, No colégio Rach não teve nenhuma aula com a loira, o que não foi nenhum obstáculo para que pensasse nela a todo instante, Já em casa sua ‘mãe’ lhe contou as anedotas do seu encontro que ocorreu as mil maravilhas antes de ir para o trabalho. Rachel se jogou no sofá, entediada.



–Rachel... _Sam soava na outra linha do telefone, parecia apavorado.



–O que foi? Aconteceu alguma coisa?_ Notou o desespero na voz do amigo.



–Eu estou morrendo!! _Falava desesperado.



–O que? Como? Você esta me deixando nervosa...



–Eu estou sangrando Rach... Quero dizer seu corpo estar sangrando, Eu juro que não me machuquei em lugar nenhum, não sei o que esta acontecendo..._Falava rápido.



–Onde meu corpo esta sangrando Sam? _Perguntou calma, já tinha uma leve ideia do que acontecia.



–Lá... Em baixo... _Ficou envergonhado, falava agora mais calmo, mais continuava assustado.



–Ah Sam... Eu estou naqueles dias... _Gargalhou ao confirmar suas suspeitas_ Quero dizer... Agora você esta! _Não aguentava o riso_



–E você esta rindo? Não vejo graça alguma. _Falou irritado, só agora sabendo do que se tratava.



–Ora... Pois Olhe pelo lado bom... _Usou a frase que seu amigo sempre lhe falava, pausou pensativa a procura de algo positivo._ Não, não tem lado bom nisso! _Estava impossível evitar lhe Gargalhar a toda essa situação.



Boa amiga você, obrigado, ajudou muito! _Sibilou irônico_ Mais esta certa, nem eu vejo lado bom nenhum nisso, Não paro de sangrar um segundo, seus peitos estão inchados, estou me sentindo sensível e mal humorado, isso é horrível mais é legal, estou bipolar, Quando isso vai parar?, vem pra cá agora, socorro! _ berrava sem sentido.


_____X______


–Papai..._Chamou a loira, os Fabray jantavam todos a mesa, Russel ate no jantar usava o celular de fone de ouvido em apenas uma orelha, Judy fazia o mesmo.



–Estão me ouvindo? _Perguntou à loira.



–Sim Sim, querida. _O homem respondeu rápido, não parecia estar ouvindo, Judy se limitou a balança a cabeça.


Quero ver se estão me ouvindo mesmo.



–Ah então já que estão me ouvindo, ótimo, por que eu lhes comunico que vou fazer uma tatuagem..._Pausou para observar a reação deles...



–Ok Tom, marque a reunião amanha as seis. _O Homem falava ao celular.



–Na bunda... Vou fazer uma tatuagem na bunda. _Insistiu novamente.



–Tudo bem princesa..._Respondeu Russel, nem ouviu o que a menina havia dito.



–Vai ser um grande negocio se conseguirmos fechar com os japoneses Jimmy..._Judy também estava entretida com seus negócios.



–Vou raspar a cabeça, largar a escola... Colocar piercing no nariz, outra na boca ah e vou por um lá em baixo também..._Fazia de tudo pra ganhar a atenção dos pais.



–O que quiser meu amor! _Respondeu Judy, não ouvirá uma sequer palavra.



–VOCÊS NUNCA ME ESCUTAM!! _Gritou abandonando a mesa e correndo em direção ao seu quarto.



O que deu nela? _Perguntou o homem para a esposa, pelo menos isso eles ouviram.



Não sei, deve ser coisa de adolescente.



–Vou lhe comprar um Camaro branco, ficara feliz. _Sorriu para a mulher, achava que a filha havia lhe pedido algo material, mais só o que queria era atenção.



–É uma boa ideia, mais compre vermelho... É sua cor preferida. _Sorriu desinformada. O homem assentiu.



–Vovó esta ai? _Quinn se debruçou na janela do seu quarto, chamava a senhora aos soluços.


Não ouve resposta.


Quinn olhou para o ‘’telefone sem fio’’ que ainda se encontrava ali ao lado de sua janela depois de tantos anos, Sua avô e ela fizeram quando a loira ainda era uma criança, que dava da janela do seu quarto ate a janela da casa de dona Lola, já se divertiram muito com a pequena engenhoca que se encontrava ainda ali, intocável.



–Pequena princesa chamando mamãe Águia. _Chamou através do brinquedo usando os codinomes que usavam quando era pequena, não pode evitar esboçar um pequeno sorriso em meio às lagrimas com as lembranças.



A mulher não respondia, O que fez Quinn supor que não estaria em casa, deveria ter ido à casa de alguma amiga. A loira então pegou seu celular, só uma pessoa além de sua avó a ajudaria nesse momento.


______X______


–Fique calmo... Já vou pra ir _Rachel abafava a risada, Sam não parava de falar um segundo.



–Pois venha logo... Já Estou perdendo muito sangue..._Estava histérico, não sabia mais nem o que dizia. O celular tocou ao lado da escrivaninha do sofá. O nome de Quinn aparecia na tela, Rach atendeu mais mantinha a ligação com Sam ao telefone.



–Sam...vem pra aqui, agora, por favor..._Murmurou aos prantos.



–O que aconteceu? _Se preocupou.



–Ora já lhe disse o que aconteceu..._Sam respondeu impaciente.



–Não, não é com você..._Respondeu enquanto Tampava o celular com as mãos para que a outra não ouvisse a conversa._



–Só... Venha pra aqui, Preciso muito de você agora, por favor... _Suplicava aos soluços.



Sam, tem o que você precisa na minha gaveta ok, não vou poder ir ai agora, depois a gente se fala..._Falou rápido.



–Não!!! Não Rach não me deix... _A morena já havia terminado a chamada.



–Já estou indo pra ir! _Respondeu para a loira para logo depois também encerrar a ligação.


______X______


–O que aconteceu? _Perguntou doce ao chegar e subir ao quarto da líder de torcida, a loira a puxou para um abraço acalorado, ainda chorava. Rach retribuiu o abraço enquanto acariciava seus cabelos. Partiu-lhe o coração vê-la chorando.



–Eu devo ser um lixo de pessoa mesmo..._Rompeu o abraço_



–O que diz? _Ficou Perplexa.



–A Verdade, Que tipo de pessoa acha que sou se ate os meus pais que são supostamente programados para me amar, não estão nem ai pra mim, não me amam!



–Claro que eles te amam!



–Não, não amam, nem se importam comigo... Eu só queria que sentissem orgulho de mim, Faço de um tudo pra ser Perfeita, sempre impecável, a Miss popular líder de torcida Quinn Fabray _Zombava de si mesmo.



–Quinn... _Sussurrou num fio de tristeza, não sabia o que lhe dizer, não sabia que passava por isso.



–Como se eu me importasse com tudo isso..._Continuava_ Odeio ser líder de torcida, odeio ter que aguentar a Sue, Odeio tudo isso... Entrei nas cheerios só para ganhar a popularidade que precisava para conseguir ser a rainha do baile, mais ver que nem isso ainda me resultou por que ano passado preferiram eleger o Kurt que a mim _Berrava_



–Mais por que quer tanto ser a rainha? _Rach ainda não entendia essa obsessão.



–Pela minha mãe... Ela foi à rainha no tempo do colégio, Não entende Sam, Eu preciso ser a rainha, e teremos algo em comum só assim ela se orgulhará de mim e me amará. _Sussurrava iludida.


Rachel desmoronou as ouvir essas palavras.


Então é por isso? Por isso que quer tanto ser rainha do baile... Não é fútil, não é fria, não é má... Eu estou me sentindo um lixo agora.


E por que não é você mesmo? Quero dizer, Mostre quem verdadeiramente é... Não precisa das cheerios, ou ser a Miss popularidade, ou se fazer de cruel, só seja você, simplesmente A Quinnie, e tenho certeza que ganhará. _Secava com o polegar algumas lagrimas que insistia em cair dos olhos perfeitos avelã.



Não acho isso, ninguém votaria em mim se fosse eu mesma, só sou uma estupida e boba.



–Eu votaria! _Lhe deu um sorriso doce. _ E você não é nenhuma estupida nem boba.



–Você é meu namorado, não conta!



–Pois lhe digo que ate a Rachel votaria em você se soubesse como realmente é _Ainda sorriu.



–Rachel? Ela me odeia... Não que eu a culpe, Sou Horrível com ela. _Murmurava.



–E Por que a trata assim? _Também murmurava, estava com medo da resposta mais queria saber se Quinn a odiava.



–Nunca lhe disse isso mais realmente não gosto de trata-la assim, Mais tenho que fazer se quiser manter minha popularidade e ter uma chance em ser a rainha, é isso supostamente que os populares fazem, se acham os melhores e jogam raspadinhas nos ‘’perdedores’’... Idiotas! _Sibilou entredentes.



–A Acha uma perdedora? _Ficou um pouco triste, já imaginava isso mais ouvi-la dizendo agora lhe resultava pior.



–Perdedora? A Rachel? No fundo tenho é inveja dela, ela é a única de todo aquele colégio que tenho certeza que será alguém, que terá um futuro brilhante, tenho certeza que fara muito sucesso na Broadway, Sabe e é ate bom que ela odeie o colégio, odeie Lima assim poderá ir embora sem olhar pra trás, e realizara todos os seus sonhos. _Esboçou um pequeno sorriso.


Não acredito que era acha isso, acredita em mim, acredita nos meus sonhos!



A ‘’Morena’’ ficou radiante.



 Eu vou te ajudar Quinn, Vou te ajudar a ser rainha do baile nem que seja a ultima coisa que eu faça... E já sei como fazer isso! E vou começar a executar meu plano a partir de amanha. _Sorriu com a ideia.



–Que tal darmos uma volta? _Pediu tentando anima-la.


_____X_____


Caminhavam descontraídas, a loira já não chorava, não estava mais triste, pelo contrario, a ‘morena’ a fazia rir descontraída, espontânea, começaram uma conversa brincalhona, se divertiam.



–Que acha de pegarmos um cineminha? _Sorriu, estavam paradas a frente do cinema então lhe surgiu uma ideia.



Mais a bilheteria já esta fechada, a ultima sessão esta sendo agora. _Olhava para o cartaz.



–E quem disse que vamos comprar bilhete... _Sorriu travessa pegando na mão da loira e puxando-a para a área traseira do local onde tinha uma porta de madeira, não estava trancada, estava emperrada.



–O que vai fazer? _Perguntou a loira confusa ao ver a outra com muita cautela tentando abrir a porta.



–O que acha? _Sorriu ao conseguir abrir a porta._



–Vamos... _Pegou na mão da loira, Rachel já havia visto muitas vezes alguns moleques entrando por aquela porta escondido para não pagar bilhete e entrar de graça no cinema, nunca pensou em um dia fazer isso, mais estar com a loira lhe resultava querer fazer loucuras, queria a fazer sorrir... Vê-la feliz!



–Esta louco... E se nós pegam? _Hesitou.



–Esta com medo? _ a desafio com um sorriso malicioso. A loira voltou a pegar em sua mão e aceitou o desafio. Rachel sorriu.



–O Lanterninha... _A loira alertou assustada ao ver o homem.



Não tiveram sorte, o lanterninha as avistou de longe.


–Shiii... _A ‘morena’ colocou a mão na boca da loira para que ficasse quieta e a puxou para que sentassem em um dos assentos, e misturarem em meio à escuridão do cinema.



–Esta louco... _A loira não podia evitar rir, aquela situação era cômica, Sam lhe resultava tão surpreende, tão diferente, tão intenso... Tão especial.



As duas davam risadinhas abafadas, só a pequena luz do telão iluminavam seus rostos. O homem as procuravam por todo o lugar.



–Hey... vocês... _colocou a grande lanterna no rosto das meninas que ao serem descobertas cessaram os risos e arregalarão os olhos.



–E agora? O que a gente faz? _Sussurrou a loira para só a ‘morena’ ouvisse.



–Corre!!! _Apertou a mão da loira para que corressem. As duas escaparam do homem que no primeiro momento tentou alcança-las mais logo desistiu furioso. Gargalhavam juntas.



–Foi muito divertido... _A loira dizia sorridente enquanto chegavam à porta de sua casa_ Você viu a cara dele quando a gente correu?! _Gargalhava A morena estava satisfeita por conseguir arrancar tantos sorrisos da loira.



–Acho que eu já vou... _Sussurrou para a loira.



Nesse momento rondou novamente pela cabeça de Rachel aquela vontade de beija-la, Queria fazer isso agora, saiu de seus devaneios ao ouvir o celular vibrar. Sam lhe mandou uma mensagem.


Ótima amiga você, obrigado por me deixar aqui sozinho!


Muito oportuno você Sam!



–Me ligue quando chegar em casa, esta bem? _Pediu doce.


A ‘Morena’ assentiu.


–Dorme com deus e os anjinhos Quinnie! _Respondeu com o mesmo tom de voz e despediu-se com um beijinho divertido na ponta do nariz da loira, que sorriu com o gesto.


____X____


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi dessa vez ainda mais estamos quase lá kkkk, ate o proximo beijoos ;)