Glee-Se Eu Fosse Você! escrita por ILoveGlee


Capítulo 16
Feliz natal e Ano novo!


Notas iniciais do capítulo

Depois de Séculos olha eu aqui de volta rsrs, só me resta me desculpar pela demora, Demorei mais finalmente conseguir terminar o Ultimo capitulo, estava meio enferrujada mais espero que vocês gostem, escrevi com todo amor =) kkk tentei fazer uma cena Hot tentei só kk ... desculpem qualquer erro pois não fiz pelo word e sei que tem, enfim sem mais delongas, Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264084/chapter/16

O ano cheio de novas experiências, novas paixões, um ano um tanto quanto inusitado e inesquecivel para ambos casais estava ao fim. Natal a data comemorativa mais mágica de todo o ano: Papai noel, presentes, sorrisos, abraços, Ceia, como não amar o natal?


Judy, Russel, Sam, Jenny, Vó Lola, Lúcia, Robert, Leroy, Hiram, Rachel e Quinn a grande nova Familia estava toda reunida para a Ceia naquela bela, apesar de gelída e nevosa noite de vespéra de natal na casa dos Fabray.




Apesar de não entenderem muito bem os reais motivos para a separação de Sam e Quinn, Mesmo depois de ambos explicarem detalhadamente todo o fato, Os pais da garota não se opuseram, não ficaram contra nem mesmo quando a loira lhes contou noites atrás que estava namorando Rachel, e a qual se lembravam era sua inimiga do colégio, Tentaram não surtar quando a filha lhes disse tambem que estava perdidamente apaixonada por ela e que era com ela que queria passar o resto de sua vida, tambem ja não se surpreenderam quando souberam que Sam agora namorava Jenny, mais isso não era de se surpreender, o que realmente era motivo de surpressa era Jenny esta namorando Sam, era realmente estranho ver a garota apaixonada, raro na verdade, nem parecia ela, bom exceto quando disse que ela e Sam se casariam em Las Vegas depois de uma noite de loucuras e curtição por estarem completamente bêbados, disse que seria hilário entrarem na capela aos tropeços sem lembrarem nem ao menos seus nomes, nada romântico, certo?! Lola recriminou a filha mais não pode evitar rir como todos na mesa com os pensamentos da garota. Os pais da loira estavam tentando se acostumar com essas mudanças, Todos os pais na verdade, mais viam seus filhos felizes apesar de toda essa loucura e isso era o que de fato importava.







Tudo estava saindo como o planejado, como ''Vento em poupa'' como diz o ditado popular, Rachel conseguiu entrar em NYADA com um grande apoio de Jenny que ja é veterana do lugar, Sam conseguiu uma bolsa após ganharem o ultimo jogo como destaque para qualquer faculdade na cidade que escolhesse e Quinn faria arte cênicas como o planejado também em Nova York.










Depois de muitas risadas, da deliciosa ceia, vinho, historias divertidas de Jenny, sonhos de Rachel, Planos para o casamento de Lúcia e Robert, Historias antigas de dona Lola, Planos para o futuro de Quinn, Peripécias de Hiram e Leroy ao contarem como se conheceram, Realizaram o amigo secreto de natal a troca de presentes aconteceu no mesmo clima de descontração e risadas. Rachel que havia pegado Lúcia deu a ela a coleção de livros cinquenta tons de cinza, um presente instigante o qual a mulher adorou, Sam ganhou de Judy uma bola de futebol americano autografada por Tom Brady o seu Quarterback preferido, o loiro gostou tanto de seu presente que quase chegou ao ponto de quebrar um vaso carissímo de Judy ao experimentar sua bola nova dentro da casa, Todos riram e Jenny deu um beijinho no seu namorado envergonhando, Quinn que havia tirado Rach, Sim coincidência ou não a loira havia tirado sua namorada e lhe deu dois ingressos para ver o show da Barbra na Broadway o presente afinal serviriam para ambas, a morena não sabia se estava mais feliz por que de todos Quinn quem havia lhe tirado ou pela loira ter conseguido comprar os ingressos para o show lotado de sua diva, a pequena deu pulinhos de alegria e encheu Quinn de beijos que se contagiou com a empolgação de criança de sua amada nada como um presente envolvendo Barbra, já Russel não só presenteou o seu amigo secreto que em questão foi Hiram, como presenteou a todos com passagens para um cruzeiro de ano novo; A Empolgação foi geral.














Depois que todos se foram, Rachel permaneceu, pois passaria o restante da noite na casa da loira.











Quinn observava pela janela com os braços cruzados a neve serena que caia do lado de fora, Rach se aproximou dela mantendo suas mãos atrás das costas onde escondia um presente para a loira, não teve a mesma sorte de Sam que havia tirado a loira no amigo secreto mais não deixaria de lhe dar algo, algo que tinha certeza que adoraria!















–Feliz natal minha loirinha! _Rach sussurrou doce perto do ouvido de Quinn que se virou para fita-la com um sorriso singelo, um sorriso que ao ver o que Rach portava nas mãos triplicou de tamanho. Um pequeno Husky siberiano, branquinho como a neve la fora, estava com uma fitinha de presente azul no pescoço e parecia muito sapeca para o seu tamanho, pois não parava quieto no colo de Rach, Quinn ficou encantada com tanta fofura.

























–Esse é o primeiro dos quatro! _Rach completou sorridente e Quinn gargalhou relembrando quando lhe contou que queria ter quatro cachorros e se deixassem teria um zoológico completo. Olhou doce para a morena á sua frente, ela tambem havia se lembrando e guardado isso pra sí, como ela podia ser tão perfeita?















–Ele é lindo, meu amor! _Segurou-o em seus braços que como por mágica o acalmou enquanto acariciava seu pelo macio, o animal apenas balançava o rabinho de um lado para o outro.







–E parece que já gostou de você. _Rach sorriu ao perceber a reação do animal nos braços da namorada._ -Que nome dará a ele? _A morena perguntou e a loira pensou por uns segundos.









–Docky... Docky Fabray Berry. _Sorriu olhando para o pequeno.









–Docky Faberry! _A morena sugeriu aperfeiçoando o sobrenome.
















–Perfeito! _A loira sorriu em adoração, depositado um demorado beijo nos lábios de Rach, o pequeno Docky que ainda estava no braços de Quinn ficou empolgado e agitado depositado várias lambidas no rosto das meninas que se separaram gargalhando.
















********

















–Rach, você me ama? _Quinn murmurou com a voz aveludada e sonolenta, as duas dormiriam abraçadas de conchinha não havia nada melhor para se fazer numa noite de frio rigoroso como essa.
















–Não! _Respondeu no mesmo tom.







–Não?













–Não acredito que ainda duvide. _Sussurrou sonolenta.


















–Então quer dizer que você me ama Berry? _Quinn se fazia de desentendida, adorava divertir-se com a namorada para passar o tempo.



















–Não saberia mais viver sem você! _Respondeu simples.














–Quando você diz que não saberia mais viver sem mim, isso quer dizer que você me ama?








–Sim! _Respondeu inocente, o sono já lhe vencia.

















–Sim o que? Sim você me ama ou Sim tanto faz? _Segurava o riso.
















–Quinn!!! _A repreendeu sorridente percebendo que estava apenas querendo irrita-la.
















–Você não respondeu exatamente a minha pergunta. _A loira justificou-se gargalhando se fazendo de inocente, não podia negar, adorava irritar Rachel, e um dos principais motivos era por que: Ela ficava extremamente sexy quando ficava irritada!

























–Ok, Então pergunte novamente.

























–Rach, Você me ama? _Perguntou sorridente.

























–Sim, Quinn Fabray eu amo você, meu coração por ti bate como um caroço de abacate! _Rach respondeu seriamente, com os olhos fechados e a mão no peito.

























–Bobona! _Quinn gargalhou divertidamente e lhe deu um tapinha no braço, e essa era a parte que Rach mais gostava: vencer a loira no seu proprio jogo!















–Mais que fique bem claro... _Quinn ia continuar mais Rachel a interrompeu abruptamante.





–Eu te amo MAIS!!! _As duas gritaram juntas em disputa, sorridentes.





________X________















A Familia estava toda reunida embarcariam no navio em apenas alguns minutos, dariam adeus ao frio rigoroso e um grande sorriso de ''bem vindo'' ao calor, ao sol radiante que os receberia nessa viagem de cruzeiro de ano novo com rota de passagem para o havaí e outras pequenas cidades. Docky pulava de um lado para o outro estava animado como se realmente entendesse o ''Vamos Viajar'' de Russel, E Rach já repreendia a todos por estarem cinco minutos atrasados.

























– É como diz o ditado: ''Quem cedo madruga Deus ajuda''... _Dizia ela_ Vocês sabem que eu Ode..
























–Odeia atrasos!!! _Todos completaram gargalhando.






















–Nós Sabemos Rach, Nós sabemos! _Sam completou com tom de zuação e Rach mostrou a lingua para ele, frustada. O loiro fez careta para ela em resposta, parecia dois irmãos brigando por um brinquedo.













–Crianças, se comportem!!! _Jenny brincou sarcasticamente, e agora Sam e Rach mostraram a lingua para ela juntos.
















_______X________




























Depois de embarcarem no imenso navio, todos foram escolher seus quartos, Os quartos eram extremamente desnumblantes com decoração de época, adornado com espelhos gigantes, poltronas, e com uma janela de vidro que ia do chão ao teto permitindo assim visualizar a paisagem incrivel e o oceano de um azul sem fim, Rachel e Quinn ficaram em um quarto de casal só para elas, sem esquecer do pequeno Docky, assim como Russel e Judy, Lúcia e Robert, Hiram e Leroy. Sam e Jenny... E Dona Lola que se recusou a ficar sozinha em um quarto, ficaram em um quarto de solteiro.




























A primeira noite no navio começou super agitada com uma festa de pura animação, luzes, bebidas, pessoas bonitas e simpaticas, musica alta, diversão contagiante.

























Rach e Quinn dançavam animadamente na pista, Jenny e Sam estavam sentados no balcão do bar enquanto bebiam e conversavam.























–Esta vendo aquele cara ali? _Sam apontou para um bonito rapaz que dançava discretamente na pista, fazia o tipo tímido. Jenny afirmou._ -É Gay! _Aparentemente tudo apontava que Sam estava certo.






















Isso ja havia virado hábito dos dois, era como um jogo, quem acertasse sempre levava algo em troca.






















–Aposto que não. _Jenny desafio sorridente.
























–Acredite em mim, estou ficando bom nesse jogo. _Sam gloriou-se.















–Vá por mim loirinho, nesse jogo que você é o aluno... Eu ja fui expulsa, não tente vencer a mestre!!! _Jenny sorriu galanteadora bebendo um gole de sua bebida, dirigiu em direção ao rapaz.





Sam apenas a observava de uma certa distância. ouvia risadas, Jenny entrelaçou seus braços no pescoço do garoto, Sam ainda se mantinha confiante... Espera! o rapaz estava flertando ela... Bingo! Jenny deu uma bitoca no garoto, uma bitoca que se fosse por parte do menino viraria um beijão. ''Droga!! ela sempre ganha'' _ Sam pensou, desapontado.




Meses atras Sam nunca imaginaria que deixaria sua namorada beijar outro, ainda mais na sua frente, ou ate mesmo que sua namorada o deixaria beijar outra, ele podia ate ser considerado um cara ciumento, se comparado a jenny então qualquer um poderia ser considerado ciumento, mais com ela, ele aprendeu a ser liberal, eles tinham um relacionamento muito liberal, divertido, com respeito e principalmente confiança!














Depois de dar uma desculpa para o rapaz, Jenny voltou para o balcão de encontro a seu namorado.

























–Como você faz isso garota? _O loiro perguntou frustado, como pode ela sempre acertava. Sam lembrava-se apenas de ter ganhado uma vez, coitado nem desconfia que a namorada havia o deixando ganhar.

























–É um Dom... Tenho um otimo Gaydar! _Gargalhou._ -Agora vamos ao que interessa... Por duvidar do meu potêncial, eu te desafio a beijar... _Parou pensativa olhando para a pista de dança a procura de alguém.















Sam comemorava por dentro, ouvir a palavra ''beijar'' não poderia ser algo ruim, Afinal nesse jogo ele tambem saia ganhando algo de bom...















–Te desafio a beijar a Rachel. _Seu olhar parou de encontro a morena que ainda dançava sorridente com Quinn.
























–O QUE? _direcionava seu olhar para Jenny e Rachel ao mesmo tempo._ FICOU LOUCA? _Não que beijar Rach seja algo ruim... Era Pessimo! para Sam que a considerava como uma irmã, na verdade nojento, porra Rach é sua irmãzinha, e é exatamente por isso que Jenny a escolheu.
























Sam rumou desconfiado em direção a morena, parando na sua frente.

























–Quinn, me desculpa! _Olhou para a loira um pouco sem jeito.
























–Desculpar por o que Sam? _ Franziu a testa e perguntou confusa.























O loiro ignorou e puxando Rach lhe tascou um beijo, sem tempo de protesto da mesma.















–Por isso! _ Dizendo apenas essas palavras, se retirou deixando Rach e Quinn boquiabertas. Jenny que assistia tudo de longe puxou o loiro pelo braço gargalhando dalí.






–O que deu nesse garoto? _A loira perguntou levemente irritada. Rach levantou os ombros como se respondesse ''não faço ideia'', ainda estava espantada com a atitude do amigo.














–Drogas? _Rach sussurrou atordoada.
























–Amanha esse loiro de uma figa vai se ver comigo! _ Ao contrario de Sam e Jenny, Quinn e Rach eram ciumentas, Quinn então!!! mais as duas levaram na brincadeira, conheciam Sam... E Isso só podia ser coisa da Jenny!
























***


























As duas continuaram bebendo e se divertido na pista, Rach estava ate que ''animadinha'' já Quinn estava completamente bêbada acho que ela esqueceu completamente do '' O alcool faz mal a saúde é prejudicial e bla bla bla'' que Rachel havia lhe discursado em um de seus ''monológos educativos''.




























–Vem amor... Você ja bebeu demais, vamos pro quarto. _Percebendo o estado da namorada a morena tentava convêce-la a irem dormir. Quinn não era acostumada a beber, era muito 'fraca' pra bebidas.















–Não, Eu... Não estou... Bêbada Berry! _ Quinn não conseguia nem se segurar em pé, quando estava bêbada era duplamente teimosa. e quando a loira negava que estava bêbada: era por que estava! _ -Olha, eu consigo fazer um quatro... Quer ver?











–Quero. _A morena sorriu com a teimosia. Quinn ainda conseguia ser mais teimosa do que ela.



















A loira fez um quatro... Um quatro com a mão.





















–Assim não vale, engraçadinha. _Rach sorria, muito espertinha para quem está bêbada.















A loira deu de ombros e Rach a segurou pelo braço a levando para o quarto sem questionamento.
















Já no quarto a pequena viu Docky dormindo em sua ''caminha'' e tentou fazer o menor barulho possivel para não acorda-lo. Depois que fez a loira beber um copo de água a ajudou a retirar sua roupa e a colocou no grande box do banheiro para que tomasse um banho.
























–Ai, Ai... Rach!!! Essa água esta congelando _Resmungou mal criada quando a morena ligou o chuveiro.























A morena que não tinha se molhado e tambem estava dentro do box colocou a mão embaixo do chuveiro para verificar.
























–Não estou sentido. _Balançou a cabeça negativamente._ - Não esta tão fri... _ Quinn pegou sua mão e a puxou, a segurando totalmente debaixo do chuveiro.
























–E agora, ta sentindo? _Perguntou para a pequena molhada debaixo do chuveiro.























–Ta gelada, Ta gelada, Ta gelada Quinn! _Choramingou se tremendo.













–Obrigado! _Quinn sorriu com a concordância.














A morena olhou para o chuveiro e notou que so havia o modo ''verão'', de fato fazia sentido ja que o clima pelas cidades por onde esse cruzeiro passava era de clima quente, na viajem o sol sempre estava presente, porém a noite tem aquele clima diferente, um leve frio proprio da noite, fazendo a água parecer mais gelada.
























– Só tem modo ''verão'' _ A pequena disse em desgosto._ E agora, o que a gente faz?






















–Amor! _ Respondeu com uma voz sedutora.


















A morena arqueou uma sonbrancelha, confusa.










–Nunca ouviu falar em calor humano Berry?_ Quinn flertou sorridente e Rach não pode evitar o riso.














–Você acha que esta em condições de fazer isso agora? _A morena perguntou com uma voz aveludada e com aquele sorriso lindo.














Quinn sorriu maliciosamente para a pequena e a puxou pela nuca para um beijo quente e demorado, com a outra mão livre a segurou pela quadril trazendo-a para mais perto e novamente para debaixo do chuveiro, ficando agora as duas sob agua fria.














–A pergunta é: Sabe o quão mais lindo e sexy fica o meu nome na boca de Rachel Berry? _Instigou-a _ -Em um gemido! _Sussurrou no ouvido da morena que estremeceu.
























Realmente a bebida deixava a loira bem 'saidinha'.
























–Não me provoque, Fabray! _Sorriu maliciosa, não tinha intenções nenhuma de resistir a loira, mesmo bêbada.























A pequena retirou sua blusa.














A loira sorriu sedutora e deu uma piscadela para a morena, pressionou seu corpo nu contra o dela no vidro do box, uma mão na nuca e a outra passeando por toda a lateral do corpo da morena, apertava as cochas bronzeadas enquanto beijava e mordia seu lábio inferior, Rach suspirou, Quinn tirou o shorts da pequena sem abandonar seus lábios carnudos, suas mãos agora deixaram as cochas e pousaram no bumbum rigído apertando-os, Rach gemeu automaticamente.














A morena tentou inverter as posições e ficou nas costas da loira pressionado agora seu corpo contra o dela no vidro buscando algum controle.






















A loira se virou reprovando-a.












–Umhum Rach, hoje eu que estou no comando! _Ditou autoritaria, e a levantou ficando no meio de suas pernas enquanto apertava possessivamente seu bumbum, A morena entrelaçou suas pernas na cintura da loira que voltou a beijá-la, Rach respirava ofegante, seus corpos estavam quentes, fervendo! A água estava gelada? fria? Não parecia mais. O calor estava infernal.




Quinn foi descendo seus beijos doces e quentes da boca para o pescoço, distribuindo vários naquela área, seus corpos estavam tão colados que ate mesmo a física duvidaria ao afirmar que ''dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço'', nem mesmo o ar se atreveria a passar por entre elas.














A loira dava leve mordidinhas no ombro da morena enquanto suas mãos passeavam por todo o corpo de sua garota, pernas, cochas, cintura, leves arranhões nas costas que deixavam a morena arrepiada. Rach ja estava completamente molhada de desejo e Quinn ciente disso não esperou mais e penetrou-a, o corpo da morena contraiu-se inteiro.















–Quinn.. _Gemeu em puro prazer ao senti-lá em seu interior movendo seu corpo ao mesmo ritmo dos movimentos acerelados da loira.
















Incrivel! como seu nome ficava perfeito quando pronunciado por Rachel, pronunciado em momentos intimos, poderia ouvir-la para sempre.















A respiração dela no ouvido da loira ficava cada vez mais forte, cada vez mais ofegante, proporcionando imenso prazer a Quinn.




O corpo da morena ja estava em esparmos, amolecido, respiração acerelada, pele ardendo em chamas e suando muito, isso só podia significar que estava chegando ao seu climax, a loira manteve seus movimentos e fazendo marabalimos ainda brincava com a lingua com seus mamilos para atingir seu ponto que não demorou muito a chegar.





–Céus!!! _Rach sussurrou em outro gemido, suas pernas tremulas cairam da cintura de Quinn sem forças.











–Eu bebo e você quem esta caindo?! _Quinn brincou divertida a segurando firmemente pela cintura voltando para debaixo do chuveiro com ela, a água que escorria pelo corpo da morena desascerelava sua respiração ofegante e a deixava mais relaxada. Quinn a beijou calmamente explorando cada centímetro de sua boca, sem presa.















O corpo da pequena estava sensivel ao toque, suas pernas ainda tremulas e amolecidas, totalmente entregue a loira. Quinn a segurou firmemente em um abraço gostoso e levou-a para a cama.















Enquanto o de Rach estava sensivel o corpo de Quinn ainda estava entorpecido pelo álcool, também estava exausta, a bebiba por sí já deixa o corpo cansado e sonolento.


















Depois de Rach dar muitos beijos em Quinn enquanto acariciava todo seu corpo debaixo dos finos lençois, assim adormeceram.





















______X______





















O sol entrava pela janela do quarto das meninas dando o seu bom dia, Docky foi o primeiro a acordar com sua animação contagiante de sempre, pulou em cima da cama sapeca e foi em direção a loira depositando uma lambida em sua boca, seguida de outra.












–Rach? _A loira despertou preguiçosamente sem abrir os olhos, Docky agitava o rabinho de um lado para o outro e novamente lhe deu outra lambida; A loira abriu os olhos e tomou um susto tão grande ao ver o inesperado animal que caiu da cama, até tentou se segurar nos lençois mais Rach que estava enrolada neles acabou caindo junto, por cima dela.












Rach que acordou com o susto do tombo olhou por uns segundo para a loira que também a olhou. Isso que é um''Otimo jeito de acordar''



















–DOCKY!!! _ Deram Bronca em uníssono o animal que se aproximou delas com a cabeça baixa e o rabinho entre as patas.

















A loira sorria balançando a cabeça.










________X______













Depois de tomarem o café foram todos para a piscina pegar um bronzeado. Judy estava sentada nas cadeiras de sol tomando água de coco em uma conversa divertida com Russel, Lúcia e Robert resolveram passear na area externa do navio com Docky, Dona lola curtia a hidromassagem em companhia de um senhor muito simpatico o qual ja havia feito amizade, ja Hiram e Leroy preferiram ficar na sala de jogos, Sam e Jenny curtiam um mergulho na piscina, E Quinn e Rach tomavam sol em uma das cadeiras perto da piscina.























–Evans, que tipo de drogas é essas que você esta usando pra ter a audacia de beijar descaradamente a minha namorada na minha frente? _Quinn perguntou em um folego só ao loiro que acabará de sair da piscina seguido de Jenny.















–Foi uma aposta da Je... _Explicou tudo a elas, justificando-se.






–Da proxima vez não envolva nem a mim e nem a Rach nos seus jogos malucos! _Repreendeu-os.













–Ui, Ui! _Je sorriu provocante.





















–Tudo bem! _Sam sorriu_ -Quanto ciumes! _O loiro gargalhou e olhou para Jenny_ -E sabe o que a gente faz com pessoas ciumentas Je? _Falou em tom de brincadeira olhando agora para as duas amigas.














–Não Sam, não sei _Sorriu cumplice, já entendendo suas intenções.
















–Joga na piscina!!! _O loiro pegou as duas meninas relutantes com muito esforço em cada braço e rumou em direção a piscina.
























–Você não ousaria! _Quinn duvidou, incrédula.























–Me larga agora Sam Evans! _Rach balbuciou.























–Você quem pediu... _Soltou as meninas que cairam dentro da piscina.























O loiro gargalhou em divertimento logo seguido de Je e da propria Quinn e Rach.























________X_______
















Tudo branco, decoração em branco, pessoas vestidas de branco, paz, ano novo. Os fogos coloridos de artificios que faziam arte no céu carimbado de estrelas, Avisavam que o ano velho se despedia ficando para trás e dando incio ao novo ano. Todos se abraçavam com sorrisos radiantes desejando o típico ''Feliz ano novo''. Quinn e Rachel aninhavam Docky que latia animado com o barulho dos fogos.
















Sam beijava apaixonadamente Jenny era o primeiro ano novo que passavam juntos, algo que seria lembrado para os muitos proximos anos juntos.


















Os outros casais tambem se beijavam. E Dona Lola abraçava seu novo amigo que conheceu na hidromassagem, acho que um novo romance estava por surgir.














Rach entrelaçou suas mãos na de Quinn enquanto assistia o show de fogos.









–Feliz ano novo, vida! _A morena murmurou emocionada para ela.









–Feliz ano novo, meu amor! _Sussurrou acariciando seu rosto e tocando seus lábios docemente.

















–Te amo Rach. _Voltou a sussurrar perto dos lábios da morena.





















–Pra sempre? _Murmurou.























–Além!















Seria muito brega e infantil da minha parte lhes dizer que elas viveram felizes para sempre? Sim? Não? Talvez? Bom mais foi isso que aconteceu... Exceto quando anos mais tarde Docky estragou os sapatos preferidos de Rach, sem esquecer é claro do Billy e Bella ( Os gêmeos Yorkshires) que apesar de muito amorosos as deixavam malucas, ninguém sabe brincar de 'esconde-esconde' melhor que esse dois, a loira outro dia ficou enlouquecida achando que os tinha perdido. E pra completar o 'quarteto fantastico' Toy o maltês que ainda conseguia ser mais travesso que os outros três; E quando esses quatro se juntavam... Sai de baixo! Docky por ser o mais velho adorava arrumar confusão com os outros três por ciumes. O papagaio Pierre também integrou-se á familia tempos depois, muito esperto e provocador adorava esconder a bolinha preferida de Toy ai já viu a confusão era geral; era um verdadeiro 'dedo duro', quando Quinn ficou doente Robert lhe proibiu comer Bacon e Pierre vigiava para que ela cumprisse, ''Quinn, comeu bacon ontem a noite, ontem a noite'' denunciava para Rach mesmo Q tentando suborna-lo com biscoitos! Meses mais tarde o gato Garfield também foi adicionado a familia, esse era um 'bom menino' e pelo nome já pode-se deduzir as caracteristicas: preguiçoso, estava sempre em 'horário de almoço', esperto, e muito muito folgado; Era um bom gato, seria perfeito se Rach não fosse alérgica a ele. Logo tiveram que se mudar para uma casa maior para esperarem ansiosas a chegada da pequena Clara (Rach engravidou por enceminação artificial com os espermas de seu grande amigo Sam, O que foi perfeito para ambas pois Sam parece fisicamente irmão de Quinn, assim Clarinha nasceu loirinha de olhos claros, com a boca carnuda de Rach, pequenina, e determinada com 'Ar' de diva como ela; E vejam só uma familia com Docky, Toy, Billy e Bella, Pierre, Garfield, uma mãe dramatica e carinhosa, uma outra mãe meiga e divertida, Vovó Judy e Vovô Russel que lhe ensinavam contas e cálculos chatos, Vó Lola que lhe contava historias, Vovôs Hiram e Leroy que lhe ensinavam a tocar piano, Tio Robert e Tia Lúcia que curavam seus machucados, O titio Sam que mentalmente parecia mais novo que ela, a titia Je que continuava maluca, o primo Yuri (Filho de Sam e Jenny) que apesar de ser seu melhor amigo e muito legal sempre quebrava sua bonecas, Com uma familia dessas... Boa sorte Clara!















E mesmo com toda essa bagunça ninguém no mundo era mais feliz!
























FIM.

 

 

 

 

 

 

 

 














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero agradecer a cada uma de vocês por terem paciência de ler minha historia maluca e por comentarem e ainda as que recomendaram que me deixaram feliz demais da conta kk, muito obrigado adorei escrever pra vocês, vou sentir falta disso aqui ;( da ate um apertinho no coração clicar ali no 'terminada' rs mais não vou ficar triste ;) .... Aaah quero desejar tb um feliz natal e ano novo pra todas vcs mesmo que atrasado kkk e não deixem de comentar o ultimo cap por favor, um grande beijo e ate uma próxima ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glee-Se Eu Fosse Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.