Glee-Se Eu Fosse Você! escrita por ILoveGlee


Capítulo 15
Primeira Vez!


Notas iniciais do capítulo

Nossa como eu estou feliiizz, QUATRO recomendações gentee nunca achei que chegaria a tanto, muitoo obrigado Luanna M e Mariih vcs são umas fofas sabia *-* não sabe como fiquei feliz de verdade to me achando aqui kkkkk, Obrigado tambem a todas vcs que comentam, pricipalmente quem esta acompanhado e comentado desde do começo da fic fico muito agradecida de verdade.........
**
Bom Gente eu ja quero ir me desculpando e vou confesar a vcs que esse cap foi o mais dificil de todos que ja escrevi, nossa é muitooo muitoo dificil escrever sobre isso cara, fiz o melhor que pude espero que não tenha ficando muito pessimoo quanto achei, Desculpe qualquer erro e boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264084/chapter/15

–E foi assim que tudo aconteceu! _Sam finalizou soltando o ar que nem sabia que tinha prendido.



Estavam agora Jenny, Rachel e Quinn na casa de Sam, Uma chuva forte ainda se fazia do lado de fora. Jenny estava sentada em uma poltrona confortável, Rachel e Quinn estavam sentadas em um pequeno sofá que adornava o quarto do loiro, enroladas cada uma em uma toalha seca, e com um copo de chocolate quente na mão para aquecer o corpo depois de terem pegado chuva.



Sam estava sentado na beirada de sua cama, contava para Quinn toda historia detalhadamente do que havia de fato acontecido com eles há um mês.



–Nossa! _A loira falou incrédula depois de ouvir toda historia.



–Nossa! _Jenny também exclamou arregalando os olhos.



–Pensei que você já soubesse de toda historia Je... _Quinn a olhou confusa, Sam em seu relato havia acabado de dizer que a garota já sabia de tudo, ele ate mencionou algo sobre estarem se gostando, Quinn realmente ficou feliz pelos dois, no final todos de um jeito estranho, realmente estranho, eu já disse estranho?! Pois é, Haviam encontrado seu verdadeiro amor.



–Nossa! _Voltou a dizer se aproximando do loiro_ Nossa Sam sua boca é realmente grande... Eu disse grande?! Que modéstia a minha ela é ENORME... Parece um labirinto sem fim... _Analisava mais de perto.



Rachel e Quinn tentaram segurar o riso mais fracassaram cruelmente e gargalharam estrondosamente;



–Acha que pode se acostumar com isso? _Sam arqueou uma sobrancelha, ok sua boca era grande, ele já sabia disso.



–Claro... _Respondeu casualmente dando de ombros_... Menino da boca grande! _Respondeu fazendo bico e apertando a bochecha do loiro fazendo com que ele também fizesse bico e depositando um selinho ali.



Agora todos riram em uníssono. A relação dos dois era realmente diferente, Sam a amava do jeitinho que ela era, Jenny o amava do jeitinho que ele era, e não trocaria sua boca grande quero dizer enorme, por nada, não mudaria nada nele!



Os quatro riam e se divertiam juntos. Eles formavam um quarteto perfeito, essa relação pode realmente parecer confusa aos olhos leigos, Rachel que é a melhor amiga de Sam que namorava Quinn que era sua inimiga e agora é sua namorada que é amiga de Jenny que agora é namorada de Sam que agora é seu Ex namorado e o seu mais novo grande amigo! Que loucura!



‘’Mais é a Nossa loucura’’ foi o que Jenny disse ao constatarem isso entre risos.



Uma guerra de travesseiros foi o que aconteceu minutos depois. Os quatro pulavam na cama de Sam acertando travesseirada uns nos outros entre gargalhadas.



Sam deu uma travesseirada certeira em Rach que apesar do barulho estrondoso não doeu nada.



–Evans não bata na minha namorada! _Quinn recriminou e lhe deu uma almofadada.



Rachel suspirou internamente por ouvir pela primeira vez dos lábios da loira a palavra ‘’namorada’’ só agora caiu à ficha elas eram namoradas! Céus namoradas!!! Rachel sorriu, nunca esteve tão feliz.



–Então toma você Fabray_ Sam gargalhou e lhe devolveu a almofadada.



Quinn abriu a boca incrédula e lhe devolveu varias almofadadas seguidas das de Rachel que também o golpeava e Jenny também entrou no embalo.



–Ate você? _O loiro caiu na cama fingindo-se de bravo.



Jenny apenas gargalhou e todas caíram em cima dele para um abraço em conjunto, sorridentes.



Naquele quarto se encontrava dois dos sentimentos mais puros: Amor verdadeiro e Amizade verdadeira!



________X_________



Algumas noites depois.




–E como a gente fica depois que você voltar para NY? _Sam perguntou com uma leve tristeza na voz bebendo mais um gole de seu Uísque.



Estavam em um barzinho bem frequentado de lima Sam e Jenny, Uma musica melódica fazia se de plano de fundo. A noite estava realmente fria, como todas as noites recentemente em Lima as vésperas de natal.



–Quero dizer você tem a sua vida lá, seu pai, estuda em Nyada uma das melhores faculdades do País e...



–E Eu te amo! _Interrompeu-o com um sorriso maroto, sem pedir permissão lhe tascou um beijo molhado e sensual, puxando suavemente o lábio inferior do loiro com seus dentes, segurando sua nuca firmemente, e terminando o beijo com um pequeno selinho.



Sam suspirou, agora entedia o que Rachel tanta lhe queria dizer com esta amando de verdade, com sentir seu coração palpitar fortemente em seu peito por apenas ver a pessoa amada e desejar acima de tudo além ate de você próprio apenas sua felicidade plena.



–E pretende abandonar tudo por esse amor?



–Eu não disse necessariamente isso... _Sorriu de lado_ O que acha de NY loiro? Nunca pensou em viver lá?_ Foi sugestiva.



Isso já havia passado pela cabeça do loiro algumas vezes, O sonho de Rachel sempre foi morar em NY estudar em Nyada e virar uma grande estrela da Broadway, ou seja, os sonhos da morena estavam todos naquela cidade maravilhosa então já havia pensado que também pudesse encontrar seus sonhos lá.



–Agora já tenho motivos suficientes para pensar! _Sorriu maroto



Jenny sorriu de volta.



Poderíamos imaginar em um futuro não muito distante Sam morando em NY com seu grande amor, estudando em uma boa faculdade por ter ganhado uma bolsa pelos seus talentos no futebol americano, ele era realmente bom nisso. Rachel também iria atrás de seus sonhos na ‘’Big Apple’’, NY também estava nos planos de Quinn que pretendia fazer uma faculdade de artes cênicas, ela sempre dizia que ‘’na cena que a menininha tivesse que chorar ela seria muito boa nisso’’



Sim, Os quatro estariam sempre juntos!



–Vamos brincar? _Jenny perguntou travessa.



–Brincar do que? _Sam a olhou desconfiado. Já há conhecia e quando dava esse sorriso travesso, boa coisa não estava passando por sua cabecinha levada;



–Esta vendo aquela menina ali _Apontou disfarçadamente para uma garota de cabelos castanhos, olhos dourados e vibrantes, que estava sentada em uma mesa a sua frente. Era uma moça realmente bonita e de um sorriso cativante.



–Sim, o que tem ela? _Sam também a olhou disfarçadamente.



–Ela esta de olho na garçonete... _Sorriu



–Fala Serio! E como você sabe disso? _Duvidou



–Apenas sei! _Jenny sorriu novamente e bebeu um gole de sua bebida alcoólica, tinha visto a menina olhando disfarçadamente varias vezes para a garçonete com um sorriso maroto.



–Não acho que esteja certa... _Sam analisava detalhadamente a menina, incrédulo em Jenny.



–Apostemos então... _Desafiou com um sorriso levado_ Você vai lá e canta a garota descaradamente se conseguir algo é por que eu estava errada então te darei um beijo como premio, agora se eu estiver certa eu vou... _Cochichou algo no ouvido do loiro que ao ouvir esboçou o maior sorriu já visto pela humanidade;



Cochichou algo sobre: Você e eu, hoje, na sua casa, na sua cama, e você já sabe o que acontece depois!



–Então de todo jeito eu saiu ganhando algo? _Sorriu malicioso.



–Só depende do que você quer ganhar meu amor! _Sorriu de volta duplamente mais maliciosa.



–Espero que essa menina realmente esteja de olho naquela garçonete. _Suspirou pesadamente tomando todo o Uísque de seu copo o deixando vazio para logo em seguida se levantar e ir em direção à garota. Jenny gargalhou.



O loiro sentou-se na cadeira ao lado da menina esboçando um largo sorriso pronto para o flerte. Jenny não podia ouvir nada do que ele falava para a garota, mais pode ver a tentativa desajeitada de seu namorado em colocar o braço em volta da menina que revirou os olhos com a ação inconveniente, Jenny gargalhava observando tudo de longe, Sam ainda tentou sussurrar algo no ouvido da menina para depois tentar beija-la mais foi afastado bruscamente com a mão pela garota que lhe cuspiu algo como ‘’Eu não curto loiro’’, Era exatamente isso que o loiro queria ouvir, comemorou internamente. ‘’ E você não sabe como me alegra saber disso’’ tascou um beijo na bochecha da menina antes de sair radiante que ficou sem entender nada, e voltou sorridente para sua mesa.



–Eu estava certa verdade? _perguntou Jenny ao ver a expressão de Sam igual a de alguém que acabara de ganhar na loteria.



O loiro assentiu exasperadamente.



Jenny sorriu com o desespero.



–Então é agora que a brincadeira começa! _Piscou maliciosa.



Sam pagou a conta e seguiram para sua casa. Essa noite algumas fantasias iriam se realizar.



____________X___________



Realmente seria uma noite especial para os dois casais.



Rachel guiava Quinn com suas mãos tapando os olhos da loira para evitar que visse a surpresa que havia preparado para elas antes da hora.



Estavam novamente no maior risca céu de Lima, Só que desta vez o lugar estava perfeitamente decorado. Em um canto havia uma pequena mesa perfeitamente
arrumada decorada com rosas lilás à luz de velas.



No centro daquele lugar havia uma espécie de colchão inflável vermelho em formato de coração gigante, rodeado de varias velas perfumadas de todas as cores.



Estava tudo perfeito, preparado por uma típica perfeccionista!



Apesar da noite fria o céu estava carimbado de varias estrelas brilhante seguida da grande meia lua.



Quinn ficou boquiaberta ao se deparar com tudo aquilo, abriu a boca varias vezes na tentativa de pronunciar algum som, E mais uma vez Rachel havia lhe surpreendido da melhor maneira possível.



–Nossa Rach, esta tudo maravilhoso _Sorriu fascinada_ - Ainda não sei como te agradecer por tudo que tem feito por mim.



–Só esse seu sorriso lindo compensa _Rachel murmurou e Quinn sorriu automaticamente e corando timidamente.



–Bom e um beijinho também não seria nada mal _Pediu sapeca fazendo biquinho e a loira se aproximou dando um demorado e doce beijinho em seus lábios.



–Eu disse Um?! Na verdade eu quis dizer uns Dois, três, quatro... Mil _Quinn gargalhou lhe dando agora vários beijinhos.



–Agora é a minha vez de te dar algo para que nunca se esqueça de mim Berry! _Quinn murmurou e tirou de seu casaco uma caixinha e dela tirou um fino colar de ouro repetindo o mesmo que Rachel havia feito no baile, mas diferente do seu colar que havia um coração no de Rachel havia uma pequena estrela tão brilhante quanto as estrelas do céu daquela noite.



Posicionou-se atrás da pequena e o colocou delicadamente no pescoço da baixinha.



–Uma estrela! _Sussurrou fascinada passando os dedos levemente na pequena estrela.



–Você é minha estrela Rach! _Sussurrou em seu ouvido para depois ainda em suas costas depositarvários beijos no vão do pescoço da pequena que estremeceu ao sentir o toque delicado dos lábios suaves da loira.



Os beijos cessaram assim que Rachel avisou que o maravilhoso jantar iria esfriar senão se apressassem.



Rachel bebeu a taça inteira de vinho em um só gole. Estava nervosa, ansiosa, feliz, apaixonada, nervosa, nervosa, e nervosa!



–Esta nervosa? _Quinn perguntou em um meio sorriso, sabia que estava.



–Por que acha isso? _Perguntou bebendo outro gole de vinho como se fosse um copo de agua.



–Bom, Você não bebe e... _Pausou sorridente ao vê-la ainda submersa a mais um gole de vinho. Rachel só agora percebeu o que estava fazendo e colocou a taça de vinho de um lado da mesa, envergonhada. Normalmente estaria falando disparadamente mais hoje não era um dia comum, talvez tivesse desenvolvido esse novo ‘’Tic nervoso’’, pediu mentalmente para que não fosse isso.



–É Só que hoje é um dia muito especial... _Sorriu timidamente e Quinn sorriu de volta achando-a extremamente fofa.



Depois do jantar ambas deitaram no coração vermelho gigante. Fitavam as estrelas. Rachel se aconchegou nos braços de Quinn para tentar afastar o frio daquela noite gélida.



Na cabeça de Rachel só havia um pensamento neste momento: Queria fazer amor com Quinn! Mais não sabia como atuar.



–Rach..._Sussurrou tirando a pequena de seus devaneios_ Você... Você esta pronta? _Quinn sabia que Rachel era virgem, na verdade todo o colégio sabia disso. Ela queria que Rach fosse sua primeira, estava pronta para isso não tinha mais duvidas a amava incondicionalmente, sabia que Rachel também a amava afinal ela não fazia outra coisa ao não ser demostrar isso o tempo todo, o que ela não sabia era se... Rach estava pronta para fazer isso e agora?



Sim, claro, obvio ou com certeza, era o que ela mais desejava no mundo nesse exato momento.



A Pequena não respondeu. Apenas se posicionou em frente à loira com um sorriso singelo e começou um beijo calmo porem intenso e que Quinn respondeu na mesma intensidade tomando isso como um Sim... Sim chegou a hora, Sim chegou o momento mais especial de suas vidas, Sim as duas teriam sua primeira dança, Sim teriam sua primeira vez e juntas!



Rachel ora mordia ora chupava o lábio inferior da Loira que abafou um sensual gemido entre os lábios da morena. Sem quebrar o beijo Quinn que se matinha embaixo da pequena ajudou-a delicadamente a desabotoar sua blusa deixando-a com a barriga definida exposta e apenas de sutiã, Rachel estremeceu ao sentir a brisa gélida da noite fria, a loira a abraçou invertendo as posições.



–Você é linda! _Quinn murmurou.



–Você deve estar vendo seu reflexo em mim! _Rach esboçou um belo sorriso.



Quinn balançou a cabeça negativamente e sorriu de lado voltando a beija-la, sua boca era tão gostosa, sua pele parecia seda, e o beijo era intenso, como se suas bocas combinassem, agora era Rachel que a ajudava tirar seu casaco, A loira também tirou sua calça e a da morena mantendo-se agora ambas igualmente apenas de roupa intima. O coração de Quinn Batia freneticamente. O coração de Rachel batia freneticamente.



Seus corpos em contradição com a noite agora estavam fervendo.



A Loira foi desenhando silhuetas com seu nariz, começando pela testa aonde seus lábios deixaram um doce beijo, descendo até o nariz da morena e deixando um pequeno roce sobre sua boca para logo perder por seu pescoço. O nariz da loira deixou de desenhar sensuais silhuetas e foram seus lábios e sua língua os que de modo igual foram percorrendo cada centímetro da pele da garota.



Rachel levantava sua cabeça, permitindo que a loira tivesse acesso a qualquer canto e que pudesse preenchê-lo a base de beijos e carícias.



Rachel não pode evitar um gemido quando Quinn chupou sensualmente seu pescoço. Aquilo deixaria uma marca. Todo o seu toque era muito leve, mais foi o suficiente para deixar a pequena molhada de desejo, suas pernas estavam arrepiadas. Um turbilhão de excitação parecia estar dentro da garota, como se seu sangue circulasse em grande velocidade. Quinn beijava o vão de seus seios ate se dar conta de que a morena ainda se mantinha com o sutiã.



–Rach tira... _Sussurrou roucamente mordendo o lóbulo de sua orelha. Rachel gemeu involuntariamente.



Céus, Quinn era extremamente sexy principalmente quando fazia essa voz rouca, seria impossível negar alguma coisa pra essa garota, Rachel praticamente teve um orgasmo só de ouvi-la assim. Não pensou duas vezes e tirou a peça, mais não o fez sozinha também fazendo com que a loira tirasse o seu, se mantendo sempre em condições iguais. Seus seios se encostavam, e só aquela sensação já lhes dava imenso prazer. A loira nunca tinha sentido que um peito poderia ser tão quente. Ela desceu a língua de encontro a ele, e ficou chupando-o, durante um bom tempo, enquanto acariciava o outro com sua mão lisa, Rachel gemia de prazer e se deliciava com a língua quente e suave da loira, a pele da garota era tão delicada que a sensação de prazer era imensa. Quinn retirou a ultima peça de roupa da pequena.



A loira desceu a língua novamente, deslizando pelo seu corpo, e parou no seu umbigo. Ficou lambendo seu umbigo, e beijando sua barriga… Então ela desceu mais um pouco. Distribuiu vários beijos molhados nas coxas, passado depois para a virilha da morena que já estava louca de excitação, Quinn lambia toda a zona circundante à zona genital e quando Rachel achava que a garota iria chegar enfim a área tão esperada a loira desviava para sua virilha novamente deixando Rach louca na expectativa, pondo o desejo da garota ao rubro.



–Quinn... _Choramingou frustrada.



A loira sorriu e quando a morena menos esperava ela Delicadamente, passou a ponta da língua no seu clitóris, e ficou fazendo movimentos muito curtos, passando a língua levemente, de cima para baixo. Depois começou a chupar toda aquela zona que pulsava em sua boca, e foi aumentando a intensidade. Rachel estava cada vez mais excitada, e ficava levantando o quadril, para aumentar o contato. Quinn enfiou a língua no seu centro, e Rachel delirou de prazer. A loira agora a fitou nos olhos como se pedisse permissão para penetra-la, Rachel assentiu com o olhar, Depois disso com todo o cuidado Quinn veio com dois dedos e a penetrou lentamente pela primeira vez, enquanto sua língua continuava a acariciar seu clitóris. Rachel gemeu alto numa mistura de dor e prazer. A loira podia sentir as paredes internas da morena pulsarem sobre seus dedos, Quinn matinha um movimento devagarzinho para depois ganhar uma pequena velocidade, pequena mesmo, tinha medo de fazer algum dano a sua amada até quando a morena não resistiu seu corpo inteiro estava em espasmos, e dando aquele gemidinho final gozou pela primeira vez. O sorriso da loira era de contentamento. Deitou-se ao lado dela, morrendo de tesão, e enquanto ela respirava ofegante, a loira passava a mão pelo corpo dela, pelos seios dela, acariciava todo ele suavemente com as pontas dos dedos, fazendo circulos imaginarios em sua barriga e aquilo de uma forma inexplicável, a satisfazia. Acariciou seu rosto molhado de suor e depositou um quente selinho em seus lábios.



–Quinn isso... Isso foi incrível _Murmurou ofegante com um sorriso travesso subindo em cima dela, agora era sua vez de se divertir!



–Agora é a minha vez de te ouvir gemer loira..._A morena sussurrou sensual e mordeu a orelha da de olhos avelãs, apertando seus seios. Rachel retirou a ultima peça que a loira ainda se encontrava vestida. Ela agora mordia levemente o bico do seu seio e a loira sentiu calafrios dando seu primeiro gemido, isso era como melodia para os ouvidos de Rachel que sorriu satisfeita. Então a morena começou a descer sua língua pela sua barriga, foi bem devagar, a loira podia sentir seus cabelos tocando e acariciando suavemente o seu corpo, as suas pernas, isso fez seus pelos eriçarem... A morena começou a distribuir pequenos beijos entre as suas coxas enquanto as alisava com as pontas dos dedos, dava mordidinhas por toda aquela zona circunferente deixando a loira em êxtase. Rachel não esperou mais e começou a Fazer movimentos circulares com a língua em seu centro e sugava seu clitóris enquanto apertava as suas coxas com as mãos. A Loira sentia uma força dentro de si querendo sair e não conseguia se controlar, tampou a boca com a mão direita provocando que seus dentes mordessem seu punho enquanto que a mão esquerda se debatia para destroçar ou manter intacto o fino lençol. De qualquer maneira Quinn convulsionava cada vez que a morena lambia, beijava ou chupava o seu centro. Era demais para ela. Ela estava gritando, seu corpo inteiro estava gritando e quando Rachel a penetrou delicadamente como se a loira fosse feita de cristal a loira estremeceu dos pés a cabeça, chegando ao ápice. Rachel deitou exausta ao lado do corpo suado e também exausto da loira. Depois de deixar um doce beijo sobre seus lábios, assim dormiu em seus braços.



Essa noite jamais se apagaria da memoria de ambas.



Elas estavam se sentindo maravilhosamente bem, Não podiam estar mais felizes e completas. Estavam em uma nuvem. Estavam no paraíso.




_______X_________



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh eu não descrevi a noite do Sam e da Jenny foi mal não tenho criatividade e nem tão pouco experiençia para descrever duas cenas de sexo em um mesmo dia rsrsrs....
Mais então me digam o que acharam da minha tentativa falha de descrever essa cena Faberry, ficou muito ruim? pessimo? horrivel? me falem ok... O proximo capitulo sera especial de natal e ano novo vou adiantar essas datas comemorativas aqui na fic,estou pensando em fazer uma coisinha que acho que vai ficar bem legal, um cruzeiro de ano novo patrocinado pelos Fabrays Russel e Judy rsrs o que acham? o proximo sera o ultimo da Fic, vou sentir falta disso aqui ;( Enfimm beijoos e vejo vcs no ultimo capitulo...