Glee-Se Eu Fosse Você! escrita por ILoveGlee


Capítulo 11
Eu to pronta!


Notas iniciais do capítulo

Amores me desculpem pela demora realmente estava muito ocupada esses dias, A Fic vai ter 15 ou 16 Cap ( Provavelmente 15 msm) ou seja estamos quase na reta final mais não se preocupem que ainda tem muitas coisinhas legais ainda para acontecer rsrs enfim espero que agrade;D
Obs: Ah e para que consiguam imaginar melhor pense na Jenny como sendo a Mila Kunis ( só que com olhos bem verdes)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264084/chapter/11

Cinco dias se passaram depois da tão inesperada chegada de Jenny, o plano de contar para Sam que Jenny já sabia sobre o que aconteceu a eles caiu no esquecimento por parte de Rachel e da própria Jenny que estava adorando brincar com loiro e de deixá-lo ruborizado a todo o momento, A relação entre eles já se mantinha bastante espontânea nem parecia que se conheciam a apenas dias e sim anos, uma grande amizade estava florescendo.



Sam já estava muito apegado a ela, já que não tinha mais Rachel para conversar e de quem sentia muita falta, resulta que passava muitas horas do dia com Jenny e era impossível qualquer pessoa não se encantar com seu jeito, ele não podia acreditar como essa garota entrou na sua vida assim de repente e já lhe era tão especial. Com certeza Jenny era maluca isso já era algo inquestionável e era exatamente isso que tanto atraia ao loiro.



FLASHBACK ON



Vem... Vamos!! _Jenny gritou ao perceber a silhueta do trem a alguns metros de distância.



–Não... Você é maluca!!!



–Ta com medinho é? _Sorriu desafiando-o_



–Não, não tenho medo. _Mentiu, estava morrendo de medo_.



–Pois então vamos... Já disse logo a alguns metros ali na frente, o trem parará na estação então exatamente aqui onde estamos ele reduzirá a velocidade e então corremos e sumimos, é simples... _Explicou sorridente_



–E como sabe que nada vai dar errado?



–Não sei... _Sorriu



–Você é maluca!



–É Agora...



O trem passou com a velocidade reduzida exatamente como havia dito Jenny que correu em disparada em direção a ele e conseguiu subir em uma pequena pilastra, Sam seguia seus passos logo atrás.



–Vamos, Corra mais rápido _A de olhos verdes gritou para o ‘loiro’ estendendo sua a mão para ele que ainda não havia conseguido subir.



–Já te disse que é maluca?! _Corria ofegante.



–Já... Só falta dizer que já não consegui mais viver sem mim... _Gargalhou brincalhona e enfim conseguiu pegar em sua mão o ajudando a subir.



–Isso é loucura... _Sussurrou Sam esboçando um largo sorriso de ponta a ponta ao sentir o vento forte bater em seu rosto, subir em um trem em movimento... realmente era uma grande loucura!



–E é Por isso que é divertido! _Sussurrou de volta Sorrindo travessa, mantendo os olhos no rosto fascinado do outro.



FLASHBACK OFF



–Sam..._chamou Rachel alcançando o loiro no corredor do McKinley.



–O que você quer Rachel? _Perguntou seco se virando para olhará.



–Quero meu amigo de volta! _Murmurou com um tom de voz triste.



O loiro não respondeu se limitou a fita-la esperando que continuasse.



–Sinto sua falta... _A morena continuou com o mesmo tom de voz percebendo que o amigo não se pronunciava.



–Vai me contar a verdade então? _Já não tinha um tom de voz tão rude.



A morena assentiu.



–Sam eu..._Estava muito nervosa, não sabia como continuar_.



–Você?!... _O loiro tentou ajudar, percebeu seu nervosismo repentino.



–Eu... Eu...Bom Eu... Eu... A Amo!!!_Sussurrou sem mais delongas.



Sam A fitou inexpressivo sabia de quem se tratava, Não precisava de muito para saber.



–Eu pedi para que não se apaixonasse pela minha namorada! _Murmurou entredentes.



–Sam me perdoa, por favor... Eu... Eu não sei o que aconteceu comigo... Apaixonei-me por ela... Ela é tão doce, meiga... Tão linda, Eu sei sou uma estupida ela só age assim comigo por que pensa que é você, quando souber que na verdade era eu vai me odiar... Mais não consegui evitar... A amo... _Desabafou.



Sam a olhava petrificado.



–Por favor, diz alguma coisa..._A morena sussurrou em pedido.



Suponho que um de nos dois vai sair machucado no final dessa historia... _Murmurou pensativo._ Ou... Os três! _Se referia a Quinn.



–Não... Não quero que sofra... Nem você nem ela..._Sussurrou em um fio de voz.



–E Quanto a você?!... Rachel, Eu te amo você é minha melhor amiga, minha irmãzinha... Mais agora mesmo não sei o que te dizer, não sei o que pensar...



–Eu entendo... _Interrompeu-o



–Entende que no final possa não ser o que você espera? Que possa sair com o coração machucado? _Murmurava



A morena assentiu com os olhos mareados, sabia que Sam tinha razão e que no final disso tudo o mais provável era que ela fosse a quem sairia com o coração partido, Quinn ficaria com Sam, o seu namorado de quase um ano, e se esqueceria dela, ou melhor, não tinha nada o que esquecer, pois talvez nunca soubesse que todo esse tempo era ela, talvez nem acreditasse novamente, talvez para ela seria como se nada tivesse existido, talvez não tivesse feito diferença. Ficariam só na lembrança e no coração de Rachel esses momentos mais perfeitos de sua rotineira vida?



–Eu vou estar aqui esta bem... Independente de como isso acabe sempre vou estar ao seu lado, só preciso de um tempo pra pensar para colocar as coisas em ordem na minha cabeça, estou muito confuso, tudo aconteceu muito rápido, tudo mudou da noite para o dia... Literalmente! _Desabafou tentando esboçar um meio sorriso.



–Eu vou te abraçar agora ok?! _Pediu em meio sorriso com os olhos ainda mareados.



O loiro mostrou um sorriso amigável e a abraçou apertado.



_______X_______



Untouchable like a distant diamond sky (Intocável como um distante céu de diamantes)



I'm reaching out and I just can't tell you why (Eu estou alcançando e eu não posso dizer porquê)



Rachel estava na sala de instrumentos do Glee clube, tocando no piano, deixava a suave melodia invadir intensamente todo seu ser.



I'm caught up in you (Eu estou presa a você)



I'm caught up in you (Eu estou presa a você)



Seus olhos já estavam lacrimejados, nesse momento só pensava em Quinn, e foi à própria que entrou na sala do coral, Rachel estava de costas para ela, A Loira pensou em se aproximar, mais preferiu ficar só observando e ouvindo-a.



Untouchable (Intocável)



Burning brighter than the sun (Queimando mais brilhante que o sol)



And when you're close I feel like coming undone (E quando você está perto eu sinto como se estivesse me desfazendo)



A Musica soava suavemente com a perfeita melodia do piano em conjunto, Quinn pode supor que a musica se referia a ela.



In the middle of the night (No meio da noite)



When I'm in this dream (Quando estou nesse sonho)



It's like a million little stars (É como um milhão de estrelinhas)



Spelling out your name (Soletrando o seu nome)



Era exatamente isso que Rachel pensava que tudo não passava de um lindo sonho... Quinn era o seu sonho!



You gotta come on, come on (Você tem que, vir, venha)



Say that we'll be together (Diga que nós vamos ficar juntos)



Come on, come on (Vamos, vamos)



Little taste of heaven (Gostinho do céu)



Quinn ainda continuava quietinha no canto ouvindo a linda melodia e mesmo sem olhar para ‘Rachel’ pode perceber que estava emocionada o que a deixou também emocionada.



I wanna feel you by my side (Eu quero sentir você ao meu lado)



Standing next to me (Parada perto de mim)



You gotta come on, come on (Você tem que vir, venha)



Say that we'll be together (Diga que nós vamos ficar juntos)



A loira sabia que com essa musica ‘Sam’ queria lhe dizer algo, mais não entedia ao certo o que.



Oh, oh



I'm caught up in you ( Eu estou presa a você)



Oh, oh, oh



In the middle of the night (No meio da noite)



Waking from this dream (Acordando deste sonho)



I wanna feel you by my side (Eu quero sentir você por perto)



A morena nesse momento só pensava que quando tudo isso acabasse, queria Quinn de qualquer jeito, Queria só pra ela, queria que quando estivesse no seu corpo novamente que Quinn ficasse com ela, pois a amava muito e queria que á loira um dia sentisse o mesmo por ela, pela verdadeira, pela Rachel Berry! Seria isso
possível?



Standing next to me (Ficando próximo a mim)



You gotta come on, come on (Você tem que vir, venha)



Say that we'll be together (Diga que nós vamos ficar juntos)



Come on, come on (Vamos, vamos)



Little taste of heaven (Gostinho do Céu)



A musica terminou suavemente e Quinn se aproximou cautelosamente.



Nós vamos ficar juntos... Para sempre! _Sussurrou doce no ouvido de Rachel que estava de costas para ela, estremeceu inteira, foi pega de surpresa, não sabia que a loira estava ali a ouvindo.



A morena se posicionou de frente para fitar a loira que sentou no seu colo.



–Promete? _Devolveu o sussurro.



–Claro que Prometo! _Selou seus lábios.



–E se... E se eu não for quem você pensa... _Murmurou em duvida.



A loira arqueou uma sobrancelha confusa;



–Quero dizer... E se eu for outra pessoa...



–Não... Não entendo o que esta querendo me dizer... _Estava confusa.



–Não é nada... Esquece... _A morena pensou melhor e olhando para a loira tão perfeita, tendo ela ali tão perto, não queria que isso acabasse, e resolveu não falar mais nada, deixaria para contar quando estivesse no seu corpo como já havia decidido.



–Esta tudo bem? _Murmurou



–Esta... Só me abraça _Sussurrou perto da boca da loira que ainda se matinha sentada em seu colo.



–Meu Ursinho!!! _Sussurrou acariciando o seu rosto e Atendendo ao pedido a abraçou apertado.




_______X________



O Aniversario de Jenny havia chegado e ela resolveu que comemorariam em uma badalada boate, com muita musica, bebida, chamou todos seus amigos de Lima, inclusive todos do coral. Já estavam todos ‘animadinhos’, menos Quinn e Rachel que se mantinham sóbrias, Jenny já estava completamente alcoolizada, Kurt e Blaine dançavam divertidamente na pista acompanhados de Britt e Santana e Sam conversava animadamente em um canto com Mercedes e a própria aniversariante.



–Não acredito que não vai beber mesmo..._Balbuciou Jenny se aproximando de Rachel, Quinn agora conversava com Tina que gargalhava de tudo ate do vento. –Para de ser chata Rach e bebe um pouco pra descontrair... _Falou alto peto de seu ouvido para que a outra pudesse ouvir em meio a musica alta, com um de seus braços em volta do ombro da amiga e com a outra mão colocava o copo de uísque na boca da morena tentando fazê-la beber.



–Já disse que eu não bebo, álcool faz mal para a saúde... E Você também já bebeu demais não acha que já chega por hoje não mocinha? _Repreendeu tentando tirar o copo da mão da amiga.



–Eu só ouvir: Bla bla bla eu bebo bla bla bla ... _Fez bico e segurou seu copo dando mais um gole.



A morena não pode evitar gargalhar.



–Nossa Rach eu quero esse corpinho desse seu amigo na minha cama..._Falou sedutora apertando o corpo de Sam.



Rachel se limitava a sorrir.



–Digo serio... Acho que gosto dele, Agora que você esta com a Quinn bem que ele poderia ficar comigo não acha?



–Acha que gosta dele? Ah para Je você muda de 'amor' na mesma intensidade que troca de roupa. _A Ideia de Jenny e Sam juntos não deixou de passar pela sua cabeça.



–Nossa, essa doeu... _Fez careta colocando a mão no peito_ –Estou falando serio Rachel, gosto dele de verdade, com ele é diferente _Foi bem contundente para uma pessoa alcoolizada_ –Fala serio olha pra esse corpinho aqui, muito gostoso! _Agora voltou ao seu típico ar brincalhão.



Rachel gargalhou.



Quinn já não prestava mais atenção na sua conversa com tina, agora detinha seu olhar em ‘Rachel’ e Jenny, e não pode evitar o ciúme, os dois desprendiam uma conversa muito descontraída em meio a gargalhadas Jenny tinha o braço em volta do ombro da outra, sabia que ela estava bêbada, mais o ciúmes era maior para levar em conta esse pequeno detalhe, eles se conheciam em tão pouco tempo e já agiam como se se conhecessem há décadas. Rachel nem notou como Quinn se aproximava com aquele típico olhar assassino de quando estar ciumenta.



–Disse-me que prefere as loiras mais vejo que não dispensa uma morena verdade? _Falou sem pensar com sarcasmo e sem esperar resposta se dirigiu para outro canto da boate e sentou-se no barzinho.



–O que foi que aconteceu aqui? _Jenny perguntou avulsa para Rachel.



–Não sei... Acho que ela ficou brava... _Também não estava entendendo, não sabia o que tinha feito de errado apenas matinha uma conversa amigável e inocente com sua amiga. Que por sinal estava caindo de bêbada, se não dava para leva-la a serio quando estava sóbria imagine bêbada._ –Parece que ficou com ciúmes... Vai lá falar com ela, a culpa é sua que fica comendo o corpo do Sam com os olhos... _Rachel já tinha percebido que Quinn era muito ciumenta a loira ainda a fitava do balcão com aquele olhar assassino que só ela sabe fazer e ainda continuar muito sexy, então empurrou para Jenny.



–Eu não quero comer nada prefiro que ele faça isso, se é que me entende _Sorriu maliciosa e Rachel bufou_. E Por que eu que tenho que ir falar com ela? A namorada é sua não minha, vai lá você enfrentar a fera... _Fez gesto com a mão para que fosse_ - Eu vou ali falar com o loirinho, pelo menos ele sabe se divertir _Apontou enquanto se afastava para Sam que dançava todo animadinho na pista.



–Jenny... Sua... Sua _Conteve o palavrão e resolveu se aproximar de Quinn cautelosamente.



Sentou ao seu lado e num primeiro momento não pronunciou nenhuma palavra.



–Amor... Você ta brava? _Perguntou doce.



–Pareço brava? _Foi irônica.



–Olha Quinn se foi por causa da Jenny, você sabe como ela é não dar pra levar ela a serio, é uma desmiolada.



–É... Eu sei como ela é... Só não sabia que você também sabia, quero dizer já a conhece bem verdade? _Ainda se matinha irônica.



–Amor... Amor para, Não tem nada haver isso que você esta pensando, Jenny ta bêbada e não precisa de muito tempo para saber que ela tem um parafuso a menos... _Deu um meio sorriso tentando aliviar o clima.



Quinn sabia que estava agindo como ridícula isso realmente não tinha nada haver, poxa Jenny era sua amiga, se sentiu mal.



–Nada de briga hoje ok?! _Jenny entrou em cena, colocando os braços em volta das duas e as apertando, fazendo-as se aproximarem._ Quero ver todo mundo sorrindo.



–Oh Je você esta com o hálito cheirando a álcool... _Quinn sorriu e fingiu careta de nojo.



Rachel gargalhou concordando.



–Eu disse todo mundo sorrindo, mais não de mim Ok, lembrem-se que eu sou a aniversariante! _Reaprendeu-as.





As meninas se juntaram aos outros do coral e mais uns tantos que estavam no local na pista de dança, Quinn sorria agora mais descontraida e dançava divertida, gargalhava, pulava na batida da musica e Rachel aproveitou o momento espontâneo para filmá-la com sua mini camâra inseparavel como fazia há semana toda.



Depois de uns minutos Rachel agora se detinha entretida em um papo com Kurt e Blaine, e Jenny agora conversava com Quinn.



–Je me desculpa tá, às vezes sou muito ciumenta e insegura _Quinn tinha que se desculpar com a amiga.



–Pois não deveria ser... Rachel Te Ama como nunca amou ninguém antes pode ter certeza disso... _Falou confiante sem nem se dar contar da bomba que havia soltado.



–Rachel? Me ama? _Ficou completamente confusa e não pode evitar desviar seu olhar para ‘’Rachel’’ que dançava na pista com Mike.



–Rachel? _ Se fez de desentendida.



–Você falou que Rachel me ama. _ Franziu a testa estava totalmente confusa.



–Quem esta falando de Rachel aqui?!... Eu bebo e você que embebeda... _Gargalhou._ Eu disse Sam, Que Sam te ama.



Não, você disse Rachel não estou maluca _Insistiu.



–Fabray eu sempre desconfiei que você tivesse esse tesão reprimido pela Rach... Agora Já esta ate confundindo o nome do Sam com o dela... _Sorriu maliciosa.



–Não diga asneiras... _ Não conseguiu evitar pensar na possibilidade.



–Hmmm confessa vai Fabray que já sentiu um tesão pela Rachel, ela é tipo como sua inimiga então aposto como meio que já fantasiou com ela... _Sorria malvada.



–Aff... Não dar pra conversar com você... Tchau Jenny! _Não soube por que mais se sentiu desconfortável com essa conversa e saiu para outro canto da boate mais sem antes desviar rapidamente o olhar para ‘’Rachel’’ o que a deixou mais constrangida.



Jenny gargalhou vitoriosa.



–A mim você não engana Quinnie!! _Gritou ao ver como a outra se afastava e ao perceber a sutil desviada de olhar.



Quinn se virou e mostrou seu dedo do meio irritada. Jenny se limitou a gargalhar.


–Hey Jey Jey _Sam chamou sorridente imitando uma daquelas vozes típicas que costumava fazer, a abraçando por trás.



–Já estava com saudades verdade? Três minutos sem mim deve ser uma tortura... Eu posso imaginar _Sorriu Fazendo cara de compaixão._ Não... Acho que não posso não _Parou pensativa olhando para o nada.



–Convencida nem um pouco né?... _Gargalhou ainda se matinha a abraçando. Sam também já estava bem alcoolizado e desinibido_-Eu gosto... Gosto de você! _ Falou naturalmente, acreditem foi fácil de dizer, Sam conseguiu dizer um sentimento seu a alguém e nem doeu, bem o álcool também ajudou um pouco de fato.



–E me disseram que tinha problemas em demostrar seus sentimentos, um equivoco acredito _Sorriu_ agora só precisa me dizer isso quando estiver sóbrio e eu também estiver sóbria para ter certeza que não é apenas algo de minha cabeça. Acha que consegue? _Nem sabia o que estava falando, apenas gargalhava.



Sam nem se tocou que Jenny já sabia sobre ele, e se limitou a apenas assentir também gargalhando do nada, sem saber de fato com o que estava concordando;



Rachel e Quinn estavam sentadas frente a frente no balcão próximo ao bar, enquanto bebiam algo sem álcool.



–Te... _Rachel começou a falar pausadamente e dando um selinho em Quinn_ Disse... _Outro selinho_ Que... _Outra vez selinho, Quinn sorria._ Te Amo... _Outro_ Hoje? _Finalizou a pergunta com mais um selinho doce.



–Disse, mais não me importaria em ouvir de novo _Sorriu apaixonada com os olhos reluzentes.



–Te Amo... _Rachel murmurou beijando-a agora com direito a mordida no lábio inferior da loira._ Te Amo..._ Dizia entre beijos sem separar seus lábios._ Ah e quase ia me esquecendo de te falar também que... Te Amo!_ Sorriu e voltou a beijá-la.



–Amor..._Quinn Murmurou determinada logo depois de separarem seus lábios e Rachel bebia um gole de seu copo_ – Eu to pronta!! _Falou confiante.



Rachel cuspiu todo o liquido no chão.



–COMO? _Arregalou os olhos, Foi um único que conseguiu pronunciar.



________X_________



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii?? rsrs e agora Rach?? oque acham que ela vai fazer? ela nem sabia que Quinn era virgem e agr descobre assim desse jeito,kkkk, o que acham que ela deve fazer? seria legal se me desse algumas sugestões sobre isso ook
Hmmmm ninguem ainda percebeu como a Rach vai fazer pra ajudar a Q ganhar a coroa? ja dei variias pistas ;p
Obs: Ahh e para quem ja estar muito ansiosa, Rachel e Sam trocaram de corpo provavelmente no cap 14 vou se legal e ja vou adiantar para vcs que será logo apos o baile promo ok... o Prox cap demorará um tanto mais tambem por causa do enem que esta vindo, ai ja sabem né... Enfim beijoos e vejo vcs no proximo e não deixem de COMENTAR :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glee-Se Eu Fosse Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.