Glee-Se Eu Fosse Você! escrita por ILoveGlee


Capítulo 10
Jenny!


Notas iniciais do capítulo

Esse cap foi rapidinho e tambem ta maiorzinho... espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264084/chapter/10

Rachel? _Chamou Sam entrando na sala de aula onde à morena já se encontrava sentada, não teriam a mesma aula mais o loiro precisava tirar essa historia a limpo com a amiga que se encontrava submersa em seus pensamentos e por isso não o ouviu, Rachel não conseguia acreditar como tudo havia mudado tanto, da agua para o vinho, se há duas semanas atrás lhe dissessem que cairia de amores por Quinn Fabray morreria de rir debochada do insano, não pode evitar rir abobalhada ao se dar conta da situação que se encontra agora.



–Rachel? Não esta me ouvindo? _Sam chamou mais uma vez, irritado.



–Estou, Claro que estou... _Mentiu, na verdade nem se deu conta quando ele entrou na sala.



–Hmmm Ótimo, então da pra você me explicar o que estava fazendo ontem com a Quinn em Lincoln Nebraska? _Estava visivelmente irritado.



–Bom... Eu... Eu... Como você sabe?



– Eu vi vocês ontem pela Tv, Quando resolveu ir pra lá? Por que não me avisou? O que deu em você?



–Eu não sabia que ia, só decidi que ia e pronto, na verdade nem sabia da existência dessa cidade ate ontem..._A morena tentava se explicar ainda calma.



–Desde quando você faz coisas improvisadas?... Não era você a toda certinha e com a rotina sempre perfeitamente programada? _Foi Sarcástico.



–Não estou entendendo a aonde você quer chegar Sam... _Foi direta, já estava aturdida com tantas perguntas, não entendia por que o amigo estava tão bravo.



–Você esta estranha Rachel, eu te conheço sinto que me esconde algo, que menti pra mim... _Estava cortante.



–Não... Não estou, isso é coisa da sua cabeça... _Lhe partia o coração mais não podia, não tinha coragem de lhe dizer o que de fato acontecia, tinha medo de sua reação, não queria perder seu melhor amigo.



–Achei que fossemos amigos, que fossemos como irmãos, achei que não havia segredos entre nós, que confiava em mim... Mais já vejo que não... _Murmurou agora com uma voz triste e um leve desapontamento.



–Sam eu..._Sussurrou com os olhos mareados, não queria por nada nesse mundo o fazê-lo sofrer.



–Não... Não menti mais pra mim _Cortou_ Quando resolver me contar a verdade me procura ok... _Voltou a falar grosso dando fim aquela conversa, se levantou como num impulso retirando-se da sala.



–Sam... Espera..._Chamou num sussurro e ameaçou ir atrás dele mais não houve êxito o professor já chegara para da inicio a aula.



_______X________



–Tenho uma supressa! _Dona Lola falou empolgada para Quinn dando espaço para que entrasse em sua casa, depois do colégio a loira se dirigiu logo para a casa de sua avó a pedido da mesma.



–Não... Não Acredito!!! _Arregalou os olhos sorrindo de ponta a ponta ao entrar na sala da casa e encontrar sua grande velha amiga. –JENNY!!!_Gritou sorridente correndo para o abraço da amiga que já esperava com os braços abertos.



–QUINNIE!! _Respondeu com a mesma entonação.



–Quando... Quando chegou? _Perguntou empolgada se desfazendo do abraço.



–Hoje mesmo, logo de manha...



–Por que não me disse que vinha?... _Olhou para a amiga e para sua avó, dirigindo-se as duas.



Não olhe pra mim, nem eu sabia não me disse nada, também tomei um susto quando a vi na minha porta hoje de manha... _Sorriu



–Queria fazer uma surpresa, matar a saudade, já sabe que meu aniversario é daqui alguns dias e como já faz dois anos que não o passo com minha mãe e meus velhos amigos então resulta que esse ano será diferente...



–Pois não sabe o quanto me alegro... Senti sua falta_ Sorriu e novamente deu um abraço apertado na amiga.



–Também senti muito a falta de vocês... _Disse sorridente e puxando a mãe e a amiga para um abraço em conjunto.



Dona Lola foi para a cozinha preparar um lanche para ambas que ainda se encontravam na sala em uma conversa animada, colocando todos os papos em dias, apesar de se falarem sempre por e-mails, vídeos chamadas, webcam, não era a mesma coisa que esta falando pessoalmente.



–E como andam as coisas? Com seus pais? A escola? Seu namorado?



–Bom já sabe... Vão bem na medida do possível, meus pais continuam os mesmo, a escola é aquela hipocrisia de sempre, e o meu namoro não poderia estar melhor..._Sorriu com a ultima constatação.



–Ah é? Fico muito feliz, e quando vou conhecer o felizardo? _Disse amigável, Jenny nunca havia visto Sam, nem por foto ou nada parecido.



–Pois se quiser agora mesmo, ligarei para ele e pedirei que venha... _Disse e prontamente pegou seu celular.



–Ok... _Sorriu simples.



_____X_____



Rachel passou a tarde inteira a ligar para Sam que não atendeu nenhuma de suas ligações, isso estava a deixando tão mal, não sabia o que fazer, como atuar Sabia que ele estava recusando suas chamadas, e Realmente estava, o loiro não queria atender, queria que Rachel se indignasse e fosse ate ele lhe dizer o que se passava, não adiantava disser que nada acontecia, que estava tudo bem... Por que não estava, ele sabia que não estava, Rachel não sabia mentir ainda tão pouco para ele, e se não a conhecesse tão bem, pelo sorriso bobo que ele a pegou hoje de manha, assim como em vários outros dias diria que estava apaixonada, sim!... Essa era uma hipótese coerente, Rachel lhe falava de amor à semana toda, estava melosa mais que o normal e andava sempre no mundo da lua sorrindo abobalhada... Sim realmente esse era um ponto, mais por quem? Quem? A única pessoa com passara todo o tempo era com ele que esta fora de cogitação e com a... Não, não podia ser, claro que não, Rachel jamais faria isso com ele, isso era um descabimento de sua parte por pensar em tal insana possibilidade. Mais então Quem seria?



Rachel prontamente atendeu ao celular ao primeiro toque, por um momento pensou que seria Sam mais o nome que aparecia na tela era de Quinn.



–Oi Amor... _Quinn se pronunciou na outra linha_ Esta ocupado? Queria que vinhesse aqui agora para que conheça uma pessoa...



–Não, não estou fazendo nada...Ok estou indo pra ir.



Não demorou mais que dez minutos e Rachel chegou à casa de Dona Lola que foi onde Quinn lhe disse que estaria a esperando. Teve a mesma reação da loira ao arregalar os olhos quando viu aquela tão conhecida silhueta, da morena bronzeada de cabelos negros e brilhantes como a noite e enormes olhos verdes.



–Sam essa é a Jenny uma grande ami...._Quinn começou a apresentação mais foi interrompida bruscamente.



–Oh MEU DEUS JENNY!!!! _Rachel não pode se conter e deu um abraço apertado na outra que não moveu um musculo, estava incrédula.



–Vocês já se conheciam? _A loira perguntou um pouco contrariada olhando para ambas, depois do tão inesperado abraço de urso.



–Eu realmente não sei o que esta acontecendo aqui_ Jenny deu um meio sorriso_ Tenho certeza que nunca o vi, me lembraria com certeza de um loiro alto e lindo de olhos azuis, sem ofensas Quinnie _Brincou divertida, muito típico dela.



Quinn não fez caso ao comentário, não ficou brava, sabia como Jenny era brincalhona, mais voltou seu olhar para o namorado esperando alguma resposta.



–Não...Não a gente não se conhece _Gaguejou entre os olhares curiosos de ambas_



–E Então? _Disse Quinn se referindo à reação da mesma.



–Bom...Eu me empolguei, você já me falou tantas vezes sobre ela... _Jogou um verde certeiro, na verdade Quinn realmente já havia falando algumas vezes sobre ela para Sam, mais o verdadeiro Sam de fato não a conhecia, pois nunca prestava muito atenção quando Quinn lhe falava sobre suas amigas. _...Que acabei agindo como se já a conhece há tempos... Desculpe pela minha reação... Jenny, certo? _Fingiu esquecimento para sua dissimulação parecer a mais verdadeira possível.



Jenny assentiu.



–Por mim tudo bem loirinho... _Sorriu divertida.



A historia tinha um fundo de cabimento mais Quinn ficou um pouco desconfiada com a grande empolgação do seu namorado ao ver sua amiga, mais resolveu não contestar, não seria nada demais, seu namorado estava realmente muito mudado talvez isso também fizesse parte dessa mudança.



A conversa continuou de uma maneira mais descontraída, Rachel se limitava a falar o mínimo possível não queria dar mais nenhum escorregão, e se manteve absorta em seus pensamentos o que lhe fez surgi uma ideia, não sabia se daria certo, mais teria que tentar... Iria contar o que estava acontecendo para Jenny! Sim Contaria tudo sobre Sam e ela, sobre a fonte, o desejo, sobre a Quinn, sobre estar apaixonada por ela, tudo! Precisava de uma amiga já que Sam não queria mais falar com ela, Jenny saberia e lhe diria o que ela deveria fazer em relação a isso, se deveria contar toda verdade a Sam ou não. Era isso mesmo que faria contaria tudo para Jenny e não esperaria mais, faria hoje, Depois de dar uma desculpa esfarrapada que precisava e para casa por que teria que resolver algo
importante assim o fez.



Preciso falar urgentemente com você _Rachel enviou uma mensagem para Jenny alguns minutos depois de chegar em casa.



Primeiro me Diz quem é e depois te digo se podemos conversar ou não ;)



Rachel lembrou que não estava com seu celular e sim com o de Sam.



Sou eu o Sam, preciso que venha aqui na minha casa, por favor, é urgente, te explico tudo quando estiver aqui. _Não li diria nada por telefone esperaria que ela chegasse ao seu encontro primeiro.



Como conseguiu o meu numero? =S



Já disse que te explico tudo quando estiver aqui, Jenny vem logo!!



Ok... _Não quis mais contestar.



Depois de Rachel passar o endereço de Sam para Jenny a mesma prontamente se dirigiu para lá.



Rachel pediu para que fosse para quarto onde poderiam conversar calmamente.



–Eu sei que você esta estranhando por ter te pedido que vinhesse aqui, afinal supostamente você não me conhece, certo? _Falou calmamente, iria com calma não faria como Sam e ela fizeram da ultima vez com Quinn que não acreditou em nada, dessa vez faria de tudo, mais Jenny teria que acreditar, precisava dela.



–Realmente é estranho, bom eu estou certa de que não te conheço, mais já não creio que seja o mesmo de sua parte... _Deu um meio sorriso um pouco sem
graça.



–Jenny, Je, Jey, Maluquinha, Pocahontas... _Murmurou para a amiga de todas as maneiras que só ela costumava chama-la.



A menina permaneceu imóvel, incrédula.



–Je é uma loucura isso que vou te dizer agora mais..._Pausou olhando fixamente_ Eu... Eu sou a Rachel;



Isso não é loucura... Isso passa dos limites de loucura ate pra mim e olha que eu sou maluca. _Não dava pra acreditar, ta ok ela lhe dirigiu com os apelidos que só Rachel lhe chamava, mais isso não quer dizer nada.



–Você tem que acreditar em mim, por favor, sou eu sua amiga... Rachel, essa loucura aconteceu há duas semanas e..._Começou a relatar tudo que havia acontecia nos mínimos detalhes na ultima semana, sobre a fonte, quando eles desejaram, quando a fonte ia voltar, tudo, só não lhe disse ainda sobre estar apaixonada, isso deixaria por ultimo.



A menina permanecia petrificada ouvia toda a historia sem disser uma palavra.



–Eu... Já ouvi falar sobre essa fonte italiana, ate sobre essa lenda de troca de corpos... Mais é só uma lenda... Impossível, definitivamente! _Se matinha calma.



–Você confia na Rachel? _Perguntou teria que agir por outro caminho.



–Sim, Claro, totalmente! _Respondeu sem titubear, Realmente confiava, Considerava Rachel sua melhor amiga. Era aquele tipo de amizade que você não consegui explicar, chega de repente, vocês tem muitas coisas incomum, e de repente quando se depara já são melhores amigos.



–Bom... Então sabe que se você li contasse um segredo, ela jamais contaria a ninguém, jamais trairia sua confiança, certo? _Buscou sua aprovação para que continuasse.



–Certo!



–Quando tinha cinco anos..._Começou devagar_ seus pais brigavam, se faziam dano, você estava escondida dentro do armário, mais podia ver tudo através de uma pequena brecha..._Falava pausadamente observado cada gesto da amiga_ era tão pequenina não entendia muito bem o que se passava, sua mãe chorava inconsolada, seu pai gritava alterado, e você lá dentro escondidinha no escuro chorando aos soluços, com medo, sem eles saberem que estava ali... Disse-me que esse foi o pior dia da sua vida, nesse mesmo dia seu pai saiu de casa, quando chegou à noite você se surpreendeu ao vê-lo em seu quarto, ele lhe disse que teria que ir com ele, que sua mãe não poderia ficar com você, que você seria um peso pra ela, que ela não teria condições de cuidar de você sozinha, você nem mesmo entendeu bem o que aquelas palavras queriam dizer ao certo, mais entendeu que o que seu pai dizia era que ir com ele seria o melhor para sua mãe... Um total equivoco, já que sua mãe nem mesmo sabia de nada disso, seu pai mentirá, queria te levar com ele e você foi, mais antes de ir caminhou cuidadosamente ate o quarto de sua mãe onde a encontrou dormindo com a respiração pesada, parecia estar tendo pesadelos e você se aproximou lentamente de seu ouvido e lhe disse ao sussurro...



Não se esqueça de mim, pois te levarei comigo em meu coração, não quero te fazer dano por isso eu vou com o papai... Eu te amo mamãe; _Jenny murmurou aquelas palavras juntamente com Rachel, as lagrimas escorriam pelo seu rosto ao lembrar-se desse terrível dia, quando teve que ir embora com seu pai por acreditar que seria o melhor para sua mãe que só veio saber do seu paradeiro logo que entrou na adolescência quando seu pai muito arrependido por notar o quanto a filha sentia falta da mãe lhe contou toda a verdade lhe custou muito a perdoar, mas o fez; ninguém sabia disso, nem mesmo sua mãe sabia desse lado da historia nem seu pai sabia da versão ao seu ponto de vista, só Rachel, só havia contado para sua amiga Rachel.



–Não... Não é Possível... Rachel? É você mesmo? _Correu para abraçar a amiga, Ainda emocionada.



–Sim...Sou eu Je...Acredita em mim? _Retribuiu o abraço_



–Acredito!



–Senti tanto sua falta...



–Eu também Rach, Eu também... _Agora entendia por que teve aquela reação quando a viu, aquela empolgação toda, era por que era Rachel;



Começaram uma conversa brincalhona, Jenny estava achando cômico e estranho saber que era Rachel que estava dentro daquele corpinho pra lá de sexy.



–Então, agora me diz como é ser um garoto? _gargalhou avaliando-a de pé a cabeça_ ‘Um’ não né meu amor ‘O’ Garoto, por favor, o que que é isso?! Jesus... _Sorria travessa levantando a camisa para poder checar melhor o abdômen definido do corpo de Sam.



–É estranho... Eu prefiro ser uma garota;



–Imagino que seja... Bom mais esse seu amigo heim Rach, é um gato... _Mexia no cabelo loiro, avaliava os olhos azuis, apertava os braços musculosos, estava inquieta.



–Sam é realmente muito bonito..._Deu de ombros.



–Coloca bonito nisso meu amor... Se Quinn Não fosse minha amiga não perdia tempo; _Brincou sorridente checando cada detalhe do corpo do loiro, agora apertava seu bumbum;



–Hey..._Tirou a mão de Jenny do seu bumbum provisório.



–Desculpa, você sabe que garotos altos e musculosos são meu ponto fraco; _Sorriu



–Já vejo..._Sorriu de volta._



–Agora que me dei conta... Como esta sendo com Quinn? Pelo que me lembro vocês não se suportam...



–Je é sobre isso que eu ainda quero lhe falar... _Ficou um pouco mais seria.



Rachel ia continuar mais foi interrompida ao ouvir passos na escada, e uma voz muito familiar, era Quinn!



–Droga, é a Quinn..._A morena se desesperou ao ouvir como se aproximava_ – Você tem que se esconder, não pode ter ver aqui, não sabe de nada;



–Ok... Mais onde me escondo?



–Aqui..._Murmurou enquanto a puxava para o armário_.



–Não... Ai não, tenho medo de armários, já sabe muito bem o que me aconteceu da ultima vez que me escondi em um...



–Oh certo, então vá para debaixo da cama._ Assim ela fez, bem a tempo quando a loira entrou em cena;



–Quinn...É... Oi, Aconteceu algo? _Estava branca, pasma.



–Não... É só que queria te ver, fiquei preocupada quando saiu da casa da vovó, parecia preocupado; _Se Aproximou_. Esta tudo bem? _tocou seus lábios docemente o que foi suficiente para Jenny que espiava tudo por debaixo da cama ficar incrédula;



–Agora sim... _Sorriu serena, não conseguia entender como a loira fazia isso, como a deixava tão abobalhada, hipnotizada com qualquer toque;



–Bom..._Sentou na cama e Jenny se afastou rapidamente mais para o meio do móvel_ – E... É... E o que você achou da Jenny? _Dissimulou Tratando de não dar importância, mais não tinha tirado aquela reação inesperada que o namorado teve há algumas horas atrás_ Ela é muito bonita verdade? _Deu um meio sorriso.



Sim Estava com ciúmes! Jenny era sua amiga, sabia que não tinha que se preocupar com isso, confiava nela e nele plenamente, mais não podia evitar era ciumenta mesmo, ainda mais sendo Jenny realmente muito bonita tinha um corpo bronzeado escultural de dar inveja. Rachel percebeu a própria Jenny também percebeu o que a Loira tentava disfarçar e segurou com todas as forças uma risada abafada com as mãos, àquilo realmente lhe caia muito cômico.



–Ouviu isso? _Perguntou a loira ao ouvir um pequeno ruído desconhecido;



–Não...Não ouvi nada _Dissimulou, tinha ouvido e sabia bem de onde;



A loira não teve tempo de questionar, pois no exato momento recebeu uma ligação de Santana para que fosse para o treino das cheerios que a treinadora já estava enlouquecida com seu atraso.



–Vai dormir na minha casa esta noite? _A loira perguntou com um meio sorriso.



–Claro... _Sorriu



Depois de se despedir de Rach com outro doce beijo, ameaçou sair pela porta quando a morena chamou sua atenção.



–Ah, E Quinn..._Murmurou fazendo a loira se virar para olha-la_ Eu Prefiro as loiras de olhos cor de Avelã e lábios de cereja..._Sorriu.



A loira esboçou um sorriso iluminado para depois se retirar;



–Eu estou chocada! _Falava enquanto saia debaixo da cama.



–É eu sei... É uma loucura, mais era isso que precisava te dizer, estou apaixona...



–Como assim você preferi as loiras? Pois não sabe o que perdi Berry _Brincou gargalhando, não conseguia levar muito as coisas a serio;



–Jenny, isso é serio! _Recriminou_ Eu estou apaixonada por ela!



–Não acredito..._Se sentou em uma cadeira perto da escrivaninha.



–Eu sei... O que acha que devo fazer? _Perguntou inquieta andando de um lado para outro do quarto sem olhar para a amiga.



–Não acredito...



–Você só sabe dizer isso? _Voltou seu olhar para ela.



–Não acredito que a Carla vai terminar com o Michael! _Estava olhando uma revista de fofocas sobre telenovelas.



– Eu que não acredito que não estava nem prestando atenção em mim... Que espécie de amiga você é? _Recriminou.



–Eu só estava brincando Rach, claro que estou prestando atenção, você leva as coisas muito a serio... _Sorriu, Falava a verdade.



–E já você não leva nada a serio..._Retrucou.



–A vida é uma aventura da qual jamais sairemos vivos, não tem por que leva-la tanto a serio, e só o que tenho a li dizer é que se a ama... Fique com ela e pronto! _Foi agora mais contundente.



–Não é tão simples assim... Vai me odiar quando descobrir que o tempo todo era Eu e não o Sam...O Sam e ele? Também vai me odiar quando souber que me apaixonei por ela...



–Isso você só vai saber quando contar a verdade para ambos...



–Acha que devo contar para o Sam que a amo?



–Não vejo melhor opção, Uma hora ou outra ele descobrira então melhor que seja por você...



A morena assentiu.



–Mais a Quinn...Não, não vou contar pra ela novamente, pelo menos não agora, não quero que se afaste de mim, prefiro lhe contar só quando estiver no meu corpo, cara a cara, será melhor assim.



–Concordo...



–Devo ligar para o Sam para lhe dizer que você também sabe o que nos aconteceu... Espero que dessa vez me atenda... _Pegou o celular.



–Não... Não diga _a impedi-o_ Deixe me brincar um pouco com esse loirinho... _Sorriu maldosa apertando as bochechas da outra.



–O que pensa em fazer? _Arqueou uma sobrancelha duvidosa.



–Nada de mais... Vamos não diga ainda _Pediu sorrindo travessa.



–Ok, tudo bem, não vou dizer nada... Ainda _Se convenceu.



________X________



–Pessoal quero que prestem atenção nessa garota aqui, e aprendam como se realmente dança... _Cassandra chamou atenção de todos, apontando para Jenny que foi para a aula de balé matar a saudade de seus velhos amigos;



Não estava em seus planos dançar esta noite, mais não pode negar o pedido de uma velha amiga; Começou uma improvida apresentação, que saiu excelente, suficiente para deixar todos da aula de queixo caído, inclusive Sam que não tirava os olhos da desconhecida.



Quem é esse Anjo? _A Apresentação teve fim.



Ela esta sorrindo pra mim ou o que? Ai socorro ela ta vindo pra cá, deve ter percebido que eu estou olhando... Disfarça Sam disfarça _Olhou pra cima assoviando.



–RACHEL!!! _Sorriu travessa abraçando-o apertado.



Sam ficou constrangido não teve como esconder seu rosto de repleta confusão o que só serviu para confirmar mais ainda que realmente não era Rachel.



–O que tem? Vai me dizer que não lembra mais de mim? _Dissimulava sorridente;



Claro que lembro... Você é a... A... Uma grande amiga sem duvida, jamais me esqueceria de você;



–Hmmm, pois não é o que parece... _Se segurava para não gargalhar, tadinho estava constrangido, não fazia ideia de quem ela era.



–Mais é a verdade...



–Pois me diga meu nome... _Ela estava sendo muito travessa.



–Seu nome?



–É... Meu nome...



–Seu nome?...Hmm... Seu nome é... É... Oras nome é só um rotulo o que importa é o que você significa pra mim... _Colocou a mão no peito.



–OK..._Agora não pode evitar gargalhar, além de lindo é engraçado._ Mais só para que não esqueça mais é... Jenny _Sorriu



–Jenny... _Replicou no automático.



Então é você a tão famosa Jenny.



–Eu já sabia... _Dissimulou dando de ombros.



–Claro que sabia... _A menina sorriu_ O que acha de darmos uma volta? Colocar os papos em dia?



O loiro assentiu com um meio sorriso.



______X_______



As duas já se encontravam deitadas, Quinn repousava sua cabeça no peito de Rachel, e Rachel brincava com as mãos da loira, ora entrelaçava suas mãos, ora a emparelhavam, ora brincava com os seus dedos, sua mão era tão pequenina em comparação a que agora era dela provisoriamente... O que fez Passar pela cabeça da morena que a mão dela, a sua mão verdadeira, se encaixaria perfeitamente as mãos delicadas da loira diferente da de Sam. A loira a olhou com aqueles lindos olhos brilhantes e Rachel sorriu e lhe deu um beijo demorado, queria muito por um lado que tudo isso acabasse logo para voltar para seu corpo... Mais também queria Quinn, e queria muito, Só pra ela, mais que tudo que já quis um dia, mais até do que brilhar na sua tão querida Broadway... Mais será que no Fim poderia ter os dois? Seria isso possível?



–Você esta tão diferente... _A loira sussurrou com um meio sorriso, ele não tentou nada com ela, só ficou ali, abraçando-a apertado intensamente, como se fosse o ultimo abraço._



–Diferente como? _Murmurou em duvida.



–Não sei só... Diferente... _Sussurrou._ Eu gosto... _Esboçou um sorriso doce.



A morena abriu um largo sorriso iluminada, e comemorava mentalmente.



–Não quero que Mude esse seu novo jeito... Quero que continue assim pra sempre... _Ainda sussurrava em meio a um bocejo. Logo foi vencida pelo sono.



–Isso só vai depender de você meu amor... Só de você! _Sussurrou em um fio de voz.



________X________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da doidinha da Jenny? kkk Quero comentarios heim babys beijo beijo ;)