Sonho De Uma Noite De Verão escrita por Deusa Tsukihime


Capítulo 2
Capítulo II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263980/chapter/2

Yahiko parou no meio de uma clareira. Lá estava o jovem bem-vestido adormecido. E, mas adiante, a linda jovem que Saitou descrevera.

- Putz...que sorte! – exclamou, orgulhoso de si.

Sua tarefa era simples. Derramar umas gotas do suco amor-perfeito sobre os olhos do adormecido, falar umas palavras e o feitiço aconteceria

"Durma, fique a sonhar...
Quando despertar,
Seu amor perfeito
Irá encontrar"

- "Assim que abrir os olhos, ele vai se apaixonar por essa linda dama!" – e Yahiko partiu, orgulhoso. Saitou lhe daria uma recompensa, pelo menos ele esperava ganhar alguma coisa.

Se não tivesse pensando na recompensa, Yahiko teria visto naquele momento, e bem próximo da clareira, Kenshin fugindo de Kaoru...Ah, o destino!
Ao avistar a clareira, Kaoru, que sentia um enorme cansaço, parou um instante. Kenshin aproveitou e correu por entre as árvores, sumindo na escuridão. Agora sim, ficara sozinha no bosque...
Mas, já sem forças, resolveu descansar.
Mal afastou os ramos de uma árvore, viu Sanosuke sobre a relva.

- Nossa! Que rosto mais pálido! Será que está morto? – aflita, colocou a mão bem devagar sobre o coração de Sanosuke.

Ao sentir que alguém o tocava, Sanosuke acordou...E foi para Kaoru o seu primeiro olhar. Um olhar tremendamente apaixonado!
O suco do amor-perfeito fizera efeito, com certeza. Só que na pessoa errada:

- KAORU! Como você é linda! – Sanosuke exclamou se levantando

Kaoru ficou pasma. Não estava entendo o comportamento do amigo.
Sanosuke, apaixonado, ajoelhou-se aos pés de Kaoru:

- Não há guaxinim mais lindo no mundo! Case-se comigo!
Sanosuke queria saber onde Kenshin estava. Precisava matá-lo com a Futae No Kiwami.
Não ia admitir que outro homem olhasse para Kaoru. Morreria de ciúmes.

- Só terei olhos para ti de agora em diante. A Megitsune não chega nem aos seus pés...

- Ensandeceu Sano? Tu es o namorado da minha melhor amiga! Estas a brincar comigo?

Sanosuke, cada vez mais apaixonado, beijou a mão de Kaoru.
Kaoru só via uma saída: sair correndo que nem uma doida. Correr de Sanosuke, que brincava com ela, uma brincadeira de mau gosto.
Embrenhou-se pelo bosque para fugir de Sano e continuar a procurar seu amado Kenshin.
Sanosuke sai correndo atrás de Kaoru. Nem lhe passou pelo crista de galo que Megumi tinha ficado a dormir sobre a relva. Putz...agora que Sano está ferrado!
Megumi acordou alguns minutos depois, muito assustada. Havia sonhado que alguém estava fazendo uma canja com o Sano.

- Que pesadelo horrível, se bem que o cheiro era muito bom!...Sanosuke! – ela olhou em volta. – Sanosuke!

Megumi ficou muito "puta" ao perceber que estava sozinha. Se ela pega-se Sanosuke, ela que faria uma canja dele. Totalmente nervosa, decidiu sair dali. Iria achar Sanosuke, e fazer uma bela de uma canja com ele.
Ela jamais imaginaria que, bem perto dela, dois seres(um fumando) começavam uma discussão...
Saitou mal podia esperar que Yahiko terminasse de contar se o encantamento dera certo.
Yahiko explicou que havia colocado as gostas nos olhos do rapa bem-vestido. Ele dormia ao lado de uma linda dama, conforme Saitou falara.

- E aí eu... – Yahiko continuou.

- Aí o quê, moleque?

- Aí...que eu vi uma outra jovem fugindo de um rapaz bem-vestido. E percebi que podia Ter cometido um pequeno engano.

- E como descobriu que colocou o encantamento no jovem errado? – Saitou tremia de raiva.

- Quando vi o jovem bem-vestido correndo atrás de uma moça, linda como a outra, mas os cabelos estavam presos com um lenço. – Yahiko engoliu um seco.

A princípio, Saitou achou que o duende havia feito aquilo de pura malandragem, mas logo concluiu que tudo não passava de um engano.

"Devia Ter falado que o jovem tinha uma cicatriz em forma de cruz do lado esquerdo do rosto" Saitou pensou.

Precisava pôr ordem naquela bagunça. Nada de pedir que Yahiko fizesse isso ou aquilo. Um feitiço na pessoa errada, e teria mais um casal maluco no meio do bosque em plena madrugada. Um fugindo do outro, Podia Ter coisa mais imbecil?
Para um rei como Saitou, tudo era possível, logo ele e Yahiko apareceram no local onde Kenshin roncava profundamente, depois de dar voltas e mais voltas no bosque, na esperança de esquecer Kaoru e encontrar Sanosuke e Megumi. Mais depressa que pode, Saitou colocou algumas gotas do suco de amor-perfeito nas pálpebras de Kenshin, fazendo o encantamento:

"Ronque, fica a sonhar...
Quando acordar,
Seu amor perfeito
Irá reencontrar."

Saitou e Yahiko ficaram escondidos à espera de Kaoru. Saitou tinha certeza de que ela estava perto dali.
Kaoru apareceu uns minutos depois, quase morta de cansaço, e ficou feliz da vida ao encontrar Kenshin.

- Mesmo roncando e babando és o mais belo! – suspirou, sentando-se ao lado de Kenshin.

Quando Kenshin abriu os olhos uma coisa aconteceu. Ele havia recuperado sua antiga paixão por Kaoru, ficou maravilhado ao ver os olhos de Kaoru.
Ajoelhando-se aos pés de Kaoru, ele declarou:

- Kaoru es o grande amor da minha vida! Como pude guarda-te no fundo do meu coração? Esquecer tudo o que passamos? Foi um tolo!

Kaoru não acreditava no que ouvia. Era muito bom! Kenshin, a seus pés, recuperou seus verdadeiros sentimentos.

"Ai! Que bom...Kenshin realmente me ama! Tudo não passou de um engano", pensou, e para sua raiva ouviu outra voz conhecida.

Era Sanosuke, que, aproximando-se de Kaoru, também se declarava:

- Não fuja do meu amor! Venha comigo Tanuki Musume!
Kenshin não gostou da atitude de Sano:

- O que está pensando, Sanosuke? É a mim que Kaoru ama!

- Você que pensa!- esbravejou Sanosuke.

A jovem nem sabia o que dizer. O que era aquilo? Os dois a brigaram por ela? E olha que o Sano nunca tratou ela seriamente, somente fazendo as brincadeiras que sempre fazia.
Para complicar, Megumi apareceu logo em seguida.
Estava bufando de raiva de Sanosuke. Quando viu os dois discutindo pela Kaoru, ficou mais furiosa do que antes:

- O que está acontecendo aqui? SANOSUKE SAGARA! SEU SAFADO!!!!

- Não sei o que aconteceu com o Sano, de repente ele ficou assim! E olha que ele fala sério!

- Eu sabia que ele era bobo, mais não sabia que era safado! – reagiu Megumi.- Onde está a minha amiga fiel? Eu confiei em você contando o nosso plano. Só você sabia disso. Quer me explicar o que estão fazendo aqui? Você e o Kenshin?

- Concordo que agi mal – Kaoru tentou explicar-se. – Contei a Kenshin sobre a fuga de vocês...Mas fiz isso porque o amo muito. Queria que ele ficasse agradecido e recupera-se o amor que sentia por mim. Kenshin resolveu procura-te no bosque e eu vim atrás...daí o Sano resolve agir assim! Kenshin havia recuperado o que sentia por mim, olha que gozado?

Nesse momento, as duas jovens notaram que os dois haviam desaparecido.
Kenshin e Sanosuke haviam saído dali para lutar em outro lugar, menos escuro e espaçoso, onde pudessem lutar à vontade, tudo pelo amor de Kaoru. Kenshin retirou sua Sakabatou da bainha e Sano estalou os dedos das mãos. Aquele que vencesse o duelo ficaria com a Kaoru.

O rei Saitou e Yahiko, assistiam a tudo escondidos atrás de uma árvore.
Saitou tinha de consertar o erro de Yahiko. Mas como?

- Já sei!- e puxou o duende para um lugar mais afastado, onde explicou o plano.

Yahiko deveria apagar o brilho das estrelas com bastante neblina; assim Kenshin e Sano ficariam completamente perdidos e não conseguiriam duelar. Para complicar um pouco mais, Yahiko imitaria as vozes de Kenshin e Sanosuke para confundi-los bastante e afastá-los um do outro. Eles ficariam tão cansados e malucos que cairiam no sono.
Yahiko segurava o riso. Era o tipo de coisa que adorava fazer, deixar todos muito malucos.

- Enquanto estiverem dormindo, Yahiko, você coloca algumas gotas do suco de ervas desta vez na pessoa certa. Já que o efeito do amor-perfeito curou a ferida do coração de Kenshin quanto a Kaoru.

- E o que esse troço faz?

- A erva da ilusão funciona como um antídoto do suco de amor-perfeito. Quando Sanosuke acordar, voltará ao normal. E agora, enquanto você desfaz a confusão que criou, vou ver por quem Yumi terá apaixonado.

Yahiko sentiu um frio na espinha. Contava ou não para Saitou o que tinha feito com Yumi? Antes que levasse uma bronca ainda maior, começou...

- Yumi estava dormindo quando tudo aconteceu. – Yahiko deu uma risada.

Saitou esperou o melhor que ainda viria.
De forma pausada, Yahiko continuou seu relato.

-Tinha ido espiar Yumi, quando percebeu que ali perto se reuniam alguns membros do grupo Juppongatana conversando. Viu então que o chefe deles, o Shishio, eu não ia coma a cara dele.

Yahiko teve a idéia de transformar a cabeça da "múmia queimada" numa cabeça de burro queimada e enfaixada. O coitado do Shishio ficou sozinho procurando os resto do pessoal que havia se assustado.
Mais que depressa, Yahiko fez com que o "burro múmia queimado" se aproximasse do lugar onde Yumi dormia.

- E...? – Saitou interrompeu as risadas de Yahiko.

- Ele não viu a rainha. Estava lá sentado, morrendo de sono, esperando que os colegas voltassem. – Quando Yumi acordar, ficará apaixonada pelo "burro múmia queimado".

Saitou achou tudo aquilo ótimo. Não iria perder aquele cena gozada por nada no mundo.

- Espere, Saitou! O que eu faço com as duas damas?

Saitou pensou por um momento. Só havia uma saída:

- Você tem que dar um jeito de levá-las para perto dos jovens adormecidos. Imite as vozes dos seus namorados, assim elas vão correr para lá e para cá, à procura deles. Quando estiverem cansadas, leve-as para o local onde os jovens estão dormindo. Não deixe que elas os vejam. Isso estragaria tudo. Verifique se elas vão se deitar ao lado dos seus namorados. Não quero mais saber que confusão amorosa, está me entendendo? – aumentou o tom de voz.
Yahiko concordou e logo foi colocar o plano em prática.

Yumi espreguiçou-se em sua cama florida e abriu os olhos.
Quando olhou para o lado e viu o "burro múmia queimado", apaixonou-se imediatamente. Ficou tão maravilhada com sua beleza que exclamou:

- Nunca vi ser tão belo! Será que também é inteligente? Aí seria um sonho: tudo numa pessoa só! – O "burro múmia queimado", meio sonolento, ficou assustado.
"Mas o que é isso?", pensou. "Quem é essa linda mulher, dizendo-se apaixonada por mim?"

- Bem que eu queria ser mais inteligente para lembrar a saída deste bosque...mas parece que sou um burro, mesmo – completou, desanimado.

- Sair do bosque? De jeito algum! Vai ficar aqui comigo, para sempre. Já sei! Você gosta de música? Posso arrumar qualquer tipo de música...- ofereceu. – Fadas! Vocês precisam me ajudar.

Saitou, escondido atrás da cama de Yumi, entre uma baforada e outra, ria com gosto. A idéia de colocar uma cabeça de burro naquele homem tinha sido excelente! Que mico para a rainha!
As fadas apareceram em segundos e se ajoelharam aos pés da rainha. Yumi ordenou que elas se apresentassem ao seu amado:

- Por favor, digam seus nomes e façam tudo o que for possível para agrada-lo.

- Sou Tae, a flor de Ervilha – a primeira se apresentou.

- E eu, Omasu, a teia de aranha – a Segunda fez reverência.

- Meu nome é Okon, a mariposinha – sorriu a terceira.

- Pode me chamar de Tsubame, flor de mostarda – a menor delas disse.
A rainha puxou o "burro múmia queimado" para perto de si e, com todo o cuidado, colocou a cabeça do amado no seu colo. Cega e apaixonada, elogiava os enormes orelhões de Shishio:

- Como suas orelhas são delicadas!
Shishio estava muito interessado na bela rainha e nos serviços das fadas.

- Uma de vocês me faz um cafuné? – indagou.

E lá foi Tae a fazer cafunés na cabeça do Shishio burro.
Depois de muito cafuné, Shishio teve outro desejo:

- É impressão ou tem uma colmeia nesta árvore? – ele quis saber;

- Tem sim! – as quatro fadas responderam em coro.

- Ah! Então deve Ter favos de mel. Adoro favos de mel. Omasu, pegue para mim – Shishio disse.- E não deixe de matar essa abelha terrível que está sobre minha cabeça.

Depois de se deliciar com o mel, Shishio, fez um novo pedido: queria que Okon e Tsubame coçassem seu rosto.

- Agora me deu uma fome! – continuou Shishio.

A rainha quis saber o que ele gostaria de comer. Mesmo que fosse algo difícil, ela daria um jeito de conseguir com a ajuda das fadas.

- Gostaria de comer um capim bem fresco!

E lá foram duas fadas atrás de capim verde e fresco para aquele burro.
As fadas voltaram em poucos segundos com o capim, matando a fome daquele burro.

- Que sono! – ele disse – Vou dormir um pouco. Sentem-se a minha volta e toquem uma música.
A rainha puxou Shishio novamente para seu colo.

- Como ele é lindo! Estou apaixonada!- a rainha suspirou, enquanto enfeitava a cabeça de Shishio com uma delicada orla de flores.
Saitou achou que aquilo já era demais...Estava na hora de sair de trás da cama de Yumi e aproveitar o memento para zoar da cara dela.

Ela ficaria tão sem jeito que não negaria seu pedido. Agora teria o garoto como ajudante no seu bosque mágico.

- Vejam só! A rainha Yumi fazendo carinho num burro múmia queimado! Quem diria! HÁ!HÁ!HÁ!HÁ!

Yumi estremeceu. Aquela paixão não tinha mesmo nenhum sentindo. Ela, uma rainha linda e poderosa, apaixonada por um burro! Mas...que desculpa daria para aquela coroa de flores que arrumava na cabeça do Shishio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho De Uma Noite De Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.