Sara Potter E O Baú Dos Segredos escrita por Victane


Capítulo 3
Mundo de Vampiros e Lobisomens


Notas iniciais do capítulo

Enfim dependendo de alguém ler posto o próximo capitulo.. boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263473/chapter/3

Acordei tendo os mesmos sonhos, até parece que cada dia o sonho muda, menos a parte do baú. Levantei-me e escovei os dentes, eu estava com uma sensação de liberdade depois que acabaram os anos do colégio, não quero desmerecer o colégio, mas é muito bom ter essa sensação. Desci as escadas para tomar café e ao chegar à mesa lembrei que hoje eu tinha que fazer outra pesquisa, sobre os vampiros e lobisomens. Depois de tomar café entrei no site que Arthur tinha colocado da outra vez, e gente tinha muitas observações sobre esse assunto.

Tinha imagens, notícias, etc. O site dizia que podemos conhecer lobisomens pelo jeito sombrio e misterioso, pela cor dos seus olhos se é que ele irá mostrar a cor dos olhos perto de uma transformação, por meio dos pêlos do corpo desde o cabelo até a perna.

A transformação de um lobisomem é mais complexa do que a do vampiro, pois ela é aos poucos, por exemplo: em uma noite de lua cheia, algumas horas antes de a lua aparecer no céu, acontecem mudanças como o do jeito de falar, o rosto acaba ficando mais peludo como o crescimento da barba e a mudança da cor dos olhos, que mostra sempre a cor que o lobo é de verdade, se a cor do pelo do lobo for preta os seus olhos ficam totalmente pretos ou se a cor for branca os olhos vão para mesma cor do pêlo.

Os lobisomens podem se controlar diante de uma transformação, eles podem se transformar a hora que quiserem, mas na noite de lua cheia ela acontece sem a permição do indivíduo, sendo assim ele pode voltar para a forma humana com algumas roupas rasgadas e a cor dos olhos não volta totalmente de uma vez.

Já os vampiros, podemos identificar através da cor dos olhos e da pele, os dentes não são sempre pontudos toda hora, mais são diferentes. A pele de um vampiro é sempre branca, pois apresenta a aparência de fria e pálida. Normalmente eles apresentam rapidez em seus passos como os lobisomens, alguns adquirem poderes depois de sua transformação outros não.

Vampiros quando se transformam só erguem os dentes para fora e apresentam suas táticas de batalhas e seus poderes, eu sei que parece ser um pouco entediado ser vampiro, mais é bem interessante, pelo menos é que eu acho afinal eles tem poderes; podem viver para sempre como os lobisomens; tem dentes afiados e por fim não precisam comer carne de animais, só o sangue já os mantém vivos, isso parece ser, menos nojento.

Depois de fazer minha pesquisa e estar totalmente alertada dessa história desse mundo sobrenatural, pensei em dar um passeio na floresta para esclarecer para mim mesma que essa história existe mesmo, eu sei que é um pouco arriscado com todos esses monstros a solta, não fica fácil andar por aí sozinha.

Resolvi ir atrás da casa do Arthur, como não sabia onde era andei por aí perguntando, mas ninguém da cidade sabia, só exista uma pessoa que eu tinha certeza que sabia o Sr. Berry, mas era muito perigoso, depois de tudo que ele fez comigo e do que ele poderia fazer. Decidi ir até a sua casa, afinal eu não tenho nada a perder só o fato de eu poder morrer lá dentro.

Cheguei à frente da casa do Martin, toquei a campanhia e ninguém atendeu a porta, até que um garoto bem bonito que aparentava ter uns 20 anos com um corpo atlético e sem camisa com um cabelo moicano e preto abriu a porta, para minha felicidade ele devia saber onde estava o Sr. Berry.

Ele falou:

- Bom dia! O que deseja?

- Oh! Eu queria pedir informação para chegar a um lugar.

- Qual lugar?

Até que apareceram mais dois garotos de cabelos negros e músculos fortes na porta. Então falei:

- Desculpe-me mais vocês são filhos do Sr. Berry?

Falou educadamente o primeiro garoto:

- Ah, sim! Eu sou o Jack o mais velho o do meu lado é o do meio, o Nick e ele é o Zac o mais novo.

O que diferenciava os três era o cabelo, eles eram muito parecidos, todos tinham olhos castanhos escuros, eram fortes, mas Jack ganhava dos três. O cabelo de Jack era estilo moicano, o do Nick era meio um topete bem bonito, já o Zac era ruivo com o cabelo meio espetado pra cima, acho que ele puxou a mãe. Então pra eles não perceberam que eu estava olhando para o corpo deles, falei:

- Vocês conhecem o Arthur?

Jack falou:

- Qual deles?

- Existem dois Arthur na cidade?

- É, o Arthur Nevell Godric e o Artur Fincher!

Zac o mais novo falou de um jeito brincalhão:

- É o Artur Fincher é o idiota que trabalha no posto de gasolina, já tiramos muita onda com ele!

- Não, é o Arthur Godric!

Nick falou de um jeito espantoso:

- Ih, nós não falamos com esse cara ele é bem estranho e nervosinho, sugiro que não fale com ele, mas se insiste a casa dele é no meio da floresta, não tem muita referência, mas é perto da placa que fica na saída da cidade.

- Obrigada, muito obrigada!

- Dinada, tenha um bom dia.

Já estava na hora do almoço então peguei meu carro e parei em um restaurante perto da praça da cidade. Depois de almoçar, fui procurar a casa do Arthur, quando avistei a placa de saída da cidade, percebi um caminho que dava para passar carro, então entrei, depois de percorrer uns dois ou 3 km avistei uma casa bem bonita, toda de madeira, mas madeira fina e alguns locais com vidro. Saí do carro e ao chegar perto da casa, escutei algumas pessoas conversando e resolvi escutar, mesmo sendo mal educada desse jeito, mas senti que o assunto me interessava.

Ouvi eles falando de uma pessoa que estava em perigo e que merecia saber da verdade, para tomar as precauções certas neste momento. De repente ouvi o meu nome, foi quando Arthur disse que tinha, mas alguém na casa, eu entrei sem a mínima educação e fui logo perguntando sobre o que me desreipetava, por dez segundos todos ficaram quietos, havia cinco pessoas na sala, Arthur; acho que era a sua mãe e seu pai; outro cara mais jovem e uma garota. Então falei:

- O que é que vocês estão falando sobre mim?

Até que Arthur respondeu:

- Se eu fosse você ficava fora disso!

O seu pai resolveu se meter, dando meio que uma ordem:

- Fale para ela Arthur, afinal ela deve saber.

O outro cara interrompeu:

- Oi, meu nome é David, sei que isso não interessa neste momento, mais essa é Jennifer e aqueles são os pais do Arthur, são o Allan e a Charlotte Godric. Tenha um pouco de calma que nós iremos te explicar tudo.

Arthur disse, em um tom espantado:

- Vamos?

Seu pai disse com uma voz suave:

- Claro que vamos!

Até que a garota que estava calada esse tempo todo, disse algo:

- Olha, você está em perigo, por ser burra e ter falado com aqueles caras lá da vila, os filhos do Sr. Berry, e agora você pode morrer, quando os filhos falarem pra ele que você esteve lá e que descobriu nossos segredos, afinal eles também conseguem ler pensamentos.

- Olha, eu não sou burra coisa nenhuma, e você cala essa boca!

Foi quando eu me dei realmente conta de que agora tudo se encaixava, os mistérios, etc. David levantou do sofá e me arrastou até as escadas para ir até o quarto conversar comigo e me explicar o que de fato estava acontecendo. Ele disse:

- Você vai ter que dormir aqui por alguns dias, e para responder sua pergunta sim sou um vampiro, eu Jennifer e Charlotte, já o Arthur e o pai são lobisomens, mais tarde responderei suas perguntas, todas elas.

- O Arthur não faz isso comigo, na verdade ele deixa sempre uma dúvida em nossas conversas.

- Sei que gosta dele, mas posso te alertar uma coisa? Ele não dá a mínima pra você, vejo isso nos pensamentos dele. E se eu fosse você o esqueceria e olhava para o que está na sua frente. Sei que acabamos de nos conhecer mais você já ganhou um amigo. Quer dá um passeio comigo na floresta agora, te garanto que estará segura.

- Tudo bem, vamos.

Eram umas 03:00h da tarde e fazia um frio muito grande lá fora. Sabe, o David me passava um ar de conforto é como se nós nos conhecêssemos há anos, e ele é bem diferente do Arthur ele era forte tinha cabelos pretos e arrepiados e olhos castanhos claros. O Allan era forte tinha cabelos loiros e tinha um topete meio estranho, mas bonito, já a Charlotte era loira tinha cabelos compridos e cacheados, e a Jennifer, ah! A Jennifer tinha cabelos castanhos e lisos e olhos verdes bem verdes. Passeando com o David pela floresta me senti sua melhor amiga e o pior quando estava no meio de seres como ele tinha que controlar meus pensamentos, não podia pensar em como ele era forte e tinha um corpo sarado e músculos definidos, etc., até que alguém me interrompeu, era David:

- Sei que se eu tirar a camisa, você não vai se aguentar e vai desmaiar de desejo não é?

Fiquei rindo, mas disse:

- É mais você é muito branco.

- Mas, te deixo delirando.

- Mas, me conta como é ser vampiro?

- É legal! Você tem uma vida solitária, mas eu tenho a Jennifer que é como uma irmã pra mim.

- Vamos entrar já está escurecendo.

- Vamos! Você tem um dia longo amanhã! E pode contar comigo para te responder qualquer dúvida que o Arthur te deixar, afinal se ele não termina o trabalho eu termino. E antes que você fique tirando as suas conclusões precipitadas isso foi sim uma cantada, muito mal, mas foi uma cantada.

Subi para o quarto para dormir, Arthur estava ajeitando a minha cama, ele não falou nada, além de uma boa noite, com sua voz suave e agradável, apaguei as luzes e fui dormir. Lembrei que era noite de lua cheia então me levantei e fui até a cozinha, chegando lá encontrei Arthur bebendo um copo de água com os olhos bem negros, lembrei que os lobisomens, algum tempo depois de sua transformação após a noite de lua cheia eles continuam com a cor dos olhos mudados. Ele não disse nada subi pro quarto e fui dormir sonhei com os tais olhos verdes me mordendo e com a uma voz me chamando de burra e comigo beijando uma boca que era diferente da de Arthur.

Levantei de madrugada tomando as minhas conclusões de que os olhos verdes eram os de Jennifer, afinal só ela tinha o descaramento de me chamar de burra, e de que a boca poderia ser de David, afinal ele estava bem próximo de mim. Fui dormir novamente e sonhei com as mesmas coisas, até o outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim beijaço e fiquem com Deus, não irei desistir da fic mesmo se tiver uma pessoa lendo! kkk ja é lucro sinceramente eu num gostei de nenhum capítulo kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sara Potter E O Baú Dos Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.