Sara Potter E O Baú Dos Segredos escrita por Victane


Capítulo 12
As Cópias


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs fresquinho só vo postar agora nos sábados pq to sem tempo enfim... boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263473/chapter/12

Depois de jogarmos futebol, eu tive outra visão, parecia que todas as visões que eu estava tendo eram fortes e freqüentes. O Sr. Berry sabe que a gente tem a chave, eu tinha acabado de ver e eles vão vim aqui hoje á noite. Todos se entreolharam até que David disse:

- Ele vai chamar os outros.

Eu falei:

- Quem são os outros?

- Os outros são aqueles que querem destruir todos os vampiros, assim como o Sr. Berry.

- É mais temos que tentar evitar esse confronto.

- Mais como?

Jennifer falou:

- E se a gente der a chave pra ele.

Todos olharam pra ela com o ar de espanto, será que Jennifer estava do lado inimigo. Então ela continuou:

- Calma gente, e quem foi que pensou que eu estava do lado inimigo, a gente da à chave pra ele, mas a chave não vai ser a verdadeira, nós damos uma cópia. Olha! Segundo, o livro não se pode fazer cópias da chave, ou seja, se fizermos ela não vai funcionar, então ficamos com a verdadeira e damos a eles a falsa, sem briga nenhuma, e quando eles forem tentarem abrir o baú, nós já vamos ter roubado.

- Muito bem Jennifer, mas como vamos fazer para pegar o baú, eles não vão desgrudar tão fácil.

- Essa parte eu não sei, mas o plano é bom, e ele não vai querer abrir o baú para ter uma vida amaldiçoada pra sempre.

Arthur falou:

- Então vamos lá, David preciso que você vá até a cidade e mande fazer as cópias da chave e cuidado com os seus pensamentos, pai preciso que vá com ele para proteger a chave.

Jennifer interrompeu na mesma hora:

- Mais e eu?

- Eu já ia chegar a esse ponto, preciso que você vá até a casa do Martin, mas não é para brigar, fique quieta e quando ele sair de noite pra vim nos enfrentar você rouba o baú e esconda-o em um lugar que você saberá achar.

Eu falei:

- É mais o Sr. Berry não vai deixar o baú em casa e se deixar vai ficar com alguém.

Arthur falou:

- É mais a Jennifer é a mais forte do grupo e ela pode acabar com as pessoas que vão guardar o baú. Nós três ficaremos aqui para a luta e quando Allan e David chegar podemos distraí-los.

Jennifer falou:

- Então vou logo assumir meu posto, e David e Allan também, não é?

 Quando eles saíram Charlotte foi para a cozinha eu e Arhtur ficamos na sala, então quando pensei que podíamos ficar em silêncio para poder apreciar o que talvez fosse nosso último momento jutos, ele falou:

- Não se preocupe, nós não vamos morrer.

- Como é que você sabe?

- Porque está escrito na profecia que você vai salvar nosso mundo, então nós não podemos morrer e outra, eu te protejo morro primeiro pra te salvar de qualquer perigo.

- Essa foi à terceira coisa mais bonita que você me disse.

- E vou dizer muito mais porque nós vamos ficar juntos pra sempre, sabe por quê? Por que eu te amo!

- Quarta coisa.

David e Allan chegaram quando já estava escurecendo, então eu disse:

- Como estará Jennifer?

Arthur respondeu:

- Ela está bem e os Berry vão deixar Zac e Richard para guardar o baú.

- Como você sabe?

- Pensamento a distância lembre-se que também pode fazer isso em qualquer ocasião, mas isso cansa um pouco a mente, então nunca faça isso quando estiver fazendo outra coisa.

- Quem é Richard?

- É um primo deles, que também é contra a união das raças.

David argumentou:

- Será que Hugo, Igor e Italan vão vim para a batalha.

- Provavelmente sim.

- Quem são esses três?

- Eles são vampiros, apesar da família do Martin ser de lobisomens, eles são os únicos que vem pra cá, quando existem batalhas, o resto está na Itália, à última batalha foi contra os Willians, foi em 1684, é eles são bem velhos, mas com aparência jovem. Hugo é o mais novo ele tem o poder de enganar as pessoas, criando visões que não são reais, mas podem te matar, então ignore tudo, seu ponto fraco é na cabeça. Igor é o do meio ele tem o poder da velocidade, consegue correr mais que todos nós, mas se o atingimos no joelho esquerdo, e ele cair ficará um bom tempo sem conseguir correr, porque foi onde o vampiro que o transformou mordeu, e atingiu uma veia e desde então acontece isso. Italan é o mais velho e mais poderoso, apesar de não possuir poder nenhum, ele foi treinado na Itália, por um mestre japonês e é craque nos golpes, é como se ele lutasse um pouco de tudo. Eu li tudo isso no livro “Melhores vampiros dos séculos”.

- Tudo bem, nós vamos morrer.

- Geralmente o Sr. Berry não luta ele olha, mas nesse caso ele vai tentar pegar a chave em quanto estamos lutando e Sara, preciso que vá com tudo que você tiver aí, mais do que naquele dia que quebrou meus ossos.

Já estava de noite e nada deles chegarem, nós ficamos esperando mais ainda e nada deles chegarem, quando deu 05:15h da manhã lá estavam eles todos posicionados em seus lugares, Hugo tinha um cabelo loiro e encaracolado, era baixo e meio gordinho vestia uma jaqueta de couro e calça jeans e usava tênis. Igor era alto, sua perna esquerda era tronxa e seu pescoço um pouco grande, tinha cabelos castanhos e lisos e vestia um suéter azul e calça jeans, com um tênis. Já Italan tinha um ar mais superior apesar de suas roupas serem desajeitadas, ele tinha o cabelo ruivo e liso com topete, vestia uma jaqueta aberta o que deixava seu corpo mais valorizado, pois ele era bem gato e sarado, sem camisa por baixo da jaqueta e bermuda, não usava sapatos, estava totalmente descalço, parecia um monge. Nós saímos da casa e ficamos encarando-os no campo, eu estava determinada a brigar com Italan e Nick. Allan e David ficaram com Hugo e Igor, Charlotte ficou com Jack e Arhtur ficou com o Sr. Berry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até próximo capítulo gente que irá se chamar: " A grande Batalha" beijos e até...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sara Potter E O Baú Dos Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.