It Was Meant To Be Segunda Temporada escrita por CathVitoria


Capítulo 7
DESCULPAAAAA


Notas iniciais do capítulo

DESCULPAAAA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263050/chapter/7

GENTEEE, DESCULPA, MEU PAI FICA ROUBANDO MEU COMPUTADOR E EU SO RECEBO S 11 DA NOITE, MAS DAI EU TENHO QUE DORMIR PQ EU TENHO A PORRA DA ESCOLA, ENTAO MAL AE MESMO, JURO ESCREVER 4 CAP PRA VOCES AMANHA BEIJINHOS...

EU ODEIO ESS ENEGOCIO DE TER 100 PALAVRAS, AHCO QUE JA FALEI ISSO PRA VOCES NE? BOM HAHAH HMM, EU TO MUITO FELIZ PORUQE FALTA MUITO POUCO PRO ANIVERSARIO DO NIALLER, A TAMBEM PQ DEPOIS EU VOU PRO SHOW DO THE WANTED, E DAI EM MARCO DO ANO QUE VEM, EU VOU NO SHOW DO COLDPLAY, E EU AMO MUITTISSSSIMOO ELES, DAI PRA REALISAR TODOS OS MEU SONHSO FALTA IR NO HWO DO 1D E DO MAROON 5. HAHAH BOM ENTAO EH SO ISSO... ACHO QUE AINDA NAO DEU ENTAO LA VEM BOBAGEM....

TU TU TU TU TA TA TA TA TA ... ASSIM VOCE MATA O PAPAI AI AI AI AI AI .... GLAMUROSA RAINHA DO FUNK PODEROSAAA HAUEHAUE FUMEI GERAL AQUI.... YOU MAK EME FEEL IKE IM LIVING A TEEN AGE DREAM... I WANT I WANT I WANT BUT THATS CRAZYYYY... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEIJINHOS GATAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Was Meant To Be Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.