It Was Meant To Be Segunda Temporada escrita por CathVitoria


Capítulo 6
You’re not leaving so easily…


Notas iniciais do capítulo

Oiii minhas boencassss, bom desculpa nao ter postado um cap ontem, eu tava estudando par uma prova de ingles, sorry. Mas enfim, aqui estaa!! E porfavor leiam as notas finais é muito importante!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263050/chapter/6

Acordei no sofazinho que tinha na sala de musica. Nao me lembro como vim parar aqui…

_Bom dia bela adormecida!! – Lully falou descendo as escadas da sala de jogos, entrando na sala de musica.

_Hmm… o que aconteceu? Por que eu to aqui? – Perguntei cocando a nuca.

_Bom… você estava chorando que nem um bebê lá no telhado do seu quarto, a gente invadiu o seu quarto, dormimos no telhado, você veio tocar piano aqui, eu segui você no meio da noite, acordei o Tom e pedi pra que ele te tirasse de cima do piano e botasse você aqui.

_Ahh… Claro. Falando nisso, eu vou pra Los Angeles.

_O QUE? NAO VAI NAO, EU NAO DEIXO. NEM O TOM!

_Luana, isso não é coisa sua, eu vou pra lá e ponto final.

_Então eu vou com você – respondeu e saiu de lá. Ela me deixou falando sozinha pra falar a verdade… Querida ela não?

Decidi subir pro meu quarto, tomei um banho bem quente. Quando sai estava esperando ouvir a voz do Louis me perguntando se eu tinha me afogado. Deixei uma lagrima escapar sem querer, eu to com saudades daqueles bestas. Principalmente do MEU besta. Me vesti http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53806984 Minha roupa não era das melhores. Peguei a primeira calca que achei, um top qualquer e uma jaqueta e me mandei. Tentei descer as escadas sem que nenhum dos dois pudesse me ver, mas obviamente, eu a imbecil desastrada deixou o abajur cair. E bom, vocês já devem imaginar que deu merda né?

_E você esta indo a onde mesmo? – Tom perguntou e levantando do sofá e tirando o abajur do chão.

_Hmm… EmbarcandoemumaviaoparaLosAngeles… - Falei em uma correria só, atropelando todas as palavras.

_Hein??

_To embarcando em um avião para Los Angeles… - Falei fechando os olhos para não ver a reação dele.

_Ok, nós vamos juntos – disseram os dois ao mesmo tempo. Entao fizemos uma pequena mala, ficaríamos lá no máximo 3 dias, bom qualquer coisa a gente compraria roupa lá mesmo.

***

E assim fomos em direção ao aeroporto. Antes que pudéssemos fazer alguma coisa fomos atacados por vários paparazzi. Saímos o mais rápido possível que conseguimos de la e fomos fazer o check in.

_Olha vocês tem certeza disso? Vocês não precisam vir comigo…

_Nós vamos! – Responderam os dois juntos, e entoa os dois se olharam. Acho que eles estão combinando as falas…

Despachamos nossas malas, entramos no avião e ficamos lá esperando ele decolar. Demorou uns 10 minutos e finalmente ele começou a voar. Eu estava sentada na janela, o tom no meio e a Luana no corredor. Eu botei meus fones, e cai no sono. Digamos que o meu sonho foi lembranças. Enquanto eu dormia fiquei me lembrando da viagem que eu fiz com os guris quando a gente estava indo para Miami, do jeito eu eu dormi encostada no ombro do Harry.

Harrys POV:

Serio cara? Serio mesmo? Nossa essa guria não consegue aguentar 1 semana de namoro que ja fica de rolo com outro. Vi fotos deles tomando sorvete caminhando no parque, ela varias vezes abraçada nele. Todas absolutamente TODAS as revistas falavam sobre o namoro deles, e obvio que eu nao iria deixar assim. Pff, quem ela penda que é? Por isso que quando fui no PUB com os guris encontrei uma modelo chamada Cara De... Sei lá do que. Não muito bonita mas sei lá, qualquer uma serve pra esquecer ela nao é? Não! Ela é ela, é perfeita, é única, mas eu preciso fazer alguma coisa. Então pedi essa ai em namoro, ate botei no twitter pra Luisa não ter duvidas nenhuma de que se ela decide me trair e namorar com alguém, eu também posso. Ela até me ligo, mas eu ignorei, eu me arrependo de não ter atendido, sinto falta da voz dela. Ahh... ela liga de novo, né?

(LEIAM AS NOTAS FINAIS, ´E MUITO IMPORTANTE)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu vou viajar amanha, e nao tem internet para eu postar os capitulos pra voces, entao eu só vou voltar a postar segunda! Desculpa, e nao me matem aheuaehuae mas enquanto isso aproveitem e se amanha eu conseguir eu posto pra voces mais um! Malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Was Meant To Be Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.