It Was Meant To Be Segunda Temporada escrita por CathVitoria


Capítulo 21
Second month... things get even hotter


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM!! ACHO QUE NUNCA FIZ UM CAPITULO TAO GRANDE QUANTO ESSE. Teve literalmente 5 paginas do word hahaha. APROVEITEM HEIN!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263050/chapter/21

Acabei de voltar da consulta da medica que faco todos os meses. Minha barriga nao estava muito grande, era o segundo mes e estava com 8cm. Quando cheguei em casa me joguei no sofá, todo tinham saído e eu decidi fazer uma maratona de filmes... sozinha. Eram 7 horas da noite e decidi fazer brigadeiro.

Maldita cada que nunca tem ingredientes pra fazer birgadeiro, isso é o que da morar com 6 homens (Niall, Harry, Zayn, Liam, Louis e Tom) e mais ainda a mala da Luana... – ri com os meus pensamentos.

Meia hora depois acabei o brigadeiro e fui me deitar no sofá para ver o filme. Comecei com Hancock, um filme hilário. Depois fui ver piratas do caribe, pois tenho uma paixonite louca pelo Johnny Depp *_*. No fim do quarto filme olho para a sala e ela esta toda bagunçada, latas de coca por todo canto, travesseiros e almofadas jogadas no chão, meu pote de brigadeiro na estante, em fim, tudo um horror. Ouco passos do lado e fora da porta da casa, e escuto barulhos de chave na porta.

_Cheguei minha pequena. Que isso, maratona de filmes?

_Sim ja que todos voces saiem pra fazer algo e eu fico em casa carregando uma crianca e vomitando.

_*tosse forcada* Qual é a parte do “sem besteiras” que você não entendeu? – ele fez aspas com os dedos e depois pegou pote de brigadeiro e levou para a cozinha

_Filha da mãe…. – falei pensando na luana, aquela vaca conto pra ele – Eu precisava de doce está bem? Sozinha. Assistindo filmes sem parar. Grávida. Não estou na minha melhor condição Styles. – falei irritada. Nenhuma guria de 18 anos planeja criar um filho agora ne?

– Calminha aí, mamãe. – entao decidi jogar uma almofada na cara dele.

Entao Harry ja vem ocupando meu espaço no sofá, abusado ele hein. Ele começou a tirar os sapatos, e deitou em meu colo.

_Entao que tal a gente ficar aqui coladinhos e você faz carinho nos meus cachos. Boa ideia nao?

_Nao Harry, péssima ideia pra falar a verdade – falei brincando. Logo começo involuntariamente a mecher em seus cachos, enterro minha mae em seu cabeo volumoso. Ele estava com os olhos fechados, dava pra notar que estava cancado. Vou me abaixando devagar tentando nao fazer nenhum movimento brusco quando Harry puxa minha nuca para perto de seu rosto e me beija, acabo sorrindo no mei odo beijo. http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8cq3uNdhg1rbhatlo1_500.gif Como eu amo aquele imbecil... Logo ele morde s=meu lábio e de leve o puxa e inicia um beijo que ficou intenso após alguns segundos, Harry já tinha se levantado e estava sentado ao meu lado. Entao passou minhas pernas pela as dele ficando sentada em seu colo de frente para ele, eu segurava sua nuca e arranhava fazendo Harry dar pequenos suspiros entre o beijo, ele apertava as minhas coxas grossas com forca, ele me acariciava das minhas costas até minha bunda. Notei que a coisa tava ficando seria e precisei para, je estaava ate ofegante, mas a situacao piora quando ouco a porta se abrir. Sem pensar nem nada Harry me puxa para baixo e acabamos rolando e caindo do sofa direto para o chao. Ele botava sua mao por cima da minha boca para que eu nao emitisse nenhum som.

_Pelo que eu saiba é SEM relacoes sexuais…. seus pervertidos. – Falava Zayn entrando dentro de casa e subindo as escadas para seu quarto. Nossa a Luana fez questao de espalhar isso pra todo mundo nao é?

_Entao Styles, o que quer fazer? Nao quero ficar assistindo mais filmes depressivos. – fiz biquinho

_Que tal a gente ir pra piscina?

_Claro que nao, deve ta muito frio la, e alias eu nao tenho mais corpo pra usar biquíni – nao notei, mas acabei direcionando meu olhar para o chão

_ Você ainda continua bem sexy pra mim, continua tendo aque corpinho lindo do dia em que voce ficou sem blusa no meio do starbucks. Não tem nada de feio em você pra falar a verdade. Sua bunda ainda não caiu, seus peitos incharam um pouco, o que te deixou bem mais gostosa. E essa barriga quase redondinha nem tá aparecendo ainda.

_Affe… eu vou, mas nao quero comentarios sobre meu corpo okay? – falei subindo pro meu quarto. Tirei a roupa e estava botando o biquini http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60695634 Botei a parte de baixo, e quando estava botando a parte de cima a porta do meu quarto se abre e eu dou um grito.

_Nossa Luisa, nao é como se eu fosse te matar nem nada – nao me virei porque estava com metade do bikini em meu corpo

_Harry, eu gritei porque estou sem a parte de cima do bikini e voce enta no meu quarto sem se quer avisar.

_Ai Luisa, eu nao to vendo nada do que nao vi antes. Ja vi voce sem roupa, nao tem problema nenhum. Ja vi voce sem roupa, e olha o que deu na ultima vez – ele falou olhando para minha barriga.

_Ta, ta Harry, agora me ajuda a botar o bikini nao ocnsigo amarrar atras. – entao ele da um laco no bikini e viro de frente pra ele. – Como estou?? – falo dando um girinho e rindo ao mesmo tempo

_Nossa… - ele falava me analisando, só nao tinha certeza se esse “Nossa” dele foi no sentido bom ou ruim.

_O que houve? Ai Harry, viu eu te falei que eu tava gordaaa

_Nao, nao , nada disso... é que seus peitos estão BEM mais inchados – Ele falou sorrindo com malicia

_HARRRY EDWARD STYLES!! Que parte do sem relações sexuais você nao entendeu hein? Ficar falando nao ajuda em nada, para de ficar encarando eles, vai querer o que engolir eles?? – falei zoando da cara dele – Nao responde... nao quero saber da resposta.

_Ta mas me explica direito... a doutora falo que você nao pode ter relações sexuais? – Harry perguntou arqueando a sobrancelha

_Bem... Ela falo que a sua banana filhote nao pode machucar o bebe, mas eu posso acabar tendo alguns sangramentos...

_ENTAAAOOOO! Nao tem o que se preucupar. Vamos logo pra piscina. – ele falo me pegando no colo em estilo nupcial, me levando ate a piscina, onde ele teve a maravilhosa ideia de pular la dentro comigo no colo. Subi para a superfície da piscina e fiquei me segurando no Harry, estava com as minhas pernas agarradas em volta da sua cintura, e meus bracos em volta da sua nuca, e por fim minha testa estava colada com a dele, e eu nao parava de olhar para aqueles lábios dele.

Harry POV:

Pra mim, nada mudou, só acho que to ainda mais apaixonado pela Lu. Ela tem total controle sobre mim. E mesmo ela estar esperando uma filho meu, por mais impressionante que pareca... ela ta ainda mais gostosa... digo, bonita. Nao resisti e comecei a puxar de leve o laco de tras do seu bikini, o fazendo se solta

_OOPS... – falo mostrando um sorriso malicioso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PORFAVORZINHOOO ME MANDEM REVIEWS SE NAO EU CHOROOO!