It Was Meant To Be Segunda Temporada escrita por CathVitoria


Capítulo 20
Out of this shit


Notas iniciais do capítulo

MAIS UMMMMMM CAPPP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263050/chapter/20

Depois daquele dia ainda tive que ficar uma semana no hospital em “observação” ja que andava passando muito mal, graças a criança dentro de mim. Obvio que nao a culpo... alias a culpa é toda minha e do Harry. Depois desse dia nos voltamos para Miami, meu pai ainda nao tinha nocao nenhuma do que tava acontecendo, ele voltou para Londres iria ficar 6 meses la cuidando dos assuntos da gravadora ja que os meninos ja acabar de gravar a primeira parte do CD. Depois de uma semana sobre observação ainda fiquei mais uma semana indo todos os dia de tarde para a medica “analisar” como estou indo durante esses primeiros meses da gravides. Luana ficou o tempo todo comigo, Tom ia la de vez em quando, ele dizia que nao queria me ver gorda que ele preferia se lembrar de mim como uma guria magra e saudável do que uma guria de 18 anos gravida... que covarde haha. Estava falando com a Lully obre o Niall quando a doutora aparece na porta.

_Bom, Luisa Moreira, você terá que tomar muito cuidado com essa criança, se você nao se alimentar direito, tomar cuidado e se agitar demais isso pode afetar bastante o bebe.

_Tudo bem, prometo tomar cuidado, mas o que eu tenho que fazer extamante...?

_Primeiro lugar sua alimentação; sem doces, sem gordura, sem álcool. Segundo exercisios físicos; algumas caminhada pelo parque fara bem, mas nada de ir a academia. Terceiro; na questão de relações sexuais eu nao recomendo, o membro masculino nao necessariamente vai machucar o bebe, mas você tambem poderá ter sangramento. Quarto, efeitos colaterais; você provavelmente terá muita cansaço, náusea e dores nos peitos. Se você fizer tudo direitinho so precisara voltar par ao hospital no fim de cada mes para ver como você esta se saindo.

_Okay, muito obrigado doutora.


Suspirei e me fui me ver no espelho do quarto onde estava. Levantei a blusa e fiquei observando a minha barriga e vendo se tinha crecido, mas ela nao tinha só tinha inchado um pouquinho. Olhei para os meus seios pra ver se tinha mudado algo, a resposta foi nao.

_Ouviu direitinho Luisa... relações sexuais nao recomendadas.


_Cala boca Luana! – falei a tacando uma travesseiro na cara. – Alias, Lully, você pode nao falar pro Harry sobre sem ter doces, e gordura e o álcool?? Porfavrozinho?? – Perguntei fazendo biquinho.


_Posso ate pensar nesse possibilidade, mas se eu nao contar eu mesma vou tomar conta de você.

_Affe... tudo bem, melhor você que o Harry ficar sabendo disso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SERIOOO EU PRECISO DE MAIS REVIEWS, EU POSTO TRES CAPITULOS E SO RECEBO UM... LUANA HICKMANN SE VC ESTIVER LENDO ISSO, SEUS 2 REVIEWS NAO CONTAM HAHAH. PORFAVOR COMENTEEEEMMMMMM