It Was Meant To Be Segunda Temporada escrita por CathVitoria


Capítulo 15
You make me wanna...


Notas iniciais do capítulo

Como sou uma pessoa muito dedicada a minha fic kkk eu conseguir arranjar internet temporaria para postar esse cap!! Espero que ganhe reviews hein!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263050/chapter/15

Estava tudo indo perfeitamente bem até o segundo em que o meu celular apita. Me levando rapidinho indo em direção ao meu celular mas Harry agarra a minha mao.

_Calma haha, ja volto. – Falo pegando minhas roupas intimas do chão e as vestindo. Vejo que é uma mensagem do Simon. Repondo, falo com ele e desligo a ligação. Quando me viro Harry aparece nu na minha frente, nada contra porque a vista era linda, mas foi esquisito. Harry em um movimento rápido me encosta contra a parede. E fica olhando profunda mente em meus olhos. Ele começou com pequenos beijos no meu pescoço. Eu sinceramente acho que ele foi possuído por algum demônio, porque ele nao era o Harry que eu conheci. Ele foi se aproximando mais de mim, colando seu corpo no meu, e o meu na parede. Ele começou a descer devagar a minha calcinha, e me agarrou, onde o abracei com minhas pernas. Começamos com um beijo bem excitante, eu diria. Ele me levou para a cama e bom... deu pra entender ne?

Demorou um tempo ate que nós dois chegássemos ao nosso ápice. Quando chegamos, ele saiu de cima de mim e se jogou na cama ao meu lado. Nos dois dando suspiros ofegantes. Eu me virei pra ele:

_Senti saudades sua... Mas agora me explica porque você decidiu avisar 6 milhões de pessoas que estava namorando a Cara, e nem se quer me avisou sobre isso – falei o fuzilando com os olhos

_Todas as santas revistas que eu olhava você tava com esse tal guri moreno, e todas diziam que vocês estavam namorando e tal, e quando eu fui te ligar você nao atendeu, então deduzi que nosso namoro tinha acabado... – ele falou olhando para o teto do quarto

_Bobo... ele é o meu melhor amigo, la de Londres, e você nao pode acreditar em qualquer coisa... alias quem ignorou as minha ligações foi você...

_Haha, besta

_Imbecil

_Idiota

_Gordo

_Ahh nem tanto, ta crescendo um tanquinho aqui hein! – ele disse piscando pra mim

_Claro Styles... Com certeza – falei com sarcasmo em minha voz

_Boa noite Senhor Styles – falei dando um selinho em seu lábios

_Boa noite Senhora Styles – ele falou se agarrando na minhas costas, na qual foi a posição que dormimos, de conchinha. Quando ouvi isso nao conseguir esconder o sorriso bobo da minha cara. Enfim... a noite foi maravilhosa... tao maravilhosa que só peguei no sono as 4 da manha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Was Meant To Be Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.