It Was Meant To Be Segunda Temporada escrita por CathVitoria


Capítulo 14
Good girl gone bad :P


Notas iniciais do capítulo

AI AI AI... SAFADINHO ELES NAO??? AHEUAEHA bom tenho que ir tomar banho ,mas ainda tenho mais 1 e quem sabe 2 caps pra voces!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263050/chapter/14

Tenho que admitir, era uma cena bem bizarra, duas pessoas loucamente se beijando no corredor de um hotel, mas ninguém ligava. Pior que isso nao ficava. Nos paravamos algumas vezer por falta de ar.

_Vem comigo! – Falei o puxando pela mao e o levantando do corredor

_Eu... – ele comecou a falar, mas ignorei e sai correndo em direção ao meu quarto. Desci as escadas, e finalmente cheguei no meu quarto, graças a deus a Luana nem o Tom estavam la... Puxei ele pra dentro e tranquei a porta.

_Lu, acho que nao uma boa id.. – O beijei interrompendo suas palavras

_Eu sei que você quer... – sussurrei em seu ouvido com um tom sexy na voz. Comecei a depositar leves beijos em seu pescoço, puxei-o mais perto de mim, e comecei a andar para perto da cama. Bom, vocês devem estar imaginando se sou virgem ou nao... nao sou. A minha primeira vez com um guri idiota chamado Josh... ridículo.

Enfim... logo o Harry ja estava fora de si. Ele cada vez apertava mais meu corpo contra o seu, as vezes machucava, nao sabia que o Harry era tao selvagem assim gente (kkk safadinhos :P) Começamos com um beijo nada devagar, ele foi se sentando na cama enquanto eu enlaçava sua cintura com as minhas pernas e as mãos deles estavam na minha bunda. Deitamos na cama e ele rolou por cima de mim continuando a me beijar. Ele tirou a calça e começou a beijar meu pescoço, meu ombro e tudo mais. Sentia certos beijos mais intensos e devagar no meu pescoco, aposto que vai ficara marca de um chupao la…Ele voltou para os meus lábios e tentou desabotou meu sutiã.

_Na frente Hazza – Falei indicando a abertura do meu sutia.

_Claro… - e entao ele colou seu corpo no meu. Meu corpo estava tão quente como o dele. Ele delicadamente foi abaixando as laterais da minha calcinha até tirá-la por completo. Confesso, fiquei com vergonha. Ele finalmente penetrou em mim. Mesmo nao sendo virgem senti como se a barreira de minha virgindade estava se demanchando, mordi o lábio na tentativa de não gritar, mas nao funcionou. Ele parou por um minuto e me encarou. Mexi meu quadril fazendo- o ir mais fundo e ele percebeu que podia continuar. Ele saiu de dentro de mim e voltou mais uma vez me fazendo tremer, gemer, e gritar. Mordia meus labios com forca, mas nao funcionava, eu só os cortava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS LINDAS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Was Meant To Be Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.