Live While Were Young - 2 Temporada escrita por Brendaamancio


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora e boa leitura!:)
-
To meio que sem inspiração, deem ideias por favor? Haha.
Participem da minha fic me dando ideias que eu lhe dou o credito :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262945/chapter/9

–Não - Ele riu e me beijou... é as coisas estavam ficando quentes ali, ou é impressão minha. (66'

-Opa, aqui ta quente ou é impressão minha?

-Ta quente mesmo - Ele disse malicioso.

-Opa deixa eu ligar o ventilador então - Disse rindo.

-Meu Deus o tempo te deixo mais chata foi? Haha - Ele disse me puxando de volta pra cama e beijando meu pescoço.

-A chata aqui, não quer nada contigo hoje - Disse tentando sair de seus braços.

-Não sua feia - Ele me segurou mais forte e ficou por cima de mim - Você não sabe o tanto que eu esperei por hoje - Ele falou beijando meu pescoço.

-Ai Zayn para - Minha voz saiu fraca.

-Não - Ele riu.

-Vou gritar.

-Vai mesmo querer acordar a Sophie? Ela não vai gostar nada de ver a gente assim - Ele falou malicioso.

-Ai Meu Deus, ta pior do que o Harry, socorro

-Haha, para de se fazer de dificil, você quer tanto quanto eu.

-Talvez - Sussurrei.

-Viiiiu? - Ele falou como se fosse obvio

-Ah Zayn - Ele já estava beijando meu pescoço novamente e uma de suas mão se encontravam já debaixo de minha blusa - Seu chato vem cá - Fiquei por cima dele e comecei a beija-lo.

Bom nem preciso descrever como foi a noite né? Hahah, havia me esquecido o tanto que Zayn é incrivel, tipo ele é MUITOO BOM NA CAMA, MUITO BOM MESMO.

-Zayn, meu filho que isso.

-Haha, que foi? Te machuquei foi?

-Não, é que essa você superou todas as minhas espectativas - Falo e ele sorri vitorioso.

-Aiai o Zayn aqui ainda da pro gasto né? Fazer o que? - Ele disse convenscido.

-Ai menos Zayn, menos - Falo virando de costas pra ele, então ele me abraça por tras e por estarmos pelado sinto seu mebro ainda ereto. Me arrepiei.

-Se arrepio foi? - Ele falou no meu ouvido, me fazendo arrepiar mais ainda.

-Mamãe? - Sophie aparece no quarto.

-SOPHIE?! - Falo assustada - Meu amor, vai lá pro seu quarto que a mamãe já vai.

-Mas eu to com medo.

-Pode ir a mamãe já vai - Ela saiu do quarto - Ta vendo Zayn - Falo vestindo minhas roupas - Ja volto seu pevertido - Saio do quarto e escuto Zayn rindo.

Oh meu deus que saudade daquele riso, daquela safadeza, mas principalmente que saudade do MEU Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*