Live While Were Young - 2 Temporada escrita por Brendaamancio


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora ;s
-
Vou postar só esse hoje, por que eu estou doente, nem sei se vou postar no One Heart One Boy... Ah e minha mãe botou na cabeça que não é para eu mexer no pc a semana inteira, mas vou dar um jeito ok?
-
Desculpem os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262945/chapter/8

–Amor, tenho uma surpresa pra você - Ele fala e quatro lindos meninos aparecem do lado da mesa.

-MENINOOOOOOOOOSSSSSSSS - Grito desesperadamente atraindo varios olhares.

-CAROOOOOOOOOOOOOOOL - Eles falam juntos, haha, como eu amo isso.

-Que saudades - Ela disse os abraçando.

-Também estavamos com saudades - Eles falaram e eu dei um tapa na cabeça do Zayn.

-Ai Doeu. - Ele reclamou.

-Seu boco, por que você não disse que eles viriam?

-Era surpresa - Ele falou e eu lhe dei outro tapa - Dá pra parar?

-Anw é por que eu te amo amor - Falei e lhe dei um selinho e os meninos fizeram um coro de "hhhhhhhhhhhhhmmm".

-Mamãe quem são esses moços bonitos? - Sophie perguntou.

-ANWWWWWWWWWWWWWWWWW, COMO ELA CRESCEU CAROL - Harry disse e se agachou  em sua frente - Ei pequena, lembra de mim? O tio Harry?

-Não - Ela falou timida e Harry fez bico - Mamãe quem são eles? - Ela perguntou a mim.

-São seus titios, você não lembra deles, por que eles cuidavam de você quando ainda era pequena - Disse e lhe dei um beijo na bochecha - Vão mesmo ficar em pé?

-Como eu sentia falta desse teu jeito - Liam disse me abraçando de lado o que fez Zayn olhar serio para ele - Vish tem gente com ciumes - Liam disse me soltando.

-Hahah, tem problema não - Falei e entrelacei minhas mãos com a de Liam que sorriu bobo. Estranho ele nunca fez isso.

Uma coisa que eu esqueci de contar e que nesses tempos eu mudei bastante, podemos dizer que eu amadureci, tanto fisicamente quanto mentalmente. Agora eu tinha corpo -de modelo mesmo- meus cabelos eram mais pretos, mas meus olhos ainda eram azuis.

-Chega né? - Zayn falou me puxando para seu colo, eu juro que vi Liam fechar a cara, mas logo tratou de mudar. 

-Que saudade que eu estava de vocês - Disse me aconchegando no colo de Zayn - Liam e você e a Julia? Como estão? - O sorriso que estava em sua cara sumiu.

-Bom, a gente termino não estava dando certo.

-Oh desculpe, eu não sabia.

-Tudo bem a culpa não é sua - Ele sorriu amarelo.

-Hm, e como anda a banda?

-Ótima - Responderam juntos.

-Vamos comer? - Niall perguntou arrancando gargalhadas de nos.

-O mesmo comilão de sempre - Falei saindo dos braços de Zayn e indo abraçar Niall - E o mesmo fofo - Apertei suas bochechas. Ficamos conversando por longos minutos até que nossa pizza chega.

Comemos rapidamente e logo nos despedimos, pois não daria para todos ficarem lá em casa, então somente Zayn foi pra lá.

-Mamãe eu vou dormir - Sophie falou bocejando.

-Ok meu amor, boa noite! - Falei e ela me deu um beijo na bochecha.

-Ei o papai não ganha beijo e nem boa noite?

-Não - Sophie respondeu rindo e eu a acompanhei

-Já até sei quem ela puxou- Zayn sussurrou, mas para infelicidade dele eu escutei.

-O que você quer dizer com isso Zayn? - Perguntei seria

-Que eu amo muitooooo você - Ele disse me beijando.

-Me ama né? Ta bom.

-Boa noite papai! - Sophie deu um beijinho nele e subiu para seu quarto.

-Que menina linda em? - Zayn fala sorrindo

-Claro, ela puxou a mim - Falei e Zayn revirou os olhos.

-Sabia que você ta linda? Esses cinco anos fizeram muito bem a você! - Ele me deu um selinho.

-O que ta dizendo que eu era feia antes?

-Não, só to falando que você está maravilhosa agora.

-Anw que lindo vocês! - Fingi que ia beija-lo - Só que não - Falei quando estavamos quase nos beijando, mas me afastei e ele bufou de raiva.

-Isso não vai ficar assim! - Ele disse "bravo"

-O que vai dormir no quarto da Sophie? - Perguntei ironica.

-Vou - Ele falou vitorioso.

-Ótimo, suas coisas já estão lá mesmo, pode ir fiquei cinco anos sem você naquela cama, não é agora que eu vou me importar.

-Ta bom.

-Ta bom.

Subi e botei meu pijama, e logo me encontrava na cama, já estava quase dormindo quando sinto alguem me abraçar pela cintura.

-Sabia que não ia aguentar - Ri

-Ah cala a boca - Ele falou e eu virei ficando de frente para ele.

-Quer mesmo que eu cale?

-Não - Ele riu e me beijou... é as coisas estavam ficando quentes ali, ou é impressão minha. (66'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.