Live While Were Young - 2 Temporada escrita por Brendaamancio


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Eca, eca, eca, não gostei nada do capítulo, na verdade essa fic não ta boa véy ;x
Ela ta uma bosta, provavelmente vou parar de escrever.
-
Desculpem os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262945/chapter/12

–Vai ti fude Malik - Falo ficando de costas para ele. Serio, ele ta mais safado do que tudo, vou ter que achar algo para apagar esse fogo dele em?!

-Zayn, para eu já disse que não vou fazer sexo no banheiro - Falo pela decima vez.

-Por favor! - Ele fez bico.

-Não, não e não Zayn.

-Por que? Não custa nada, você vai até gostar, eu garanto - Ele da um sorriso malicioso.

-Zayn eu já disse que não, não insiste.

-Ta - Ele fecha a cara.

Zayn ficou emburrado o resto da viagem, não falou nada comigo só com Sophie, mas por favor me entendam, sexo no banheiro? Cara isso seria constrangedor.

-Zayn - Sussurrei em seu ouvido e ele se arrepiou - Quando agente chegar em Londres eu faço o que você quiser! - Eu falo e ele vira pra mim sorrindo.

-Fechado, não pode mais voltar atrás em?!

-Me diz esses anos que eu passei fora, você ficou só com o Harry né? Por que meu deus, você esses meses está impossivel.

-Haha, vem dizer que você não gosta desse fogo todo - Ele ri.

-As vezes, mas ta dificil segura esse seu fogo, acho que você ta querendo me engravidar denovo né?

-Até que não seria uma má ideia, Sophie gostaria de ter um irmãozinho ou uma irmazinha.

-Para Zayn.

-Ta.

-Sabe Zayn, eu acho que estou muito dependende de você, já recebi varios tipos de mensagens dizendo que eu estou me aproveitando de vocês, isso é tão ruim.

-Mas você não é modelo?

-Sou mais isso não é um emprego definitivo, ser modelo é somente algo passageiro.

-Por que você não fala com seu pai?

-Mas eu não quero voltar a ser dependente dele.

-Ei para com isso, seu pai só te ajuda, você não é dependente dele.

"Em instantes pousaremos em Londres, por favor, apertem os cintos"

Finalmente eu vou voltar para o lugar onde tudo começou, mal posso esperar para ver Rebecca, como será que ela está? Ah tempos que eu não falo com ela, estou até com saudades, mesma ela ter me enganado, roubado meu ex-namorado\noivo (encare como quiser). Ta eu ainda sinto raiva dela, mas acho que posso esquecer isso.

Logo pousamos em Londres, e senti aquele frio de Londres me fez um bem, Sophie ficou com frio, então Zayn pegou ela no colo, já eu pulei em cima do colo de Liam, que esboçou um sorriso imenso. Ele estava muito estranhi ultimamente, sempre que ficava perto dele ele ficava bobo. E sempre que isso ocorria me lembrava do sonho que Sophie teve, será que isso tinha haver com alguma coisa?

-Enfim voltamos ao clima londrino, oh que saudade daqui - Falo me soltando de Liam e abraçando Zayn de lado e logo lhe dando um selinho - Eu te amo - Falo e ele sorri, vejo Liam fechar a cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?
Malikisses;*