Live While Were Young - 2 Temporada escrita por Brendaamancio


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Vamos começar?
-
Bom primeiramente eu queria agradecer as duas divas que recomendaram a minha humilde fic! Vocês são topp LittleHoran & PequenaDoTommo.
-
Hm, desculpa a demora, haha, espero que vocês ainda gostem de mim.
-
Eu sei que os capítulos estão SUPER pequeno, mas eu prometooo que faço um grandãooo, com umas 3.000 palavras ok?
-
Quanto as reviews, bom tem muitaaaaaaaaa reviews, e eu vou responder com o passar do tempo.
-
Só isso liamdas, liamdos...
-
Desculpe os erros e boa leitura!
-
OBS: Só estou postando agora nos finais de semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262945/chapter/11

–Me solta Zayn - Consigo fugir de seu beijo - A Sophie ta aqui e a gente ta no quarto dela, amanhã a gente resolve isso.

–Vou cobrar, ahah - Ele fala e sai do quarto.

[...]

2 semanas depois

[...]

Já havia passado duas semanas desde que eu e o Zayn voltamos, nem preciso dizer que foram as melhores da minha vida, passei a semana inteira ao lado dos meninos. Sophie estava sendo mais mimada do que tudo, no começo eu achei ruim, mas logo me despreocupei, pois Sophie quase não aceitava presentes deles, minha filha tem apenas seis anos, mas garanto que é muito mais madura do que qualquer outra pessoa.

Nesse exato momento estavamos embrarcando para Londres, Sophie estava esperta do que mentos em coca-cola. Ficava impressionada com o estilo de Sophie, ela não se vestia como meninas de sua idade, ela era mais despojada, desde criança deixava ela escolher suas roupas, e bom ela tem o mesmo gosto do que eu. Não preciso nem dizer que ela estava linda né? Eu também estava, só que tinha cinco meninos chaaatooos, dizendo que minha blusa estava pequena.

-SE VOCÊS RECLAMAREM MAIS UMA VEZ EU TIRO ESSA BLUSA - Eles sorriram - E ANDO SÓ DE SUTIÃ - Cadê os sorrisos agora meninos? - Cadê os sorrisinhos? Cadê - Fiz voz de criança para eles que me fuzilaram.

-Então tá - Zayn pegou uma caneta do seu bolso e pegou meu braço.

-O que você vai fazer? - Perguntei impassiente.

-Vou escrever meu nome aqui, assim todos vão ver que você é só minha.

-Meu amor, querido, paixão - Falei melosa - SE VOCÊ ESCREVER ALGUMA COISA SE QUER NO MEU BRAÇO, NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS MEUS ATOS - Falei e ele se afastou, mas logo veio em minha direção com um sorriso malicioso em seu rosto.

-Quero só ver - Ele falou e fez um pontinho em mim, o que foi a gota d'agua.

-Vamos Sophie, não quero mais ir pra Londres não - Falei e os meninos arregalaram os olhos e me cercaram.

-Ficamos exatamente cinco anos sem você Carolina Cowell, e quando estamos juntos novamente você quer nos separar? - Zayn perguntou serio.

-Você provocou, eu não mandei - Falei e ele me beijou - Olha eu não vou te desculpar só por que... - Ele me beija denovo - Será que... - Ele me beija novamente.

-Será que da pra você para de falar um pouquinho? - Ele falou rindo e os meninos passaram do meu lado comentando coisas maliciosas como "Quando chegarmos em Londres deixaremos vocês no motel" eu mandava todos eles se fuderem, já Zayn... Nem preciso dizer né?

-Zayn eu rezo pela sua sanidade! - Falei me sentando na poutrona, logo ele se senta ao meu lado.

-Por que? - Ele fala como se não entendesse nada.

-Você é muito safado garoto - Falei encostando minha cabeça em seu ombro - Faz carinho? - Pedi e fiz meu melhor bico, que pelo jeito funcionou por que ele riu e começou a fazer cafune em meu cabelo.

-Você que me deixa assim - Ele sorriu maroto - Já viu o seu corpo, MEU DEUS - Ele falou rindo.

-Para de ser idiota Zayn, você também é uma tentação, ou você acha que é facil ver esse seu santo tanquinho todo dia? - Falo mordendo meus labios.

-Hm, bom saber disso - Ele fala e eu lhe bato - Sabe uma coisa que eu sempre quiz fazer? - Ele pergunta e eu me levanto para olha-lo.

-O que? 

-Sexo no banheiro do avião - Ele fala e da um sorriso malicioso.

-Vai ti fude Malik - Falo ficando de costas para ele. Serio, ele ta mais safado do que tudo, vou ter que achar algo para apagar esse fogo dele em?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*