Gêmeos escrita por bechelli, Bell, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 6
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Heyyy Loves!!! Quem ai está ansiosa para descobrir mais sobre essa Jeniffer que roubou o core do nosso híbrido???
Boa leituraaaaaa!!!


Capítulo editado em 11/04/2018



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262845/chapter/6

A MORTE É APENAS UMA TRAVESSIA DO MUNDO, TAL COMO OS AMIGOS QUE ATRAVESSAM O MAR E PERMANECEM VIVOS UNS NOS OUTROS. PORQUE SENTEM NECESSIDADE DE ESTAR PRESENTES, PARA AMAR E VIVER O QUE É ONIPRESENTE. NESSE ESPELHO DIVINO VÊEM-SE FACE A FACE, E SUA CONVERSA É LIVRE E PURA. ESTE É O CONSOLO DOS AMIGOS E EMBORA SE DIGA QUE MORREM, SUA AMIZADE E CONVÍVIO ESTÃO NO MELHOR SENTIDO, SEMPRE PRESENTES, PORQUE SÃO... IMORTAIS.

 

P.O.V.S JENIFFER

 

*sonho*

 


— AHHHHHHHHHH- eu gritava de dor... Era uma dor horrível... Mas também era boa... Minha filha estava nascendo... Minha e de Niklaus Mikaelson... Fruto do nosso amor.... Nossa Alice....

— Já está acabando minha filha... Então vamos...Força- falava minha mãe acariciando meus cabelos.

— AHHHHHHHHHHHHHH- mais um grito... Bebezinha difícil....

— Isso querida... Mais um pouquinho... Ela já está vindo- falava a parteira,

— AHHHHHHHHH- dou mais um empurrão... E veio um alívio em seguida com um choro alto.

— Ela é linda.- disse a parteira entregando Yasmim para minha mãe sorrindo,

— Uma graça...- falou minha mãe emocionada acariciando o rostinho da mesma.

— Posso pega-la? - pergunto em um sussurro... Eu estava acabada...

— Claro minha menina.- responde minha mãe a entregando para mim.

— Ela é linda..- digo depois de um tempo a observando...- Ela é a cara do Nik- sorrio.

—Puxou aos dois... eu acho.- fala minha mãe.

—Aonde está Niklaus?- pergunto.

—Sua irmã, Tatia, foi chama-lo. - respondeu minha mãe.

—Não o acho. - fala Tatia entrando no quarto.

—Bom...Vou ver se acho algum Mikaelson então. - fala minha mãe me dando um beijo na testa e um na testa de Yasmim.

— É... - fala Tatia depois de um tempo que nossa mãe saiu. - Você conseguiu.- fala com raiva.- Conseguiu meu homem...Conseguiu ser o orgulho da família... Os Mikaelson te amam... Conseguiu ficar noiva dele.... E tiveram está peste. - apontou para Yasmim.- E ainda irá se casar com ele daqui duas semanas- falou se aproximando de mim com um olhar de morte.

— Ele não é seu homem. - falo- Não tive culpa de me apaixonar por ele e o mesmo retribuir este sentimento. E não chame minha filha de peste. – rosno.

— EU A CHAMO COMO QUISER. - grita colocando as mãos em meus ombros- Você acha que fui chama-lo??- ri ironicamente- Se pensou...Pensou errado... Minha querida irmãzinha.....Essa era minha chance.... Me livrar de você e desta peste, para libertar meu caminho da felicidade.

— Você não irá fazer nada contra nós duas.- respondo ficando tensa.

— Você acha? Você acha, Jeniffer, que não serei capaz? - gargalha- EU TE ODEIO- grita e me dá um tapa na cara.

—Tatia...pare... você não está em seu estado normal. - falo na tentativa de faze-la acalmar.

— Este é meu estado normal... Meu verdadeiro eu...- fala ela tirando uma faca de suas vestes.

— Tatia...

— Está com medo agora? - ri- Que bom.. Agora adeus vadia- fala Tatia enfiando a faca em meu coração...

 

ENQUANTO NA CASA DOS MIKAELSON

 

—Ansioso futuro papai? - pergunta Rebekah.

—Muito! - exclama Niklaus sorrindo.

— Para o casamento ou o nascimento da minha sobrinha? - pergunta Kol se intrometendo no assunto.

Quando Niklaus ia responder à pergunta de seu irmão é interrompido por uma batida na porta.

—Eu abro. - fala Mikael indo em direção a porta.- Olá Sra.Petrova -cumprimenta ele beijando sua mão e fazendo uma reverência.- Entre.

— Olá Sr.Mikaelson- cumprimenta Rosana fazendo uma reverência sorrindo, entrando.- Seu filho está ai? O Niklaus?

— Sim, sim. Vamos até a sala. - responde Mikael a guiando para a sala.

— Aconteceu algo Sra.Petrova? - pergunta Niklaus aflito cumprimentando do mesmo jeito que seu padrasto.

—Nasceu. -fala ela sorrindo- Tatia veio o chamar, mas não o encontrou.

— Ela não veio aqui, Rosana. - responde Esther no lugar do filho que estava em choque. Cumprimentou a amiga.

—Então...-colocou as mãos na boca e começou a ficar pálida. - Tatia...

—Não...-fala Niklaus entendendo aonde sua futura sogra queria chegar.

—O que estão acontecendo?? Vocês estão me deixando preocupada. -fala Esther aflita.

Em resposta, Niklaus sai correndo de casa, indo em direção a casa de sua noiva, sendo seguido pelos outros.

Chegando lá, encontraram Tatia com seus braços todos sujos de sangue. Rebekah assustada pergunta:

— Meu deus Tatia... O que aconteceu? Você está bem?

— Melhor que o impossível Bekah. - responde a mesma sorrindo.

—Não..- rosna Niklaus em direção a Tatia - Você não teve está audácia.- fala indo em sua direção, mas é segurado pelos dois irmãos mais velhos, Finn e Elijah.

— Se não acredita querido... Vá para o quarto de sua amada... Irá encontrar ela e sua filha mortas....


*sonho off*

 

Acordo assustada com a lembrança... Se não fosse por ela, estaríamos nós três ainda juntos... Como uma família... Se não fosse pela Tatia, minha filha estaria viva... Mas se não fosse pela Esther... Eu não estaria viva agora...

Chega de viver escondida.... Chega de ser dada como morta... Já está na hora de reconstruir minha vida e ir atrás do meu verdadeiro amor... NIKLAUS MIKAELSON...

 

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I love you for a thousand more

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM QUER QUE ESTES DOIS SE ENCONTRAM LOGO??? EU!!!!!!! VOU COMEÇAR A ESCREVE-LO AGORA. POSTO AMANHÃ OU SÁBADO. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO LOVES!!! POSTO OUTRO CAPÍTULO SE TIVER 15 COMENTÁRIOS!
BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA