Gêmeos escrita por bechelli, Bell, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 5
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá loves. Desculpe a demora para postar. Mas bom...Aqui mais um capítulo de Gemeos. Espero que gostem!!!!
XOXO: Jeniffer Salvatore Mikaelson

Capítulo editado em 11/04/2018



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262845/chapter/5

 

P.O.V.S NARRADOR

 

— Era uma vez um majestoso rei...que foi abençoado com uma linda filha...a que apenas desejava paz e felicidade... Porém ainda tinham demônios que o perseguiam... uma besta creu queria tomar o reino para si, armada de um exercito de criaturas corajosas....E havia uma feiticeira malvada, com pedras encantadas que o enfraquecia o rei a cada lua cheia. Prevendo um ataque de seus inimigos o rei se vê forçado a mandar sua filha para longe...convencendo a todos que tinham ficado...de que ela havia sido perdida para sempre... Alguns dizem... que a única luz que brilha agora no palácio, ilumina o quarto destinado a princesa...- contava Rebekah a sua sobrinha Hope, que estava adormecida em seus braços.

 

*EM NOVA ORLEANS*

P.O.V.S KLAUS

 

— O que iremos fazer em respeito a nossa mãe, irmão?- pergunta Elijah entrando em meu gabinete.

—Mata-la. E se precisar...lutar.- simplesmente respondo.

— Como?- pergunta Elijah sarcástico- Fazendo do jeito que estamos fazendo? Desse jeito só estamos perdendo esta luta.

— Então arrumaremos aliados a altura da magia de Esther e Finn.- respondo parando em sua frente.

—Quem?- pergunta Elijah.

— Uma bruxa Original.

— As Únicas bruxas Originais que existem são Esther, Dahlia, Freya e- para Elijah começando a ficar pálido.

— E...- incentivo –Isabella.

 

*EM QUANDO EM FORKS*

P.O.V.S BELLA

 

—Edward- o chamei- Podemos conversar um pouquinho? Em particular?- pergunto assim que todos estavam conversando alegremente. Ele em resposta, olha os quatro. Percebendo o olhar do mesmo, Soph se pronuncia.

— Podem ir conversar. Eu acho que os dois tem muito o que conversar. –fala ela. Sem dizermos nada, Edward e eu entramos na floresta e começamos a andar para um local distante.

— Aconteceu algo Bella? - pergunta ele com uma cara preocupada.

—Edward- olho em seus olhos- Eu vou embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Prometo que o proximo será maior.
Se tiver 15 comentários,posto outro capitulo Sábado.
Kisses
XOXO: Jeniffer Salvatore Mikaelson