Gêmeos escrita por bechelli, Bell, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 18
Capítulo 14 : Cassie


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Como estão?

Aqui está um capítulo novinho para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262845/chapter/18

“A justiça é a vingança do homem em sociedade, como a vingança é a justiça do homem em estado selvagem.”

—Epicuro

 

 

POV’S NARRADOR

 

—Conseguiu falar com alguma das duas? -pergunta Klaus descendo as escadas e parando de frente ao irmão.

—Não, não consegui. -responde Elijah olhando atentamente para o irmão. -Conseguiu achar Isabella?

—Não, ela e o Salvatore mais velho resolveram ter um dia romântico no meio do caos. -responde Klaus lhe servindo uma dose de Martini.

—E o Salvatore mais novo? O que fez com ele? -pergunta Elijah se referindo a Stefan, que estava sendo torturado pelo irmão a dias.

—Ainda vivo, infelizmente. -responde o hibrido dando de ombros e olhando atentamente a porta de entrada assim que um cheiro conhecido lhe veio. -Lembrou que existimos, Love?

—Infelizmente... -responde Jeniffer entrando na grande sala de estar e caminhando em direção aos irmãos. -Desculpe-me por não ter lhe atendido Elijah... Estava na estrada.

—Como está Hope? -pergunta Klaus caminhando em sua direção.

—Está ótima... É uma menina muito linda. -responde Jeniffer esboçando um sorriso ao se lembrar das covinhas da pequena e de seu olhar, que lembrava os olhos de diabo de Niklaus Mikaelson.

—Que bom. -comenta o hibrido parando em sua frente. – Ainda bem que chegou a tempo... Tenho que ir atrás da feiticeira, e adivinha quem vai comigo?

—O diabo? -pergunta a morena seguindo o original para fora do Quartel.

—Se você for o diabo, pode ter certeza que estarei todo dia no inferno.

 

(...)

 

—O que aconteceu com a compostura? Ninguém recebe seus convidados mais? -pergunta Klaus parando no meio do cemitério.

—Olha que resolveu aparecer Klaus. -comenta Jeniffer ironicamente parando ao lado do hibrido, enquanto ambos eram cercados de bruxos.

—Assim é melhor. Devo dizer que eu e minha amiga aqui estamos desapontados, por causa dos meus formidáveis e leais irmãos, que foram castrados por uma garota de 16 anos. -começa a falar Klaus deixando transparecer todo o seu poder de líder.

—E queremos saber aonde ela está. -fala Jeniffer olhando os rostos desconhecidos ao seu redor. -A ONDE ELA ESTÁ?

—Cadê a bruxa que está forjando anéis,  sem a minha permissão? -pergunta Klaus olhando ao seu redor.

—Olha que surpresa... O casal do ano. -fala uma voz saindo do meio da multidão e parando de frente ao original e a sua parceira. – Sou obrigada a dizer que só esperava por você.

 

POV’S JENIFFER

 

—É pior do que pensávamos. -fala Jeniffer sentando-se ao lado do hibrido no capo do carro.

—Por que diz isso? -pergunta Klaus evitando olhar os olhos da garota ao seu lado.

— Enquanto vocês estavam ocupados a se alfinetarem, fiquei a observando. -começa a falar Jeniffer ganhando toda a atenção do Original. -O modo como ela se portava... O ódio por nossa espécie em sua voz. Conhece alguma bruxa assim?

—A onde quer chegar? -pergunta o hibrido se lembrando de sua mãe. 

—Klaus eu olhei nos olhos daquela garota, e eu juro... Ela não é apenas guiada por sua mãe. Ela é a sua mãe. -fala a morena vendo a cara de surpresa do homem ao seu lado.

—Se for ela, eu irei atrás dela e irei mata-la. -fala Klaus se levantando e andando de um lado para o outro. -Darei seus ossos aos cachorros, se for necessário.

—Klaus... -chama Jeniffer depois de alguns segundos. -Temos algo mais importante do que Esther no momento.

—O QUE É MAIS IMPORTANTE DO QUE ACABAR COM ESTHER NESTE MOMENTO? -grita o hibrido prensando a morena em uma das lápides.

—SEU PAI. -grita Jeniffer se soltando de Klaus. -Elijah mandou mensagem. Ele o viu em carne em osso, como eu o vejo agora. Davina está mantendo Mikael como prisioneiro, mas assim que ela o libertar...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixe sua opinião nos comentários..

xx J



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.