Gêmeos escrita por bechelli, Bell, Jeniffer Lestrange Riddle 2


Capítulo 17
Esclarecimento


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262845/chapter/17

Queridos leitores

Olá, tudo bem com vocês? Peço desculpa por ficar mais de um ano sem atualizar a história. Sinto-me envergonhada por este ato e por isso venho esclarecer o "porque" do sumiço.

Quando postei o último capítulo, foquei-me totalmente a escola e somente de vez em quando atualizava alguma história ou betava algumas das histórias que sou beta. Passava prova e trabalho, atras de provas e trabalhos que quando me dei conta já estavamos no mês de outubro, onde comecei a trabalhar. 

Depois de quatro longos meses, consegui me organizar e voltar a fazer o que eu mais gosto: ESCREVER. Desde o dia quinze de março de dois mil e dezoito, venho reescrevendo algumas histórias, principalmente nossa tão amada história "Gêmeos". 

Como estou na ativa agora, pretendo postar o próximo capítulo assim que terminar de editar os capítulos anteriores, coisa que acontecerá o mais breve possível. 

Por esse motivo, peço que não desistam da história e que continuem acompanhando os próximos acontecimentos que irão abalar New Orleans inteira!

 

Agradeço a todos que leram este capítulo e nos vemos nos próximos capítulos!

 

 Atenciosamente,

Jeniffer Lestrange Riddle2

 

OB: O que você espera dos próximos episódios de Gêmeos? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!