Save Me escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 9
The Hero Of The Profecy


Notas iniciais do capítulo

Bom,nem venham reclamar de demora,por que eu disse que só ia postar se tivesse mais reviews.Então graças a leitora nova,esse capitulo esta sendo postado.Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262823/chapter/9

Eu gostaria de ter tido tempo para refletir sobre o que a deusa dissera,mais eu ja pudia ouvir os gritos femininos das filhas de Afrodite chegando na praia,provavelmente por quê os filhos de Apolo deveriam estar girando elas no ar ou carregando elas.Levantei-me,apressada para sair da praia sem que eles me vissem.Não que eu estivesse com vergonha nem nada.Mais eles não são exatamente o tipo de pessoa que eu gosto de ver se pegando em roupas de banho na minha frente.Eu bem queria esfregar nas caras daquelas patricinhas das filhas de Afrodite que eu havia conhecido a mãe dela antes do que a maioria delas,mais preferi conversar essa vitória apenas na minha mente.

No caminho até o meu chalé,eu vi apenas uma garota loira no Acampamento.Ela estava sentada em um banquinho,e olhava para a floresta.Alguma coisa em mim me fez ir até lá e sentar-me ao lado da garota.A garota usava uma boina amarela,e um moleton verde sobre uma camiseta do acampamento.Quando percebeu minha presença,ela pousou seus lindos olhos verdes sobre mim.Ela tinha cabelos loiros ondulados e uma bele extremamente branca.Eu particularmente,a achei mais bonita do que muitas filhas de Afrodite.Na verdade,ela deveria ser uma delas,meio desgarrada do bando.

-Olá-ela disse docemente-Você é Thalia,certo?Filha de Zeus?

-Sim-respondi-Quem é você?

-Meu nome é Emily.Emily Parker,filha de Apolo.

Quando ela disse que era filha de Apolo,recordei do dia que Luke me ensinou arco e flecha.Ela estava lá.

-Então...-ela tentou puxar assunto-como é toda essa história...de ser filha de Zeus?-ela disse curiosa.

-Não é tão legal quanto parece.Ainda estou tentando me acostumar.

-Eu sempre quis ser uma filha dos Três Grandes.Te faz sentir...especial.-ela tinha um olhar sonhador.

-Bom,não é agradavel ser uma filha bastarda e odiada por Hera.A  única parte legal é que você pode eletrocutar as pessoas.

-Nossa,foi demais quando você eletrocutou Clarisse durante a caça a bandeira.Eu estava ali por perto e fiquei impressionada.Poucas pessoam derrotam Clarisse.

Nós ficamos caladas por um tempo.

-Na verdade eu acho que eu tenho que ir-Emily disse.-acho que tenho que me preparar para a chegada das caçadoras.Estou pensando em me juntar a caçada.

Certa vez,durante a viagem,Percy mencionara algo sobre as Caçadoras de Artémis.Mais ninguém mencionara nada sobre elas estarem vindo para o acampamento.O que eu sei sobre elas,é que garotas quais recusam a companhia dos homens,em troca da imortalidade,oferecida por Artémis.Comecei a pensar,se poderia ser legal ser uma caçadora.Ficar eternamente jovem.Apenas cumprindo missões ao lado de Artémis.Sem profecias.Sem guerras.Pelo menos,sem guerra causadas por nossa culpa.

Quando saí de meus pensamentos percebi que a garota havia sumido.Deve ter ido para o seu chalé.Então,ao lembrar da beleza da garota,lembrei do que Afrodite dissera.Que eu teria de fazer uma escolha.Qual,se eu aceitasse eu teria de abandonar Percy.Será que as caçadoras teriam algo a ver com isso?

___

O dia passara rápido.Já era tarde da noite,então fui dormir.

Eu tive um sonho ruim.Não chegava a ser um pesadelo,mais realmente me deixou confusa.

O cenário do sonho era a Casa Grande.Eu podia ver a silhueta de uma pessoa e de um centauro,mais não podia ver seus rostos devido a fraca iluminação.Mais enquanto os dois conversavam,pude distinguir a voz deles como a de Quíron e do Sr. D.

-Então isso significa que Percy nunca fora o herói da profecia.-Quíron suspirou.

-Você deveria estar alegre!Já colhi uvas maiores que o cérebro dele!Duvido que ele derrotaria Cronos.-Sr. D exclamou.

-Mais ela é uma recém-chegada.Nós só temos quatro meses até 18º aniversário dela.(N/A:nessa história,a profecia acontecia completava 18 anos,ok?)Não é o suficiente.

-Não podemos fazer nada.Seria um bom começo,avisar ao acampamento.Podemos aproveitar e pedir ajuda das Caçadoras.Aposto que Artémis adoraria deixa-las ajudar-

-Ok.Amanha,quando as Caçadoras chegarem,eu faço um anúncio no Anfiteatro.-Quíron disse.

-Pois bem.Acho melhor avisar ao Peter Johnson primeiro.E me leve junto.Eu adoraria ver a cara dele sabendo que foi substituído por uma recém-chegada.

-Tudo bem.-ele suspirou.

-O que foi Quíron?-Sr. D perguntou.

-Só acho que...Thalia não está preparada para isso.Ela não tem nem seu próprio escudo.Deveríamos ter trago ela para cá antes...

-Ei,por favor.Ela é filha de Zeus.Do Todo-Poderoso.Com um bom treinamento ela irá conseguir-Sr. D disse otimista.

-Vou confiar em você.Mande o chalé de hefesto fazer a melhor espada,e o melhor escudo possível para ela.

Sr.D assentiu,e a cena pareceu se desmanchar numa nuvem de fumaça preta.

Acordei ,no outro dia,as 8:30 da manhã.Até eu sair do meu chalé,não tinha caído a ficha sobre o meu sonho.Sobre o quanto era perigoso.Eu estava com medo.Medo de tudo isso.Cronos?É quem eu estou pensando?Ele não fora lançado no Tártaro?E como eu o derrotaria?E por que eu faria isso?

Enfim,as caçadoras chegaram enquanto eu ainda tomava café da manhã.Ao contrário do que eu imaginava,a maioria das pessoas não pareciam empolgadas.Eram várias garotas,todas portando um par de arco e flecha.Estranhei,pois achei que Artémis estaria lá.Mais não.Eu só via garotas numa faixa etária de 12 a 18 anos,mais ou menos.Perguntei para Percy,e ele me disse que ela era a garota da frente.Porém,a garota da frente tinha a aparência que uma garotinha de 12 anos,não de uma deusa.Percy me disse que os deuses podiam assumir a forma que quissesem.

Como esperado,Quíron convocou todos os campistas para ir ao Anfiteatro.Artémis havia indo embora,dizendo que iria passar um tempo com Zeus,pois ela disse que achava que ele andava muito nervoso ultimamente.Alguma coisa me dizia que não era só por causa da batalha contra Cronos.Ele falou sobre o exército de Cronos,e de como em breve ele estaria de volta,sendo uma grande ameaça para todos:mortais,deuses e semi-deuses.As pessoas já pareciam nervosas.

-Todos vocês deveram participar da batalha.Defender o Olimpo.Mais há um porém.Segundo uma profecia,um dos filhos dos Três Grandes,ao completar 18 anos,seria a salvação ou a destruição do Olimpo.

Todos olharam para mim.Mais então percebi que Percy estava sentado ao meu lado.E acho que eles estavam na realidade olhando para ele.Percy balançou a cabeça negativamente.Quíron já deve ter lhe contado.

-E...o herói da profecia é...Thalia Grace-Quíron completou.

Então todos os olhos voltaram-se para mim.Minhas bochechas queimavam.Estavam todos em silêncio,a não ser pelos Stolls que critavam "UHUUUU" e aplaudiam.

Naquele momento,desejei que Percy fosse o tal herói.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só avisando:se voltar a ficar sem reviews,eu volto a demorar a postar.Kisses *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.