Save Me escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 8
Unexpected


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pela demora.Mais eu quero saber por que vocês não estão mais comentando.6 pessoas ACOMPANHAM a fic,e só tive 1 review no capitulo anterior.O próximo só sai com mais reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262823/chapter/8

Fiquei em estado de choque por alguns segundos e corri até o meu chalé.Eu esbarrava em algumas pessoas,mais nenhuma pareceu ter notado que eu estava chorando.Quando cheguei em meu chalé,bati a porta forte e me sentei-me encostada nela.Enterrei minha cabeça entre os meus joelhos e chorei.A quantidade de lágrimas diminuia,até que eu estava apenas soluçando,e manchando meus joelhos de preto das minhas lágrimas misturadas com lápis de olho.Me despi,fui até o banheiro,me enfiei dentro do boxe e liguei o chuveiro.Me encostei na parede e me lembrei da cena.Então,as memórias da noite que Percy passou aqui voltaram a minha vmente.Eu gostaria de poder beija-lo de novo,de sentir ele me segurando pela cintura,e me abraçando enquanto eu durmo.Ele provavelmente deveria estar fazendo isso com Annabeth nesse exato momento.

Pensar nisso me fez deixar cair mais lágrimas.Resolvi terminar o banho e adormecer de uma vez.

___

Eu acordei no outro dia as 5:00 da manhã.Ontem foi um dia ruim,mais eu prometi a mim mesma que esqueceria o que aconteceu ontem e simplesmente fizesse de hoje um dia bom.Isso geralmente começa,pelo menos para mim,dormir ate ao meio dia,mais eu simplesmente não consegui adormecer de novo.Então resolvi sair de meu chalé.Não havia uma pessoa acordada,e o acampamento estava estranhamente silencioso.

Enquanto caminhava,dei de cara com o mar cristalino,o que claro também me fez lembrar de Percy.Mais era um bom lugar para pensar.Caminhei por toda a extensão do cáis que tinha a alguns metros de mim,tirei meu sapato e mergulhei meus pés na água.Eu refleti por alguns minutos.,até que vi algumas bolhas subindo na água.Retirei meus pés de dentro da água como um reflexo,então uma pessoa subiu a superficíe bem na minha frente.Ótimo.Era Percy.

-Você quer me matar de susto,seu imbecil!?-berrei.

-Calma,Thalia.Vi você a alguns metros daqui então resolvi aparecer aqui.-

-Bom para você.-eu disse rigída.

-O que foi Thalia?Mal humor?Por que não entra um pouquinho na água?Está uma delícia!

-Primeiro,eu não sei nadar.E segundo,não com você aí.

Percy fez uma cara confusa,então um sorriso percorreu em seus lábios.Eu sabia exatamente o que ele iria fazer.

Então ele me agarrou e me jogou dentro da água.Um trovão pode ser escutado de longe.Comecei a me debater desesperada achando que ia me afogar.Então Percy me segurou e eu continuei a me debater.
            -Você prefere mesmo morrer afogada?!

Tentei me agarrar a borda do cáis,mais Percy foi mais rápido e me levou até uma parte da água qual eu não teria chance nenhuma de voltar até o cáis.Foi estranho,por que eu tinha de me agarrar nele,para não me afogar.

-O que está acontecendo Thalia?!Por que está assim?-ele perguntou confuso

-Quer saber?Eu vou falar!Eu vi você e Annabeth se beijando ontem!-disse furiosa.

Ele fez uma careta e depois o que me pareceu uma cara de culpa.

-Olha,ela entrou no meu chalé e disse que íamos apenas conversar!Então do nada ela me agarrou e me beijou!

-E por que eu deveria acreditar nisso?

-Por que...por que...eu realmente gosto de você Thalia.

-Que pena.Você deveria ficar com Annabeth.Por que ela gosta de você e você gosta dela.Diferente de nós dois!-menti.

-Por que você tem que ser tão...orgulhosa!Por que você não admite que nós dois temos algo?

Eu ia responder alguma coisa,que provavelmente o faria me deixar em paz,mais então eu encontrei seus olhos azuis,que brilhavam mesmo com tanta pouca luz do sol.Eu meio que me hipnotizei por que eu comecei a gaguejar e não consegui responder nada.

Percy deu um sorriso,colocou suas mãos na minha cintura e me beijou.Eu,como sempre,fingi recuar,e acabei cedendo.Nós nos beijamos,e quando ele se afastou de mim eu joguei água em seu rosto.

-Você acha que pode fazer isso quando quiser,né?!Pois saiba que...-Percy colocou seu dedo em meu lábio,como se quissese que eu parasse de falar.

-Vamos voltar para a areia-ele falou e revirou os olhos.

Quando chegamos lá,sentamos na areia e encaramos o mar,enquanto o sol nascia.

-Você não percebeu né?-percy perguntou

-Percebi o que?

-Que não houve nenhum trovão quando nós nos beijamos?

Fiquei pensativa.Ele tinha razão.

-Talvez ele possa estar começando a gostar da idéia.Ou Hera pode estar gritando com ele para deixa-la dormir.-ele completou.

-Percy...é melhor você ir embora.As pessoas já vão acordar.

Ele assentiu meio deprimido e foi embora,deixando um rastro pela areia.Olhei para a areia fina,enquanto ele ia embora,e quando olhei para o lado,vi,o que eu acho,a mulher mais linda que já vira.A mulher se aproximou,alisou o vestido e sentou-se na areia ao meu lado.

-Ola Thalia-ela disse com uma voz doce

-Quem é você?Como sabe meu nome?-perguntei

-Tem certeza de que não sabe quem eu sou?-ela disse

Eu estava prestes a responder sim,mais olhei bem fundo nos seus olhos azuis,e então tive certeza de quem ela era.

-Afrodite-murmurei

-Exatamente.

-E o que está fazendo aqui?Quer dizer você é uma...

-Eu vim falar sobre você e o filho de Poseidon-ela me interrompeu-Já estou cansada de seu pai lançado raios por causa de besteiras como essa e interrompendo meu sono de beleza.Mais também tenho de alerta-la,que em breve,você verá uma grande oportunidade.

-E essa oportunidade me faria ter de deixar Percy?-perguntei

-Sim.-ela disse docilmente.

-Por que você faz isso?Quer dizer,me fazer começar a gostar de uma pessoa para depois me fazer deixa-la.

Ela sorriu e deu uma risadinha.

-Querida,isso não está escrito.Eu sou deusa do amor,mais não posso escrever o seu futuro.Claro eu sempre dou uma "ajudinha" em começo e término de relacionamentos.Mais eu não sou nenhuma bruxa.Eu sei quando duas pessoas se gostam.E quando realmente há amor,o destino cabe a vocês.

Olhei para baixo e me dei conta que ela havia sumido.Comecei a formular perguntas:O que seria essa tal oportunidade?Ela realmente acha que eu preferiria a Percy?E é tão importante a ponto de ela vir aqui,e me dar conselhos?

Por que eu não posso ter uma vida normal?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?Quero reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.