Save Me escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 13
Making and Losting Friends


Notas iniciais do capítulo

Bom,a pedido da Filha de Poseidon e Atena,eu deixei esse capítulo um poooouquinho mais Hot.Mais não esperem nada Hentai,ok?Não chega nem perto disso
Eu fiz esse capítulo escutando Out Of Goodbyes ,do Maroon 5 então,quem quiser,tem aqui o link:http://www.youtube.com/watch?v=umtlAZQ4mmk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262823/chapter/13

Bom,pelo menos era o que eu achava.


Eu acordei,deitada na areia e encharcada.Eu tentava respirar,mais eu não conseguia.Eu tossi e expeli muita água.Enfim,eu consegui encontrar ar.Mais eu não estava sozinha.Eu podia sentir a respiração de uma pessoa,bem perto de mim.Algumas gotas d'água caiam sobre mim.Elas vinham da tal pessoa,que estava encharcada.

–Thalia...-a pessoa falou.

Então eu reconheci a tal voz.Era de Annabeth.Annabeth havia me salvado.

Eu abri os olhos lentamente,e encarei os de Annabeth.Eu fiquei confusa.Não sei por quê ela teria me salvado.Se eu estivesse morta,ela teria o Percy todo para ela,e poderia se tranquilizar,sabendo que o mundo estava salvo.Mais por algum motivo,ela pulou na água,e me agarrou me levando até a superfície.

–Annabeth?V-você me salvou?-perguntei

–Sim.Está tudo bem agora,Thalia.-ela sorriu.

–Por que você fez isso?

–Como assim?Eu não estou entendendo.

–Por que me salvou?Seria tudo mais fácil para você.

A expressão dela mudou,para um olhar piedoso.

–Que tipo de pessoa,encontra uma pessoa se afogando e não a ajuda?-Annabeth me perguntou.

Agora eu já estava sentada.

–O tipo de pessoa que sabe que a pessoa que está se afogando só está destruindo a sua vida.

–Thalia...eu nunca deixaria você morrer.

–Você teria o Percy todo para você.-indaguei

Ela riu,como se eu fosse a pessoa mais ingênua do mundo.

–De nada adiantaria.Iria piorar ainda mais.Ele nunca me perdoaria se eu a deixasse morrer.E mesmo assim,ele não ficaria comigo.Ele realmente gosta de você,Thalia.O jeito que ele olha para você,é o jeito que eu gostaria que ele olhasse para mim.

Então eu comecei a ver quem Annabeth realmente era.Ela era uma pessoa super gentil,humilde e compreensiva.Eu acho que eu me iludi tanto,sendo tão acostumada com as loiras psicopatas do meu colégio,que esqueci de ver quem ela é.Eu a julguei,e a julguei extremamente mal.Ela foi uma das pessoas mais éticas que eu já conhecera.

–É o mesmo jeito que Luke olha para você-

Isso,eu ja percebia desde o primeiro dia de aula que eu tive na escola.Quando nos sentavamos na mesa para lanchar,todos faziam piadas.Luke nunca achava nenhuma engraçada.Mais quando vinha da Annabeth,ele ria,e muito.Quando ele tentou me ensinar arco e flecha,ele sempre errava o alvo,quando ela passava perto de nós dois.Quando eu passei umas noites no chalé de Hermes,as vezes,eu acordava com Luke murmurando o nome de Annabeth.Lembro de como os Stolls tiravam onda com a cara dele,mandando ele parar de ter sonhos eróticos com ela.Ele corava feito um pimentão.

–Você acha?-os olhos dela brilhavam.

–Com certeza.Você deveria falar com ele-

–Eu irei.Depois de te levar até a enfermaria.

–Não precisa Annabeth.....-eu disse num suspiro.

–Claro que precisa!Seus lábios estão roxos,e você está muito quente.

–Ok,ok...-eu revirei os olhos.

Ela ergueu sua mão,e me ajudou a levantar.

–A propósito...me chame de Annie-

Nós sorrimos e fomos caminhando de mãos dadas até a enfermaria.

___

Acabou,que eu só fiquei algumas horas na enfermaria.Eles me deram um pouco de Ambrosia e Néctar,e eu tirei um cochilo.Quando acordei,minha barriga estava roncando,e graças ao deuses,já estava na hora do jantar.Eu sai de dentro das cobertas e fui até o refeitório.Sentei-me na mesa do meu chalé,sozinha como sempre,até que Katie Gardner,chegou elfórica.

–Eles chegaram!-ela disse animada.

Todos se levantaram e correram até a entrada.E lá estava Percy,exausto e arranhado,mais sem Beckendorf.Silena entrou no meio da multidão,louca para encontrar o namorado.

–Onde está Charlie?

Percy não respondeu,apenas tinha uma expressão de dor.Os olhos azuis de Silena se encheram de lágrimas.

–Não... não!-ela começou a chorar loucamente.

Percy estendeu os braços,como se fosse abraça-la,mais Clarisse o interrompeu,e a abraçou primeiro.

–Silena...só quero que saiba,que Charles morreu como um herói.

Realmente doía,vê-la sofrende daquele jeito.Mesmo não a conhecendo bem,parecia que ela nunca mais iria sorrir de novo.

Eu fiquei tão preocupada com ela,que nem percebi quando Percy me abraçou.Eu o apertei,muito forte,aliviada por ele estar bem,mesmo parecendo um pouco ferido.

–Vamos para o meu chalé.Precisamos conversar-ele disse sorrindo.

–USEM CAMISINHA!-Travis gritou,fazendo muitas pessoas rirem

–CALE A BOCA STOLL!-Percy gritou.

Enfim,chegamos ao chalé de Percy.

–Eu estou tão feliz por você está bem!-eu o abracei novamente-mesmo sendo uma pena termos perdido Beckendorf...

–Eles sabiam sobre o nosso ataque.Eles pegaram Beckendorf.A bomba explodiu,e eu tive tempo de pular no mar.E mesmo se ele tivesse tido tempo para pular na água,o impacto o mataria.

–Como assim?Eles sabiam que vocês iam atacar?

–Sim.Há um espião no acampamento,infelizmente.

–Nossa.Isso parece uma péssima notícia.

–Quer saber?Vamos esquecer disso um pouco e aproveitar o nosso reencontro.

–Você só esteve fora algumas horas-eu ri.

–Falando nisso,aconteceu algo nessas algumas horas?-

–Bem,eu escorreguei do cáis e quase morri afogada-eu falei como se não fosse nada demais.

A expressão dele fechou.Ele parecia triste.

–Eu sabia que havia acontecido algo de errado!Eu pressenti!E-eu deveria estar aqui para salva-la.

–Hey...calma ai.Não foi sua culpa.Eu que sou desastrada.

–E como você voltou a superfície?

–Annabeth me salvou.Agora estamos meio que amigas.

–Sério?Isso é...extraordinário!

Eu revirei os olhos e o beijei.Como sempre,houve um raio lá fora.Eu e Percy íamos nos deitando em sua cama lentamente.Os raios iam se intensificando.Eu acariciava as suas costas,e passava a mão por debaixo da blusa dele.Mais raios.Ele também colocou a mão dele por debaixo da minha blusa.Nessa hora,os raios estavam extremamente fortes e próximos.

–Percy-eu virei meu rosto-É melhor pararmos por aqui.Os raios estão quase chegando no seu chalé.E eu não estou a fim de levar um raio na cabeça.

Ele assentiu,tirou sua blusa e deitou-se ao meu lado.

–Estou exausto.Vou dormir.Quer dormir aqui?-ele perguntou bocejando.

–Ok.Mais Quíron não pode saber disso.Ele irá nos matar.

Me enrolei nas cobertas,e coloquei minha cabeça no ombro de Percy.

Amanhã,seria um novo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,obrigada pelos reviews,realmente teve mais do que eu esperava.Continuem assim,e os capítulos saiem cada vez melhor,eu fico inspirada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.