Save Me escrita por Bubblegum Bitch


Capítulo 12
Saying Hello To Death


Notas iniciais do capítulo

Título meio assustador né?Mais que história seria essa se a personagem principal morrese?
.............................
Eu dou spoilers demais pra vocês.
Enfim,leiam o capítulo e saberão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262823/chapter/12

Eu acordei com a luz do sol queimando meus olhos.Eu havia tido outro pesadelo,mais simplesmente não conseguia me lembrar dele.Levantei-me ainda sonolenta e olhei para janela,dando de cara com o mar.

Meu sangue gelou."Ah meus deuses!" pensei "Percy já deve ter ido embora!"

Ontem a noite,Percy me dissera que sairia com Beckendorf para uma missão a fim de explodir o navio do exército de Cronos.Eles partiriam de manhã,e eu havia me esquecido completamente disso.

Mais o pior,é que eu havia mentido quando disse que confiava nele.Dois garotos plantarem um bomba,num navio infestado de monstros,ativa-la e ainda fugirem sem serem pegos parecia ser uma missão suicída.

Por isso eu fazia questão de me despedir dele.Eu não me preocupei em colocar uma roupa,sai pelo acampamento apenas de pijama.Vi um monte de pessoas amontoadas na entrada.Eles estavam prestes a sair.Gritei o nome de Percy e me enfiei na multidão.As pessoas me olhavam torto,por causa que eu estava com uma camisola,e com uma mascara de dormir ainda na cabeça.

Então,eu finalmente encontrei os olhos azuis de Percy.Ele estava a poucos metros da entrada.Corremos para o encontro um do outro,e ele me abraçou e me girou no ar.Os múrmurios ja estavam começando.Silena,que estava agarrada em Beckendorf  soltou um "ownnnt",e o resto das pessoas estavam fazendo o mesmo.

–Achava que você não iria mais vir.-ele disse

–Eu nunca faria isso-

–Você não prefere ser uma caçadora?

Eu balancei minha cabeça negativamente,sorrindo e com os olhos brilhando.Então,eu fiquei na ponta dos pés,e o beijei,na frente de todo o acampamento,e até do Sr. D e de Quíron.As pessoas aplaudiam e Beckendorf levou dois dedos a boca e deu um alto assobio.Houve um raio,como sempre,que caiu no mar.Todos pareciam ao menos sorrir,até os campistas do chalé de Ares.Menos duas pessoas:O Sr. D claro,que parecia estar completamente entediado.E Annabeth.Eu achava que depois disso ela iria jogar sua faca em mim,tanto que eu até me encolhi quando eu encontrei o olhar dela.Mais ela não parecia com raiva.Ela só...parecia triste.Estava de cabeça baixa e parecia envergonhada.Ela tentou sair de fininho,mais um de seus irmãos a empurrou para frente,como se quissese que ela cumprimentasse Percy e Beckendorf.

Annabeth então cedeu,e deu um abraço apertado em Beckendorf.Então ela encarou um pouco Percy,e sua expressão era como ela tivesse levado um soco na barriga.Mais então,Percy a abraçou.

Por algum motivo,eu não senti nem uma pontinha de ciúmes.A verdade,é que eu gostava de Annabeth,mesmo ela provavelmente me odiando.As vezes,eu sentia como a errada da história.Como se eu tivesse roubado algo,que sempre foi dela.

Mais enfim,depois de muitos beijos e abraços eles tiveram de ir.Foi muito difícil para mim,mais eu tive de confiar nele.Eu acreditava que os dois voltariam bem,e que conseguiriam alcançar seu objetivo.


Logo depois eu fui até o cáis e encarei o mar por alguns minutos.Peguei meu ipod e coloquei "Crazy" do Aerosmith,que mesmo sendo de uma banda de rock,parecia mais uma baladinha romântica.Provavelmente era a música mais melosa ali.Mais havia muitas coisas sobre quais eu tinha que pensar um pouco.Eu sei que disse a Percy que não seria uma caçadora,mais eu ainda não tinha 100% de certeza disso.Principalmente,por que eu sou uma pessoa muito pessimista,e comecei a encarar a realidade que Percy poderia não voltar.

Bom,isso foi o golpe final,que fez uma das minhas lágrimas se misturarem a imensidão do oceano.Parecia fazer meus problemas tão...insignificantes.Mais só faziam parecer.Meus problemas significavam o futuro humano.

Mais Percy...eu não poderia abandona-lo.Quer saber?Eu estou cansada das pessoas não acreditarem em mim.Ninguém nesse lugar gostou de saber que Percy não era o herói da profecia.Todo mundo acha que eu vou fracassar.Não só no acampamento.Desde sempre.E se na verdade,eu sou a heroina,há uma razão:Eu sou capaz de derrotar Cronos!

Resolvi me levantar e voltar para o meu chalé.Mais como eu estava na beira do cáis,meu tênis escorregou,na parte que estava um pouco molhada,e eu acabei caindo na água e de quebra,bati a cabeça.Minha cabeça latejava muito,mais por sorte,não parecia estar sangrando ou coisa parecida.

Mais o grande problema,é que eu estava me afogando.Eu tentava desesperadamente voltar a superfície,mais aquela era uma parte bem funda do mar,e eu parecia descer mais,a cada movimento que eu fazia.A dor me consumiu.Então,eu desmaiei.

Desmaiei,descendo bem fundo até a minha morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem reviews,sem capítulo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.