Dont Let It Go escrita por OneThing


Capítulo 8
Capítulo 8: Lost


Notas iniciais do capítulo

E aí, gatas? ;D Aqui tem mais um capítulo pra vocês! E quem AMA Larry Stylinson vai simplesmente adorar e ao mesmo tempo, não gostar do capítulo. Leiam para saber por que...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262693/chapter/8

–O QUÊ?! LOUIS WILLIAM TOMLINSON, EU DISSE PRA VOCÊ DESPISTAR ELES! NÃO IR PARA O FIM DO MUNDO!– gritei, desesperada.

–DESCULPA! MAS A CHUVA ESTAVA MUITO FORTE E EU NÃO CONSEGUI VER POR ONDE ÍAMOS! ALIÁS, NÃO DEVEMOS ESTAR TÃO LONGE ASSIM...

–SEU BURRO!– gritou Harry.

–CALE A BOCA, HARRY!

–Não foi culpa dele, agora parem de gritar vocês dois!

–EU DISSE PRA VOCÊ NÃO VIRAR NAQUELA CURVA!

–INÚTIL! A GENTE IA SE PERDER DE QUALQUER JEITO!

–SE ALGUÉM CIENTE E RESPONSÁVEL ESTIVESSE NO VOLANTE, TALVEZ NÃO ESTARÍAMOS PERDIDOS!

–O QUÊ?! NÃO ME ACHA CIENTE E RESPONSÁVEL?

–LÓGICO! OLHA SÓ O QUE SEU EXCESSO DE RESPONSABILIDADE NOS RESULTOU!– eu estava assustada. Nunca vira os dois brigarem assim... Eu, Niall, Lívia e Carol íamos nos encolhendo de medo.

–CHEGA!– gritou Liam, fazendo os dois se calarem imediatamente –Não importa quem tem razão, ou quem não tem! Temos que arrumar um jeito de irmos para o hotel. SEM BRIGAS!

–Liga pro seu pai, Gabi.– sugeriu Carol.

–Tá...– peguei meu celular –DROGA! Aqui não tem sinal.

–Tá... V-vamos ficar manter a calma! Afinal, a-a gente tem que ficar calmo se não vamos ficar perdidos pra sempre...

–Niall.

–...Não adianta entrar em p-pânico porque isso só vai piorar as coisas e aí não conseguiremos encontrar o c-caminho certo...

–Niall!

–...Aí vamos perder a turnê e chatear todas n-nossas fãs e aí eu vou morrer de f-fome aqui dentro dessa van que está me dando c-claustrofobia...

–NIALL JAMES HORAN, QUER CALAR A BOCA?!– gritei. Ele se calou no mesmo instante e suspirei me retorcendo para ficar de frente á ele, e peguei em sua mão –Desculpa, anjo. É que eu queria dizer para você ficar calmo.

–Eu estou ca...

–Não. Não está.– eu acariciei seu rosto –Vamos achar o caminho de volta logo, ok?– ele sorriu e assentiu com a cabeça, mais calmo. Ficamos por meia hora á procura do caminho certo. A chuva tinha diminuído, mas ainda caía uma leve garoa, com o vento soprando forte. Eu ia olhando de minuto á minuto em meu celular para ver se achava alguma mina de sinal mas... Nada.

–Eu já vi essa árvore antes...– murmurou Zayn, olhando pela janela.

–To com fome!– reclamava Niall.

–Tenho certeza que já vi essa árvore antes...

–Louis, você tem certeza do que está fazendo?– perguntou Harry. Louis não o respondeu e fingiu que não ouviu nada –Vai me ignorar é isso?– silencio –Ok. Eu também posso fazer isso.– Harry cruzou os braços e olhou pela janela.

–Eu já vi aquela árvore também!– exclamava Zayn.

–Alguém tem comida?

–Niall! Você comeu um cookie e bebeu um frapuccino grande á 1 hora atrás e já está com fome?– perguntou Lívia.

–Não sou eu que controlo isso.

–Gente! Estamos dando voltas! Eu já vi esse lugar! Tenho certeza disso!

–O Louis só complica as coisas...– murmurou Harry.

–FICA QUIETO, STYLES!

–Olha! Tem uma curva dupla logo á frente!– Carol apontou diante á uma curva á uns 80 metros.

–VIRE PARA A DIREITA!– gritou Harry.

–NÃO VOU FAZER O QUE VOCÊ DIZ!

–DÁ PROS DOIS PARAREM DE GRITAR?– gritou Liam.

–POR QUE NÃO?

–PORQUE EU ESTOU BRAVO COM VOCÊ!– não deram ouvidos á Liam.

–NOSSA, SUPER MADURO! TÃO QUANTO SUA RESPONSABILIDADE! VÁ PARA A DIREITA!

–NÃO!

–Louis, se acalme! Para onde viramos?

–DIREITA!

–NÃO!– Louis deu um solavanco e virou para a esquerda, acelerando a van. Seus olhos estavam frios e ele permanecia sério. Me segurei no banco, assustada e todos lá atrás gritaram de susto com a curva estreita que Louis produziu. Harry estava vermelho de raiva.

–Seu idiota!

–Idiota é você!– os dois começaram á discutir sem parar e dessa vez, ninguém interferiu porque percebemos que seria em vão. Avistei algo mais adiante da chuva. Estreitei os olhos e sorri.

–GENTE! OLHA LÁ!– até que avistamos a placa que ficava na frente do hotel. Começamos á comemorar, menos Harry que permanecia de braços cruzados, olhando para a janela com o olhar frio.

–Eu falei.– se gabou Louis, para Harry que cerrou os punhos. Estacionamos a van e corremos para a recepção.

–Merda.– disse Liam, olhando para suas roupas encharcadas e mexendo no cabelo que derrubava pingos no chão –Vamos molhar todo o chão do apartamento...

–Vou buscar toalhas pra gente. Esperem um minuto aqui.


P.O.V (Point Of View): Harry Styles.


Enquanto esperávamos Gabi voltar para a recepção, Lívia conversava com Niall e com... Louis. Eu nunca tinha brigado com ele desse jeito. Eu me sentia tão mal por ter chamado ele de “burro...” “idiota...” Mas eu não ia pedir desculpas, queria demonstrar que estava nervoso com ele, que estava realmente bravo. Avistei Carol em um canto mexendo no seu celular enquanto sorria levemente. Ajeitei meu cabelo, coloquei as mãos nos bolsos e me aproximei.

–O que está fazendo?– ela ergueu os olhos negros brilhantes e me fitou sorrindo enquanto arrumava a prisilha de flor em seu cabelo.

–Enviando uma mensagem para minha mãe dizendo que já estou no hotel.

–Hmm... Desculpe pelo que Louis fez. Deve ter assustado você. Ele é meio desmiolado, mas não vamos falar dele...

–Não foi culpa dele. Aliás, foi muito divertido!– ela torceu seu cabelo encaracolado, fazendo alguns pingos caírem no chão. Quis para de falar de Louis e mudei de assunto rapidamente.

–Então...– coloquei meu braço apoiando na parede e lancei o sorriso mais sedutor que consegui á ela -...você é nossa fã.

–A-aham!– percebi sua respiração acelerar. Essa já estava no papo!

–E... Seu favorito é...– eu fui me aproximando, mas ela foi se afastando devagar.

–É-é você. Eu adoro todos os meninos. M-mas você... Você mexe comigo.– eu sorri.

–Sério? Então a gente podia...

–Toalhas aqui, galera!– gritou Gabi, com várias toalhas no colo. Carol deu a volta por mim e pegou uma toalha –Mas... Como assim?– ela não parecia perceber que eu estava tentando ter algo com ela. O que ia dificultar um pouco mais as coisas. Ótimo. Quanto mais difícil melhor. Me aproximei de todos, peguei uma toalha e me sequei também.

Carol e Lívia iriam dormir junto com Gabi num apartamento ao lado do nosso. As duas estavam arrumando suas coisas e Gabi ás ajudou. Até agora, as coisas entre eu e Louis não estavam muito boas... Eu já sentia falta dele.

Ás vezes nossos olhares se encontravam, mas ele revirava os olhos rapidamente. Eu preferia ficar perdido naquela van por três dias do que ter brigado com ele. Mas isso não importava (ou importava?) Eu queria mesmo é roubar um beijo de Carol. Aqueles lábios carnudos e vermelhos naturalmente pareciam aclamar pelo meu nome.

Assim que Niall entrou no apartamento, foi direto para a cozinha. Zayn deitou no sofá e dormiu rapidamente. Carol estava sentada no chão no centro da sala jogando cartas com Gabi, Liam, Louis e Lívia. Eu me sentei ao lado dela e dei uma olhada em suas cartas.

–Jogue o valete.

–Shhhh!

–Desculpe!– eu sussurrei: -Jogue o valete.

–Estava pensando em jogar o 4.

–Não. Jogue o valete. Vai matar a carta de Liam.– Carol examinou mais um pouco suas cartas e em seguida, jogou o valete. Liam riu.

–Desculpa, Carols... Mas eu vou matar seu valete!– Liam jogou um rei e Carol bateu em mim, rindo.

–HARRY!

–O QUÊ?!

–Assassino!– disse Lívia para Liam.

–Ahn?

–Mais lerdo impossível...– Liam e Lívia riram.

–SE EU TIVESSE JOGADO O 4 NÃO TERÍAMOS PERDIDO!– eu ri.

–Não me lembro de ter chamado Harry para o jogo.– disse Louis, que se recusava á olhar para mim. Aquilo me remoeu por dentro. Eu senti que ia começar á chorar. Não! Na frente dele não! Me levantei e saí correndo para fora do apartamento. Desci as escadas e senti as primeiras lágrimas pesadas escorrerem do meu rosto aos poucos. Ouvi passos me seguindo e ouvi a voz de Gabi ecoar pelas paredes estreitas:

–HARRY!– ela pegou meu pulso –Para com isso!– me virei para ela, e assim que ela viu que eu estava chorando, lançou um olhar de piedade e suspirou –Harry... E-eu...

–EU NÃO AGUENTO BRIGAR COM ELE! ELE É... M-meu melhor amigo.– minha voz falhou, ecoou e o silencio tomou conta logo em seguida. Até que comecei á chorar pra valer. Gabi se sentou na escada e envolveu seus braços sobre meu corpo. Eu apoiei minha cabeça em seu colo enquanto ela mexia no meu cabelo.

–Pode chorar... Isso faz bem.– Só escutávamos meus prantos e a chuva que batia de leve nas calhas. Meu choro foi diminuindo aos poucos até que só sobraram soluços.

–N-não sei o que fazer.

–Eu sei. Peça desculpas.

–Não.

–Harry...

–Gabi! Eu não posso pedir desculpas!

–Por que?

–Porque...– voltei á chorar em seu colo.

–Ai céus...– ela acariciou meus cachos –Harry... Se você pedir desculpas tudo vai se concertar. Você e Louis voltaram á ser como eram antes. Não vale á pena ficar chorando se você pode mudar as coisas com um simples gesto.

–Eu não posso! Mas nem eu sei porque...

–Eu sei.– olhei para seus olhos castanho-claros que brilharam quando encontraram os meus –É por causa do seu orgulho.

–Eu?! Orgulhoso?– ela me encarou –Tá. Talvez um pouco...– ela deu uma leve risadinha e me sentou á sua frente.

–Você tem que vencer isso se quiser que Louis volte á falar com você. Você tem que aceitar que errou.

–Mas...

–Você não tem que sentir vergonha de pedir desculpas, porque você amadurece á partir do ponto que aprende á reconhecer que errou. Então pedir desculpas não é criancice, mas sim responsabilidade.– fiquei em silencio olhando para ela enquanto falava –Você ainda vai ter que pedir desculpas pra muita gente na vida, Harry. E são com essas coisas simples que aprendemos.

–M-mas minha amizade com Louis não é nada simples.

–Eu sei. Por isso você devia ter aprendido isso antes. Melhor você aprender agora...– ela pegou no meu ombro -...Antes que algo pior aconteça.– ela sorriu pra mim, se levantou e me ajudou á levantar.

–Obrigado.– eu dei um abraço forte nela.

-Ok. Agora você sobe lá, e pede desculpas.

–E-eu não sei como fazer isso.

–Simples... Finja que sou o Louis!– ela mudou sua expressão e se virou de costas para mim –Estou bravo com você!

–Gabi... Eu...

–SOU O LOUIS E ESTOU BRAVO COM VOCÊ!– eu dei uma leve risadinha e suspirei.

–Louis... E-eu... Me desculpa. Me desculpa por te chamar de idiota, burro... Eu nunca quis brigar com você. Você é meu melhor amigo, eu te amo pra caramba! Não fica mais bravo...– Gabi se virou sorrindo e quando foi abrir a boca para falar, ouvimos outra voz vindo das escadas de cima.

–Está desculpado, Curly.– espera... Era a voz de...

Louis desceu as escadas sorrindo com as mãos nos bolsos e com os olhos um pouco vermelhos. Eu olhei pra Gabi, confuso e ela fez sinal que não sabia de nada. Louis parou na minha frente e estendeu os braços. Não hesitei, me joguei sobre eles e forcei para não chorar. Mas Louis chorava também, ouvia seus soluços. Ele acariciava minha cabeça e deu um beijo nela.

–Eu te amo, Harry.

–Eu também te amo, Louis.

–Nunca vi momento mais gay ao vivo como este.– disse Gabi, rindo. Nós dois rimos, mas não nos soltamos. Continuamos abraçados e ambos chorávamos.

–Me desculpa por gritar com você, Harry...

–Não se desculpe! Eu estava errado. E você me ensinou á pedir desculpas...– Gabi tossiu –Quer dizer, você fez uma boa parte disso.– nós rimos –Obrigado, Lou.

–Eu te amo, Hazza!

–Eu te amo, Louis!

–Am... Eu vou deixar os dois sozinhos porque...– nós rimos e abraçamos ela, juntos.

–Também te amamos, Gabi.

–Amo vocês, meninos! É bom ver vocês de volta!

–Acho que vou tomar um banho quente...– disse Louis subindo as escadas com a gente.

–Posso tomar junto?– perguntei, rindo.

–Você é sempre bem-vindo no meu chuveiro, Harold.

–Isso ta muito estranho...– Gabi ria –É normal vocês brigarem e depois de fazerem as pazes ficarem de gaysisse?

–Na verdade é mais normal quando gravamos uma sex tape.– ela arregalou os olhos e rimos –BRINCADEIRA!

Entramos no quarto abraçados e quando nos viram juntos, todos bateram palmas, fazendo Zayn acordar assustado.

–AEEE! Conversaram! Que bom.– exclamou Liam.

–AAAH, MEUS LARRY FEELINGS!– gritou Carol, batendo palmas. Todos riram.

–Se não se importassem, eu gostaria de dormir.– Zayn se revirou no sofá e tapou os ouvidos com almofadas.

–Estou feliz que vocês tenham se acertado.– disse Lívia. Niall assentiu, sorrindo.

–Então vamos parar de emice e jogarmos logo!– todos concordamos e nos sentamos no chão formando uma roda (menos Zayn que ainda dormia.)


P.O.V (Point Of View)- Gabi.


Nunca imaginava quanta saudade era possível eu sentir por alguém. Carol e Lívia aqui foram uma das melhores coisas que já me aconteceram.

Depois de acabarmos de ver um filme com os garotos, eu e Lívia voltamos para o apartamento que iríamos dividir e estávamos organizando as coisas enquanto conversávamos. Carol devia estar em algum lugar por aí com eles.

–Gabi, nunca imaginei que eles fossem tão divertidos!

–Né? Eles são demais!

–E não acredito que você está mesmo com Niall!

–É, nem eu.– nós rimos –mas queria pedir á você um favor, não diga á eles que sou uma fã, ok?

–Eles não sabem?

–Só Liam e Louis. Estou esperando o momento certo pra contar aos outros.

–Não contou á Niall?

–Ainda não...– naquele momento, Carol abriu a porta do quarto com os olhos arregalados.

MEU DEUS!– gritou ela.

–O QUÊ?!

–Vocês n-não vão acreditar no que aconteceu!– ela estava tremendo e sua respiração estava acelerada.

–CONTA LOGO!

–Harry pediu pra ficar comigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO...
Eu preciso terminar com Niall.
-O QUÊ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Let It Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.