Dont Let It Go escrita por OneThing


Capítulo 7
Capítulo 7: 1D no Aeroporto


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, meus anjos! :DDD Espero que gostem! Feito com muuuuuuuuuuuuito carinho. Todas nós temos melhores amigas, e uma delas é uma directioner louca por algum deles, não é? Imagine que Carol é essa amiga. E também temos aquela amiga que só curte, imagine que essa sua amiga é Lívia. E finja que você é Gabi. A sortuda que está com Niall :D Malikisses, boa leitura
xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262693/chapter/7

Passou-se cinco dias, aquele era o dia que eu finalmente iria ver minhas melhores amigas: Carol e Lívia. Eram 4:00 horas da tarde e o dia estava nublado, logo logo iria começar uma chuva. O vento lá fora balançava as árvores bruscamente e o céu estava completamente cinza. Eu estava no apartamento dos meninos, deitada no sofá entre as pernas de Niall sobre uma coberta, acariciando seus dedos de leve enquanto falava sobre Carol e Lívia á ele. Harry, Louis e Zayn jogavam cartas enquanto Liam preparava algo pra comer na cozinha.

–Então Carol é nossa fã?– perguntou Niall.

–Sim. Trate ela bem, ok? Principalmente você, Harry!

–Pode deixar!– disse ele, sentado no chão, examinando as cartas em sua mão.

–E essa Lívia?

–Ela gosta da música de vocês, mas não chega á ser...– meu celular tocou e era uma chamada de Lívia –falando da dita cuja... Alô?

–Gabi?

–Oi!

Você poderia buscar eu e a Carol aqui no aeroporto? Estamos pousando.

–Ahn... Eu não sei. Meu pai anda meio ocupado...

–O que foi, Gabi?– perguntou Louis.

–Elas precisam que eu as busque no aeroporto.

–Eu levo você lá.

–Louis... Não sei se poderia pedir isso á você...

–Para com isso! Não tem problema algum e Harry– Louis pegou uma dama de ouros, lambeu a parte superior da carta e a colou em sua testa –toma essa, patão!– Harry sorriu, tirou a carta da testa e recolheu o restante. Eu ri.

–Ok. Louis me leva aí.– ouvi Carol gritar ao lado de Lívia –Tchau. Estamos indo praí.

–Ok. Beijos. Estaresmos esperando no corredor 3, perto das lojinhas.

–Beleza.- desligamos o telefone e nos trocamos já que estávamos de pijama ás 4:00 da tarde. O que é melhor que passar um dia de chuva abraçadinha com seu namorado, brincando com seus amigos num apartamento quentinho? E esse “namorado” e “amigos” são o One Direction.

Eu te respondo: Nada.

Os meninos insistiram para ir junto, ou seja, o pessoal do aeroporto iria se surpreender com uma visita inesperada do One Direction. Até que me lembrei daquele pequeno detalhe.

–Gente! Se vocês forem pro aeroporto assim, vão atrair fãs, paparazzis... Irão saber aonde vocês estão hospedados e tchau tranqüilidade!

–Parece que não nos conhece...- disse Zayn.

–Somos os mestres dos disfarces.– completou Liam.

–Não sei por que, mas acho que isso vai dar merda.

Entramos na van. Louis no banco do motorista e eu no de passageiro. O restante dos garotos se sentaram no chão na parte de trás da van, que tinha um espaço aberto com acesso aos bancos da frente, então conseguíamos vê-los e ouvi-los com clareza. A chuva leve começou á cair, deixando o clima mais frio. As nuvens no céu eram cinzas e pesadas. Conforme íamos passando pela pista, íamos conversando enquanto a chuva aumentava aos poucos, observando as arvores e os carros que passavam á nossa volta.

Depois de 20 minutos, estávamos no aeroporto. Louis parou a van e sorriu pra mim.

–Tá. E agora? Como vão se esconder?– os garotos colocaram bigodes falsos, óculos escuros e as toucas dos casacos. Eu gargalhei –Vocês estão ridículos.

–Ótimo.– disse Louis –Vamos lá, galera!

Entramos no aeroporto e parece que estava dando certo (por enquanto). Eles agiam normalmente e as pessoas mal nos notavam. Fomos para o local que Lívia, Carol e eu combinamos de nos encontrar. Até que avistei as duas, segurando algumas malas e olhando para todos os lados. Sorri e saí correndo na direção delas.

–GENTE!– gritei de braços abertos. Já sentia meus olhos pesados e a imagem embaçando por causa das lágrimas.

–GABI!– gritaram as duas. Nós demos um abraço forte e ambas choramos, mas ao mesmo tempo, rimos. Estava morrendo de saudades e foi a melhor coisa sentir os abraços delas novamente.

–Puxa! Vocês não mudaram nada!

–Você está um pouco diferente...

–Como foram de viajem?– os garotos se aproximaram lentamente. Carol olhou para eles e arregalou os olhos.

–M-meu Deus! E-eles... São eles?– Carol começou á tremer e sua respiração foi ficando acelerada.

–São eles sim. Mas calma! Ninguém pode saber que eles são...

AAAAAAAAAAAAAAH! ONE DIRECTION!– gritou ela. Todos á nossa volta nos encararam. Nos entreolhamos e os garotos começaram á olhar para todos os lados gritando com as vozes estranhas:

–ONDE?

–ONE DIRECTION?

–CADÊ?

–ALI!– Louis apontou para a direção contrária e as pessoas imediatamente olharam para lá. Zayn pegou na mão de Carol, Harry na de Lívia, os outros meninos pegaram a bagagem e saímos correndo para a porta de saída. Foi um longo caminho até lá, principalmente quando Liam deixou seu bigode cair, e todos olharam para ele. Mas Louis os despistou dizendo que tinha visto um panda na praça de alimentação.

Entramos todos na van. As duas atrás com os outros meninos e eu e Louis nos bancos da frente.

–Essa foi por pouco!– disse Zayn, ofegante tirando seu bigode falso.

–Pouquíssimo!–completou Harry, retirando a touca e arrumando seus cachos como sempre fazia.

–AH MEU DEUS, EU NÃO ACEDITO QUE EU ESTOU AQUI COM VOCÊS!– disse Carol abraçando Harry pelo pescoço –EU AMO VOCÊ DEMAAAAIS!

–Te amamos também. –disse Harry, sorrindo.

–Eu adoro suas músicas e– Lívia encarou um por um deles e sorriu –Wow! Vocês são mais lindos assim pessoalmente!– eles riram.

–Obrigado.– disseram todos –Vocês também são muito bonitas!

Íamos seguindo a estrada enquanto as meninas conversavam com os garotos. Carol estava um pouco mais calma, mas conseguíamos perceber eu ela estava agitada e inquieta. Lívia estava tranqüila, mas ria á todo momento. Ela colocou seu fone e começou á ouvir “Hey Jude” dos Beatles num volume meio alto. Harry olhou para ela e sorriu.

–Ei! Isso é Beatles?!

–Sim. Eu adoro!

–Nossa! Eu também! Qual é sua música favorita?

–É bem difícil... Mas acho que "Let it be."

–Nossa! Muito boa!

–Né?– os dois começaram á falar sobre Beatles e coisas do tipo.

–Ai que droga!– exclamou Carol –esquecemos de assistir Friends ontem!

–Você assiste Friends?– perguntou Liam.

–Aham.

–Eu amo essa série!

–Tá brincando? Você assistiu ontem na Warnner?

–Vi sim, passou o episódio “The One Where Everybody Finds Out.”

–Nossa! Eu amo esse episódio!

–Eu também! É muito engraçado aquela parte que...– ou seja, Lívia e Harry tagarelavam sem parar sobre os Beatles e Carol e Liam sobre Friends. Eu e Louis nos entreolhamos.

–Eu disse que eles se dariam bem.– disse Louis –Que tal passarmos antes no Starbucks?– todos assentiram, animados. Estávamos esperando na fila e, graças á Deus, não tinha quase ninguém lá. Eu segurei a mão de Niall e ajeitei seu casaco. As garotas soltaram um suspiro e se afastaram para fazerem o pedido. Harry se aproximou de mim e sussurrou olhando para Carol.

–Por que nunca me disse que Carol é tão gata?– eu o encarei e depois gargalhei.

–Está interessado?

–Só digo que– Harry ajeitou seu casaco, arrumou o cabelo, sorriu e me deu uma piscadinha (o que quase me matou) –Harold está pronto para entrar em ação.

–Pensei que gostasse de mulheres mais velhas... Carol tem 17.

–Abro exceções ás novinhas.– eu ri e o observei andar em direção á Carol, ele se aproximava dela e começou á falar coisas nas quais não consegui decifrar. Só sabia que Carol estava ficando roxa e parecia que ia desmaiar. Eu ri junto á Niall que colocou meu cabelo atrás da orelha, sorriu e me deu um leve beijo.

–As duas são muito legais.

–É, eu sei. Eu sentia muita falta delas. As conheço á muito tempo, conheço Carol desde sempre e Lívia conheci quando estava no 5º ano. Elas marcaram muitos momentos em minha vida. Fazem bastante falta.

–Mas agora elas estão aqui. Então aproveite.– ele começou á me dar vários selinhos sem parar, até que a atendente que estava aguardando nossos pedidos tossiu. Eu e Niall paramos de nos beijar e olhamos para ela, sem-graças. Pedimos dois frapuccinos de morango grande e Niall quis comer um cookie.

–Quais são seus nomes?– ouvimos um “psiu” vindo atrás de nós. Quando nos viramos, vimos Louis acenando. Consegui ler seus lábios e ele dizia: “Digam nomes engraçados!” eu e Niall nos entreolhamos sorrindo e voltamos á atendente.

–Meu nome é Asdrubal.– disse Niall. Não consegui me conter e dei um leve risinho. A moça percebeu que estávamos zoando e revirou os olhos.

–O meu é Astrid.– Niall deu uma gargalhada, mas tapou a boca e ficou em silencio.

Estávamos aguardando os pedidos numa mesa no cantinho da cafeteria, quando uma atendente disse:

–Pedido do Thomas Turbando!– todos gargalhamos ao mesmo tempo.

–É o meu!– disse Harry, se levantando e pegando sua mocha grande.

–E o da Paula Tejando?– rimos mais ainda.

–MEU!– gritou Louis, pegando seu pedido.

–Seu nome é Paula?

–O que que tem?– ele veio andando em nossa direção enquanto gargalhava.

Os meninos conheceram melhor as duas e eles estavam se dando super bem. Carol já estava mais calma, mas quando Harry dava aquela arrumadinha no cabelo ela ficava meio roxa e conseguia ouvir seus pés esperneando em baixo da mesa.

Senti uma luz no rosto e pensei que era um relâmpago. Mas quando me dei conta era um paparazzi. Cutuquei o braço de Liam.

–O que foi?

–Temos que sair daqui. Agora.– Liam olhou para a porta de vidro da qual o paparazzi tirava fotos, arregalou os olhos, pegou sua bebida e se levantou.

–Vamos embora.– todos dirigiram os olhares para a porta e quando avistaram o paparazzi, levantaram-se rapidamente. Liam se direigiu á bancada e perguntou para a funcionária enquanto mexia em seu bolso.

–Tem uma saída pelos fundos?

–Tem sim, ao lado do banheiro seguindo por aquele corredor.– disse ela, apontando para o local. Liam deixou uma nota em cima do balcão e foi em direção á saída dos fundos enquanto o seguíamos.

–Obrigado. Fique com o troco!

–Onde tem um, sempre tem mais...– disse Zayn, roendo as unhas.

–Não está ajudando...– tivemos que sair correndo em baixo da chuva para não atrairmos a atenção dele. Entramos na van, todos encharcados. Louis deu a partida e saímos voando de lá.

–Ufa!– exclamou Niall –Por pouco...

–Oh, oh...– murmurou Zayn no fundo da van, olhando para a janela de trás.

–Oh, oh por que? Oh, oh não é coisa boa.

–Estão nos seguindo!– eu e Louis nos entreolhamos.

–Temos que despistá-los antes de irmos para o hotel!– disse eu.

–Mas como?– perguntou Louis.

–Sei lá. Enrola, mas não vá em direção ao hotel se não quiser mais de 100 garotas na porta do seu apartamento gritando todo dia.– Louis engoliu seco só de pensar nessa possibilidade e virou a van para a direção contrária da qual precisávamos seguir. Ficamos por 20 minutos tentando despistar os fotógrafos até que Zayn gritou:

–Conseguimos! Eles não estão mais nos seguindo!– todos nós comemoramos de alívio.

–Só tem um probleminha...– disse Louis.

–O que?

–Estamos perdidos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO...
-HARRY!- ela pegou meu pulso -Para com isso!- me virei para ela, e assim que ela viu que eu estava chorando, lançou um olhar de piedade e suspirou -Harry... E-eu...
-EU NÃO AGUENTO BRIGAR COM ELE! ELE É... M-meu melhor amigo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Let It Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.