Dont Let It Go escrita por OneThing


Capítulo 25
Capítulo 25: I'm here


Notas iniciais do capítulo

Ooooi minhas gatinhas! :D eu queria agradecer meeesmo á todos os reviews super fofos que vocês me deixam! :D Eu respondo todos, tá? Me fazem super feliz ^-^ E a segunda temporada da fic eu vou postar na categoria "Originais" pra não ser excluída tá? Rezem pra que essa também não seja e.e MIL BEIJOS, BOA LEITURA! ;* xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262693/chapter/25

Eu tentei me disfarçar o máximo possível pra não chamar atenção. Duvido muito que todas aquelas fãs tenham esquecido o meu relacionamento com Niall em tão pouco tempo...

Eu coloquei óculos escuros (eu nunca usava, não era o acessório que mais me agradava, estava longe de ser), coloquei um casaco da GAP que serviu bem largo em mim (na verdade, aquele casaco era de Zayn, não sei por qual razão o encontrei na minha mala, mas adorei sentir seu perfume penetrando em meu olfato novamente. Mas enfim, ele parecia um vestido no meu corpo), prendi meu cabelo em uma trança, já que nunca usava tranças...

É, eu acabei ficando irreconhecível. Duvidava muito que as fãs conseguiriam saber quem realmente sou. Avisei meus pais que iria sair e parti em direção á arena.

Me dava medo ver tantas fãs aglomeradas daquele jeito, principalmente depois daquela experiência da perseguição com aquelas três meninas no México... mas elas estavam tão agitadas, que nem me notavam quando eu passava. Entrei na arena e sentei no meu banco marcado.

Eu conseguia enxergar o palco com clareza, mesmo não estando muito perto, daria pra ver os garotos muito bem. Eu estava na quarta fileira da arquibancada á esquerda do palco. Meu coração batia mais forte ao pensar que os veria novamente... “de perto.” Pelo menos, eu sentiria a presença deles. O tempo passava devagar, acho que era por causa da ansiedade... Eu olhava as garotas á minha volta, elas estavam pulando, cantando... era bastante energia. Tanta, que eu estava ficando inquieta.

Os shows de entrada nem me interagiram. Eu olhava pro céu, mas á cada 5 minutos, dava uma espiada no relógio e suspirava.

1 hora...

30 minutos...

10 minutos...

1 minuto...

As luzes se apagaram.

Meu coração pareceu querer sair pela boca, será que meu sentimento de directioner estava voltando, ou era a saudade que eu sentia? Eu me pus de pé imediatamente. Quantas vezes eu já não havia assistido esses shows logo ao lado do palco? Mas naquele momento, parecia ser a minha primeira vez.

Os garotos apareceram no palco e eu comecei á chorar imediatamente. Eu abri um enorme sorriso, e mesmo sabendo que não iria adiantar nada, comecei á gritar, tentando chamá-los a atenção.

-LOUIS! LIAM! EI, ZAYN! OLHEM PRA CÁ!– eu abanava os braços freneticamente. Pode me chamar de louca... fazê-los me notar no meio daquela multidão... praticamente impossível! Mas houve um momento em que Niall olhou na direção em que eu estava.

Eu tenho certeza, ele olhou pra mim. Podem me dizer: “Ah, claro que não!” “É impossível!” Mas eu tenho certeza! Ele parou no canto do palco, olhou para sua esquerda, logo onde eu estava, seus olhos encontraram os meus e o seu sorriso no rosto pareceu sumir. Ele ficou sem expressão, como se estivesse paralisado. Eu fiquei tão desesperada no momento, que nem pensei, eu tirei os óculos, desfiz as tranças e acenei pra ele.

Uma lágrima brotou do seu olho direito.

Como eu sei? Eu vi o brilho descendo lentamente do seu rosto. Mas ele pareceu sair de transe, secou a lágrima com a mão, me lançou um sorriso no canto da boca, fez um sinal com a cabeça e voltou-se aos garotos, animado.

Minhas pernas amoleceram e meus olhos transbordaram em lágrimas. Eu me desabei no banco e falei pra mim mesma: “Ele me viu... ele sorriu pra mim! Ah, Deus... ele sabe que estou aqui!” eu tentava convencer á mim mesma que aquilo tinha acabado de acontecer. Me lembrei que estava no meio de todas aquelas fãs, e rapidamente, recoloquei os óculos, e não estava em condições de refazer aquela trança, então somente coloquei o capuz do casaco de Zayn.

Me levantei novamente, e toda vez que algum dos meninos parava na ponta do palco, eu gritava, e abanava os braços, mas eles não me notavam. Menos Niall. Não sabia como, mas toda vez que ele parava na ponta esquerda do palco, aonde se encontrava meu assento na arquibancada, ele olhava pra mim rapidamente, mas logo se virava. Niall sabia que eu estava lá. Será que tentaria fazer alguma coisa? Eu não fazia idéia...

O show todo, Niall olhava para mim quando chegava mais perto. Meu coração disparava quando meus olhos encontravam os seus, aquelas dores que os olhos dele guardavam ainda me atingiam, e faziam com que um flash de todos nossos momentos juntos passassem diante de meus olhos em 1 segundo apenas, mas eu não ligava, naquele momento eu podia chorar o quanto quisesse, sem medo, então botava tudo pra fora.

O show chegou ao fim... mas já?! Esperei tanto, e pareceu que o show aconteceu em somente 1 minuto, tirando quando Niall olhava pra mim. Naqueles momentos, parecia que o mundo estava em câmera lenta, eu notava cada detalhe que acontecia. Uma gota de suor pingava sobre sua camiseta pólo vermelha, ele flexionava os joelhos e apertava as mãos com força quando tentava alcançar uma nota mais aguda... eu conseguia ver tudo!

Saí do show com as mãos tremendo, além de estar ventando muito, eu também tremia de felicidade, mas ao mesmo tempo, frustração. Eu estava feliz por vê-los novamente mais de perto e por Niall ter me notado, mas ao mesmo tempo, estava frustrada por não conseguir falar com eles pessoalmente, por não poder correr até lá e abraçá-los... e pensar também que logo ao lado do palco, encontravam-se Lívia e Carol... eu queria muito vê-las de novo...

Espera... acho que eu tinha uma idéia!

P.O.V (Point Of View): Niall Horan.

-Gente! Eu tenho certeza! Eu a vi na platéia!

-Niall, acho que você deve estar vendo coisas... Por que Gabi viria ao nosso show?

-Am... Pra nos ver?! Gente, eu juro! Eu a vi na arquibancada!– eu tentava os convencer enquanto bebíamos água e secávamos o suor no camarim.

-Você está delirando, Niall... ou deve ser uma garota muito, mas muito parecida com ela.

-Não gente! Era ela! Era o olhar dela! Houve um momento que eu estava parado na ponta do palco e quando olhei pra ela, ela parou de se mexer, olhou fundo nos meus olhos e começou á chorar. Ela estava vestida diferente, mas quando percebeu que eu estava olhando pra ela, tirou os óculos escuros, desfez a trança e acenou pra mim. Ah! Ela estava usando aquele casaco que Zayn esqueceu na mala dela! Aquele da GAP! Eu tenho certeza que é ela!– Louis entreolhou Liam com um olhar piedoso –Vocês acham que eu estou delirando, é isso?

-Niall... Só achamos meio improvável que você tenha visto Gabi no meio daquela multidão... e pode ser qualquer casaco da GAP...

-E qualquer menina consegue me fazer chorar?– eles ficaram em silencio –Quando meus olhos encontraram os dela, nossos momentos juntos passaram diante de meus olhos em um flash, pareceu que eu me desliguei da realidade e revivi aqueles momentos em 1 segundo! Todos os sentimentos de dor e angústia que os olhos dela transmitem... eu senti essas coisas! E-eu quis desmoronar em lágrimas naquela hora... mas eu acordei do transe depois. Não é qualquer fã normal que consegue fazer isso comigo!– o pessoal pareceu surpreso.

-Gostaria de vê-la de novo...– a voz de Harry falhou. Carol se aproximou dele e lhe deu um beijo na cabeça.

-Eu também...

-Eu me arrependi muito daquilo que disse á ela... se eu pudesse voltar no tempo, não teria acontecido nada disso e estaríamos juntos até hoje...

-É, você fez uma grande besteira, Niall!– exclamou Lívia, me fulminando com o olhar.

-Eu já me sinto arrependido o bastante, Lívia. Não precisa jogar na cara as merdas que fiz.– todos ficamos em silencio.

-A... a gente vai tentar encontrá-la?

-Queria muito poder fazer isso...– choramingou Louis –mas é meio impossível sairmos á sua procura no meio daquelas fãs...

-É... acho que não vai dar mesmo...– silencio.

-Enfim, vamos pra onde hoje á noite?

-Nando’s iria me alegrar bastante.– o pessoal riu.

-Tudo bem. Vamos pro Nando’s então!

P.O.V (Point Of View): Gabi.

-Com licença, você sabe como será a programação dos garotos hoje á noite?

-Não... estamos tentando descobrir pra segui-los! Você também?

-Aham. Mas enfim, obrigada.

-Espera...– a fã segurou meu braço e estreitou os olhos –Eu te... eu te conheço?

-N-não. Acho que está me confundindo com outra pessoa...

Eu estava fazendo algo muito arriscado... sair pedindo informação ás fãs onde os meninos iriam jantar naquela noite? É... se uma delas me reconhecesse eu estava perdida... Me aproximei de duas delas, e disse gentilmente:

-Com licença, eu queria muito poder ver os meninos de perto, vocês sabem os planos deles pra hoje á noite?– as duas se entreolharam e fizeram um sinal pra eu me aproximar.

-Bem, nós sabemos por onde eles vão sair da arena, mas não queremos espalhar a informação pra aglomerar muito o local, entendeu?

-Por favor, eu preciso mesmo saber aonde eles estão! Se me contarem, eu juro que não falo pra ninguém! Eu preciso muito falar com eles!

-Por que?– aquelas duas pareciam ser confiáveis, então tirei os óculos e o capuz. Elas arregalaram os olhos e me fitaram, incrédulas.

-Você é...

-Sim, eu sou. Eu preciso muito falar com os garotos... aconteceram coisas entre a gente e eu preciso concertar! Por favor, me digam onde é!– as duas sorriram.

-Puxa... Sempre gostamos de Niaela! O que aconteceu? Não vimos mais fotos dos dois juntos... Prazer, sou Chelsea e ela é Lindsay.

-O prazer é meu! É uma longa história... me digam onde é, e me passem seu twitter que eu conto á vocês depois.

-Claro! É logo atrás da arena, tem um portão e quando eles saírem, os guardas vão barrar nossa passagem. Vai ter um carro preto na frente do portão, eles vão sair e entrar lá.– depois, elas anotaram nas notas do meu iPhone os twitters delas.

-Muito obrigada, de verdade!

-Ei... Você poderia tirar fotos com a gente?

-Claro! Mas por favor, não diga á ninguém que estou aqui, ok? Não quero que ninguém me reconheça!– peguei o iPhone de uma delas e tirei três fotos diferentes –Pronto, obrigada de novo, meninas!

-De nada! Mande um beijo para Niall assim que o ver!

-Se eu conseguir... podem ter certeza que irei mandar!– dei uma piscadinha e me despedi das duas. Corri o mais rápido que pude para o tal portão. Elas tinham razão. Não tinha praticamente nenhuma fã lá, somente umas 7, mais ou menos...

Eu fiquei praticamente enroscada no portão. Eu segurava as barras de metal com força e olhava atentamente para dentro, tentando enxergar algum dos meninos, mas estava muito escuro. A única coisa que iluminava o local eram os quatro postes de luz mais próximos. Até que avistei algo se movendo lá dentro...

Mas não eram os garotos. Era Paul!

-PAUL! PAUL, SE LEMBRA DE MIM?!– me arrependi de ter gritado naquela altura, porque todas as fãs que estavam lá, me espremeram contra a grade, gritando em meus ouvidos. Agora sim, que Paul não me reconheceria no meio de tantos rostos... Mais fãs se acumulavam atrás de mim, prendendo minha barriga contra as grades e deixando-me sem ar. Duvidava muito que houvessem somente aquelas 7 fãs... tinha certeza que mais e mais iam chegando em segundos...

-Com licença, gente! Afastem-se! Os meninos precisam passar!– Paul e outros três guardas de tamanho equivalente á guarda-roupas começaram á nos empurrar para trás. Eu gritava desesperadamente para chamar a atenção de Paul, mas acho que ele pensava que eu era somente mais uma daquelas fãs.

Até que o portão se abriu e os meninos saíram de lá.

Primeiro, Liam passou sorrindo e acenando, mas não conseguiu me ver. Ele estava diferente com a cabeça raspada, mas continuava com aquele sorriso cativante no rosto. Zayn, logo em seguida, passou desfilando como um modelo, ele estava lindo como sempre, mas havia uma mecha loira em seu cabelo da qual eu não me lembrava. Eu aclamava seus nomes, mas nenhum deles parecia me ouvir. Tentei falar com o guarda costas carrancudo que mantinha-me longe dos garotos somente usando um dos braços.

-Por favor! Você precisa me deixar passar! Eu conheço eles!

-Desculpe, mas você não tem permissão pra entrar.

-Por favor... eu... Ei! LOUIS! LOUIS, OLHA PRA CÁ!– Louis tinha acabado de sair de lá, sorrindo e parece que eu, finalmente, conseguira chamar sua atenção. Ele olhou pra minha direção e arregalou os olhos, incrédulo. Eu, imediatamente, tirei o capuz do casaco e arranquei os óculos. Seus olhos encontraram os meus e comecei á chorar.

Ele estava tão perto... eu poderia tocá-lo.

-Ahn..? Gabi?!– ele ficou imóvel, e logo em seguida, chacoalhou o guarda que me impedia de cruzar seus caminhos –Deixe-a passar! Deixe essa garota com a blusa da GAP passar!

-M-mas Sr. Tomlinson... É arriscado e...

-Deixe-a passar! Eu a conheço! Ela devia estar aqui!– com um pouco de esforço, eu consegui finalmente me libertar daquelas garotas que me espremiam contra o braço do guarda-costas. Louis começou á chorar e abriu os braços. Eu corri em sua direção e me joguei em seu corpo. Nós ríamos e chorávamos ao mesmo tempo.

-AH, MEU DEUS! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ AQUI! NIALL TINHA RAZÃO! NIALL TINHA RAZÃO!

-AH, LOUIS...– eu o apertava forte, enquanto ele me girava –Eu senti tanto a sua f-falta!

-Venha! Os garotos vão amar revê-la! Entre no carro!– o carro era bem espaçoso, havia três bancos de passageiros e logo atrás, ao invés do porta-malas, havia mais três bancos. Mas se as pessoas tivessem um quadril de tamanho razoável, caberia cinco pessoas no banco da frente e cinco nos de trás. Louis me guiava segurando minha cintura, quando entrei no carro, Zayn e Liam começaram á gritar.

-AH MEU DEEEEUS!– gritaram os dois, logo nos bancos de trás, onde era pra ser os porta-malas. Eles esticaram os braços pra tentarem me abraçar, mas o encosto que separava a repartição dos bancos estava dificultando um pouco as coisas... Mesmo assim, os dois enroscaram os braços no meu pescoço, dando um abraço triplo bem desconfortável... mas e daí? Eu sentia tanta falta deles... Continuei os abraçando, deixando várias lágrimas transbordarem.

-Sentimos t-tanto sua falta!– exclamou Liam, também chorando. Eu não conseguia falar direito de tanto que eu chorava, até que me acalmei, segurei a mão deles e olhei em seus olhos.

-E-eu não suportava mais ficar sem vocês...

-O que está fazendo aqui?

-Eu não agüentava mais a saudade e vim pro show ver vocês! Por sorte, descobri o portão que vocês iam sair, então Louis me viu e me trouxe aqui!

-Ei! Você está usando minha blusa!– exclamou Zayn, rindo. Eu gargalhei e baguncei seu topete.

-Minha blusa, você quer dizer!

-Ah, acho que acabei de perder uma blusa!

-Pois é... também acho!– nós rimos. Ah, que saudade de ouvir a risada deles novamente, saudade de rir com eles... Harry entrou no carro, logo ao lado de Louis, com os dedos entrelaçados aos de Carol. Quando me viram, arregalaram os olhos, gritaram e se jogaram em cima de Louis e tentaram me abraçar. Eles estavam mais me espremendo do que “abraçando.”

-NÃO ACREDITO! É VOCÊ! QUE SAUDAAADES!– gritava Carol, chorando loucamente. Eu ria e chorava ao mesmo tempo, agarrei seu braço com uma mão e com a outra, acariciava o cabelo de Harry. Ele estava tão emocionado, que não conseguia falar nada. Consegui sentir suas lagrimas escorrendo em minha blusa.

-Eu senti tanto a falta de vocês!– eu abraçava com força os dois.

-Tá... É muito comovente mesmo esses momentos de reencontros, mas Harry está amassando uma parte bem delicada do meu corpo da qual eu prefiro nem comentar...– nós gargalhamos e Harry, com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto, olhou em meus olhos e disse á Louis:

-Desculpa, Lou... é que... eu senti tanta falta dela...– eu sorri e acariciei seu rosto.

-Eu também, Harold... eu também...

-Nossa, Gabi! Surgiu na hora certa! Iríamos jantar agorinha! Vem com a gente!– disse Carol, sorrindo, secando as lágrimas do rosto.

-Na verdade, eu estava pensando... por que não vão jantar lá no hotel? Tudo por minha conta!

-Aquela comida maravilhosa de graça? Só se for agora!– nós rimos, e atrás de mim, alguém entrou no carro e assim que fechou a porta, soltou um grito:

-AAAAAAAAAAAH!– exclamou Lívia, eu me assustei e dei um grito de volta. Ela riu e se enroscou no meu pescoço, ela chorava, mas eu podia sentir que suas lágrimas eram de extrema felicidade –GAAABS! O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?!

-Uma longa história... no jantar no Hotel eu conto á vocês!

-Vamos jantar no SkyLine? Ótimo! Sentia falta do gosto da comida caseira de lá!– ela deu um sorriso e se soltou do meu pescoço, sentando-se á esquerda de Liam. Niall abriu a porta logo ao meu lado. Assim que seus olhos encontraram os meus, novamente, aquele flash estranho de nossos momentos juntos passou-se em 1 segundo em meus olhos.

Os olhos dele se encheram de lágrimas, mas ele não disse nada.

Sentou-se ao meu lado e sorriu levemente para mim e disse:

-Gabi? Nossa... q-que surpresa!

-Você me viu na platéia, não viu, Niall?– ele olhou para o chão do carro e em seguida, voltou seu olhar para mim.

-S-sim... eu vi. Se eu soubesse um jeito de te encontrar... eu encontraria. Mas não fazia idéia de como e...– ele fez uma pausa e olhou bem diretamente em meus olhos. Ele estendeu os braços e me abraçou calorosamente. Aquele abraço... seu cheiro... seu toque... sua pele... sua respiração... eu sentia falta de tudo aquilo! Eu quis chorar, poderia desabar á qualquer momento, mas me contive e segurei as lágrimas –V-você vai jantar com a gente?– ele fungou e secou as lágrimas do seu rosto discretamente.

-Vocês são meus convidados especiais para um jantar lá no Hotel! Eu pago tudo, ta? Eu preciso mesmo conversar com vocês...– eles comemoraram, mas Niall continuava quieto. Como se algo lhe roubasse as palavras naquele momento.

Partimos, rindo e brincando como sempre, em direção ao Hotel. E a saudade que me consumia fora embora aos poucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO:
-Você não devia ter feito tudo que fez por mim.
-Não foi só por você, foi pelos garotos também... Mas uma boa parte foi mesmo por você. E-eu não estava suportando a distância entre a gente, Niall.
-Eu é que devia ter ido atrás de você... e ter dito o quanto me arrependo.