Dont Let It Go escrita por OneThing


Capítulo 24
Capítulo 24: Little Things


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, aqui mais um capítulo, queria dar OI ás novas leitoras chegando! :D E é... A fanfic está no finzinho :/// Acho que terá só mais uns três capítulos a mais... MAS TERÁ UMA SEGUNDA TEMPORADA! o/ QUEM TA ANIMADO? :D Mas talvez eu poste em outro site devido á nova regra do Nyah :/ mas eu passarei o link á vocês! :D Mil beijos, boa leitura! xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/262693/chapter/24

P.O.V (Point Of View): Gabi.

Passou-se três meses no Hotel.

Meses lentos, demorados, sem graça, sem vida, sombrios... Eu sentia muita falta do Hotel, de sentir o ar puro, sentir o vento batendo no rosto, ouvir o som dos animais de longe, ficar vendo o lago brilhar durante o pôr-do-sol... Estava com saudades da minha família também, mas depois que essas saudades passaram, a rotina voltou, e eu odeio rotinas...

Eu sentia muita falta do pessoal... 

Sentia falta das maluquices do Louis, sentia falta de xingar ele de tonto, mongo, idiota, gay... Sentia falta dele quebrando as coisas (pode ter certeza, eu estou falando sério), falta de conversar com ele, de ouvir sua voz leve e confortante. Louis foi um daqueles que mais tirou sorrisos do meu rosto, ele foi a razão de meu bom-humor por muito tempo... eu queria tanto rir com ele de novo.

Sentia falta do jeitão protetor do Liam. Puxa... Saudades de ouvir ele falando: “Gente! Larga isso!” “Parem com essa baderna!” “Calem a boca!” Liam era como um segundo pai pra mim... ele me protegia, era preocupado comigo, ele sempre fazia o melhor pra me deixar bem. Liam também tinha um jeito bom de se comunicar comigo, eu amava poder contar minhas situações pra ele e ouvir seu lado da história. Eu sentia falta do seu jeito meigo, fofo, dócil... eu adorava apertar suas bochechas e dizer “Seu foooofo!”

Zayn... esse garoto me fez bastante falta também. Saudades de ouvir a voz maravilhosa dele de perto. Era tão gostoso quando íamos ver um filme de noite com os meninos, e ele deitava entre minhas pernas e eu ficava mexendo no seu cabelo. Eu adorava passar o tempo com Zayn fazendo absolutamente nada produtivo. Aposto que ele já tinha parado de fumar, mesmo não tendo ligado, ou mandado mensagem... Zayn era capaz, quando quer algo, ele se esforça pra conseguir. Eu sentia falta desse jeito determinado dele.

Ah, e o meu Curly, meu quatro mamilos, meu Harold... Meu Harry. Sentia tanta falta de poder brincar com ele! Eu adorava ficar acariciando seu cabelo, sentia falta de poder tocar nas suas covinhas, ver seu sorriso perfeito na minha frente... Sentia saudades de ouvir sua voz calma, grossa e lenta ao meu lado. Harry brincava comigo á todo momento, ele adorava me azucrinar, adorava cantar pra mim... Ah, quando ele cantava pra mim... com aquela voz grossa, rouca, perfeita... Eu sentia falta de chamar sua atenção, de cuidar dele mandando ele recolher as cuecas, arrumar a cama, limpar o quarto...

Que saudades da Carol... adorava passar o tempo conversando com ela. Sempre foi uma garota tão de bem com a vida, sempre despreocupada... assim como eu. Eu me dava bem com ela justamente por sermos assim, e por simplesmente conhecê-la desde sempre, saber suas manias, seus gostos... nós sempre nos demos bem. Eu sentia falta de dar risada de absolutamente nada com ela. Sentia falta de olhar para a porta, e entrar por ela aquela menina de pele bronzeada, cabelo encaracolado, com uma prisilha de flor presa nele, de calça legging, uma jaqueta jeans, enquanto usava fones de ouvido com um iPod em uma das mãos e com a outra ela arrumava sua trança. Depois ela olhava pra mim, dava um leve sorriso, e andando de um jeito único, ela dizia: “Hey, Gabs!

E logo ao lado dela, aquela garota usando estampas floridas, roupas bem mais delicadas, com um cabelo ondulado, franja lisa, baixinha como sempre, com aquele sorriso grande no rosto, vinha Lívia! Sentia muita falta dela também... Ela sempre foi esquentadinha, e a paciência não era o seu destaque... na verdade, era o contrário. Mas ela tinha uma personalidade forte, sempre foi decidida e corria atrás quando queria algo. Tinha uma facilidade enorme de lidar com as pessoas, era uma garota muito responsável e eu sentia falta desse jeito dela.

Eleanor! Aquela menina simpática, fofa, cativante... sinto falta da sua doçura! Conheço ela á pouco tempo, mas ela conquistou minha amizade tão rapidamente! Ela era muito especial, tanto pra mim quando pra Louis... Eu sentia muita saudade dela também. Ela conversava comigo, me ajudava tanto na moda, quando nos relacionamentos... eu gostava muito dela.

E Niall... eu nem preciso enrolar dizendo tudo que sentia falta dele, não é? Ah... quando ele segurava minha cintura, quando ele olhava fundo nos meus olhos e dava aquele sorriso, que exibia seu aparelho, meu dia ficava mais lindo quando ele fazia isso. Ah, e também a risada dele! Como eu amava aquela risada... eu não via graça nenhuma na piada, mas eu ria devido á sua risada engraçada. Eu a amava! Quando ele me beijava... o mundo não estava mais abaixo de meus pés, eu pisava nas nuvens... Saudades de quando ele deitava na cama comigo, acariciava meu cabelo e dizia “Boa noite, meu anjo...” Dá vontade de chorar quando me lembro dele me chamando de anjo... Ah, meu loiro... como eu queria poder ouvir sua voz de perto novamente, aquela voz linda, perfeita. Adorava quando ele pegava o violão e cantava pra mim a musica que compôs “Don’t let it go” eu sempre pedia pra ele cantar pra mim. 

Não consegui mais suportar a saudade e corri pro notebook ver o que eles estavam fazendo. Eu não me atualizei nos últimos dois meses... eu queria saber aonde eles estavam, como eles estavam... Entrei em um site de Fã Clube e comecei á ler. A primeira notícia era de uma música nova que eles haviam lançado.

“Little Things”

Apertei o play e enquanto as vozes deles cantavam, eu me lembrava dos meus momentos com cada um deles, devido á parte que cada um cantava.

Liam...

“Your hand fits in mine like it's made just for me, but bear this in mind it was meant to be, and I'm joining up the dots with the freckles on your cheeks, and it all makes sense to me. I know you've never loved the crinkles by your eyes when you smile, you've never loved your stomach or your thighs, the dimples in your back at the bottom of your spine, but I'll love them endlessly...” 

-------------------------

“Desde que te vi percebi que é nossa fã”

“E-eu...”

“Obrigado, por nos tratar como pessoas normais só para nos fazer bem.”

“Vocês são pessoas normais, Liam... Mas vocês merecem esse reconhecimento porque vocês são incríveis! Eu admiro muito vocês.”

-----

“Mas falta privacidade... Por isso decidimos vir aqui.”

“E nem assim, vocês conseguiram se livrar das fãs...”

“Do que está falando? Nós nunca queremos nos livrar de vocês! Vocês são tudo pra nós! Aonde estaríamos se não fosse por vocês? Admito que, por enquanto, uma das melhores coisas dessa viajem é ter sua ajuda e companhia.”

-----

“Obrigada, Liam.”

“Pelo que? Eu só estraguei seu dia de relaxamento...”

“Aquilo estava muito sem graça! Ficar com vocês é o melhor remédio que alguém pode ter!”

-----

“Merda! Não vai dar tempo! Desisto!”

“Calma... Olha só, o que importa é que você tentou. O que importa é que você lembrou do aniversário dela e teve a boa intenção de fazer uma festa surpresa pra ela. Não importa se deu tudo errado, você é uma ótima amiga á ponto de passar por tudo isso pensando na Carol. Então, não fique triste por tudo ter dado errado.”

-------------------------


Zayn...

“I won't let these little things slip out of my mouth, but if I do, it's you, oh it's you they add up to... I'm in love with you, and all these little things...”

-------------------------

“Zayn...”

“Desculpa... E-eu...”

“Por favor, para com isso.”

“Eu queria muito parar! Você não tem noção de como me sinto mal por não conseguir me livrar dessa merda!”

“Eu ouvi dizer, que quanto mais nova a pessoa é quando começa á fumar, mais tendência tem de se tornar dependente.”

“Eu sei disso! E-eu só... Não consigo. O... O que vai fazer?”

“O que você iria fazer comigo, se eu jogasse isso fora?”

“E-eu... Não devia te impedir. M-mas eu não consigo ficar sem...”

“Quantos cigarros você fuma por dia?”

“Três.”

“Vamos diminuir a quantidade. Assim, você vai ficar independente mais rápido. Então, você vai fumar esse, e tenta se controlar... Mas se não conseguir só mais um hoje! Só mais um! Sem mais!”

“Eu vou tentar”

“Jura que vai cumprir? É uma promessa?”

“Eu te prometo.”

-------------------------

Louis...

“You can't go to bed without a cup of tea, and maybe that's the reason that you talk in your sleep. And all those conversation are the secrets that I keep though it makes no sense to me...”

-------------------------

“Isso soa meio bizarro...”

“Mas é sério. Por que bizarro?”

“Eu? Uma princesa?”

“Quer parar de se rebaixar? Você não precisa usar as melhores roupas, maquiagem, salto alto ou sei lá mais o que pra ser uma princesa... Você é uma princesa especial. Uma princesa diferente. Uma princesa única. A princesa que Niall estava procurando.”

“Obrigada, Louis. Você é ótimo! Eu te amo.”

“Eu te amo também, princesa.”

-----

“O que foi?”

“E-eu vou sentir falta da El...”

“Calma, Louis. Vocês vão se ver de novo.”

“E-eu sei mas... Eu preciso desabafar com alguém.”

“Vem cá.”

“Porque é difícil você amar alguém e não poder vê-la sempre que eu quiser...”

“Eu devo saber como é isso, Louis... Agora para de chorar, por favor! Você vai vê-la em breve, ok? Confia em mim. Agora vamos animar! Porque Louis que é Louis não fica assim!”

-----

“Para com isso, Louis. Eu fiz a bagunça, eu que vou limpar. Vai se arrumar pra entrevista, vai.”

“Eu não quero.”

“Por que?”

“Eu quero saber como foi sua noite.”

“Foi... inexplicável. Nossos corpos pareciam se completar, o jeito como ele me fez sentir, sabe... especial. E-eu não sei dizer, foram muitos sentimentos acumulados ao mesmo tempo.”

“É bom, não é? É bom quando fazemos isso com alguém que amamos. É algo tão puro... é uma prova de amor verdadeiro.”

-----

“Sua bobona.”

“Cala a boca, seu gay.”

“Só pelo Harry.”

“Sei...”

“Por favor, Harry é um delícia.”

“Carol ainda vai te matar.”

“Ela já disse que divide ele comigo.”

“Gay...”

“Idiota...”

“Bobão!”

“Monga!”

“Eu te amo, Louis.”

“Eu te amo também.”

-----

“E-eu não posso abandonar tudo que tem entre eu e vocês! Eu amo todos vocês!”

“Nós também te amamos... mas acho melhor você seguir seu rumo, erga a cabeça... a vida se concerta sozinha depois.”

“Eu não vou poder mais ficar perto de Niall sem sentir essa angústia insuportável... e-eu tenho que voltar pro Hotel SkyLine.”

“Tem certeza que é a decisão certa á fazer? Não é algo tão simples, partir agora do México pra Inglaterra...”

“Eu não consigo, Louis. Se fosse pra ficar, ficaria por você e pelos meninos... mas eu simplesmente não posso mais olhar pros olhos dele. Isso dói... e muito!”

“Estou aqui sempre, ta? Quando possível, vou visitar você.”

“Eu te amo, Louis. O-obrigada.”

“Eu te amo... muito!”

“Você e os meninos me fizeram muito feliz, ta? Obrigada por não estarem ao meu lado somente nos momentos de todos alegrias... mas também, nos momentos de tristeza. Vocês são meus... anjos.”

-------------------------

As lágrimas já começavam á transbordar ao lembrar de todas as coisas que passei junto á eles.

Harry...

“I know you've never loved the sound of your voice on tape, you never want to know how much you weigh. You still have to squeeze into your jeans, but you're perfect to me... I won't let these little things slip out of my mouth, but if it's true it's you, it's you they add up to, I'm in love with you... And all these little things...”

------

“Harry..?”

“Bom dia, Gabs. Dormiu bem..? Acho que nem precisava ter perguntado, não é?”

“Eu estou ótima! Desculpa por ter dormido aqui é que...”

“Imagina. Niall deve ter adorado dormir com você.”

“Falando assim parece tão sujo...”

“Você que tem a mente poluída.”

“Eu sou mó santa, cala a boca, você que ta pensando merda!”

“Ah, é? Quem que pensou merda agora pouco?”

“Isso não vem ao caso!”

-----

“Harry... Se você pedir desculpas tudo vai se concertar. Você e Louis voltarão á ser como eram antes. Não vale á pena ficar chorando se você pode mudar as coisas com um simples gesto.”

“Eu não posso! Mas nem eu sei porque...”

“Eu sei. É por causa do seu orgulho.”

“Eu?! Orgulhoso? Tá. Talvez um pouco...”

“Você tem que vencer isso se quiser que Louis volte á falar com você. Você tem que aceitar que errou.”

“Mas...”

“Você não tem que sentir vergonha de pedir desculpas, porque você amadurece á partir do ponto que aprende á reconhecer que errou. Então pedir desculpas não é criancice, mas sim responsabilidade. Você ainda vai ter que pedir desculpas pra muita gente na vida, Harry. E são com essas coisas simples que aprendemos.”

-------------------------

E... Niall...

É, eu estava chorando desesperadamente com tanta saudade acumulada, e também por ouvir sua voz claramente assim... de "pertinho" novamente.

“You'll never love yourself half as much as I love you, you'll never treat yourself right darlin' but I want you to. If I let you know I'm here for you, maybe you'll love yourself like I love you...”

-------------------------

“Espera aí! Am... E-eu queria saber se você... Sei lá. Se você poderia q-qualquer hora... Ahn... Talvez outro dia, se estiver c-cheia não sei...”

“Está me convidando para sair, Niall?”

“D-desculpa... Eu não tenho jeito pra coisa...”

“Que fofo. Seria ótimo!”

“T-ta... Então que tal... Não sei, você talvez esteja cheia e eu n-não quero atrapalhar mas... Talvez outro dia, mas se não tiver nada quem sabe hoje...”

“Hoje á noite seria uma boa! Que horas, aonde?”

“Ah... N-não sei, e-eu...”

“Ás 20:00 lá na sacada do restaurante, perto do lago, ok?”

“Ok. Vou estar lá...” 

“E Niall, não precisa ficar nervoso... Não precisa ter vergonha de mim, ok?”

-----

“Você acredita em amor á primeira vista?”

“Não...”

“Eu também não acreditava. Mas passei á acreditar assim que te vi.”

“Niall, por que eu?”

“Como assim?”

“Por que eu? Por que você não fica com uma moça mais bonita? Você tem de tudo pra conseguir ficar com quem quiser. Por que eu? Uma garota normal? Além do mais, uma garota imperfeita e...”

“Você é linda. Eu prefiro ficar com você do que com qualquer outra modelo. Você me faz me sentir bem. E é isso que eu quero numa garota. Você é decidida, não liga pro que os outros vão pensar de você, você é feliz, não se preocupa com tudo, é positiva...”

“Chega, Niall. Antes que eu me apaixone pra valer por você.”

“Ahn?”

“Acha que vai ser fácil ficarmos juntos? Você vai ter que ir embora do hotel algum dia, e eu vou ter que ficar aqui. Eu não quero te perder Niall...”

“Então vamos aproveitar enquanto podemos ficar juntos. E eu dou um jeito. Dou um jeito de ficarmos juntos depois de irmos embora.”

-----

“Olha... Eu sei que aquilo aconteceu rápido. Mas estamos ‘fingindo’ que não estamos juntos faz muito tempo... Agora eu te conheço bem, e sei que você é a garota que quero pra mim! Entenda que esse negócio de tempo é só um pretexto pra mídia não pensar que você é...”

“Acha mesmo que esse tempo que pedi á você... Foi por causa da mídia?!”

“N-não. Calma, a ultima coisa que quero é brigar. Eu não disse isso.”

“Foi o que pareceu!”

“Eu te amo! Eu sei que você não faria isso por mídia, você até ficou preocupada quando soube que tinha vazado na internet fotos de nós dois juntos. Se você se importasse com a mídia, estaria feliz. Mas não, você se importou mais em nós, ficou preocupada se iriam encontrar o hotel do que estavam pensando de você. E eu admiro isso em você. Você se preocupa mais com as pessoas do que com si mesma. Você fingiu não ser nossa fã só pra nos deixar á vontade! Você passou três semanas cuidando de nós! Mas não tente esconder seu sentimento por mim, porque eu não estou escondendo os meus sentimentos por você em nenhum momento. Por favor... eu não suporto mais! Volta pra mim!”

“Eu não sei...”

“Eu não vou te pressionar, ok? Pensa um pouquinho no assunto, ta? Mas lembre-se que o que verdadeiro, permanece. E eu estou aqui, esperando você. Meu amor por você é verdadeiro e não precisamos de tempo nenhum pra provar isso.”

-----

“Já tinha acontecido a muito tempo isso, só que foi só na minha imaginação.”

“Então você já imaginou a gente transando?”

“Não, eu já imaginei a gente fazendo amor.”

“Amor, sexo, transar, tudo da mesma coisa, prazer.”

“Mas é diferente, Gabi.”

“Foi você que disse que não era...”

“Mas agora vejo que é... Com você foi diferente.”

“Por que?”

“Você foi a única que eu fiz amor.”

“Eu não quero nunca te perder, Niall.”

“Eu já disse que você não vai me perder.”

“Jura?”

“Juro.”

-----

“Já pensou nisso?”

“No que?”

“De... filhos?”

“Não acha que é muito precipitado falar sobre isso... agora?”

“Não quero dizer agora! Mas... no nosso futuro. Eu estaria disposto á construir uma família com você.”

“Por que está me falando isso agora? Temos tanto tempo pra pensarmos sobre isso... ainda somos jovens, o que estamos passando não é um assunto tão complexo como ter filhos e essas coisas...”

“É mas... você gostaria de ter uma família comigo mais pra frente?”

“Mas é claro, Niall. Só não entendi porque você está me perguntando isso.”

“Porque... eu não quero que acabe nunca. Eu não quero te deixar nunca, e pra selar nosso sentimento mais... oficialmente... e-eu queria te pedir em casamento. Quer se casar comigo, Gabi?”

-----

“Gabi, e-eu... Eu não te quero mais.”

-------------------------

A música acabou, e meu mundo se tornou sombrio novamente. As lembranças corriam pelos olhos enquanto ouvia as vozes deles novamente, macias, perfeitas, eu via todos os momentos de alegria arruinados, por uma única frase:

“Gabi, e-eu... Eu não te quero mais.”

Eu nunca esqueci a dor em seu olhar naquele momento, eu nunca mais esqueci a falha em sua voz, o medo nas suas palavras, o tremor correndo sobre seu corpo... nunca me esqueci de cada detalhe daquele momento... Só sabia que não conseguia mais ficar sem vê-los. Eu precisava vê-los! Nem que seja por somente 5 segundos!

Limpei as lágrimas e voltei á ler o site. O próximo anuncio era do lugar onde eles estavam fazendo o show.

Meu Deus... Eles estavam aqui! Na Inglaterra!

Iriam fazer um show naquela noite. Entrei imediatamente em um site para adquirir ingressos, cruzei os dedos “Que tenha ingressos... que tenha ingressos...” eu repetia isso várias vezes em minha mente.

Consegui, na maior sorte do mundo, comprar o último ingresso que sobrava para a arquibancada. Não ligo que seja longe, precisava sentir a presença deles de perto. Não ligava pro risco que iria passar no meio de tantas fãs... Eu só não podia mais suportar aquela saudade que me percorria á todo momento, eu precisava fazer algo para vê-los o mais rápido possível... 

E eu já sabia como.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO:
-Por favor! Você precisa me deixar passar! Eu conheço eles!
-Desculpe, mas você não tem permissão pra entrar.
-Por favor... eu... Ei! LOUIS! LOUIS, OLHA PRA CÁ!
-Ahn..? Gabi?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Let It Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.